Só me digam como Tsunade pode vencer Kakashi. E por favor, nao inventem que Katsuyu seria a arma principal dela, isso seria deprimente. Por favor, me digam como. Diga uma hipótese de cada vez, talvez eu mude de opiniao.
Deprimente porque??
Porque kakashi não tem como escapar do acido, é isso??
Não, de boa, deve ser, afinal, se é pra vencer rapido, Tsunade pode fazer isso por 1°, antes de qualquer coisa.
fora que, não sei DE ONDE você tirou que no "tsunade vs kabuto", a sannin estava restringida. não sei daonde MESMO. pelo que eu saiba, a tsunade estava em PERFEITO ESTADO, até encarar o sangue, que foi o DESFECHO da luta dela contra o Kabuto.
Daonde??
Serve daqui??
Isso DEVE sempre refresacar, a memoria de uns e outros, que falam " Ahh, mas tsunade não acertou kabuto"
Tava restringido??
Tava, ponto.....
POR ISSO, ela não o acertou. ( com pilulas ainda ).
Se tivese 100% acertaria, e ainda com 417496 Pilulas.
Tsunade não acertaria kakashi???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do jeito que alguns dizem, nem se sabe, porque tsunade é temida,a final, eles ACHAM que ela não acerta ninguem.
Kakashi iria morrer para Zabuza, se Naruto e Sasuke não tivesse intervido.
Kakashi iria morrer para Kakuzo se o Naruto e Yamato não tivesse intervido.
Kakashi iria morrer para o Tendou, se não fosse Chouza e Chouji o ajudando.
Se não fosse a ajuda DO ESQUADRÃO da Aliança, Kakashi não teria conseguido vençer Zabuza Tensei daquela maneira.
Nem preciso responder mais nada uman.
Who's crying Now??
Evidencias que PROVAM que tsunade acertaria kakashi:* Sakura, quase acertou kakashi, e sabemos que Tsunade é 46849645 vezes mais rapida e melhor em Tai, que Sakura.
* Kakashi é mais rapido?? é. Mas perde a vantagem, por poder apenas se esquivar, NADA MAIS.
* Zabuza acerou kakashi, ACHAM que tsunade não acertaria??
* Uchihas não são intocáveis....Ainda mais alguem, que tem o sharingam, mas o corpo, não ajuda a responder com velocidade.
Entre outros fatores, menos importantes.
Mas isso, já prova quase tudo.
Quanto as habilidades:
Como eu mencionei, kakashi tem vantagem sobre tsunade em duas coisas.
Velocidade, genjutsu.
Tsunade tem vantagens sobre varias coisas.
Experiencia, Taijutsu, Resistencia, Chackra, Stamina, Força, Duas Vidas, etc....
Morrer por levar um chidori no coração?? :HAHA:
QUAL PARTE do " Morrer é impossível, sob QUALQUER circunstancia??
( qualquer significa nenhuma, inesistente, Livre de qualquer tentaiva )
O autor fala isso....
Qualquer circunstancia, é qualquer circunstancia, se moresse falaria: exeto ataques muito poderosos.
E depois, a descrição do jutsu fala:
É o jutsu criado por tsunade, para impedir que ela morra em batalha.
Ou seja,
Souzou Saisei cura o chidori sim.