ItachiUchiha25 escreveu:Yondaime Namikaze escreveu:ItachiUchiha25 escreveu:N.u.N baka escreveu:Vocês não notaram o que eu notei?
A Tsunade Senju estava indo no rumo certo e ela morreu...17:01 Tsunade Senju estava em sua casa, tentando ligar fatos sobre quem fosse Kira, quando ela teve uma ideia, parecia estar seguindo o rumo certo, quando ela se vira e vai pra janela do terceiro andar e se joga.
Acho que essa é a dica que o kira tinha que passar... Mas, também pode ser a coisa da fogueira...A ultima coisa que ela vê é uma é um fogo ou uma fogueira bem distante.
E apareceu o 40 de novo... O kira é viciado por esse número.17:40 Morre.
E o kira está começando a arrumar o português... Colocou algumas vírgulas e se esforçou para escrever com clareza, mas ainda vejo alguns erros.
Suspeitos:
ItachiUchiha25
Ushydo
Lenda
Ander1
detalhe kira sempre teve portugues bom ate nao???bem N.u.N baka seu L.A. esta bom :D aadoreei '-',voltei a ser 1 suspeito,Tsunade Senju foi morta entao agora eu descobri coisas bem N.u.N baka continue desconfiando de mim qro ficar no jogo
Novamente estou apontando para você Itachiuchiha25,mas sabe o porquê?
Primeiramente em seu avatar está o Sasuke e este mesmo usa uma roupa preta,e em uma das mortes consta que a última coisa que o homem viu foi um homem vestido de preto.Por que as palavras brilho e roxo?Simplesmente porque o Sasuke tem o Susano'o e este jutsu é da cor roxa,o brilho significa o chidori do Sasuke,estou já ligando os pontos,poderiamos apontar para o Ushydo mas acho que ele não deixaria tão na cara assim.E por fim,a última coisa que a Tsunade Senju viu foi um fogo/fogueira!Sasuke possuiu o amaterasu que é um fogo que nunca se apaga.
Resumindo tudo aponta para o ItachiUchiha25 e a Tsunade Senju também suspeitava dele,e como a N.u.N disse afirmava que a Tsunade Senju estava quase descobrindo.Algum argumento que pode dizer que estou errado?
estacerto sim so dou outro detalhe o fogo alias esta amaterasu esta nos meus jutsus nao acho que notou isso a uma parteh preta do mantoh do sasuke tem susanó roxo nao??anel do sasuke da akatsuki tbm o detalhe que ninguem notou e que sasuke mas eos 39 minutos simples uma mero negocio para deixa los emcabulados
Cara,antes de tudo pelo amor de deus,melhore seu português eu entendo pouca coisa do que vocês diz porque não tem virgulas,nem acentos...nada
Agora continuando,ainda acho que você é o principal suspeito.Tudo indica para você,em primeiro lugar tenho você como suspeito depois o Ushydo e por último o Lenda.Prosseguindo tudo aponta para você,as pistas foram até boas,acho que muitos devem ter achado que era o Ushydo quando viram elas,mas podem apenas estar nos confundindo '-'.