Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 27 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Pois é , tinham animais gigantes destruindo tudo , misseis do androide pein demolindo tudo , shinra tensei pra todo lado , o poder destrutivo da tsunade no meio de tudo isso acho que mataria toda vila , ali acima foi citado exatamente o que eu ja disse varias vezes , é uma GRANDE ninja medica , logo é suporte e não mano a mano , justamente porque no mano a mano ela seria espancada até pedir pra parar , até porque contra alguns inimigos taijutsu é suicidio.

Justamente, foi o que eu disse.
Mas quem foi a pessoinha inteligente que falou, que ela não encarrou ele no inicio, por que sabia que ia perder??

Ela não encarrou, pq já tinha muita gente ferida e lutar, em konoha, só pioraria a situação.

Sim, com O MOSTRADO, ela perderia....
Mas se tivesse lutado, mostraria o verdadeiro poder, algo novo, sei-lá.

more_horiz
O que eu disse foi que ela não encarou pois sabia que não podia vencer e sabia que seria muito mais util usando seus jutsus medicos para proteger a vila , quando a essa suposição de poder secreto , isso ou derruba um lado ou o outro dos que comentam aqui , é aguardar.

Se tsunade seguir como está creio que vai decepcionar quem defende a mesma aqui , caso ela consiga isso ai quem defendeu ela vai finalmente poder dizer que sempre teve razão quando a grande maioria discordava , então de qualquer jeito vamos esperar o manga , acho que semana que vem quem sabe kira a e tsunade se juntem a briga.

more_horiz
O que eu disse foi que ela não encarou pois sabia que não podia vencer e sabia que seria muito mais util usando seus jutsus medicos para proteger a vila , quando a essa suposição de poder secreto , isso ou derruba um lado ou o outro dos que comentam aqui , é aguardar.

Se tsunade seguir como está creio que vai decepcionar quem defende a mesma aqui , caso ela consiga isso ai quem defendeu ela vai finalmente poder dizer que sempre teve razão quando a grande maioria discordava , então de qualquer jeito vamos esperar o manga , acho que semana que vem quem sabe kira a e tsunade se juntem a briga.

Também acredito, que no Prox. mangá, eles vão se levantar e tentar combater o "Trunfo" De kabuto.

Isso, se tsunade, não parar no caminho, com dan.

more_horiz
problema de stamina por parte do Kakashi?

ONDE? ele não tá lutando a mais de horas na divisão de combate a média distancia?

Kakashi agora carrega uma lâmina do tamanho da tsunade nas mãos, capaz de partir uma pessoa no MEIO...

quero ver ela se curar de um rombo como o que o Fuguki recebeu na banha.

more_horiz
Acho que kakashi só fica em serios problemas se usar o kamui , ai entra a questão da stamina ja que ele não é um uchiha , quanto a espada , seria legal se kakashi ficasse com ele , pelo poquinho mostrado ele leva jeito pra coisa rsrsrs

more_horiz
a questão, é utilizar MUITO jutsu.

até mesmo o raikiri (jutsu de nivel A, que utiliza tanto chakra que ele chega a ser visivel nas mãos) Kakashi consegue utilizar 6 vezes no dia, e ainda ter chakra pro Kamui, tudo isso sem esgotar seu chakra.

Kakashi com certeza vai ficar com a espada gente.

more_horiz
Eu não acho que Kakashi tenha condições de lutar com Tsunade sem Sharingan, e como ele não é um uchiha o Gasto de chakara vai as alturas. Alem do mais vai me dizer que Tsunade não tem stamina maior que a de Kakashi? :vergonha:
A e quanto a espada Gigante mesmo que ele acerte Tsunade com ela Souzou Saisei ta ai pra isso :adorável:

Última edição por GabrielCM em Sáb 15 Out 2011, 22:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:

até mesmo o raikiri (jutsu de nivel A, que utiliza tanto chakra que ele chega a ser visivel nas mãos) Kakashi consegue utilizar 6 vezes no dia, e ainda ter chakra pro Kamui, tudo isso sem esgotar seu chakra.

Consideram a Samehada com o Bee...

Enfim, Kakashi com o mostrado grande favorito.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:

Consideram a Samehada com o Bee...

Enfim, Kakashi com o mostrado grande favorito.

Poisé.

novamente vou dizer: o sousou saisei é um jutsu médico ótimo, mas que infelizmente necessita ser ativado "manualmente" por Tsunade.

com um ferimento daqueles, ela morreria instantaneamente.

more_horiz
Uman escreveu:

Mas Raikiri não é jutsu nivel S?

Tambem acho que ele vai ficar com a espada xD

Poisé.

novamente vou dizer: o sousou saisei é um jutsu médico ótimo, mas que infelizmente necessita ser ativado "manualmente" por Tsunade.

Concordo

more_horiz
senjuo escreveu:
Uman escreveu:

Mas Raikiri não é jutsu nivel S?

Tambem acho que ele vai ficar com a espada xD

Poisé.

Concordo

Opa, olha que falha minha. é verdade: Raikiri é nivel S;

more_horiz
Mais ai tem outro ponto , se ela fosse acertada pela espada , provavelmente seria igual o antigo dono da samehada no ultimo manga , foi fatiado ao meio praticamente , ai nem ativando aquele jutsu da pra voltar ao normal.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Mais ai tem outro ponto , se ela fosse acertada pela espada , provavelmente seria igual o antigo dono da samehada no ultimo manga , foi fatiado ao meio praticamente , ai nem ativando aquele jutsu da pra voltar ao normal.

Isso que eu disse.

more_horiz
Antes não acreditava em Kakashi peitando a Tsunade num curto alcance, obvio claro ele poderia se esquivar, dos golpes dela(são coisa diferentes).

Mais agora com a Zambota e com o Sharingan podendo ver o ponto fraco do Tai da Tsunade, essa vantagen cai um pouco, porque tipo, estilo de Tai como mostrados pela Tsunade tem pontos cegos, porque tipo, ela ataca e leva um tempo, até reação, sendo que foi por isso que ela sofreu o ataque de Kabuto.

Talvez quando a Tsunade lute, ela mostre um estilo de Tai menos, amplo, com menos aberturar, e com baixos ponto fracos, porque se não ele seria cortada ao meio igual aquele Espadachin de Kiri.

Ps: Subestiman muito o Zabuza, porem você viram que depois de derrotaram o Zabuza a divisão de Kakashi estava acabando com os Espadachins? Oque mostra que o estilo de luta do Zabuza, podem julgar até copmo ultrapassados, por causa de ser do Classico, mais vimos que o estilo "ultrapassado", foi de vilta importancia pra levar metade da divisão do Kakashi embora.

more_horiz
nurari escreveu:
Antes não acreditava em Kakashi peitando a Tsunade num curto alcance, obvio claro ele poderia se esquivar, dos golpes dela(são coisa diferentes).

Mais agora com a Zambota e com o Sharingan podendo ver o ponto fraco do Tai da Tsunade, essa vantagen cai um pouco, porque tipo, estilo de Tai como mostrados pela Tsunade tem pontos cegos, porque tipo, ela ataca e leva um tempo, até reação, sendo que foi por isso que ela sofreu o ataque de Kabuto.

Talvez quando a Tsunade lute, ela mostre um estilo de Tai menos, amplo, com menos aberturar, e com baixos ponto fracos, porque se não ele seria cortada ao meio igual aquele Espadachin de Kiri.

Ps: Subestiman muito o Zabuza, porem você viram que depois de derrotaram o Zabuza a divisão de Kakashi estava acabando com os Espadachins? Oque mostra que o estilo de luta do Zabuza, podem julgar até copmo ultrapassados, por causa de ser do Classico, mais vimos que o estilo "ultrapassado", foi de vilta importancia pra levar metade da divisão do Kakashi embora.

Típico post 100% do Nurari...

É pela milésima vez que eu vou falar, mas a Tsunade tem um estilo muito prejudicial contra Ninjas do estilo do Kakashi ( de contra-ataque ), entao a gente ta se baseando MUITO MUITO mais pelo nome do que pelo que ela mostrou.

Kakashi favorito até Tsunade mostrar mais ( o problema é que como falaram, o "algo a mais" dela certamente nao vai fugir muito do estilo dela, pelo menos EU ACHO ).

Última edição por Kain em Dom 16 Out 2011, 15:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Típico post 100% do Nurari...

É pela milésima vez que eu vou falar, mas a Tsunade tem um estilo muito prejudicial contra Ninjas do estilo do Kakashi ( de contra-ataque ), entao a gente ta se baseando MUITO MUITO mais pelo nome do que pelo que ela mostrou.

Kakashi favorito até Tsunade mostrar mais ( o problema é que como falara, o "algo a mais" dela certamente nao vai fugir muito do estilo dela, pelo menos EU ACHO ).

Também acho , tem que mostrar mais pra vencer.

more_horiz
Eu aposto numa vitória do Kakashi, a Tsunade tem poucas chances de acertar Kakashi num combate direto ( especialidade de Tsunade ), pois com o Sharigan, ele anteciparia todos os golpes de Tsunade, o que permitiria ele se esquivar e armar um contra-ataque, e Kakashi tem muitos meios de acabar com Tsunade, enfim, Kakashi mostrou coisas demais, enquanto Tsunade mostrou pouco, e com o pouco que ela mostrou, ela não vence o Kakashi.

Ps: Kakashi agora com a Zambatou, vai ficar mais apelão ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos