Só me digam como Tsunade pode vencer Kakashi. E por favor, nao inventem que Katsuyu seria a arma principal dela, isso seria deprimente. Por favor, me digam como. Diga uma hipótese de cada vez, talvez eu mude de opiniao.
morgon' escreveu:Kakashi iria matar Zabuza, mas Haku interveio.
Kakashi iria matar Hidan, mas Kakuzu interveio.
Kakashi sempre teve de proteger o time 10, na luta dele contra o Kakuzu;
Kakashi iria matar Tendou, mas o outro corpo interveio.
Kakashi iria incapacitar o zabuza tensei, mas novamente haku interveio.
Kakashi iria morrer para Zabuza, se Naruto e Sasuke não tivesse intervido.
Kakashi iria morrer para Kakuzo se o Naruto e Yamato não tivesse intervido.
Kakashi iria morrer para o Tendou, se não fosse Chouza e Chouji o ajudando.
Se não fosse a ajuda DO ESQUADRÃO da Aliança, Kakashi não teria conseguido vençer Zabuza Tensei daquela maneira.
Kain escreveu:Só me digam como Tsunade pode vencer Kakashi. E por favor, nao inventem que Katsuyu seria a arma principal dela, isso seria deprimente. Por favor, me digam como. Diga uma hipótese de cada vez, talvez eu mude de opiniao.
Tsunade foi considarada o hokage mais sábia de konoha e mais capacitada para o cargo, pois pelo fato de ter suportao o ataque de Pain ela é nomeada a hokage que não pode ser assassinada.
Ssk escreveu:Sério?
Alguem imortal morre?
Desde quando?
Ssk escreveu:Cara Kakashi pode prever seus movimentos porém tem pouco chackra acabaria muito rapido contra uma ninja médica.
Assim dando oportunidade a Tsunade acerta-lo além de que Tsunade seria Imortal...
Ssk escreveu:Não?
Sério com chackra não se faz nada né.
Kakashi tem pouco chackra sim, e Tsunade teria vantagem sobre isso porque ela tem chackra de sobra e sua infinita life na batalha!