Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 28 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Antes não acreditava em Kakashi peitando a Tsunade num curto alcance, obvio claro ele poderia se esquivar, dos golpes dela(são coisa diferentes).

Mais agora com a Zambota e com o Sharingan podendo ver o ponto fraco do Tai da Tsunade, essa vantagen cai um pouco, porque tipo, estilo de Tai como mostrados pela Tsunade tem pontos cegos, porque tipo, ela ataca e leva um tempo, até reação, sendo que foi por isso que ela sofreu o ataque de Kabuto.

Talvez quando a Tsunade lute, ela mostre um estilo de Tai menos, amplo, com menos aberturar, e com baixos ponto fracos, porque se não ele seria cortada ao meio igual aquele Espadachin de Kiri.

Ps: Subestiman muito o Zabuza, porem você viram que depois de derrotaram o Zabuza a divisão de Kakashi estava acabando com os Espadachins? Oque mostra que o estilo de luta do Zabuza, podem julgar até copmo ultrapassados, por causa de ser do Classico, mais vimos que o estilo "ultrapassado", foi de vilta importancia pra levar metade da divisão do Kakashi embora.

Típico post 100% do Nurari...

É pela milésima vez que eu vou falar, mas a Tsunade tem um estilo muito prejudicial contra Ninjas do estilo do Kakashi ( de contra-ataque ), entao a gente ta se baseando MUITO MUITO mais pelo nome do que pelo que ela mostrou.

Kakashi favorito até Tsunade mostrar mais ( o problema é que como falara, o "algo a mais" dela certamente nao vai fugir muito do estilo dela, pelo menos EU ACHO ).

Também acho , tem que mostrar mais pra vencer.

more_horiz
Eu aposto numa vitória do Kakashi, a Tsunade tem poucas chances de acertar Kakashi num combate direto ( especialidade de Tsunade ), pois com o Sharigan, ele anteciparia todos os golpes de Tsunade, o que permitiria ele se esquivar e armar um contra-ataque, e Kakashi tem muitos meios de acabar com Tsunade, enfim, Kakashi mostrou coisas demais, enquanto Tsunade mostrou pouco, e com o pouco que ela mostrou, ela não vence o Kakashi.

Ps: Kakashi agora com a Zambatou, vai ficar mais apelão ainda.

more_horiz
nurari escreveu:
Antes não acreditava em Kakashi peitando a Tsunade num curto alcance, obvio claro ele poderia se esquivar, dos golpes dela(são coisa diferentes).

Mais agora com a Zambota e com o Sharingan podendo ver o ponto fraco do Tai da Tsunade, essa vantagen cai um pouco, porque tipo, estilo de Tai como mostrados pela Tsunade tem pontos cegos, porque tipo, ela ataca e leva um tempo, até reação, sendo que foi por isso que ela sofreu o ataque de Kabuto.

Talvez quando a Tsunade lute, ela mostre um estilo de Tai menos, amplo, com menos aberturar, e com baixos ponto fracos, porque se não ele seria cortada ao meio igual aquele Espadachin de Kiri.

Ps: Subestiman muito o Zabuza, porem você viram que depois de derrotaram o Zabuza a divisão de Kakashi estava acabando com os Espadachins? Oque mostra que o estilo de luta do Zabuza, podem julgar até copmo ultrapassados, por causa de ser do Classico, mais vimos que o estilo "ultrapassado", foi de vilta importancia pra levar metade da divisão do Kakashi embora.

Caraca brother, eu te admiro por isso. é completamente capaz de me fazer concordar contigo :D

Kain escreveu:
nurari escreveu:

Típico post 100% do Nurari...

É pela milésima vez que eu vou falar, mas a Tsunade tem um estilo muito prejudicial contra Ninjas do estilo do Kakashi ( de contra-ataque ), entao a gente ta se baseando MUITO MUITO mais pelo nome do que pelo que ela mostrou.

Kakashi favorito até Tsunade mostrar mais ( o problema é que como falaram, o "algo a mais" dela certamente nao vai fugir muito do estilo dela, pelo menos EU ACHO ).

o problema do Kakashi, é que ele espera a pessoa atacar, e utiliza o contra ataque para tirar proveito da fraqueza do adversário. esse é o sentido de versatilidade.

agora com a zambatou, a tsunade ta lascada. uma coisa é ter reação para escapar de um soco, e outra, é conseguir reagir a uma espada que pode te decepar em milésimos de segundo.

a zambatou é uma extensão dos braços do Kakashi, e uma extensão do Raikiri. a capacidade disso, é MUITO mais mortifera do que os punhos da tsunade.

ela tem que chegar a uma proximidade MUITO perigosa, ao contrario do Kakashi, que pode utilizar sua nova arma.

more_horiz
:altola:

Como lembraram de engrander mais ainda o kakashi por causa da espada de Zabusa, eu vou lembra a voçes tb alguns pontinhos negativos.

Antigamente um dos "argumentos" ultilizados para dar a vitoria do kakashi sobre a Tsunade era a Velocidade, eu so quero lembrar a voçes, que agora com ele ultilizando a espada de Zabusa a velocidade de atacar do kakashi caiu e não foi pouco, falo isso pq tudo tem seu ponto negativo e positivo.

Assim como vcs acreditam que com essa nova arma ficaria mais fácil o kakashi vençer a Tsunade, eu acredito que não, pois tudo tem seu ponto negativo, Tsunade teria ainda mais facilidade de se esquivar e contra-atacar o kakashi, devido a sua velocidade reduzida.

Outra coisa, Tsunade não e burra para sair socando tudo na sua frente, MUITO pelo contrário, ela sabe MUITO BEM o estilo do kakashi por isso com toda certeza ela manteria a calma.

Bem mais ja dei minha opinião VÁRIAS VEZES sobre isso.

more_horiz
Não sei porque as pessoas não admitem a verdade...

No classico é dito que o kabuto esta no nivel do kakashi mais tarde o kabuto apenas usando as "chakra blades" e um comprimido para restaurar os niveis de sangue venceu a tsunade tudo bem que ela tinha medo do sangue mas mesmo assim não acho que a tsunade seja indicada para lutar até agora ela só mostrou a katsuyu (serve para curar e para lançar acido) mais um jutsu que envia um impulso eletrico para o cerebro baralhando a cordenação motora e aquele selo na testa que acumula chakra e permite regenerar.se rápidamente porém não pode usa.lo mais senão morre contudo acho que a tsunade ainda vai mostrar mais alguma coisa mas nunca vai superar o kakashi aliás só usando jutsus raiton chegava como raikiri, raikiba, raiton bunshin, kubikiri houcho (raiton) outra coisa nunca vi no mangá algum personagem sendo prejudicado em termos de velocidade por possuir uma espada vulgo zabuza, kisame, etc.

Mas para quem insiste que o kakashi torna.se mais lento com a kubikiri houcho não se esqueçam que ele usa shunshin tanto na terra como na agua vide lutas contra itachi no clássico e shipuuden.

more_horiz
Kakashi mantém a espada levantada com UMA MÃO SÓ, vocês acham mesmo que ele é ocmo suigetsu que nem conseguia mante-la direito? e mesmo suigetsu pode manipular a espada muito bem, não sendo lento coisa nenhuma.

Kakashi está manipulando a zambatou melhor do que zabuza, porque consegue botar o Raikiri nela.

more_horiz
eu descarto o Espada de Zabuza nessa comparação...

Kakashi é apenas um jounin muito forte q não é mais forte q Tsunade simples isso.

more_horiz
Descarta? problema seu então. Kakashi É O NOVO USUARIO da zambatou.

Kakashi é um jounin por titulo, mas por NIVEL, é KAGE, como tsunade.

more_horiz
Uman escreveu:
Descarta? problema seu então. Kakashi É O NOVO USUARIO da zambatou.

Kakashi é um jounin por titulo, mas por NIVEL, é KAGE, como tsunade.

LOL vai com calma brother...

só acho que o Kakashi não vai ficar com a zambatou...relax

na base de ele ser Kage eu discordo como sempre..

more_horiz

Porque?

more_horiz
Dante escreveu:

Porque?

nem sabemos ainda se ele ficara com a espada galera....pow calma.

ele só ta usando para derrotar os espadachins nada mais,no momento que terminar a guerra e Kakashi resolver ficar com a espada aí ei concordo com vcs q a espada AGORA é do Kakashi,mas por inquanto ninguém tem certeza e ficam dizendo que ele vai ter essa espada,relax galera vamos esperar..por isso q descarto a zambatou.e sem falar que espada não faz muito o estilo de Kakashi.

é mesma coisa q muitos estão colocando o Madara num nível sem ter mesmo lutado afff..aí que eu digo calma vamos esperar aí sim pra termos certeza.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Porque?

nem sabemos ainda se ele ficara com a espada galera....pow calma.

ele só ta usando para derrotar os espadachins nada mais,no momento que terminar a guerra e Kakashi resolver ficar com a espada aí ei concordo com vcs q a espada AGORA é do Kakashi,mas por inquanto ninguém tem certeza e ficam dizendo que ele vai ter essa espada,relax galera vamos esperar..por isso q descarto a zambatou.e sem falar que espada não faz muito o estilo de Kakashi.

é mesma coisa q muitos estão colocando o Madara num nível sem ter mesmo lutado afff..aí que eu digo calma vamos esperar aí sim pra termos certeza.

Verdade, já que não é todo dia que se encontra uma Zambatou jogada por aí, então só " para lutas especificas ", para o Kakashi usar uma arma do tipo, enfim, na minha lógica a espada é dele agora, mas como aqui nas cmparações todas as lutas são casuais...

more_horiz
Claro, Kakashi vai empunhar a zambatou "só de brinks" na luta, dai ele vai jogar ela no canto por ai.

muito lógico.

como o Kain disse, ninguém reclama da Samehada com o Bee, mas tudo bem...

more_horiz
Quem disse que tsunade nunca vai alcançar o nivel de kakashi??

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Piada do ano.

Sinceramente, a Tsunade, pelos Hypes, e pelo respeito quee la tem no mundo ninja, ela esta anos luz, a frente de kakashi.

Só falta lutar e mostrar o poder.

Porque o resto.

E mais.....

SIM, kakashi perde velocidade com a zambatou sim.
Mas, ele ganha alcançe....

Eu diria, que seria mais arriscado, pra ele, de levar um golpe, mas não posso negar que as chences de Tsunade ser acertada, sem possibilidade de cura, tbm.

Portanto, agora, com a ZAMBATOU eu dou uma minima vantagem ao kakashi.

more_horiz
Tento analisar os dois lados da moeda quanto essa questao da Zambatou, visto que por um lado, ela é sim uma arma que adciona o poder de ataque de um Ninja, mas por outro lado, de fato ela foge sim ao estilo de luta de precisao do Kakashi, visto que se ela fosse algo assim TAO TAO relevante PARA ELE ( no julgamento dele ) ele a teria levado junto consigo após a luta do Zabuza, ao inves de deixa-la em seu túmulo.

Vejo Kakashi usando a Zambatou como forma de memória ao Zabuza e talz ( ele mostrou bastante respeito ao Zabuza pela influencia ao Naruto, nós vimos como ele ficou puto quando viu a memória dele e a de outros sendo violada pelo Edo Tensei ), e como estivesse lutando junto com ele ( lol, que emo ) quando ele a utiliza, e até acho que nao vai ser para sempre que ele vai usa-la, mas nao vejo motivos nenhum para nao coloca-la em comparaçoes, uma vez que ele a tem em maos momentaneamente, assim como Bee e a Samehada.

more_horiz
Só digo que Kakashi está com Zambatou quando for mostrado e ele realmente ficar com ela depois da guerra. :fuma/:

Tsunade vai superar o Kakashi,só falta mostrar nas fuças dos shinobis e de muita gente.kkkkkkkkkkkkkkk

enfim Kakashi faill.. só vence sabe derrotar o Zabuza e alguns espadachins e com ajuda de Gai e o outro time.

more_horiz
Exatamente, só falta mostrar a unica coisa que importa no mundo ninja quando a questão é luta , PODER , por favor sejamos francos , com o mostrado até agora tsunade não tem chance de vencer o kakashi , ele tem diversos jutsus de longa distancia , "Se" ela mostrar é outra coisa , mais eu pelomenos analiso o que foi mostrado , e ela é uma decepção em termos de luta , tem todo esse respeito no mundo ninja por suas incriveis tecnicas medicas , nisso todos aqui concordam , agora querer forçar ela a vencer um ninja como kakashi com isso é demais , ela não tem nivel do kakashi em luta , vejam bem , em luta;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos