Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Mudança !!!!

+19
LMFAO
Magnum
Artur
Naruto_Raserengan
Mohombi
Swagger Jagger
Love cook
'Sensei
Coffey
Rikudou Madara
Saeker
Naruto uchiha elric
Brener23
Leonardo
Uman
Merlin
-Rikudo Sennin
kisaragi
23 participantes

descriptionA Mudança !!!! - Página 2 EmptyRe: A Mudança !!!!

more_horiz
muito boa a teoria, parabens bem observado =D

so achei meio detalhista o fato de tar "mal desenhado" nao achei, kishi so n kis mostra que pois um em cima do outro ¬¬

more_horiz
é mesmo, esse negocio do erro acho que não tem nada a ver com essa teoria, me descupe, mas a teoria ficou muito boa em si, bem explicativa, também concordo com você e como nosso amigo ai de cima disse, "Eu gostei doq o Kishi fez nesse último mangá melhor doq muitos outros que foram apresentados aquie." então ele foi muito esperto em fazer isso, agora ele pega e poem a continuação no proximo, nos pegou de surpresa, e quanto a isso, acho posso falar por todos. ^^

more_horiz
Teoria muito bem pensada manow!!, mandou bem!!
Agora a parada é esperar!! 'yy

more_horiz
Err, acontece que no cap 553 falou q o Sasuke está com o MMS. Quanto ao Madara, agora iremos saber se ele irá aproveitar dos olhinhos do sasuke, coisa q duvido muito dele ser manipulado a essa altura do campeonato.

more_horiz
Mano Swagger Jagger me pediu pra postar um video pra escalrecer algumas coisas
espero que seja assim que se posta video,se nao for alguem vai no you tube pro mano e posta pra ele falou!!!!!!!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=BY2aKM9G0dk&feature=player_detailpage#t=12s

more_horiz
vlw, lek

Gente ja repararam qe no Final do Ova sasuke tem o MS do Itachi e o seu Proprio e depois da luta com naruto ele usa um novo Design de olho

ta sei, os Ovas de naruto são zuados e nunca teem nada haver

porem esse é diferente dos outro Ovas

e eu acho qe o Kishi kiz dar isso a intender

qe depois da luta naruto sasuke, algo vai acontecer nos olhos do sasuke

e por isso o Ova se encaixa na teoria

qe no final do Ova e na teoria algo novo acontece nos olhos do sasuke

apos a luta naruto Sasuke

Obs: Vlw msm Naruto uchiha elric abç mano =D
Obs:² só colocar sen504 qe acha o meu video com o Ova

more_horiz
sera qe justamente por causa da luta

Madara vs Hashirama qe o Madara despertou o Rinnegan ?

sera qe na Luta Naruto vs Sasuke
apos a luta sasuke ira desperta o Rinnegan ?

sera qe tem um fundo de verdade nisso aki ?

more_horiz
Mohombi escreveu:
sera qe justamente por causa da luta

Madara vs Hashirama qe o Madara despertou o Rinnegan ?

sera qe na Luta Naruto vs Sasuke
apos a luta sasuke ira desperta o Rinnegan ?

sera qe tem um fundo de verdade nisso aki ?

Pode ser que sim. como eu disse, talvez o Rinnegan seja o estágio final do Sharingan, se somado ás células Senju.

Madara disse que leu profundamente o que estava escrito na pedra dos dez mandamentos do Rikudo, então, existem grandes chances de lá estar escrito que a junção das duas metades, equivalia ao poder do Olho Do Rikudo.

more_horiz
A Mudança !!!! - Página 2 PQAAAO2xo-ihLR3oBzErMkIXBafmzb3W1lM07FtrJ9KfXyVqr6GwB3wkHiIXMYtkwYRVULhi4RevD1WfcfvNdZ_NaKAAm1T1UOzRw8IZab8R8HE978iQgh15VtPs
esse aqui é Susano'o? Pensei que fosse outra coisa, pois ele parece bem diferente do Susano'o, pensei que fosse só um demônio pra mostrar o Itachi ficando psicopata kk

more_horiz
Sabe a dificuldade de se fazer uma púpila?sua teoria não faz sentido,Edo madara apareceu com o fuumetsu mangekyou sharingan dele mal desenhado que nem o do sasuke,quer dizer que o Edo madara não tem mais o fuumetsu mangekyou sharingan... Depois dessa eu vou dormir.

more_horiz
Aquilo é o Susano'o?! OMG!

more_horiz
por Artur em Seg 21 Nov 2011, 23:26

.Sabe a dificuldade de se fazer uma púpila?

Fazer um desenho tão importante com linhas precisas não é dificil, afinal kishimoto teve mt tempo para desenha isso
akele Design do FMS do sasuke esta mesmo mal desenhado
Spoiler :

Ja tinha cido dito isso
a teoria não faz sentido

Por favor leia com mais atenção lek pow tem um pouco de sentido sim
Kakaroto escreveu:

Bem agora vamos começar a Teoria...

Na Parte final do Dialogo

E Nem Todos Podem Obter Novos Poderes a apartir deste Metodo Apenas Adquirir Novos Olhos Não se Equipara a Adquirir Akele Poder.

Minha Pergunta
Apenas ter Novos olhos não significa ter o FMS ?

Resposta Por essa Linha de pensamento, por essa teoria agora a resposta seria, Sim

Apenas ter novos olhos não significa ter o FMS

Pois Vejam o Design do FMS qe apareceu na Ultima Pagina do Cap 553

Spoiler :

Olhem o Design do FMS do sasuke

O olho não esta simetrico, desenhado certinho, com linhas e traços precisos, parece qe alguem esbarrou no kishi enkuanto ele desenhava, parece qe ele não sabe oqe é borracha, qe não tinha tempo pra se corrigir e falta algo...

Essa Imagem apenas dei Zoom não Editei ou Fiz nada nela, se kizerem testem voces msm e veram qe realmente esta mesmo parece que foi Mal desenhado.

Por essa teoria o Desenho estar Mal Feito tem um Significado todo Coerente

Como Itachi disse

E Nem Todos Podem Obter Novos Poderes a apartir deste Metodo apenas Adquirir Novos Olhos não se Equipara a Adquirir Este Poder.

Para que o "verdadeiro" FMS e tbm um FMS bem desenhado apareça

precisara de algo que mesmo o Maior dos Uchihas não tem, A Energia da Kyuubi

Agora no Cap 533 ou Antigamente o Madara original tinham o FMS semi perfeito e mesmo sendo semi perfeito usavam os seus poderes normalmente

porem o verdadeiro poder só surgiu kuando Madara usou o FMS semi perfeito na kyuubi e no Hashirama

e agora o Design do FMS do Sasuke só se tornara bem desenhado kuando ele enfrentar o Naruto com a Kyuubi

qe ai sim desencadeara A Mudança

E kuando a Mudança realmente acontecer

o Susano tera 4 Olhos

4 Olhos ? oq kero dizer com isso ?

Spoiler :

Oqe essa imagem não seria uma alusão ao susano ?

então veja

Spoiler :

Susano sempre aparece com os Olhos de Cima sem Luz

porem agora terá graças a união dos MS

Tobi/Madara

ker esse poder, o poder de convocar o susano qe ele mesmo disse ser Raro

e assim voltar a ser oqe era

e deixar de ser uma casca vazia

e pra isso msm ele esta usando o sasuke e o fazendo se voltar contra Naruto

Por essa teoria sasuke ainda não tem um perfeito FMS e sim um semi e em fase de desenvolvimento

qe só será finalizado kuando ele enfrentar naruto

e nesse momento a Mudança começara e será o msm Design porem melhor desenhado e o Susano tera olhos na parte de cima

Obs: a teoria era um pouco diferente porem como eu não esperava qe o sasuke aparecesse de FMS no 553 tive qe adaptar ela

Espero qe gostem e reflitão um poukinho nessa possibilidade. :XD:

Ta certo sasuke tem o FMS porem os novos poderes qe a teoria diz é o Rinnegan

Madara apesar de ter novos olhos, apesar do Madara ter o FMS ele não tinha o Rinnegan, apenas ter novos olhos não significa qe vc tera o Rinnegan
Madara fez algo para adquirir o rinnegan provavelmente foi o fato do madara ter pego celulas do Hashirama

Sasuke tem o FMS porem para ter o Rinnegan ele tera de fazer algo a+

alem disso na ultima parte fala em união dos 2 susano do sasuke e do itachi
e vendo o susano do madara da para pensar qe é possivel

Spoiler :

Edo madara apareceu com o fuumetsu mangekyou sharingan dele mal desenhado que nem o do sasuke

Olha o desenho do FMS do madara e o desenho do FMS do sasuke

o FMS do sasuke esta mal desenhado o tenso é saber se é de proposito ou se foi um erro do kishimito

olha o FMS do madara bunitinho
Spoiler :

agora olha o FMS do sasuke qe coisa mal feita
Spoiler :

o FMS do sasuke era pra ser assim
Spoiler :

Não keira tapar o sol com a peneira porq uma mentira só se torna verdade kuando se quer acreditar nela e aki ngm é besta de acreditar qe esse FMS foi bem desenhado porq n foi

tenso é saber se é proposital ou foi um erro

porem a teoria em si tem sentido
porq sasuke aparecer com o FMS e ate então n sabiamos qe apos o FMS vinha o Rinnegan

NINGUEM, NINGUEM Esperava de ver o madara com o Rinnegan

porem essa teoria diz qe apos o FMS vem algo
e esse algo realmente existe qe é o Rinnegan
realmente a teoria estava errada porem essa teoria estava errada no detalhe porem o conceito basico estava certo porq apos o FMS realmente existe algo qe é o rinnegan

e a teoria ainda explica o porq do sasuke não ter o rinnegan e o madara ter
Mohombi escreveu:

Ja imaginaram um Filho de um casal composto por um Senju e uma Uchiha ou um Uchiha e uma Senju
como a criança seria forte, e ate existe probabilidade genetica dessa criança desperta um poder unico como o Rinnegan ao invez de sharingan

nossa seria incrivel um filho de um casal assim, sera qe kishi pensa nessa possibilidade para o futuro ?
Ssk escreveu:
FMS + FMS dá uqe?
por Mohombi em Qua 07 Set 2011, 18:51

= Rinnegan

um filho de um senju com uma uchiha

madara é um uchiha e ele tem poderes do hashirama qe é um senju
ou seja o conceito basico é uchiha + senju = rinnegan
acho qe o mais proximo de acerta qe o rinnegan viria de algo relacionado aos uchihas + uchihas esta claro...

more_horiz
Acho que precisa de 2 FMS, Chakra Senju e alguma coisa a mais pra Rinnegan.

more_horiz
Degn do FMS do sasuke continua falhado

Talvez alguma coisa aqui se torne verdade

more_horiz
Vai ver o kishimoto fez assim porque estava com pressa , ai o pessoal já começa a querer dar uma de, Mãe Dináh,

Pode ficar correto no anime :).

more_horiz
Artur escreveu:
Sabe a dificuldade de se fazer uma púpila?sua teoria não faz sentido,Edo madara apareceu com o fuumetsu mangekyou sharingan dele mal desenhado que nem o do sasuke,quer dizer que o Edo madara não tem mais o fuumetsu mangekyou sharingan... Depois dessa eu vou dormir.

Não acredito que tenha sido um erro do Kishi, se foi um erro por cometeria o mesmo erro mais de 1 vez??

Spoiler :

Acho mesmo que essa teoria possa se torna verdade.

more_horiz
por RuanSchullz Ontem à(s) 16:00

.Vai ver o kishimoto fez assim porque estava com pressa , ai o pessoal já começa a querer dar uma de, Mãe Dináh,

Pode ficar correto no anime :)..

Nem vo responder esse seu comentario no nivel qe voce merece porq nao to afim de esculachar ngm

Se voce acha que o Kishimoto erraria/estava com pressa e fez essa cagada, Blz
não vou ser presunçoso e dizer oqe voce tem ou nao qe pensar mas as informações estao por todo o manga, kishi nunca cometeu um erro se ker em nem se ker uma linha e ele erraria seguidamente logo agora e em algo tao importante kuanto um FMS ainda mais sendo do Sasuke qe é um dos personagens principais do anime ?

leia e responda ao topico
Ellos escreveu:
Porq o FMS do Sasuke esta aparecendo tão mal feito e sempre diferente ?

No Cap 553 apareceu assim
A Mudança !!!! - Página 2 PQAAAJjPclNZC_jd9xZ7J9LsdiV1J3lzzdE-XOy-M8bnejK6AoIEVyAz-3OBOyXq1iycjWAGp2oDrggypDWszXuXkJMAm1T1UFQJEWJ8Sn8ICqA8qzjNU6EUVNvx

No Cap 574 apareceu assim
A Mudança !!!! - Página 2 PQAAAJk7E8sJqF0VJhc__q9KKGUFZd07twfcDMVUbBZmRw69NAkKr60vGQq5auBa2geL9_mIp3VmoBt28uYdUT74WjgAm1T1UAVSp0vmliablkkGqqGBF0exRn4z

Ao invez de Aparecer assim como deveria
A Mudança !!!! - Página 2 PQAAAK9BozqQT7qUTMQWo1A5T5RhvqI7RZ6eHYbBfcliFDq6SjrowaWzZplpoJTRa-g676Enbu38vmnpv99W2N7kp1wAm1T1UI9XqWRszat0HyaKRXS5OKd_6GVI

Em suas Opiniões porq o FMS esta aparecendo assim de forma totalmente diferente ?

http://nsanimes.forumeiros.com/t15520-olhos-que-olham-para-a-escuridao
Não acredito que tenha sido um erro do Kishi, se foi um erro por cometeria o mesmo erro mais de 1 vez??

nao acredito qe seja erro, acho qe foi de proposito e ele tem algum objetivo com isso tbm
Acho mesmo que essa teoria possa se torna verdade..

acho qe parte dessa teoria esta mesmo certa tambem man
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos