Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o trunfo do Kabutomaru?

+12
uzumaki356
Rikudou Madara
Cello
Merlin
Sαsuke
Naruto uchiha elric
kisaragi
Brener
Will
Leonardo
luiz otavio-11
Santodeus Omnipotente
16 participantes

descriptionQuem é o trunfo do Kabutomaru? - Página 2 EmptyRe: Quem é o trunfo do Kabutomaru?

more_horiz
O real corpo de Madara.

descriptionQuem é o trunfo do Kabutomaru? - Página 2 EmptyRe: Quem é o trunfo do Kabutomaru?

more_horiz
Creio que seja o Sexto caixão > Madara. Já que minha teoria é que Tobi é Shisui ou Izuna.

more_horiz
Pra mim é o Madara original

more_horiz
Sαsuke escreveu:
luiz otavio-11 escreveu:
nurari escreveu:
Madara ou Izuna, acho que pode ser o Izuna , quem sabe o Izuna não tinha uma Habilidade no MS que o tornava mais perigoso que o proprio Madara? lembrando ambos tiveram seu MS na mesma e´poca e Madara ficou cego rapidamente ja Izuna não.

Mas o Izuna morreu sem os olhos, e se não estou errado, o ninja volta do jeito que morreu.

Itachi morreu cego, mas voltou com sua visão.

Só que quando o Itachi morreu ele ainda estava com os olhos dele e não estava completamente sego , já o Izuna estava sem os olhos .

more_horiz
Rikudou Sennin, ou Madara original.

more_horiz
EU acho que quem está no 6° caixão poderia ser o :

-Jiraya
-Madara ( o verdadeiro )
-Rikudou sennin
-Minato ( bem improvável )

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
EU acho que quem está no 6° caixão poderia ser o :

-Jiraya
-Madara ( o verdadeiro )
-Rikudou sennin
-Minato ( bem improvável )

Jiraya?

Oque ele tem de especial para assustar o Tobi?

Minato é impossivel.

Rikudo Sennin também.

Madara o verdadeiro é o mais provável.

more_horiz
Nao tem como ser Rikudou, ele é muito velho todas suas células já desapareceram.

Mas pode ser algum parante do Rikudou ou o próprio Madara

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Nao tem como ser Rikudou, ele é muito velho todas suas células já desapareceram.

Velho não quer dizer que não existem vestígios.
Por exemplo,quem disse que Rikudou Sennin não deixo algum vestígio seu por ai,para alguém um dia precisar?
Ou se aquele Rin'negan que o Tobi disse que deu para o Nagato,tive-se sido do Rikudou,e em algum momento o kabutomaru possa ter pego o DNA do Rikudou nele?

Poxa,dizem que acharam até os ossos de Jesus hoje,não duvido que o Rikudou também acharam me Naruto. :XD:

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
-Rikudo Sennin escreveu:

Por exemplo,quem disse que Rikudou Sennin não deixo algum vestígio seu por ai,para alguém um dia precisar?
Ou se aquele Rin'negan que o Tobi disse que deu para o Nagato,tive-se sido do Rikudou,e em algum momento o kabutomaru possa ter pego o DNA do Rikudou nele?

Poxa,dizem que acharam até os ossos de Jesus hoje,não duvido que o Rikudou também acharam me Naruto. :XD:

Se for o proprio Rikodou vai ser algo muito absurdo, não quero ver Naruto lutando contra o Rikodou (talvez contra o "Tobi com todos os poderes do sabio", mas não contra o proprio "Criador de todos os Jutsus")
Imagina 'Naruto Nove-Caudas' lutando contra o 'Sabio dos Seis Caminhos'...

Não há duvidas Rikodou estaria no Sexto Caixão que Kabuto invocou na frente do Tobi.
Mas tambem acho que o trunfo de Kabuto usará na guerra não seja "O Sexto Caixão" mas uma "variação do Edo Tensei".

Quem sabe se essa variação fosse a junção dos mortos mais fortes no exercito num só ser, ou mortos-vivos insanos que não poderiam mais ser selados. Qualquer uma dessas possiveis variações seria um poblema, pois para parar uma delas seria necessario forçar o Kabutorochimaru à parar a tecnica...

Apesar de eu tambem suspeitar que haja outro meio de parar o Edo Tensei, só que esse meio está sendo ocutado pelo proprio Kabuto.

more_horiz
Mano,acho que é:Ou o Rikudou,ou o filho mais velho do Rikudou,ou mesmo o Madara.

O que me tira a paciência,é o Kishi ficar com esse suspense af que porra,falo do tal trunfo há 2 mangás atrás,e depois disso mais nada apareceu af :raiva:

Igual ao Tobi/Madara.
Só apareceu ele com ''correndo'' com os path's dele e mais nada... :raiva:

Igual ao Sasuke,nesse mangá,nada ainda...só mostro os olhos dele no anterior e deixou agente no desejo de luta...af

TENSO

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
-Rikudo Sennin escreveu:

Tambem nao acho dificil ser o rikkudou nao!!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Acharam ossos de jesus?

more_horiz
putz, se for o Rikudou o Kabuto já dominou o mundo msm usahsuhau como um shinobi poderá vencer o criador de tudo? Rikudou é praticamente um Deus para eles, penso que caso o Tobi não seja o Madara, então o corpo do Madara está nesse 6º caixão, ou o corpo do irmão do Madara, ou, algum filho do Rikudou

Dattebayo!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos