O real corpo de Madara.
Sαsuke escreveu:luiz otavio-11 escreveu:nurari escreveu:Madara ou Izuna, acho que pode ser o Izuna , quem sabe o Izuna não tinha uma Habilidade no MS que o tornava mais perigoso que o proprio Madara? lembrando ambos tiveram seu MS na mesma e´poca e Madara ficou cego rapidamente ja Izuna não.
Mas o Izuna morreu sem os olhos, e se não estou errado, o ninja volta do jeito que morreu.
Itachi morreu cego, mas voltou com sua visão.
uzumaki356 escreveu:EU acho que quem está no 6° caixão poderia ser o :
-Jiraya
-Madara ( o verdadeiro )
-Rikudou sennin
-Minato ( bem improvável )
-Rikudo Sennin escreveu:Nao tem como ser Rikudou, ele é muito velho todas suas células já desapareceram.
Mas pode ser algum parante do Rikudou ou o próprio Madara
Uchiha Sasukemo escreveu:-Rikudo Sennin escreveu:Nao tem como ser Rikudou, ele é muito velho todas suas células já desapareceram.
Velho não quer dizer que não existem vestígios.
Por exemplo,quem disse que Rikudou Sennin não deixo algum vestígio seu por ai,para alguém um dia precisar?
Ou se aquele Rin'negan que o Tobi disse que deu para o Nagato,tive-se sido do Rikudou,e em algum momento o kabutomaru possa ter pego o DNA do Rikudou nele?
Poxa,dizem que acharam até os ossos de Jesus hoje,não duvido que o Rikudou também acharam me Naruto. :XD:
Uchiha Sasukemo escreveu:-Rikudo Sennin escreveu:Nao tem como ser Rikudou, ele é muito velho todas suas células já desapareceram.
Velho não quer dizer que não existem vestígios.
Por exemplo,quem disse que Rikudou Sennin não deixo algum vestígio seu por ai,para alguém um dia precisar?
Ou se aquele Rin'negan que o Tobi disse que deu para o Nagato,tive-se sido do Rikudou,e em algum momento o kabutomaru possa ter pego o DNA do Rikudou nele?
Poxa,dizem que acharam até os ossos de Jesus hoje,não duvido que o Rikudou também acharam me Naruto. :XD: