Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Outros jeito de se virar chuunin?

+5
Fell
Leonardo
Naruto uchiha elric
souza
9 participantes

descriptionOutros jeito de se virar chuunin? - Página 2 EmptyRe: Outros jeito de se virar chuunin?

more_horiz
Léo escreveu:
Não Sei Aonde eu Li que só o Vencedor que Virava Chuunin , Shikamaru só Viro Porque Não teve Campeão e Gostaro do Impenho dele na Prova.

E eu nao vi nenhum jurado na Prova , tava todo mundo só Assistindo.

Juizes/Avaliadores são o Hokage, o Kazekage e os Senhores Feudais.

Não é quem ganha o Exame se torna Chunnin, se tornam os que tem habilidades dignas para ser Chunnin, quem decide isso são os Avaliadores/Juizes.

Vou relembrar meu Post para você, se tiver alguma duvida

Para se tornar Chunnin, os ''Participantes do Exame'', devem ter a aprovação dos Juizes.

Todos que chegaram na Fase Final do Exame podem se tornar Chunnin, ou até nenhum pode se tornar Chunnin.

o cara pode ''Ganhar a Fase Final'' e mesmo assim não pode se tornar Chunnin.

Tudo depende da aprovação dos Juizes.

A vantagem de ganhar as lutas, é que você pode mostrar mais suas Habilidades.

descriptionOutros jeito de se virar chuunin? - Página 2 EmptyRe: Outros jeito de se virar chuunin?

more_horiz
† ÐαrkHєrØ † escreveu:
Léo escreveu:
Não Sei Aonde eu Li que só o Vencedor que Virava Chuunin , Shikamaru só Viro Porque Não teve Campeão e Gostaro do Impenho dele na Prova.

Não é quem ganha o Exame se torna Chunnin, se tornam os que tem habilidades dignas para ser Chunnin, quem decide isso são os Avaliadores/Juizes.

Para se tornar Chunnin, os ''Participantes do Exame'', devem ter a aprovação dos Juizes.

Todos que chegaram na Fase Final do Exame podem se tornar Chunnin, ou até nenhum pode se tornar Chunnin.

Hokage morreu, Kazekage(Orochimaru) fugiu...

Agora explica com oque votaram?

more_horiz
Ssk escreveu:
† ÐαrkHєrØ † escreveu:
Léo escreveu:

Hokage morreu, Kazekage(Orochimaru) fugiu...

Agora explica com oque votaram?

Não é só os dois que são Avaliadores ¬¬'

Senhores Feudais também são, algum deles reportou a Inteligencia e outros atributos do Shikamaru pra Godaime, assim ele se tornou Chunnin.

more_horiz
Tão tá ne!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos