Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 44 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Como Souzou Saisei vai regenerar um ferimento desse tipo...

Kakashi x Tsunade - Página 44 Naruto03016

Vcs viram? O Raikiri atravessou o corpo do Haku ( No anime não mostra isso ) COMPLETAMENTE.

Não é preciso a pessoa morrer na hora, pra morte ser instantânea, até pq, se vc cortar uma cobra no meio, ela vai ficar se retorcendo por um tempinho, antes de morrer.

Souzou Saisei só regenerou Tsunade de cortes superficiais...

Meu DEUS :chorando1:

Superficiais???? Engraçado eu pensei ter visto Oruchimaru ATRAVESSAR os PULMÕES dela.

AAAFFFF que provas a mais vc quer que ela PODE se curar disso:
Sim pq ja foi dito:
* Os Senjus e Uzumakis tem uma resistência além do normal
* Esse é o Ninjutsu Médico SUPREMO
* RECONSTROI TODOS os Órgãos e Técidos que COMPÕE O CORPO HUMANO.
* Se esse Jutsu for Usado em um corpo cujos órgãos VITAIS estão GRAVEMENTE feridos voltarão a seu estado INTÁCTO.
* É IMPOSSÍVEL Morrer por QUALQUER meio.
* RECONSTRUIU todos os danos causados pelo Jutsu que DESPEDAÇA o Corpo.

Meu pai do çeu :treva:

Será que vc ta esperando Kishimoto bater em sua porta e Dizer "Aquele Jutsu RECONSTROI os orgãos do corpo" para poder acreditar??? ou vc quer que Deus deça do Çeu para te dizer isso.

Eu Hein...

:awwyeaa:

Engraçado, pq eu não vi Orochimaru dar NENHUM golpe REALMENTE MORTAL em Tsunade, como eu disse e vou repetir, ele fez apenas cortes superficiais nela.

Aquela fincada não foi um ataque mortal, pelo menos não se compara a esse golpe do Kakashi, se tratando DE DANOS.

:vergonha:

Bom então pega uma espada(Kusanagi) e enfia nos PULMÕES para ver se fica Vivo( e olha que Tsunade ainda LEVANTOU e CHUTOU Oruchimaru) antes de fazer o Jutsu.

Mas ne sei pq estou Discutindo ua coisa ÓBVIA que nesses últimos episódios o mangá ta se encarregando de Confirmar Tudo...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Vcs viram? O Raikiri atravessou o corpo do Haku ( No anime não mostra isso ) COMPLETAMENTE.

Não é preciso a pessoa morrer na hora, pra morte ser instantânea, até pq, se vc cortar uma cobra no meio, ela vai ficar se retorcendo por um tempinho, antes de morrer.

Superficiais???? Engraçado eu pensei ter visto Oruchimaru ATRAVESSAR os PULMÕES dela.

Sim pq ja foi dito:
* Se esse Jutsu for Usado em um corpo cujos órgãos VITAIS estão GRAVEMENTE feridos voltarão a seu estado INTÁCTO.

Será que vc ta esperando Kishimoto bater em sua porta e Dizer "Aquele Jutsu RECONSTROI os orgãos do corpo" para poder acreditar??? ou vc quer que Deus deça do Çeu para te dizer isso.

Eu Hein...

Engraçado, pq eu não vi Orochimaru dar NENHUM golpe REALMENTE MORTAL em Tsunade, como eu disse e vou repetir, ele fez apenas cortes superficiais nela.

Aquela fincada não foi um ataque mortal, pelo menos não se compara a esse golpe do Kakashi, se tratando DE DANOS.

Bom então pega uma espada(Kusanagi) e enfia nos PULMÕES para ver se fica Vivo( e olha que Tsunade ainda LEVANTOU e CHUTOU Oruchimaru) antes de fazer o Jutsu.

Mas ne sei pq estou Discutindo ua coisa ÓBVIA que nesses últimos episódios o mangá ta se encarregando de Confirmar Tudo...

Primeiro, AONDE Orochimaru enfia uma espada nos pulmões de Tsunade? Olha a informação falsa aí gente...

Eu acho que Tsunade não sofreu NENHUM FERIMENTO que chegue perto desse ferimento da página que eu postei, pois como eu já disse, ter um orgão igual o coração completamente destruido, NÃO DÁ TEMPO PRA NADA, ou vai dizer aquela pérola de que Haku teve tempo de dizer "Zabuza-San"?

Mas se vc prefere continuar nessa de que Tsunade continua viva após um golpe desse, então Kakashi acerta outro Raikiri, só que dessa vez, um bem direcionado na cabeça, ou vai me dizer que Tsunade continua viva sem cabeça, pescoço, cérebro e o escambal? :noob:

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Sim pq ja foi dito:

Eu Hein...

Primeiro, AONDE Orochimaru enfia uma espada nos pulmões de Tsunade? Olha a informação falsa aí gente...

Eu acho que Tsunade não sofreu NENHUM FERIMENTO que chegue perto desse ferimento da página que eu postei, pois como eu já disse, ter um orgão igual o coração completamente destruido, NÃO DÁ TEMPO PRA NADA, ou vai dizer aquela pérola de que Haku teve tempo de dizer "Zabuza-San"?

Mas se vc prefere continuar nessa de que Tsunade continua viva após um golpe desse, então Kakashi acerta outro Raikiri, só que dessa vez, um bem direcionado na cabeça, ou vai me dizer que Tsunade continua viva sem cabeça, pescoço, cérebro e o escambal? :noob:

:[Paolaa]: Cara vc não sabia que o Pulmão se localizam-se no interior do Tórax?????

Na verdade ela foi atingida DUAS VEZES NO PULMÃO, Kabuto também o fez.

É so ver o lugar onde a Kusanagi atingiu...

E pela MILÉSSIMA vez Tsunade NÃO É IDIOTA acha que se fosse um corte comum ela suaria Souzou Saise????

Kakashi x Tsunade - Página 44 Souzou

Kakashi x Tsunade - Página 44 57521028m

As imagens Falam por sí, Cara vc achava que isso era um cortinho Normal???????????????
:ri:

Última edição por nejji hyuuga em Sáb 05 Nov 2011, 17:50, editado 2 vez(es)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
:[Paolaa]: Cara vc não sabia que o Pulmão se localizam-se no interior do Tórax?????

E pela MILÉSSIMA vez Tsunade NÃO É IDIOTA acha que se fosse um corte comum ela suaria Souzou Saise????

As imagens Falam por sí, Cara vc achava que isso era um cortinho Normal???????????????

Vc não disse nada que já não foi rebatido, nessas imagens que vc postou, eu não vi nenhum ferimento no pulmão.

Na boa, mas vai ser o cumulo eu ter que começar a postar imagens do corpo humano, pra vc ver onde se localiza o ferimento dela, e onde se localiza os pulmões.

Ela usou o Souzou Saisei, pq ela não poderia continuar a lutar com esse ferimentos ( Que não foram fatais ), acho que isso é simples de entender, não é mesmo?

Kakashi, vai acertar EM CHEIO o coração de Tsunade, vai ATRAVESSAR o corpo dela, e ela vai ter qual desses dois pensamentos:

1-) Não, não, isso não foi nada, vou usar meu Jutsu e jájá eu tô novinha em folha.

Ou;

2-) Kakashi-san... :anjo:

Como eu já disse anteriomente, esse Jutsu depende muito da situação e do ferimento, é querer generalizar DEMAIS esse lance de " Reconstrói tudo ", pois o coração é um orgão vital insubstituivel, vimos que os dois Ninjas ( Haku e Kakuzu, mas o Kakuzu sobreviveu pois pode trocar de coração, igual troca de roupa ) que foram atingidos pelo Raikiri, morreram em questão de SEGUNDOS, mas não, no caso de Tsunade ele vai ter tempo de pensar no Jutsu que vai usar, vai ativar o Jutsu, vai começar a ser regenerada ( Detalhe, tudo isso com o coração dela todo ferrado ) por um Jutsu que vai regenerando o corpo do Ninja aos poucos, e tudo isso em questão de SEGUNDOS, ao invés de ficar COMPLETAMENTE desnorteada e sem reação por ter um braço turbinado por Raiton fincado bem no coração dela...

Será que depois dessa explicação eu consegui ser mais claro? "Meu pai do Çéu"... :XD:

Enfim, se a dúvida permanecer, faz uma enquete, e vê quantos acham que ela vai morrer e quantos acham que ela não vai morrer, após receber esse golpe.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Vc não disse nada que já não foi rebatido, nessas imagens que vc postou, eu não vi nenhum ferimento no pulmão.

Na boa, mas vai ser o cumulo eu ter que começar a postar imagens do corpo humano, pra vc ver onde se localiza o ferimento dela, e onde se localiza os pulmões.

Ela usou o Souzou Saisei, pq ela não poderia continuar a lutar com esse ferimentos ( Que não foram fatais ), acho que isso é simples de entender, não é mesmo?

Kakashi, vai acertar EM CHEIO o coração de Tsunade, vai ATRAVESSAR o corpo dela, e ela vai ter qual desses dois pensamentos:

1-) Não, não, isso não foi nada, vou usar meu Jutsu e jájá eu tô novinha em folha.

Ou;

2-) Kakashi-san... :anjo:

Como eu já disse anteriomente, esse Jutsu depende muito da situação e do ferimento, é querer generalizar DEMAIS esse lance de " Reconstrói tudo ", pois o coração é um orgão vital insubstituivel, vimos que os dois Ninjas ( Haku e Kakuzu, mas o Kakuzu sobreviveu pois pode trocar de coração, igual troca de roupa ) que foram atingidos pelo Raikiri, morreram em questão de SEGUNDOS, mas não, no caso de Tsunade ele vai ter tempo de pensar no Jutsu que vai usar, vai ativar o Jutsu, vai começar a ser regenerada ( Detalhe, tudo isso com o coração dela todo ferrado ) por um Jutsu que vai regenerando o corpo do Ninja aos poucos, e tudo isso em questão de SEGUNDOS, ao invés de ficar COMPLETAMENTE desnorteada e sem reação por ter um braço turbinado por Raiton fincado bem no coração dela...

Será que depois dessa explicação eu consegui ser mais claro? "Meu pai do Çéu"... :XD:

Enfim, se a dúvida permanecer, faz uma enquete, e vê quantos acham que ela vai morrer e quantos acham que ela não vai morrer, após receber esse golpe.

Pouco me IMPORTA quem acha ou não que o Jutsu reconstrói...

o FATO é que: o autor de Naruto disse que a Técnica RECONSTROI TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS DO CORPO.

Então vc não pode fazer NADA quanto a isso... FATO aliás que o Manga ta se encarregando de Mostrar o quão Fodástica essa técnica É.

Ela foi atingida no Pulmão SIM tanto quanto DUAS vezes, sei disso por que estou Estudando para isso...

Então sem essa de que só Cura danos Superficiais... Sinceramente vc falando isso vc esta sendo Ridículo, pois está indo contra TUDO que o autor disse, e tb pelo que Foi mostrado no Manga/Anime.

O corpo Humano é mais complexo do que vc pensa.

more_horiz
Gostaria de ver a tsunade reconstruir o corpo dela com o braço de kakashi ainda dentro dela :D

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

o FATO é que: o autor de Naruto disse que a Técnica RECONSTROI TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS DO CORPO.

Então vc não pode fazer NADA quanto a isso... FATO aliás que o Manga ta se encarregando de Mostrar o quão Fodástica essa técnica É.

Ela foi atingida no Pulmão SIM tanto quanto DUAS vezes, sei disso por que estou Estudando para isso...

Então sem essa de que só Cura danos Superficiais... Sinceramente vc falando isso vc esta sendo Ridículo, pois está indo contra TUDO que o autor disse, e tb pelo que Foi mostrado no Manga/Anime.

O corpo Humano é mais complexo do que vc penas

Td bem cara, a escolha é sua, o importante é vc saber da verdade, e não ter de admiti-la.

Esse seu post demonstra que vc entendeu tudo o que eu disse, só não quer admitir, pq ao invés de discutir com relevancia no assunto, vc prefere levar o assunto PRA TEORIA.

Enfim, a unica salvação que restou a vc é ter que pegar a afirmação do DB que diz que " Reconstrói tudo " e ficar preso a ela, ao invés de analizar a situação ( No mangá é dito que o Kira A não seria capaz de sair vivo após se teletransportar através da técnica da Mabui, mas vimos que ele se teletransportou através dessa técnica, e saiu como se NADA tivesse acontecido ), mas claro, quando o assunto é Tsunade, uma afirmação acaba com o assunto.

Mas claro Sr. Drauzio Varella, estou a sua disposição para receber umas aulas sobre o corpo humano. :awwyeaa:

more_horiz
Uman escreveu:
Gostaria de ver a tsunade reconstruir o corpo dela com o braço de kakashi ainda dentro dela :D

Bom se HAKU teve força de segurar o Braço de kakashi mesmo depois de ter levado uma rasgada no coração, e de se esperar que Tsunade(BRUTA) consiga tirar a mão dele, e kakashi quando usa o Raikiri não fica com a mão dentro do corpo o tempo todo não, afinal ela NÃO E MÉDICO.

Dante

1 oque eu entendi no seu post foi que você quer ir contra o que o Manga e a anime Mostrou.

2 Eu só mostrei que de fato a Kusanagi e Kabuto atingiram o pulmão dela...

3 E vc que continua sem querer entender (de capricho) que a técnica reconstroi todos os órgãos SIM.
Mesmo depois de Kishimoto falar no Databook, e a PRÓPIA Tsunade dizer.

4 Meu Deus é tão difícil assim admitir?????????????? Se a técnica restaurou os pulmões e Impediu dela ser DESPEDAÇADA, por que diabos vc ainda insiste nisso depois de todas as provas???????????????

5 Pelo que entendi SÓ o sandaime Raikage poderia usar atécnica de teletrasporte SOZINHO, pois seu corpo era como aço e seu sanque como o ferro. Ja o Kira A só poderia ir se a Mabui o teleportasse.

Última edição por nejji hyuuga em Sáb 05 Nov 2011, 18:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Olha onde esse tópico veio parar...

Do jeito que estão falando ai, Tsunade é LITERALMENTE imortal, só porque foi dito no DB, pelo amor né, algumas cosias tem que ter bom senso, e saber discernir que não é bem a verdade.

Qualquer char do mangá morreria se tivesse seu coração perfurado, não é Tsunade e o Souzo Saisei que fariam exceção a essa regra, pois, é questão de milésimos de segundos até morrer.

Se fosse em outro lugar, é aceitável, mas, coração e cabeça, já é muita forçação de barra, e sabemos que o Kakashi mira o Chidori no coração.

Falando da luta agora;

Eu já dei minha opinião há algumas (milhares) de páginas atrás, no meu ver, ambos tem chances de vencer, mas o FAVORITISMO parte inegavelmente para o lado do Kakashi, uma vez que foi muito mais explorado que a Tsunade, veremos se isso vai mudar ou não em algumas semanas.

O Sharingan pode prever os movimentos da Tsunade, fazendo com que Kakashi consiga se esquivar deles, com maestria, sabemos as vantagens desse Doujutsu.

Porém, do mesmo modo, não seria fácil para o Kakashi conseguir acertar a Tsunade, ela não tem a mesma inteligência do Kakashi, maaaas não é boba, não achem que uma simples combinação de Raiton Bunshin+Chidori seria o suficiente para vencê-la, ela demonstrou se esquivar muito bem;

Katsuyu seria a maior arma da Tsunade nessa luta, a Kuchyose poderia ajudar Tsunade, se dividindo, em uma eventual busca pelo Kakashi, ou então Tsunade poderia combinar seu Taijutsu, com o ácido da lesma, que abrange uma área relativamente grande; e Kakashi não tem como derrotar a lesma.

O jeito seria vencer a Tsunade, junto com Katsuyu, o Kamui está ai para isso também.

Enfim, Kakashi é mais inteligente e analítico, e venceria Tsunade, com o mostrado de ambos.

Kakashi 6/10

more_horiz
Garcia escreveu:

Do jeito que estão falando ai, Tsunade é LITERALMENTE imortal, só porque foi dito no DB, pelo amor né, algumas cosias tem que ter bom senso, e saber discernir que não é bem a verdade.

Qualquer char do mangá morreria se tivesse seu coração perfurado, não é Tsunade e o Souzo Saisei que fariam exceção a essa regra, pois, é questão de milésimos de segundos até morrer.

Se fosse em outro lugar, é aceitável, mas, coração e cabeça, já é muita forçação de barra, e sabemos que o Kakashi mira o Chidori no coração.

Falando da luta agora;

Eu já dei minha opinião há algumas (milhares) de páginas atrás, no meu ver, ambos tem chances de vencer, mas o FAVORITISMO parte inegavelmente para o lado do Kakashi, uma vez que foi muito mais explorado que a Tsunade, veremos se isso vai mudar ou não em algumas semanas.

O Sharingan pode prever os movimentos da Tsunade, fazendo com que Kakashi consiga se esquivar deles, com maestria, sabemos as vantagens desse Doujutsu.

Porém, do mesmo modo, não seria fácil para o Kakashi conseguir acertar a Tsunade, ela não tem a mesma inteligência do Kakashi, maaaas não é boba, não achem que uma simples combinação de Raiton Bunshin+Chidori seria o suficiente para vencê-la, ela demonstrou se esquivar muito bem;

Katsuyu seria a maior arma da Tsunade nessa luta, a Kuchyose poderia ajudar Tsunade, se dividindo, em uma eventual busca pelo Kakashi, ou então Tsunade poderia combinar seu Taijutsu, com o ácido da lesma, que abrange uma área relativamente grande; e Kakashi não tem como derrotar a lesma.

O jeito seria vencer a Tsunade, junto com Katsuyu, o Kamui está ai para isso também.

Enfim, Kakashi é mais inteligente e analítico, e venceria Tsunade, com o mostrado de ambos.

Kakashi 6/10

ótimo vc chegou onde eu queria, oque o Kamui faria a Katsuyu?????????????

more_horiz
Tsunade aparentemente tem aquele cogumelo verde que o Mário e o Luigi pega... u.u

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Garcia escreveu:

Falando da luta agora;

Kakashi 6/10

Contra a Katsuyu nada, mas contra a Tsunade sim.

Outra coisa que eu esqueci de comentar, é sobre as estaminas de ambos, quanto mais tempo a luta durar, pior para o Kakashi.

Maaaas, no próprio tópico, está especificado que é para "acabar com o oponente no menor tempo possível', isso, convenhamos, Kakashi poderia fazer, melhor do que Tsunade.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Então vc não pode fazer NADA quanto a isso
... FATO aliás que o Manga ta se encarregando de Mostrar o quão Fodástica essa técnica É.

Vamos lá seguir sua logica

Databook Kamui

Spoiler :

Vejamos de acordo com esta pagina :

-Não há defesa para o Kamui
-É impossivel escapar dele
-Nenhuma tecnica pode competir com esta
-Pode levar uma pessoa por inteiro para outra dimensão

Logo... sendo isto as palavras do autor eu posso dizer que não tem como a Tsunade escapar do Kamui e nenhuma tecnica dela pode competir com este "doujutsu"

E levando em conta que todo o corpo dela iria para outra dimensão ... não existe mais nada que a Tsunade possa fazer ...

Lembrando que :
nejji hyuuga escreveu:
FATO é que: o autor de Naruto disse
e também
nejji hyuuga escreveu:

Não importa o que tu disser :XD: :XD:

more_horiz
Garcia escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Garcia escreveu:

Falando da luta agora;

Kakashi 6/10

Contra a Katsuyu nada, mas contra a Tsunade sim.

Outra coisa que eu esqueci de comentar, é sobre as estaminas de ambos, quanto mais tempo a luta durar, pior para o Kakashi.

Maaaas, no próprio tópico, está especificado que é para "acabar com o oponente no menor tempo possível', isso, convenhamos, Kakashi poderia fazer, melhor do que Tsunade.

Cara vc esqueçeu de comentar muitas coisas que eu ja tinha comentado a MUITAS páginas atrás como:

Resistência
Força
Chakra
Stamina
Experiência
Taijutsu

EM fim mais vou fazer oque né? simplismente ignoram... e o pior para quase tudo isso usam o argumento de: kakashi tem sharringan ele pode fazer isso, isso e isso...

more_horiz
senjuo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

... FATO aliás que o Manga ta se encarregando de Mostrar o quão Fodástica essa técnica É.

Databook Kamui

Spoiler :

Logo... sendo isto as palavras do autor eu posso dizer que não tem como a Tsunade escapar do Kamui e nenhuma tecnica dela pode competir com este "doujutsu"

E levando em conta que todo o corpo dela iria para outra dimensão ... não existe mais nada que a Tsunade possa fazer ...

Lembrando que :
nejji hyuuga escreveu:
e também
nejji hyuuga escreveu:

Impressionante SÓ QUE ficou só no DITO, correto??????????????????????????????
Ou kakashi ja levou alguém inteiro para outra dimensão????????????????????????????????

Já Tsunade Foi dito e MOSTRADO...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
senjuo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Databook Kamui

Spoiler :

Lembrando que :
nejji hyuuga escreveu:
e também
nejji hyuuga escreveu:

Impressionante SÓ QUE ficou só no DITO, correto??????????????????????????????
Ou kakashi ja levou alguém inteiro para outra dimensão????????????????????????????????

Já Tsunade Foi dito e MOSTRADO...

Se for pra continuar na ignorancia, cale-se.

se formos levantar coisas desnecessarias para o topico, "quantas pessoas katsuyu ja matou" ?

"qual ferimento relevante tsunade ja curou"?

coisas do tipo...

more_horiz
Se o Kakashi acertar um órgão vital como o Coração, não existe chances de Tsunade se Regenerar.

Mas o Raikiri não é uma tecnica tão fácil de acertar, para Kakashi conseguir atingir Tsunade, vai ser necessário muita estrategia, e muito cuidado.

Outra coisa, pessoal vamos esperar o próximo mangá para definir melhor a força da Tsunade, vários post daqui podem ir por aguá abaixo, caso Kishimoto mostre outras coisas, que podem acontecer em um curto prazo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos