Quem vcs acham que é?
Léo escreveu:Madara.
Acho que o Tobi nao está com Medo do Madara , Mas sim de todo mundo chama ele de Mintiroso
:chorando1:
nurari escreveu:Madara ou Izuna, acho que pode ser o Izuna , quem sabe o Izuna não tinha uma Habilidade no MS que o tornava mais perigoso que o proprio Madara? lembrando ambos tiveram seu MS na mesma e´poca e Madara ficou cego rapidamente ja Izuna não.
Uchiha Sasukemo escreveu:Eu acho que é o Filho Mais Velho do Rikudou Sennin!
3 Coisas:
1°-Tem que ser alguém FODAAAAAAAAA pro Kabutomaru chamar de TRUNFO!
2°-Esse Trunfo pelo visto é para ele usar na Guerra,e não contra o Madara,porque senão não teria motivos de ele querer usar agora,já que Madara não ta contra ele no momento.
3°-Eu revi o Episódio do 6° caixão,e o Tobi não ficou assustado,só levou um choque,porque logo depois ele da uma baita de uma risada,como se o 6° caixão não fosse nada.
Eu acho que pode ser o Filho mais velho do Rikudou porque o Madara ficou impressionado como ele conseguiu o DNA dele.
Ou senão o próprio Rikudou Sennin.
luiz otavio-11 escreveu:nurari escreveu:Madara ou Izuna, acho que pode ser o Izuna , quem sabe o Izuna não tinha uma Habilidade no MS que o tornava mais perigoso que o proprio Madara? lembrando ambos tiveram seu MS na mesma e´poca e Madara ficou cego rapidamente ja Izuna não.
Mas o Izuna morreu sem os olhos, e se não estou errado, o ninja volta do jeito que morreu.
Uchiha Sasukemo escreveu:Eu acho que é o Filho Mais Velho do Rikudou Sennin!
3 Coisas:
1°-Tem que ser alguém FODAAAAAAAAA pro Kabutomaru chamar de TRUNFO!
2°-Esse Trunfo pelo visto é para ele usar na Guerra,e não contra o Madara,porque senão não teria motivos de ele querer usar agora,já que Madara não ta contra ele no momento.
3°-Eu revi o Episódio do 6° caixão,e o Tobi não ficou assustado,só levou um choque,porque logo depois ele da uma baita de uma risada,como se o 6° caixão não fosse nada.
Eu acho que pode ser o Filho mais velho do Rikudou porque o Madara ficou impressionado como ele conseguiu o DNA dele.
Ou senão o próprio Rikudou Sennin.