Dante escreveu:nejji hyuuga escreveu:Dante escreveu:Como Souzou Saisei vai regenerar um ferimento desse tipo...
Vcs viram? O Raikiri atravessou o corpo do Haku ( No anime não mostra isso ) COMPLETAMENTE.
Não é preciso a pessoa morrer na hora, pra morte ser instantânea, até pq, se vc cortar uma cobra no meio, ela vai ficar se retorcendo por um tempinho, antes de morrer.
Souzou Saisei só regenerou Tsunade de cortes superficiais...
Meu DEUS :chorando1:
Superficiais???? Engraçado eu pensei ter visto Oruchimaru ATRAVESSAR os PULMÕES dela.
AAAFFFF que provas a mais vc quer que ela PODE se curar disso:
Sim pq ja foi dito:
* Os Senjus e Uzumakis tem uma resistência além do normal
* Esse é o Ninjutsu Médico SUPREMO
* RECONSTROI TODOS os Órgãos e Técidos que COMPÕE O CORPO HUMANO.
* Se esse Jutsu for Usado em um corpo cujos órgãos VITAIS estão GRAVEMENTE feridos voltarão a seu estado INTÁCTO.
* É IMPOSSÍVEL Morrer por QUALQUER meio.
* RECONSTRUIU todos os danos causados pelo Jutsu que DESPEDAÇA o Corpo.
Meu pai do çeu :treva:
Será que vc ta esperando Kishimoto bater em sua porta e Dizer "Aquele Jutsu RECONSTROI os orgãos do corpo" para poder acreditar??? ou vc quer que Deus deça do Çeu para te dizer isso.
Eu Hein...
:awwyeaa:
Engraçado, pq eu não vi Orochimaru dar NENHUM golpe REALMENTE MORTAL em Tsunade, como eu disse e vou repetir, ele fez apenas cortes superficiais nela.
Aquela fincada não foi um ataque mortal, pelo menos não se compara a esse golpe do Kakashi, se tratando DE DANOS.
Bom então pega uma espada(Kusanagi) e enfia nos PULMÕES para ver se fica Vivo( e olha que Tsunade ainda LEVANTOU e CHUTOU Oruchimaru) antes de fazer o Jutsu.
Mas ne sei pq estou Discutindo ua coisa ÓBVIA que nesses últimos episódios o mangá ta se encarregando de Confirmar Tudo...