Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Mudança !!!!

+19
LMFAO
Magnum
Artur
Naruto_Raserengan
Mohombi
Swagger Jagger
Love cook
'Sensei
Coffey
Rikudou Madara
Saeker
Naruto uchiha elric
Brener23
Leonardo
Uman
Merlin
-Rikudo Sennin
kisaragi
23 participantes

descriptionA Mudança !!!! EmptyA Mudança !!!!

more_horiz
Dialogo entre Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

Itachi
O Mangekyou Sharingan... Estes Olhos são especiais... ( Mangekyou significa Caleidoscópio )
No dia em que você o despertar, seus Olhos começam a ir rumo as Trevas lentamente.
E quanto mais você o usa, mais rápido o processo fica.

Sasuke
O que você quer dizer ?

Itachi
Com o tempo, o Mangekyou Sharingan perde sua Luz.

Sasuke
Cegueira...
Este é o preço pelo poder de controlar a kyuubi ?

Itachi
Você fez como eu instrui e leu as escritas na sala Secreta de Reuniões.

Sasuke
Madara...
Quem e o que é ele ?

Itachi
Ele foi o Primeiro Homem a usar estes Olhos para Domar a Kyuubi.
Um homem imortal que é ambos, meu parceiro e meu mentor...
e o unico a descobrir o outro segredo do Mangekyou Sharingan.

Este... é Uchiha Madara

Sasuke
O outro segredo do Mangekyou Sharingan ?
Existe algo além de conseguir controlar a Kyuubi ?

Itachi
Sim... Um mais secreto. O mais importante Segredo.

Sasuke
Mais importante segredo ? O que é ?
O que é ?! Me responda !

Itachi
Deixe-me contar algo sobre o passado... A Historia se passa em Nosso Clã
Muito antes de Nós.

Uma Historia sobre Madara e seu Irmão caçula.

Há Muito tempo, Madara teve um Irmão... Um irmão mais novo.

Uchiha Madara e seu Irmão mais novo...

Desde Pequenos os Dois eram Identicos em Todos os Aspectos, e Constantemente Competiam para se Tornarem o mais Forte.

O Sharingan despertou no Dois... Muito antes, eles eram conhecidos como os mais talentosos entre seus companheiros.
E com o tempo, Eles foram considerados Especiais pelo Clã.

Ambos procuraram afiar seus poderes Oculares, Eles continuaram a melhorar suas Habilidades competindo um com o Outro

E Logo...

Os Irmãos...

Mataram aqueles que eram Importantes para Eles

E Finalmente Despertaram o Mangekyou Sharingan

Tal Habilidade Nunca Havia sido Vista antes Entre os Uchihas

Os irmãos usaram seus Poderes Oculares para Tomar o Controle

E o Irmão mais Velho, Madara, se Tornou o Lider.

Contudo, Uma Mudança começou a Ocorrer em Madara que estava fisicamente Bem.

Como mencionei antes, Estes Olhos são Especiais.

Quanto mais você usa esses Olhos, mais rapido eles o levam a Uma Escuridão Sem Fim.

Esse é o Inevitável Destino de Todos os que Obtem o Mangekyou Sharingan.

Em Troca desse Extraordinário Poder, O usuario Sela para Sempre os Proprios Olhos, se Privando da Luz

Esse é o Destino Final do Mangekyou Sharingan

Para Reaver sua Visão, Madara Tentou Todos os Meios Possiveis para Fugir da Escuridão, mas os seus Esforços Foram em Vão.

Ele caiu em Desespero.

E, Finalmente Possuido pelo Mangekyou, Lutando Por uma Nova fonte de Luz

Madara Assombrado Pelo Mangekyou, Ele Removeu os Olhos da Cabeça de Seu Irmão Caçula..

A Luz Retornou Ao Mundo de Madara... e Nunca mais a Luz sumiu de Seus Olhos.

Um Fuumetsu Mangekyou Sharingan ( Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Permanente )

Mudando de Dono, Os Olhos do Mais Novo Encontraram Uma Luz Inesgotavel, quando Encontraram um Novo Hospedeiro...

Mas Essa é apenas Metade da Historia. O Transplante tambem Disparou Uma Mudança que ocasionou o Nascimento de Uma Tecnica Completamente Nova...

Um Novo, Unico Jutsu Ocular Nasceu Nesses Olhos.

Contudo, É Obviu que essa "Troca" poderia ser Feita apenas entre Familia, entre Membros do Clã.

E Nem Todos Podem Obter Novos Poderes a apartir deste Metodo apenas Adquirir Novos Olhos não se Equipara a Adquirir Este Poder.

Este é o Fato Historico que Permanece Após Muitos Sacrificios no Decorrer da Historia de Nosso Clã, Agora voce sabe o porque.

Este é o Outro segredo Destes Olhos.

Esse dialogo ( kuase monologo kakaka ) entre Itachi e sasuke ocorre no Episodio 136 do Anime e Capitulos 385 e 386 do Manga, caso desejem conferir.

Obs: Usei a tradução de alguns Sites qe tem o Anime e Manga para esse texto com o dialogo qe digitei

Bem agora vamos começar a Teoria...

Na Parte final do Dialogo

E Nem Todos Podem Obter Novos Poderes a apartir deste Metodo apenas Adquirir Novos Olhos não se Equipara a Adquirir Este Poder.

Minha Pergunta
Apenas ter Novos olhos não significa ter o FMS ?

Resposta Por essa Linha de pensamento, por essa teoria agora a resposta seria, Sim

Apenas ter novos olhos não significa ter o FMS

Pois Vejam o Design do FMS qe apareceu na Ultima Pagina do Cap 553

Spoiler :

Olhem o Design do FMS do sasuke

O olho não esta simetrico, desenhado certinho, com linhas e traços precisos, parece qe alguem esbarrou no kishi enkuanto ele desenhava, parece qe ele não sabe oqe é borracha, qe não tinha tempo pra se corrigir e falta algo...

Essa Imagem apenas dei Zoom não Editei ou Fiz nada nela, se kizerem testem voces msm e veram qe realmente esta mesmo parece que foi Mal desenhado.

Por essa teoria o Desenho estar Mal Feito tem um Significado todo Coerente

Como Itachi disse

Para que o "verdadeiro" FMS e tbm um FMS bem desenhado apareça

precisara de algo que mesmo o Maior dos Uchihas não tem, A Energia da Kyuubi

Agora no Cap 533 ou Antigamente o Madara original tinham o FMS semi perfeito e mesmo sendo semi perfeito usavam os seus poderes normalmente

porem o verdadeiro poder só surgiu kuando Madara usou o FMS semi perfeito na kyuubi e no Hashirama

e agora o Design do FMS do Sasuke só se tornara bem desenhado kuando ele enfrentar o Naruto com a Kyuubi

qe ai sim desencadeara A Mudança

E kuando a Mudança realmente acontecer

o Susano tera 4 Olhos

4 Olhos ? oq kero dizer com isso ?

Spoiler :

Oqe essa imagem não seria uma alusão ao susano ?

então veja

Spoiler :

Susano sempre aparece com os Olhos de Cima sem Luz

porem agora terá graças a união dos MS

Tobi/Madara

ker esse poder, o poder de convocar o susano qe ele mesmo disse ser Raro

e assim voltar a ser oqe era

e deixar de ser uma casca vazia

e pra isso msm ele esta usando o sasuke e o fazendo se voltar contra Naruto

Por essa teoria sasuke ainda não tem um perfeito FMS e sim um semi e em fase de desenvolvimento

qe só será finalizado kuando ele enfrentar naruto

e nesse momento a Mudança começara e será o msm Design porem melhor desenhado e o Susano tera olhos na parte de cima

Obs: a teoria era um pouco diferente porem como eu não esperava qe o sasuke aparecesse de FMS no 553 tive qe adaptar ela

Espero qe gostem e reflitão um poukinho nessa possibilidade. :XD:

descriptionA Mudança !!!! EmptyRe: A Mudança !!!!

more_horiz
achei interessante sua teoria xD e acho possivel que naquele espaço poderia ficar os olhos de outro uchiha ^^ mas acho que o mangekyo do sasuke ja ta na fase final :D

more_horiz
Muito boa teoria, agora sim, ta foda.

Eu sempre achei que teria um nível em que um usuário do Fuumetsu rouba o Fuumetsu do outro e aí sim o pau pega

more_horiz
Quem mais tem fuumetsu atualmente?

Tobi só nível 3.

more_horiz
Atualmente só Sasuke.

more_horiz
Faz Sentido em tudo sua Teoria.

Agora é só espera para vê que vai acontecer e ver se você ta certo ou nao.

more_horiz
é uma boa teoria, com certeza.
Não tinha pensado nisso, nem passou pela minha cabeça essa ideia.
Meus parabéns.

more_horiz
Ja que só o Tobi, de quem ele pegaria o Fuumetsu para fazer um proximo nível do Sharingan?

Naruto ¬¬

more_horiz
faz sentido,boa teoria!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!

more_horiz
Fico contente qe tenham visto um pouco de sentido na teoria e talz

porq eu mesmo não sei se isso da teoria vai acontecer sei qe

Isso aki esta bem desenhado de linhas precisas e simetricas

A Mudança !!!! PAAAAC3hSdOH4OT6JO4PFofdN5701M3spu6W0ZammgS4Pp2trxQmHDeCgs3g8xtSXJxaMiu0GHhLKHCzLb_uFgA-B7oAm1T1UG5z4tJciOcralrCOL0FFDwQQm-x

Esse daki Fake, Fail, falso, inventado tbm esta bem desenhado e preciso, simetrico

A Mudança !!!! PQAAAK9BozqQT7qUTMQWo1A5T5RhvqI7RZ6eHYbBfcliFDq6SjrowaWzZplpoJTRa-g676Enbu38vmnpv99W2N7kp1wAm1T1UI9XqWRszat0HyaKRXS5OKd_6GVI

Essa daki verdadeiro não esta bem desenhado

A Mudança !!!! PQAAAJjPclNZC_jd9xZ7J9LsdiV1J3lzzdE-XOy-M8bnejK6AoIEVyAz-3OBOyXq1iycjWAGp2oDrggypDWszXuXkJMAm1T1UFQJEWJ8Sn8ICqA8qzjNU6EUVNvx

eu no Paint faço isso

A Mudança !!!! PAAAAD_phxHnMeATcZzyVpKbJylDe9Wcf0wheY0RWMJ3SJBiYjeByil8hsr3_cU7A56vQOJ0ok2CaZr341tllyk3r3AAm1T1UF5uKYZRXUAs-ASXWoh1qqIMbmoL

Espero muito qe o Fake qe postei se torne realidade, qe algo nessa teoria seja verdade e qe o Kishi não tenha feito essa poha com os olhos do Itachi

more_horiz
Eu gostei doq o Kishi fez nesse último mangá melhor doq muitos outros que foram apresentados aquie.

more_horiz
gostei da teoria tbm...mas outra coisa q me achamou atençao...e foi essa "nova tecnica" q se adquiri com o fms...kkk qual sera!

more_horiz
Esse monstro que apareceu quando Madara adquiriu o FMS realmente me intrigou....

Se aquele for o Susano'o....Então aquele monstro reaparecerá.

more_horiz
muito boa a teoria, parabens bem observado =D

so achei meio detalhista o fato de tar "mal desenhado" nao achei, kishi so n kis mostra que pois um em cima do outro ¬¬

more_horiz
é mesmo, esse negocio do erro acho que não tem nada a ver com essa teoria, me descupe, mas a teoria ficou muito boa em si, bem explicativa, também concordo com você e como nosso amigo ai de cima disse, "Eu gostei doq o Kishi fez nesse último mangá melhor doq muitos outros que foram apresentados aquie." então ele foi muito esperto em fazer isso, agora ele pega e poem a continuação no proximo, nos pegou de surpresa, e quanto a isso, acho posso falar por todos. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos