na página 16 mostra quando ele fecha os olhos no ultimo quadro, o chouji ta muito perto do shurado, na 17 ele ja abre logo no primeiro. kakashi tava olhando pro shurado sim, mas ele fecha e ja abre os olhos fazendo o kamui rapidamente, então ele não vai precisar de muito tempo pra ativar e ele acertou um projétil bem pequeno. nesse caso não teria salvação pq o kakashi já tinha usado o kamui e lutado milhões contra o pein.
"The first of the Sharingan's powers is being able to see the flow of chakra."
leia em "abilities" http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan chakra flow é o fluxo de chakra.
Nada disso importa.
O mangá, não mostra se kakashi vu ou não, mas mostra que LOGO, que foi lançado, kakashi já fez.
ou seja, kakashi não pode pegar o que ele não v~e com o kamui.
A não ser, que ele adivinhe, onde a pessoa tah.
reflexo nada mais é do que a VELOCIDADE de reação que alguém possui. analisar como o inimigo ataca? kkkkkkkkk o sharingan faz isso melhor que qualquer coisa '-' vc sabe exatamente o que o inimigo vai fazer, atacando,defendendo ou qualquer coisa. tsunade poderia analizar como o kakashi atacaria, isso se ele fosse pro taijutsu com ela(acho que não iria), imagine que ela analize o soco dele e saiba que vai ser um direto no queixo e decida desviar, com o sharingan da pra saber pra onde vai desviar e mudar a tragetória. touché.
eu não tinha entendido essa analogia kkk naquela luta kakashi não tinha a intenção de matar a sakura por isso ele lutou mais ou menos. sakura quase acertou o kakashi, mas estava em dupla com naruto e seus clones. a luta deles é solo, então seria dificil. kabuto que tinha 3.5 bateu na tsunade, além de desviar pakas e sem sharingan ainda. kakashi com 4.5 e sharingan então?
O sharingam, pode prever, mas o kakashi tem o corpo de um uchiha??
Não.
Portanto, não é certo, que ele vá se esquivar com tanta precisão.
É como o Lee e o sasuke.
Sasuke PREVIA os ataques com o sharigam, porem não tinha corpo mobil o suficiente para esquiva.
Manolo, volte umas paginas atrás e voce verá que Tsunade tava restringida.
Eu até coloquei a pagina do mangá.
Se ela não tivesse restringida, kabuto morreria, nos primeiros minutos da Luta.
a velocidade do zabuza é 4. a do kakashi 4.5
como eu disse outra vez mas acho que vc não entendeu, a diferença da estamina entre kakashi e tsunade é de 1. eu ja vi vc falar uma vez por ai que ela tem chakra a nível bijuu, tendo 4 em estamina, então... o kakashi tem 3, e vc diz que após alguns jutsus ele já estaria sem chakra, a diferença é de 1. se a diferença de 1 ponto é tão imensa assim, podemos concluir que a diferença de velocidade sendo 1 já é mais que suficiente pro kakashi fazer o que quer com a tsunade, aliando isso ao sharingan...
Estamina não é chackra.
Vai na area de duvidas, que tem um topico que explica isso.
São duas coiisas diferentes, que não podems er separadas, MAS NÃOS ÃO A MESMA COISA.
Não queria matar a sakura o C4ralho.
Ele falou, que ia lutar com tudo, para ver o que eles tinham evoluído.
E não queria matar, tanto,que fez uns selos e atirou FOGO neles.
se sakura quase acertou, tsunade que é bem melhor em tai, precisão e velocidade acerta.
Zabuza tem 4.0 de velocidade.
Mas 4.0 de Tai.
Tsunade 3.5 de velocidade.
Mas 5.0 de tai.
Ou seja, ela num corpo a corpo, acertaria kakashi com mais facilidade que zabuza.
não quero discutior estamina,.
já tem um topico,respondeno a sua questao.