Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Outros jeito de se virar chuunin?

+5
Fell
Leonardo
Naruto uchiha elric
souza
9 participantes

descriptionOutros jeito de se virar chuunin? EmptyOutros jeito de se virar chuunin?

more_horiz
Eu estava pensando,sera que pra virar chuunin o kra tem q passa pelo exame chuunin?ou tem outro jeito?e sera que como todos,tirando shikamaru,viraram chuunin?todos atraves do exame?

descriptionOutros jeito de se virar chuunin? EmptyRe: Outros jeito de se virar chuunin?

more_horiz
ACHO QUE NAO TEM OUTRO JEITO NAO,E PROVAVEL QUE TODOS OS OUTROS CONSEGUIRAM NO EXAME CHUUNIN TAMBEM!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

descriptionOutros jeito de se virar chuunin? EmptyRe: Outros jeito de se virar chuunin?

more_horiz
Acho que só o Campeão Vira Chuunin , Certo ? e Acontece Uma Vez Por Ano , Certo ?

Naruto Fico Fora Por 3 Anos.

Neji ( Acho que ele nao pulou direto para Jounin ) , Lee , Chouji , Ino , Sakura , Kiba , Shino Etcc.... Viraro Chuunin , Isso Prova que nao é só na Prova Chuunin que se Vira Chuunin.

more_horiz
Acho que só o Campeão Vira Chuunin , Certo ?

nem lek

o torneiro chuunin onde o shikamaru se torna um chuunin nem teve campeão

para se torna chuunnin só precisa chegar a fase dos torneios e mostra um bom trabalho nem vencer ou lutar + de uma luta precisa

por isso dos 8 finalistas todos os 8 podiam vira chuunin
ou ngm vira chunin

Acontece Uma Vez Por Ano , Certo ?

são 2 por ano
de 6 em 6 meses

pra mim só da pra se torna chunnin na prova porq precisa mostra o poder de sua aldeia as outras noções porem isso é normalmente e na paz

em casos de guerra

deve ter algum tipo de conduta qe permite torna kual ker um um chunnin dependendo do trabalho e eficiencia dele em batalha

mostro inteligencia e força a nivel chunnin na guerra um kage ou jounnin dele ter o poder de promove essa pessoa

porem no caso de lee, sakura, hinata, kiba, shino, ino, chouji

devem ter cido msm no exame chinnin normal

more_horiz
Torna-se chunnin, quem os Juizes, e os jurados dizem que tem qualificação....

No exame mostrado, pela serie, tornaram-se chunnins:

Shikamaru, Temari, Gaara, kankurou.
O Resto não.

Isso prova, que não é apenas pela força, tem que saber ser chunnin.
Os jurados e Jounnins virão qualidades, em shikamaru e ele se tornou.

more_horiz
Errado naquela prova o unico que se torna Chunin e o Shikamaru, ninguem mais, o Asuma diz isso no manga.

Temari, Neji, Gaara, Kankuro, Hinata, Sakura, se tornaram Chunins juntos, o fato eque uns evoluiram se tornando Jounin/Kages e outros ficaram nas suas classificações.

more_horiz
Errado naquela prova o unico que se torna Chunin e o Shikamaru, ninguem mais, o Asuma diz isso no manga.

Ééé.... :vinao:

Mas sim, voce pode estar certo....Se não me engano, no dialogo de shika, Vs tayuya, temari diz que sua equipe toda é chunnin.
Mas vai saber só tem no anime, nem lembro.

Temari, Neji, Gaara, Kankuro, Hinata, Sakura, se tornaram Chunins juntos, o fato eque uns evoluiram se tornando Jounin/Kages e outros ficaram nas suas classificações.

Isso eu não sei.
Afinal, tres anos se passaram.....
Sakura pode ser chunnin á um ano, e neji a tres anos, ou vice-versa.....
Por que isso não é falado.

more_horiz
Eu só não sei porque Naruto não passou o cara derroto o Neji, que na época era o favorito...

more_horiz
Chuunin só se consegue na Chuunin Shiken. Acontece que não ganha só o vencedor, pq no do Shikamaru nem teve vencedor, pq no meio teve ataque. Eles avaliam melhor estrategista, etc...

more_horiz
Para se tornar Chunnin, os ''Participantes do Exame'', devem ter a aprovação dos Juizes.

Todos que chegaram na Fase Final do Exame podem se tornar Chunnin, ou até nenhum pode se tornar Chunnin.

o cara pode ''Ganhar a Fase Final'' e mesmo assim não pode se tornar Chunnin.

Tudo depende da aprovação dos Juizes.

A vantagem de ganhar as lutas, é que você pode mostrar mais suas Habilidades.

more_horiz
androy escreveu:

Ééé.... :vinao:

Mas sim, voce pode estar certo....Se não me engano, no dialogo de shika, Vs tayuya, temari diz que sua equipe toda é chunnin.
Mas vai saber só tem no anime, nem lembro.

Isso eu não sei.
Afinal, tres anos se passaram.....
Sakura pode ser chunnin á um ano, e neji a tres anos, ou vice-versa.....
Por que isso não é falado.

Não me lembro dessa frase da Temari, vou ver.

Sobre Sakura, Hinata, Ino, Chouji, Kiba, Shino, Lee, Tenten, Neji, Temari e Kankuro se tornaram Chunins depois de 1 ano(afirmação do DB), sendo que pelo o DB Neji foi o primeiro a se tornar Jounin entre eles, temari e Kankuro depois, e Gaara se tornou Kazekage, em ambos so casos tirando Neji, Temari, Kankuro e Gaara, os outros tem 2 anos como Chunins, tirando o Shikamaru que tem três anos como Chunin.
Informação do DB 3.

more_horiz
sendo que pelo o DB Neji foi o primeiro a se tornar Jounin entre eles, temari e Kankuro depois, e Gaara se tornou Hokage

Kazekage '-'

Eu só não sei porque Naruto não passou o cara derroto o Neji, que na época era o favorito...

Não adianta só derrotar, você tem que mostrar que tem Habilidades dignas de ser um Chunnin e conquistar os Juizes.

more_horiz
Não Sei Aonde eu Li que só o Vencedor que Virava Chuunin , Shikamaru só Viro Porque Não teve Campeão e Gostaro do Impenho dele na Prova.

E eu nao vi nenhum jurado na Prova , tava todo mundo só Assistindo.

more_horiz
Léo escreveu:
Não Sei Aonde eu Li que só o Vencedor que Virava Chuunin , Shikamaru só Viro Porque Não teve Campeão e Gostaro do Impenho dele na Prova.

Juizes/Avaliadores são o Hokage, o Kazekage e os Senhores Feudais.

Não é quem ganha o Exame se torna Chunnin, se tornam os que tem habilidades dignas para ser Chunnin, quem decide isso são os Avaliadores/Juizes.

Vou relembrar meu Post para você, se tiver alguma duvida

Para se tornar Chunnin, os ''Participantes do Exame'', devem ter a aprovação dos Juizes.

Todos que chegaram na Fase Final do Exame podem se tornar Chunnin, ou até nenhum pode se tornar Chunnin.

more_horiz
† ÐαrkHєrØ † escreveu:
Léo escreveu:

Juizes/Avaliadores são o Hokage, o Kazekage e os Senhores Feudais.

Não é quem ganha o Exame se torna Chunnin, se tornam os que tem habilidades dignas para ser Chunnin, quem decide isso são os Avaliadores/Juizes.

Vou relembrar meu Post para você, se tiver alguma duvida

Hokage morreu, Kazekage(Orochimaru) fugiu...

Agora explica com oque votaram?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos