Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 10 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Ssk escreveu:
Não?

Sério com chackra não se faz nada né.

Kakashi tem pouco chackra sim, e Tsunade teria vantagem sobre isso porque ela tem chackra de sobra e sua infinita life na batalha!

Chackra não é um dos fatores que decidem uma luta,só porque um Ninja não tem uma reserva de Chackra considerável,ele não pode vencer lutas de alto nível?Ninjas igual Kakashi,cobrem esse tipo de deficiência com seu estilo de luta,mais inteligência e precisão aplicada em batalha.
Tsunade não é mais inteligente e estrategista do que Kakashi,e tem poucos recursos para recorrer em uma luta,diferente de Kakashi que além do Sharigan,tem um leque extenso de jutsus,e sabe aplicá-los na hora certa,de forma eficiente e decisiva,o próprio Pein disse que nenhum movimento de Kakashi,era em vão.

more_horiz
Tsunade iria suspiarar e morrer, quando levasse um chidori no coração.

o unico que RECRIOU alguma coisa, foi o ulquiorra Kisame. ele literalmente recriou o tórax, enquanto que a técnica da tsunade só fechou os buracos que ela tinha.

more_horiz
Kakashi realmente iria perder para zabuza

Era aí que eu queria chegar.

Kakashi iria morrer pro kakuzu? ONDE por favor? Kakashi iria utilizar o kamui, COMO ELE MESMO DISSE.

Idaí que ele disse que ia usar o Kamui? Isso é sinonimo de vitória?
Kakashi já estava no limite, no maximo aguentaria dois Kamuis, acha que com apenas dois Kamuis, poderiam vençer Kakuzo mais 3 vezes?

kkkk Por favor, pense antes de dizer algo...

se não fosse o KAKASHI, TODOS DO ESQUADRÃO seriam mortos rapidamente pelos 7 espadachins. opa, espera: acho que isso já tá acontecendo ¬¬

Se não fosse o esquadrão Kakashi teria sido morto pelos 7 espadachins kkk
Aquela estratégia só deu certo, por causa do grupo de selamento e também por causa do ninja do Clã Yamanaka, e do clã Nara.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kakashi realmente iria perder para zabuza

Era aí que eu queria chegar.

Kakashi iria morrer pro kakuzu? ONDE por favor? Kakashi iria utilizar o kamui, COMO ELE MESMO DISSE.

Idaí que ele disse que ia usar o Kamui? Isso é sinonimo de vitória?
Kakashi já estava no limite, no maximo aguentaria dois Kamuis, acha que com apenas dois Kamuis, poderiam vençer Kakuzo mais 3 vezes?

kkkk Por favor, pense antes de dizer algo...

se não fosse o KAKASHI, TODOS DO ESQUADRÃO seriam mortos rapidamente pelos 7 espadachins. opa, espera: acho que isso já tá acontecendo ¬¬

Se não fosse o esquadrão Kakashi teria sido morto pelos 7 espadachins kkk
Aquela estratégia só deu certo, por causa do grupo de selamento e também por causa do ninja do Clã Yamanaka, e do clã Nara.

nunca falei que Kakashi nunca cheogu perto da morte, brother. mas leve em conta o que eu postei complementando a frase: Kakashi realmente iria perder pro zabuza, PORQUE ESTAVA TENDO DE PROTEGER 2 inuteis e dois ninja de nivel baixo.

Morgon Morgon... Kakuzu estava fundido com seus outros três corações. o Kamui pode levar o corpo de pessoas, inteiro. junte as coisas ;)
ao invés de gastar seu tempo dizendo o que eu devo ou não fazer, pense um pouquinho vocÊ ^^
tenha certeza do que você fala, só pra variar ... '-'

não sei se você viu ali, mas o zabuza era o mais perigoso. ali, zabuza era a peça chave para a vitória dos espadachins, mesmo que ele não fosse o mais forte, era o mais eficiente.

sim, aquela estratégia só deu certo por causa dos outros ninjas. mas isso não muda o fator, de que kaakshi disponibiliza de N's maneiras de resolver as coisas, mesmo que sem ajuda.

more_horiz
Chackra mais poderoso não conta??!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa velho, se um chackra mais poderoso não conta então...o chackar da kyuubi faz o mesmo efeito de todos.

Estamos falando da Tsunade, ou melhor de pessoas, se fosse assim então o Juugo ganharia de muita gente ai, afinal o chakcra dele é fora do comun.

E quando o chakcra da Tsunade foi mencionado como especial ou anormal?

more_horiz
mãe de Deus o que é que eu to lendo aqui!

Ssk escreveu:
Sério?

Alguem imortal morre?

Desde quando?

tsunade imortal? :vinao:

Ssk escreveu:
Cara Kakashi pode prever seus movimentos porém tem pouco chackra acabaria muito rapido contra uma ninja médica.

Assim dando oportunidade a Tsunade acerta-lo além de que Tsunade seria Imortal...

a diferença de chakra que vocês usam como argumento é de 1 ponto só. UM, nada mais. Já que 1 ponto faz tanta diferença assim podemos assumir que tsunade nunca tocaria no kakashi, já que ele tem 1 de diferença na velocidade né? tsunade não tem jutsus de defesa pra defender os jutsus do kakashi, sem contar que não tem velocidade pra esquivar, só resta tomar os golpes e tentar curar.

more_horiz
kisaragi escreveu:

defesa pra defender os jutsus do kakashi, sem contar que não tem velocidade pra esquivar, só resta tomar os golpes e tentar curar.

Mãe de Deus o que é que eu to lendo aqui! [2]

Quanto a sua segunda frase, o problema é que o Kakashi nao vai atacar pra ferir, e sim pra matar no One Hit.

more_horiz
Tsunade foi considarada o hokage mais sábia de konoha e mais capacitada para o cargo, pois pelo fato de ter suportao o ataque de Pain ela é nomeada a hokage que não pode ser assassinada.

Sinceramente, Tsunade e uma grande kunoichi, e forte e inteligente, mais dizer que ela e a Hokage mais "sábia", "a mais capacitada para o cargo", "e Hokage que não pode ser assassinada", e brincadeira de Fato e uma grande superestimação da Kunoichi.

Enfim concordo, e até normal apostar em Tsunade pelos seus titulos, mais no mostrado o Kakashi em si e favorito, isso de fato pode mudar dependendo oque Tsunade mostre, além domais ela estava restringida na sua luta, so precisamos saber o quanto.

E sobre o Souzo Sasei, não e muito bom usar isso em argumentação em favor da Tsunade, além domais, quando ela usa essa tecnica, sua energia vital cai muito, Tsunade invocou Katsuyu e depois so teve energia pra levantar a espada de gamabunta e depois dar um soco em Orochimaru, oque mostra que essa tecnica apesar de util tambem e muito falha para a Tsunade, grande poder de regenaração vs diminuição de força e chakra em batalha.

SObre o Tai em partes eu concordo que a Tsunade pode sim ter chances de pegar o Kakashi, devido a sua força, mais o Kakashi em si pode muito bem esquivar de muitos de seus golpes, mais assumir de fato um combate corpo a corpo não e adequado, não para o Kakashi que o forçaria a gastar muito chakra para se esquivar.

Enfim Kakashi e favorito devido o mostrado, mais Tsunade pode passar a favorita, dependendo do que ela mostre de Fato, e dependendo oque Kakashi mostre tambem.

kakashi 7/10 por enquanto, sempre existe aquilo não adianta subestimar, porque esses personagens que subestimamos, são os que mais pra frente sempre nos surpreenden.

more_horiz
Kain escreveu:
kisaragi escreveu:

defesa pra defender os jutsus do kakashi, sem contar que não tem velocidade pra esquivar, só resta tomar os golpes e tentar curar.

Mãe de Deus o que é que eu to lendo aqui! [2]

Quanto a sua segunda frase, o problema é que o Kakashi nao vai atacar pra ferir, e sim pra matar no One Hit.

Mãe de Deus o que é que eu to lendo aqui! [3]

Tsunade Imortal ? Putz , ta Sabendo Legal

more_horiz
Só me digam como Tsunade pode vencer Kakashi. E por favor, nao inventem que Katsuyu seria a arma principal dela, isso seria deprimente. Por favor, me digam como. Diga uma hipótese de cada vez, talvez eu mude de opiniao.

Deprimente porque??
Porque kakashi não tem como escapar do acido, é isso??
Não, de boa, deve ser, afinal, se é pra vencer rapido, Tsunade pode fazer isso por 1°, antes de qualquer coisa.

fora que, não sei DE ONDE você tirou que no "tsunade vs kabuto", a sannin estava restringida. não sei daonde MESMO. pelo que eu saiba, a tsunade estava em PERFEITO ESTADO, até encarar o sangue, que foi o DESFECHO da luta dela contra o Kabuto.

Daonde??

Serve daqui??

Kakashi x Tsunade - Página 10 Semttulover

Isso DEVE sempre refresacar, a memoria de uns e outros, que falam " Ahh, mas tsunade não acertou kabuto"
Tava restringido??
Tava, ponto.....
POR ISSO, ela não o acertou. ( com pilulas ainda ).
Se tivese 100% acertaria, e ainda com 417496 Pilulas.

Tsunade não acertaria kakashi???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Do jeito que alguns dizem, nem se sabe, porque tsunade é temida,a final, eles ACHAM que ela não acerta ninguem.

Kakashi iria morrer para Zabuza, se Naruto e Sasuke não tivesse intervido.

Kakashi iria morrer para Kakuzo se o Naruto e Yamato não tivesse intervido.

Kakashi iria morrer para o Tendou, se não fosse Chouza e Chouji o ajudando.

Se não fosse a ajuda DO ESQUADRÃO da Aliança, Kakashi não teria conseguido vençer Zabuza Tensei daquela maneira.

Nem preciso responder mais nada uman.

Who's crying Now??

Evidencias que PROVAM que tsunade acertaria kakashi:

* Sakura, quase acertou kakashi, e sabemos que Tsunade é 46849645 vezes mais rapida e melhor em Tai, que Sakura.
* Kakashi é mais rapido?? é. Mas perde a vantagem, por poder apenas se esquivar, NADA MAIS.
* Zabuza acerou kakashi, ACHAM que tsunade não acertaria??
* Uchihas não são intocáveis....Ainda mais alguem, que tem o sharingam, mas o corpo, não ajuda a responder com velocidade.

Entre outros fatores, menos importantes.
Mas isso, já prova quase tudo.

Quanto as habilidades:

Como eu mencionei, kakashi tem vantagem sobre tsunade em duas coisas.

Velocidade, genjutsu.

Tsunade tem vantagens sobre varias coisas.

Experiencia, Taijutsu, Resistencia, Chackra, Stamina, Força, Duas Vidas, etc....

Morrer por levar um chidori no coração?? :HAHA:

QUAL PARTE do " Morrer é impossível, sob QUALQUER circunstancia??

( qualquer significa nenhuma, inesistente, Livre de qualquer tentaiva )

O autor fala isso....
Qualquer circunstancia, é qualquer circunstancia, se moresse falaria: exeto ataques muito poderosos.

E depois, a descrição do jutsu fala:

É o jutsu criado por tsunade, para impedir que ela morra em batalha.
Ou seja,
Souzou Saisei cura o chidori sim.

more_horiz
Enfim...refleti um pouco sobre essa luta...mais uma vez...

Então pensei assim, Tsunade tem a medicina e a Katsuyu e talz...
Porem a Katsuyo pode se dividir em varias e talz...

E Tsunade pode lutar sem estar necessariamente acima de Katsuyo...
O Summon cospe ácidos e ainda tem outras menors que podem atrapalhar a movimentação de Kakashi...

E Tsunade como é Kage deve manjar de Kawarinis..
E ainda tem stamina+resistencia e medicina
E com isso ela pode acertar um golpe no Kakashi....
Afinal Zabuza sem usar o jutsu da nevoa e talz, foi capaz de atingir Kakashi...

E como se Tsunade acertar...o Kakashi perde...

Porém vendo do lado do Kakashi o mesmo tem muitos artifícios de luta.
Acredito que se ele conseguir acertar um Raikiri em um ponto vital, ou usar o Kamui em uma hora certa ele vence.

Fora que ele tem o Katon, e o Suiton que podem distrair e consequentemente provocar graves danos na Tsunade...claro combinando com mais alguns do seus ataques...

Enfim ambos tem chances...

Então mudo de opinião e deixo um empate.

Kakashi 5/10

more_horiz
da pra escapar do ácido, pq se não desse tsunade seria a mais forte de todas.

a velocidade do kabuto era a mesma da tsunade 3.5 e ele tomou pilulas pra se curar mais rápido.

androy escreveu:

Se não fosse a ajuda DO ESQUADRÃO da Aliança, Kakashi não teria conseguido vençer Zabuza Tensei daquela maneira.

Nem preciso responder mais nada uman.

Who's crying Now??

morgon' escreveu:

sim, eles tinham que mostrar algum tipo de força por parte do zabuza concorda? ou ele seria um dos 7 espadachins por nada? mas mesmo assim na minha opinião o zabuza morreu sem mostrar muito.

morgon' escreveu:

tente lutar contra kakuzu e hidan e proteger mais 3 chunnins e depois contra o kakuzu e proteger 2 chunnins.

morgon' escreveu:

tendou e shiradou pelo que eu vi. são 2 dos 6 paths quer mais ainda? sem contar o nível deles.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/422#16

morgon' escreveu:

nesse caso não foi questão de não conseguir e sim de pura estratégia para se poupar um pouco pq não é só o zabuza que era inimigo dele, afinal era uma guerra oras. a propósito, estratégia de primeira essa do kakashi
leiam a estratégia por favor que é foda.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/523#8

androy escreveu:
Evidencias que PROVAM que tsunade acertaria kakashi:

* Sakura, quase acertou kakashi, e sabemos que Tsunade é 46849645 vezes mais rapida e melhor em Tai, que Sakura.
* Kakashi é mais rapido?? é. Mas perde a vantagem, por poder apenas se esquivar, NADA MAIS.
* Zabuza acerou kakashi, ACHAM que tsunade não acertaria??
* Uchihas não são intocáveis....Ainda mais alguem, que tem o sharingam, mas o corpo, não ajuda a responder com velocidade.

Entre outros fatores, menos importantes.
Mas isso, já prova quase tudo.

a velocidade da sakura é de 2.5 e da tsunade 3.5 ja que esse 1 de diferença torna tsunade 46849645 vezes mais rápida, podemos concluir que kakashi é 46849645 mais rápido que tsunade já que ele tem 4.5 em velocidade, e como aprendemos 1 de velocidade torna um ninja 46849645 mais rápido que outro :hihi:

androy escreveu:
Quanto as habilidades:

Como eu mencionei, kakashi tem vantagem sobre tsunade em duas coisas.

Velocidade, genjutsu.

Tsunade tem vantagens sobre varias coisas.

Experiencia, Taijutsu, Resistencia, Chackra, Stamina, Força, Duas Vidas, etc....

kakashi é melhor em 3 pontos, tsunade melhor em 3 e empatam em 2.

kakashi>tsunade em: genjutsu, velocidade e selos
tsunade>kakashi em: taijutsu, força e estamina
empate em: inteligência e ninjutsu

androy escreveu:
Morrer por levar um chidori no coração?? :HAHA:

QUAL PARTE do " Morrer é impossível, sob QUALQUER circunstancia??

( qualquer significa nenhuma, inesistente, Livre de qualquer tentaiva )

O autor fala isso....
Qualquer circunstancia, é qualquer circunstancia, se moresse falaria: exeto ataques muito poderosos.

E depois, a descrição do jutsu fala:

É o jutsu criado por tsunade, para impedir que ela morra em batalha.
Ou seja,
Souzou Saisei cura o chidori sim.

então tsunade não pode mesmo morrer em batalha? então nem rikudou mata ela '-' se ela levar um kamui na cabeça como vai curar? :XD:

more_horiz
a velocidade da sakura é de 2.5 e da tsunade 3.5 ja que esse 1 de diferença torna tsunade 46849645 vezes mais rápida, podemos concluir que kakashi é 46849645 mais rápido que tsunade já que ele tem 4.5 em velocidade, e como aprendemos 1 de velocidade torna um ninja 46849645 mais rápido que outro

Pode ser!!
mas não muda o fato, de que 2.5, de velocidade, QUASE foram suficientes, para acertar kakashi.
Então, 3.5 acertariam facin, facin.

mas no resto, fora do DB, ela vence em tudo.

Experiencia, Resistencia, Invocação melhor, duas vidas Etc.
Ou vc axa que isso não muda nada.

então tsunade não pode mesmo morrer em batalha? então nem rikudou mata ela '-' se ela levar um kamui na cabeça como vai curar?

Bom, enquanto ela usar esse jutsu, não, não pode morrer, essa é a descrição do jutsu.
Como ela se curaria, se acertasse na cabeça??
Boa pergunta.
fale isso pra kishimoto, pois as palavras são dele.

more_horiz
Kakashi tem um arsenal de jutsus, é muito inteligente, mesmo se tivesse sido pego por algo feito pela Tsunade ele teria algo em mente para contra-atacar.

Kakashi 8/10

more_horiz
androy escreveu:

Pode ser!!
mas não muda o fato, de que 2.5, de velocidade, QUASE foram suficientes, para acertar kakashi.
Então, 3.5 acertariam facin, facin.

a velocidade que vc tem é a mesma pra atacar e pra esquivar, seguindo seu pensamento de que tsunade tem esquiva melhor que kakashi, mesmo ele tendo velocidade maior, podemos dizer que o kakashi pode desviar dos golpes dela tranquilo. pense bem, com 1 a menos de velocidade da pra desviar, com 1 a mais então.. :HAHA: sem contar que ele pode ver todos os movimentos dela antes que ela tente se mexer, aliado a uma velocidade maior... :[Paolaa]:

androy escreveu:
mas no resto, fora do DB, ela vence em tudo.

Experiencia, Resistencia, Invocação melhor, duas vidas Etc.
Ou vc axa que isso não muda nada.

kakashi tb é experiente, resistência e chakra são a estamina. invocação melhor sim, duas vidas... uma cura muito foda,a custo de diminuir os atributos dela e muito

então tsunade não pode mesmo morrer em batalha? então nem rikudou mata ela '-' se ela levar um kamui na cabeça como vai curar?

androy escreveu:
Bom, enquanto ela usar esse jutsu, não, não pode morrer, essa é a descrição do jutsu.
Como ela se curaria, se acertasse na cabeça??
Boa pergunta.
fale isso pra kishimoto, pois as palavras são dele.

ai deveriamos usar o bom senso, pode curar qualquer ferimento, mas se vc perder a cabeça como faz? vc vai pensar em usar o jutsu como?

more_horiz
Galera ta confundindo o Jutsu da Tsunade com aquelas vidinhas que a gente pegava quando jogava Sonic. Nao importa o que acontecia, o ouriço sempre voltava.

Acho que estao generalizando tudo. Mas ninguem tem culpa, com o mostrado da Tsunade, se nao generalizarmos qualquer coisa mostrada dela, pouca coisa ela poderia fazer contra qualquer Ninja nivel Kage mostrado no mangá, e até mesmo alguns de Nivel Jounin de Elite.

Quando falo pra esperar ela mostrar alguma coisa a mais na guerra ( e vai ) acham que estou sendo sarcástico;

Ps: Inicio de luta Tsunade invocando Katsuyu ? lol, com Sharingan Kakashi anteciparia os selos de mão dela e teria uma infinidade de formas para faze-la se arrepender de abrir a guarda tao cedo na luta.

more_horiz
a velocidade que vc tem é a mesma pra atacar e pra esquivar, seguindo seu pensamento de que tsunade tem esquiva melhor que kakashi, mesmo ele tendo velocidade maior, podemos dizer que o kakashi pode desviar dos golpes dela tranquilo. pense bem, com 1 a menos de velocidade da pra desviar, com 1 a mais então.. sem contar que ele pode ver todos os movimentos dela antes que ela tente se mexer, aliado a uma velocidade maior...

Voce não rebateu minha analogia.....

Não, velocidade, não é preponderancia em esquiva....
Mas sim,: Reflexos, Previsão do JEITO do personagem atacar, Mobilidade corporal ( mulheres tem mais que homens ) depois sim, vem velocidade...

Ou seja, não é porque é mais veloz, que terá melhor esquiva.

kakashi tb é experiente, resistência e chakra são a estamina. invocação melhor sim, duas vidas... uma cura muito foda,a custo de diminuir os atributos dela e muito

Menos que ela.
Não, resistir a golpes é uma coisa.
Stamina é lutar sem cansar....O chackra dela, é mais poderoso.....
Invocação sim.
É uma cura, que em vez dela morrer, ela derrota uma invocação, faz uma invocação e ainda derrota orochimaru.. :HM*:

ai deveriamos usar o bom senso, pode curar qualquer ferimento, mas se vc perder a cabeça como faz? vc vai pensar em usar o jutsu como?

Bem, até concordo.....
mas que um chidori mataria, como tavam dizendo aí, isso não.

Ps: Inicio de luta Tsunade invocando Katsuyu ? lol, com Sharingan Kakashi anteciparia os selos de mão dela e teria uma infinidade de formas para faze-la se arrepender de abrir a guarda tao cedo na luta.

Lool, ele vai fazer o que??
Lançar um jutsu, pra gastar chackra 9 pois nenhum dele, tem efeito na lesma ).
TRES selos, á 25 metros.
Ele não pode fazer nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos