Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 26 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Se o Gai é um Ninja Rank S, pq o Kakashi ( Teve força reconhecida por kages, Akatsuki's, é líder de um esquarão na guerra e foi QUASE um Hokage ) não seria?

Enfim galera, não esperem algo inédito de Tsunade, pois Kishimoto não fará nada fora do estilo de luta dela ( Taijutsu e Nin's medicinais ), então não esperem Mokuton, kamehameha, Genki Dama, kaioken...

more_horiz
Eu não acho gai level S , só com os portais abertos , vi alguém falando em algum topico , não recordo qual , que gai com 8 portões enfrenta naruto , duvido disso e muito , acho que nem com os 8 ele seria oponente pro naruto 9 caudas , ainda mais somando o MS dele.

more_horiz
Grana escreveu:
Ela não lutou a sério? Putz, se a destruição de uma vila e ela quase morrendo não a fez lutar sério, o que fará?

Desculpa ai mais a Tsunade não estava em condições de lutar, Depois de ter salvo Pelo menos metade das pessoas de Konoha , Dando quase todo seu Chakara para Katsuyu para esse feito.
Além do mais depois de tudo isso Tsunade ainda teve coragem para se levantar contra Pein Tendo e você queria que ela lutasse a serio? :[Safadinho]:

more_horiz
Se ela tivesse alguma chance teria ido direto a ele , e derrotado o mesmo antes de ele destruir a vila com o shinra tensei , ela não poderia jamais vencer pein , com o que mostrou até hoje qualquer ninja forte como kakashi , mesmo sendo jouunin deve derrotar ela.

more_horiz
Eu não quis dizer que ela Derroteria Kakashi em um combate.
E pro carinha ai de cima Tsunade n voa pra ir atras de Pein antes de soltar o Shinra :yahoo:
e como ja foi dito só não aposto na Tsunade pelo fator de ter mostrado Pouca coisa mas , Sim, ela Daria trabalho pro Kakashi ainda mais pela Stamina Baixa dele e quem sabe para Pein quando Mostrar todo o seu potencial

more_horiz
Quando disse que deveria ter ido a ele antes do shinra tensei , foi quando ele chegou na vila e começou a destruição , nem quando tendou ficou cara a cara ela se meteu a besta , deu é graças a deus de ele não ter matado ela ali mesmo.

more_horiz
éé eu entendi mais... como ela iria saber que ele teria um Jutsu com tal Poder de destruição? (na verdade também sou muito fan do Pein [Nagato])
Mas mesmo assim ela fez tudo oque pode e salvou muitas das pessoas da vila
e aqui entre nós" se n fosse ela n existira Konoha agora :hua:

more_horiz
Sim , ai entra o ponto principal , eu acho tsunade uma ninja incrivel na parte defensiva , ou seja usando suas tecnicas medicas na retaguarda de algum ninja , ou alguns ninjas poderosos , mais no mano a mano ela fica seriamente em desvantagem , primeiro porque o unico jeito de ela tentar causar algum dano é por taijutsu , e sabemos que um inimigo rank S possui ninjutsu , pra citar um exemplo de um ninja sem linhagem sanguinea , kakuzu mataria tsunade facil pelo estilo de luta dele , de ninjutsu nivel A/S de longa distancia.

more_horiz
Já com isso de ele morrer para ninjutsu "com facilidade"eu não concordo.
Claro sendo usuaria de taijutsu ela tem certa desvantagem mais ela também é mestre em Esquiva, sem contar a Stamina dela que é umas 20 vezes maior do que a dele(Kakashi não Nagato)

more_horiz
Depende , tem ataques que não da pra desviar , kakashi por exemplo se não fosse o sharingan teria morrido muito rapido na luta contra kakuzu , tanto que o próprio disse , o sharingan dele o salvou denovo.

more_horiz
Bom não sei a Tsunade ficou a vida treinando Esquiva para ter a dita "esquiva perfeita" mas claro que isso não existe.
Mas vejo chence para os dois devido a stamina baixa de Kakashi

more_horiz
Não tem como debater a participação de Tsunade na invasão de Nagato/Pein, além domais, Tsunade sempre foi uma Ninja medica antes de suporte, antes de lembrarmos da esquiva dela(que e so isso, que as pessoas, lembram quando Tsunade conversa com Sakura), deveriamos lembrar que a Tsunade foi clara ao dizer que Ninjas medicos, são muito importante, para morrer em uma batalha, eles servem para dar apoio as pessoas, da vila, por isso a Senju não foi pro corpo a corpo com Pein, porque se fosse, Hiruzen, Minato, Hashirama ou Tobirama, eles iriam para um confronto direto contra Pein.

Enfim Tsunade em guerras serviu como apoio, ela e Ninja medica, e claro que ela tem suas cpacidades de combate, que em geral e Taijutsu misturado a força bruta, que da a ela um grande poder de destruição, e sendo isso um grande poder(força capaz de destruir grandes rochas e matar com um soco), e suas habilidades evasivas, que obvio, Ninjutsu medico pra curar qualquer um+habilidades evasivas evitando ser morta em combate+força bruta pra matar com um soco, e um Kuchyose, bem forte, obvio que essas foram as qualidades que fizeram a tsunade ser reconhecida como maior Kunoichi do mundo.

Mais enfim, até poder ver isso tudo da Tsunade, a união desses atributos em batalha, pra mim ela não venceria o kakashi, e se for confirmado que o Kakashi vai começar a usar a Zambota daqui pra frente, ai a coisa vai complicar um pouco mais, pra definir um vencedor de Fato.

more_horiz
Kakashi vence, mas não subestimo a Tsunade, até porque ela mostrou pouca coisa em lutas, quem sabe se ela não nos surpreende nesta guerra agora.

more_horiz
Queriam que Tsunade lutasse dentro de Konoha,e trasnformasse a vila, em um campo de batalha, matando mais gente ainda!!

Nossa....a inteligencia de muitos, aqui, se supera.

Sabendo, que o jeito da tsunade lutar, nem é destrutivo, imagina.....

Bem, mas seguindo....

É como disseram, dificil de achar um vencedor.

Kakashi, é mais versatil, com o mostrado, e tem a zambatou.

E é impossivel, para uma pessoa INTELIGENTE acreditar, que um jounnin, venceria um kage DUAS VEZES e sairia dessa luta TOTALMENTE ileso.

Pra mim, Tsunade ganha, pois se a luta acontecesse, ela venceria.
sem contar, que eu mostrei, as meniras disso acontecer.

Mas, é normal apostar em kakashi, que foi MUITO explorado....

more_horiz
Pois é , tinham animais gigantes destruindo tudo , misseis do androide pein demolindo tudo , shinra tensei pra todo lado , o poder destrutivo da tsunade no meio de tudo isso acho que mataria toda vila , ali acima foi citado exatamente o que eu ja disse varias vezes , é uma GRANDE ninja medica , logo é suporte e não mano a mano , justamente porque no mano a mano ela seria espancada até pedir pra parar , até porque contra alguns inimigos taijutsu é suicidio.

more_horiz
Pois é , tinham animais gigantes destruindo tudo , misseis do androide pein demolindo tudo , shinra tensei pra todo lado , o poder destrutivo da tsunade no meio de tudo isso acho que mataria toda vila , ali acima foi citado exatamente o que eu ja disse varias vezes , é uma GRANDE ninja medica , logo é suporte e não mano a mano , justamente porque no mano a mano ela seria espancada até pedir pra parar , até porque contra alguns inimigos taijutsu é suicidio.

Justamente, foi o que eu disse.
Mas quem foi a pessoinha inteligente que falou, que ela não encarrou ele no inicio, por que sabia que ia perder??

Ela não encarrou, pq já tinha muita gente ferida e lutar, em konoha, só pioraria a situação.

Sim, com O MOSTRADO, ela perderia....
Mas se tivesse lutado, mostraria o verdadeiro poder, algo novo, sei-lá.

more_horiz
O que eu disse foi que ela não encarou pois sabia que não podia vencer e sabia que seria muito mais util usando seus jutsus medicos para proteger a vila , quando a essa suposição de poder secreto , isso ou derruba um lado ou o outro dos que comentam aqui , é aguardar.

Se tsunade seguir como está creio que vai decepcionar quem defende a mesma aqui , caso ela consiga isso ai quem defendeu ela vai finalmente poder dizer que sempre teve razão quando a grande maioria discordava , então de qualquer jeito vamos esperar o manga , acho que semana que vem quem sabe kira a e tsunade se juntem a briga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos