Estão morrendo alquns suspeitos ou ex-suspeitos. Começo a suspeitar ainda mais do Lenda pois na Sign dele do Hiruzen tem uma parte amarela na gola da camisa.
Lenda escreveu:So digo uma coisa , eu tenho 2 suspeitos e uma supeita, recebi dicas kkkk jaja posto minha L.A
The-Tsunade-Sannin escreveu:Meu Deus! Sou a única mulher no jogo :o
Essa morte foi bem ... estranha.
Meus suspeitos:
Ushydo
Lenda
Yondaime NamikazeLenda escreveu:So digo uma coisa , eu tenho 2 suspeitos e uma supeita, recebi dicas kkkk jaja posto minha L.A
Acho que virei suspeita '-'
Lenda escreveu:The-Tsunade-Sannin escreveu:Meu Deus! Sou a única mulher no jogo :o
Essa morte foi bem ... estranha.
Meus suspeitos:
Ushydo
Lenda
Yondaime NamikazeLenda escreveu:So digo uma coisa , eu tenho 2 suspeitos e uma supeita, recebi dicas kkkk jaja posto minha L.A
Acho que virei suspeita '-'
kkkkkkkkkkkkkkkk acho q vc é uma das mais fortes , porem depois de algumas pesquisas , tenho quatro suspeitos
Ander1 , Ushydo , Tsunade e um ultimo q n vo flar o nome
Kira escreveu:Eram 18:31 Neves_Lucas estava em um hotel onde passava férias, muito vaidoso ia a cada 40 minutos no banheiro para arrumar seu cabelo, então em uma dessas idas ao banho ele se depara com um velho amigo, que saem para conversar. Esse amigo comenta da morte de sua amiga de banda que faleceu, ela era uma ex namorada de Neves_Lucas, então ele começa a chorar e sai da mesa sem falar nada. De repente sua ação muda ele toma a direção da piscina, e pula. 19:40 Neves_Lucas Morre de afogamento.