Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o trunfo do Kabutomaru?

+12
uzumaki356
Rikudou Madara
Cello
Merlin
Sαsuke
Naruto uchiha elric
kisaragi
Brener
Will
Leonardo
luiz otavio-11
Santodeus Omnipotente
16 participantes

descriptionQuem é o trunfo do Kabutomaru? EmptyQuem é o trunfo do Kabutomaru?

more_horiz
Quem vcs acham que é?

descriptionQuem é o trunfo do Kabutomaru? EmptyRe: Quem é o trunfo do Kabutomaru?

more_horiz
Deve ser o sexto caixão, que seria o madara.

descriptionQuem é o trunfo do Kabutomaru? EmptyRe: Quem é o trunfo do Kabutomaru?

more_horiz
Madara.

Acho que o Tobi nao está com Medo do Madara , Mas sim de todo mundo chama ele de Mintiroso
:chorando1:

more_horiz
Madara ou Izuna, acho que pode ser o Izuna , quem sabe o Izuna não tinha uma Habilidade no MS que o tornava mais perigoso que o proprio Madara? lembrando ambos tiveram seu MS na mesma e´poca e Madara ficou cego rapidamente ja Izuna não.

more_horiz
Léo escreveu:
Madara.

Acho que o Tobi nao está com Medo do Madara , Mas sim de todo mundo chama ele de Mintiroso
:chorando1:

ou pior
ser talvez um plano de madara pra confundir todo o mundo shinobi... agora se descobrisem que ele não e´quem diz quem é,talvez o planto dele não funcione pq algo tem pra ele esconder tanto quem ele é...se ele é madara pq ele não ira a mascara? enfim... talvez no caixão esteja esse corpo do madara o "real" corpo se realmente existir KKKK-

more_horiz
nurari escreveu:
Madara ou Izuna, acho que pode ser o Izuna , quem sabe o Izuna não tinha uma Habilidade no MS que o tornava mais perigoso que o proprio Madara? lembrando ambos tiveram seu MS na mesma e´poca e Madara ficou cego rapidamente ja Izuna não.

Mas o Izuna morreu sem os olhos, e se não estou errado, o ninja volta do jeito que morreu.

more_horiz
eu acho que logo depois que o kabutops invocou o pein ele deve ter pegado o DNA do jiraya, pq ele mesmo disse que poderia. mas acho que o grande trunfo do kabutops é o 6° caixão, todo mundo querendo saber quem é que ta lá xD

more_horiz
Eu acho que é o Filho Mais Velho do Rikudou Sennin!

3 Coisas:

1°-Tem que ser alguém FODAAAAAAAAA pro Kabutomaru chamar de TRUNFO!
2°-Esse Trunfo pelo visto é para ele usar na Guerra,e não contra o Madara,porque senão não teria motivos de ele querer usar agora,já que Madara não ta contra ele no momento.
3°-Eu revi o Episódio do 6° caixão,e o Tobi não ficou assustado,só levou um choque,porque logo depois ele da uma baita de uma risada,como se o 6° caixão não fosse nada.
Eu acho que pode ser o Filho mais velho do Rikudou porque o Madara ficou impressionado como ele conseguiu o DNA dele.

Ou senão o próprio Rikudou Sennin.

more_horiz
Madara ou pouco,pouquissimo provavel rikkudou!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

3 Coisas:

2°-Esse Trunfo pelo visto é para ele usar na Guerra,e não contra o Madara,porque senão não teria motivos de ele querer usar agora,já que Madara não ta contra ele no momento.
3°-Eu revi o Episódio do 6° caixão,e o Tobi não ficou assustado,só levou um choque,porque logo depois ele da uma baita de uma risada,como se o 6° caixão não fosse nada.
Eu acho que pode ser o Filho mais velho do Rikudou porque o Madara ficou impressionado como ele conseguiu o DNA dele.

pode me falar qual manga era? kkk nem lembro mais qual n° foi xD

to achando que esse trunfo ai é o jiraya mesmo, mas o trunfo maior é o 6° caixão com certeza xD

more_horiz
Episódio 221 =D

more_horiz
luiz otavio-11 escreveu:
nurari escreveu:

Mas o Izuna morreu sem os olhos, e se não estou errado, o ninja volta do jeito que morreu.

Itachi morreu cego, mas voltou com sua visão.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

3 Coisas:

Se for o Rikudou Sennin, o Kabutomaru vai dominar o mundo.

more_horiz
O real corpo de Madara.

more_horiz
Creio que seja o Sexto caixão > Madara. Já que minha teoria é que Tobi é Shisui ou Izuna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos