Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 52 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Ei, @Androy, quem é você para afirmar que Kakashi não tem Katon? Você produziu a história?

Ora, aquela cena não está inserida em um arco ou saga filler. O treinamento ocorreu no mangá também, só que não foi mostrado tão detalhadamente quanto no anime. Alguns movimentos extras sempre são incluídos nas cenas de ação dos animes (em relação ao mangá). Em DBZ, isso acontece aos montes.

Negar o Katon de Kakashi é como negar o genjutsu de Tobirama Senju.

Até que Masashi Kishimoto diga que Kakashi não tem Katon, ele dominará 4 elementos. Até porque, até agora, Kakashi só confirmou que não possui habilidade com Fuuton.

more_horiz
Dante escreveu:
Meros Sharingans não podem derrotar alguem nível kage, e muito menos técnicas elementais.......

É isso aí mano, falou tudo... Essa é a idéia... Depois desse comentário, qualquer argumentação a favor do Kakashi foi por água a baixo u.u

Eu juro que quando leio um comentário desse, me dá vontade de dizer pra lerem o mangá e reverem o conceito do Sharingan e das armas que Kakashi dispoe.

Mas claro, vamos ver a diferença da prática, pra teoria?

Kabuto do clássico ( Um Jounin que não chega nem perto dos recursos que Kakashi dispoe, não é bom no Tai igual Kakashi e não tem Sharingan ) com 1 pílula + facas de Chackra encurralou Tsunade ( A Ninja Nível kage que é intangivel u.u ) e deitou ela sem muitas dificuldades, mas claro, Tsunade é uma Ninja Nível kage né, e isso ocorreu pq ela estava restringida... Mas eu sou um cara muito desligado, acabei esquecendo o pq dela estar restringida naquela luta, ela tava sob o efeito de uma droga ou tava com os braços selados?

Sharingan então nem se fala né? Esse recurso aqui não é nada dentro do mangá, esqueçam como o mero Sharingan ajudou Sasuke em combates diretos contra o Naruto Kyubi, Killer Bee, Kira A... Esqueçam que o Sharnigan tá ajudando kakashi a lidar com Espadachin’s especislitas no curto alcance... E esqueçam tbm que o único Ninja que conseguiu subjulgar o Sharingan no Taijutsu, é um Noob que tem um Taijutsu lento e com uma força inferior a de Tsunade.

Tsunade com seu Taijutsu super rápido e sem brechas + Experiencia fodida + Inteligencia Top do mangá + Chackra a nível juubi vai conseguir subjulgar o Sharingan né, algo que o Zabuza e seu Kirigakure no Jutsu ( Técnica muito boa para lidar com o Sharingan ) não conseguiu, algo que o Bee em manto em lvl 1 não conseguiu... Mas claro, os recursos de Tsunade que eu citei no inicio do pragrafo, são bem melhores que os recursos desses Noob's que eu citei, ela só com sua inteligencia e Chackra absurdo, seria capaz de fazer o que eles não fizeram.

E meios pra Tsunade finalizar essa luta, é o que não falta né? Ela pode matar Kakashi com seu Tai super-rápido, pode invocar Katsuyu em cima dele, pode usar a metralhadora de Emoterácido... Já Kakashi se usar dois jutsu's, vai se esgotar, e o Sharingan dele não tem relevancia nessa luta devido o tai rápido de Tsunade, o Raikiri não faz nem cócegas em Tsunade, ela impede o Kamui com o Atlas Quake, as habilidades elementais e outros recursos do kakashi, se combinados em uma estratégia, não vai pegar a TOP em inteligencia...

E na grande lógica, uma Ninja Nível kage igual Tsunade, não pode ser derrotada duas vezes por um Jounin qualquer, e esse Jounin não pode sair ileso...

Resumindo = Tsunade Win's

Olha eu estava até pensando que o Kakashi tinha alguma chance, um mero jounin , que tem um de seus alunos Naruto que é não é nada só Genin ainda, outro que saiu da vila pq viu pra se torna chunin o sharigan não dá conta, fugiu como genin.

Realmente como um jounin pode derrotar a Lendária Sannin Princesa Tsunade ?

Tsunade 100/10

more_horiz
Kakashi realmente não possui Katon, ele nunca mostrou.
Não é melhor todos esperarem até quarta para continuar com a discussão aqui?

more_horiz
Kakashi deve Ganhar ele tem TUDO a mais que ela.

Inteligência
Chakra
Stamina
Taijutsu
Força
Resistência
Velocidade

E outros KILOS de coisa, qualquer coisa kakashi arma uma estratégia e kamui.
Pronto ela ja era, ja que "aquele" jutsu só cura ferimentos Superficiais.
Em fim Tsunade é fraca e não tem a mínima Chance contra o Guerreiro.
Além do mais, kakashi vai mostrar MUITA coisa na guerra.

more_horiz
Puts, é verdade mano nejji hyuuga
Kakashi vence essa comparação com certeza

Afinal as técnicas elementais dele são as mais fortes já mostradas
Ele com certeza tem jutsus elementais super destrutivos

Bem mais destrutivos que o teletransporte da Mabui, que tem poder de despedaçar um corpo humano
E que só os corpos de aço dos Raikages poderiam resistir

Com seus jutsus elementais super destrutivos [muito mais perigosos que o teletransporte da Mabui] Kakashi mataria Tsunade com Sousou Taisei

Alem do mais, Kabuto conseguiu 'deitar' Tsunade facinho-facinho
Aquelas super-pilulas-de-ração que triplicam/ quadruplicam / quintuplicam os reflexos nem fizeram diferença (y)
Nem sei por que Kabuto tomou aquilo : /
Pra alguém tao fácil de 'deitar' como Tsunade, ninguém precisa tomar pilulas daquelas pra entrar num combate corporal com ela

Kakashi acertaria ela fácil fácil, a mataria com seu Raikiri
Ou qualquer outro Katon / Suiton / Doton com poder de destruição corporal maior que o teletransporte de Mabui, que mataria Tsunade mesmo com Sousou Taisei

O fato de Haku ter conseguido se mover e agarrar o braço do Kakashi, mesmo apos ter sido atravessado pelo Raikiri, nao significa nada
Não e por isso que Tsunade, descendente de Senjus, com sua baixíssima resistência corporal a ferimentos e baixa longevidade faria o mesmo : (
E ela tambem nao conseguiria se regenerar com o braço de Kakashi dentro dela
Afinal, Tsunade não tem força bruta pra empurrar Kakashi pra longe e se curar com Sousou Taisei

Outra coisa inutil nesse luta seria Katsuyu
Aquela lesma lerda e fraca[...]
Kakashi com seu Kamui foi capaz de tragar a explosão do Deidara tao facilmente
Algo pequenininho como Katsuyu seria tragado mais fácil ainda que o missil do Pein
E em milésimos de segundos, é claro

Ainda mais se a Katsuyu se multiplicasse aos milhares
Assim ficaria MUITO MAIS fácil pro Kakashi mandar todas elas pra outra dimensão

Acho que com seu chackra inacabável, ele poderia abrir umas 1000 fissuras espaço temporais pra mandar todas elas pra pqp
Afinal, Kakashi tem uma das resistências e quantidades de chackra mais altas já mostradas em todo o manga
Muito pelo contrario da Tsunade : /

Acho que ele nem precisaria de Kamui pra matar Katsuyu
Kakashi, com suas tecnicas elementais com poder de destruição que só os organismos dos Raikages podem sobreviver, destruiria cada uma das milhares de Katsuyus com cada um da seus mais de 1000 jutsus

Não tem jeito mesmo, Kakashi vence :(

Ps:. eu to sendo irônico, se vocês não perceberam : D

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Bem mais destrutivos que o teletransporte da Mabui, que tem poder de despedaçar um corpo humano

Com seus jutsus elementais super destrutivos [muito mais perigosos que o teletransporte da Mabui] Kakashi mataria Tsunade com Sousou Taisei

Aquelas super-pilulas-de-ração que triplicam/ quadruplicam / quintuplicam os reflexos nem fizeram diferença (y)
Pra alguém tao fácil de 'deitar' como Tsunade, ninguém precisa tomar pilulas daquelas pra entrar num combate corporal com ela

Ou qualquer outro Katon / Suiton / Doton com poder de destruição corporal maior que o teletransporte de Mabui, que mataria Tsunade mesmo com Sousou Taisei

O fato de Haku ter conseguido se mover e agarrar o braço do Kakashi, mesmo apos ter sido atravessado pelo Raikiri, nao significa nada
Não e por isso que Tsunade, descendente de Senjus, com sua baixíssima resistência corporal a ferimentos e baixa longevidade faria o mesmo : (
Afinal, Tsunade não tem força bruta pra empurrar Kakashi pra longe e se curar com Sousou Taisei

Algo pequenininho como Katsuyu seria tragado mais fácil ainda que o missil do Pein

Acho que com seu chackra inacabável, ele poderia abrir umas 1000 fissuras espaço temporais pra mandar todas elas pra pqp
Afinal, Kakashi tem uma das resistências e quantidades de chackra mais altas já mostradas em todo o manga

Kakashi, com suas tecnicas elementais com poder de destruição que só os organismos dos Raikages podem sobreviver, destruiria cada uma das milhares de Katsuyus com cada um da seus mais de 1000 jutsus

Exatamente Brother, Kakashi tragaria Facilmente TODAS as mini Katsuyu´s para outra Dimensão, e depois... :*.*: ARMAVA UMA ESTRATÉGIA E KAMUI, Pronto adeus Tsunade.

more_horiz
Danzou tem Izanagi e Olho do Shisui, Oro tem Edo tensei e Yamata, Pein tem Rinnegan, Kira A tem velocidade e manto de Raiton lvl 2, Kisame tem Samehada e Suiton Same Odori no Jutsu, Kakuzu tem 5 elementos, Itachi tem Mangekyou Sharigan, Killer Bee tem o Hachibi, Sasuke tem FMS, Naruto tem a Kyubi, Jiraya tem SM, Muu e Onoki tem Jinton,Sandaime Raikage tem Manto de Raiton e Hellbringer, Nidaime Mizukage tem Joke Boy e Gen do Molusco, Hashirama tem mokuton, Tobirama tem S/T e Edo tensei, Hiruzen tem dominio sobre Nin / Tai / Gen, Minato tem Hiraishin, Sasori tem várias marionetes apelonas, Gaara tem Suna, 3° Kazekage tem Satetsu...

E qual é a GRANDE ARMA apelona de Tsunade? Katsuyu xD ? Por favor... me dá até pena de ver vcs tratarem esse Summon de suporte que só oculpa espaço no campo de batalha, como a grande arma apelona a favor de Tsunade, " katsuyu se dividi em 1000 e absorve o oponente"... Fala sério, é majin Boo agora? :XD:

Tsunade tem desvantagem no curto alcance, pois Kakashi é mais ágil e tem Sharigan, invocar Katsuyu abre brechas pra selos, e se a cabeça de Tsunade for mandada pra outra dimensão nesse meio tempo, ela não tem como se regenerar... As 1000 Katsuyu's não podem pegar alguem que pode se ocultar debaixo da terra, o mesmo pode ser dito sobre os jatos de ácido dela.

Já Kakashi tem centenas meios de finalizar Tsunade, pois dispoe de VÁRIOS recursos, acho que nem preciso dizer, pra não me prolongar mais.

Uma coisa contraditória nesse tpc, o Kakashi que tem CENTENAS de recursos não tem como lidar com os POUQUISSIMOS recursos de Tsunade, já Tsunade com seus POUQUISSIMOS recursos, pode lidar com CENTENAS de recursos de Kakashi...

more_horiz
splshow escreveu:
Uman escreveu:
kkkkk

ganhei meu dia :D dize que a tsunade vai se regenerar com a mao do kakashi dentro dela é ridiculo kkkkk'

Kakashi fica com a mão onde fica o coração dela. sem o coração, voce perde os sentidos em menos de dez segundos, devido a falta de oxigenio no cérebro.

Não existe forma de se curar.

cara, pelo oque eu entendi da tecnica vai ficar regenerando, meu ponto de vista, se nao gostou, pelomenos respeite.
acho ridiculo alguem fala qur uma senju ja morrer instantaneamente com um jutsu rank A, mas nao sai por ai tirando sarro da cara dos outros.

@ Edit
acho que me expressei mal, nao quis dizer que ele ia votar a forma normal mas que sim ia tentar se regenerando e o raikiri "cortando" denovo, nesse jogo de vai e vem ao meu ver tsunade ganha.

Brother, entenda uma coisa:

o Raikiri, NIVEL S não consiste em retalhar o inimigo como uma espada ¬¬

ele consiste em uma unica estocada, bem no coração, para matar o oponente sem reação.
Se você ainda não percebeu, Kakashi não tira a mão de dentro do corpo do alvo até qe ele tenha morrido.

ele não precisa ativar o raikiri novamente, enquanto ta com a mão dentro do peito do adversário. ele simplesmente precisa deixar o sangue lá, no caso da tsaunde, para que o coração não possa ser reconstruido, ja que a mão dele vai estar ocupando o espaço pra isso.

Entende agora? dizer que o Sousou Saisei vai reconstruir um coração inteiro, sem nemmesmo ter espaço pra isso, é ser realmente bem desligado do que acontece com as técnicas...

PS: impressão minha, ou alguns aleatórios resolveram combinar para dar uma de "do contra" no forum? quatro pessoas já postaram coisas bem hipócritas, levando em conta o que já defenderam até agora...

que pobreza de espirito !

more_horiz
Uman escreveu:
splshow escreveu:
Uman escreveu:
kkkkk

ganhei meu dia :D dize que a tsunade vai se regenerar com a mao do kakashi dentro dela é ridiculo kkkkk'

Kakashi fica com a mão onde fica o coração dela. sem o coração, voce perde os sentidos em menos de dez segundos, devido a falta de oxigenio no cérebro.

cara, pelo oque eu entendi da tecnica vai ficar regenerando, meu ponto de vista, se nao gostou, pelomenos respeite.
acho ridiculo alguem fala qur uma senju ja morrer instantaneamente com um jutsu rank A, mas nao sai por ai tirando sarro da cara dos outros.

@ Edit
acho que me expressei mal, nao quis dizer que ele ia votar a forma normal mas que sim ia tentar se regenerando e o raikiri "cortando" denovo, nesse jogo de vai e vem ao meu ver tsunade ganha.

Brother, entenda uma coisa:

o Raikiri, NIVEL S não consiste em retalhar o inimigo como uma espada ¬¬

ele consiste em uma unica estocada, bem no coração, para matar o oponente sem reação.
Se você ainda não percebeu, Kakashi não tira a mão de dentro do corpo do alvo até qe ele tenha morrido.

ele não precisa ativar o raikiri novamente, enquanto ta com a mão dentro do peito do adversário. ele simplesmente precisa deixar o sangue lá, no caso da tsaunde, para que o coração não possa ser reconstruido, ja que a mão dele vai estar ocupando o espaço pra isso.

Entende agora? dizer que o Sousou Saisei vai reconstruir um coração inteiro, sem nemmesmo ter espaço pra isso, é ser realmente bem desligado do que acontece com as técnicas...

PS: impressão minha, ou alguns aleatórios resolveram combinar para dar uma de "do contra" no forum? quatro pessoas já postaram coisas bem hipócritas, levando em conta o que já defenderam até agora...

que pobreza de espirito !

cara intendi oque voce quis dizer, e nao nao quis falar que ia reconstruor o coracao inteiro, tipo ia fica tentando reconstruir e quando kakashi tirar a mao o coracao volta ao normal se a tsunade ainda nao morrese esse intervalo de tempo.

espero que voce entenda oque eu quis dizer.

;]

more_horiz
Bom quero dizer o androy que não pretendo humilhar ninguém só respondi assim porque você insinuou algumas coisas primeiro.

Contudo peço desculpa porque estão todos aqui para discutir de maneira saudavel... espero o mesmo gesto da sua parte...

Kakashi: Tai 4.5 + Força 3.5 + Velocidade 4.5 = Raikiri + Sharingan + Kubikiri Houcho (só no datebook 4)

Tsunade: Tai 5 + Força 5 + Velocidade 3.5 = Soco Potente

Concordo que mesmo o kakashi tendo copiado 1000 técnicas são quase todas Rank A apenas o Raikiri e o Kamui são Rank S

Proponho que esperem o terminar das lutas dos dois entretanto sai o novo datebook mais a entrevista deste ano :blz:

more_horiz
To dando é muita risada nesse tópico.
Não tem como Tsunade se regenerar depois do seu coração destruido. Porém a questão é Kakashi acertar o Raikiri, pode pareçer fácil, mas não seria. Afinal, ela é uma Sannin, com mais experiencia do que Kakashi, e foi treinada para desviar dos mais perigosos Jutsus usados por Ninja na guerra.

Até agora, na minha opinião, Tsunade é mais forte, porém, Kakashi mesmo sendo inferior é favorito.

more_horiz
Olha, sei que muitos disconsideram Tsunade pois a mesma foi a unica que passou pro Shippuden com nivel clássico (os que não evoluiram, mostraram armas secretas) e isso nesse ponto é muito pouco.

Estou lendo muitos desconsiderarem muito de ambos, tanto Kakashi não tem so Kamui, quanto Tsunade não tem só Katsuyu.

É mais que obvio que Kakashi com o que mostrou ganha essa comparação, por mais que venhamos dizer que Tsunade é kage e ele não e todo o blá blá blá dito atras, mesmo assim só com o que o kishi nos forneceu sobre ela é impossivel considerar qualquer coisa absoluta ate agora.

Mas sim, se formos considerar o ja mostrado, Kakashi ganha sim, Tsunade tem mais resistencia e mais vitalidade, mas ele tem mais meios pois o estilo dele mostrado ate agora é mais amplo, ele usufrui de um leque de tecnicas e possibilidades maiores( não que eu esteja considerando os 1000 jutsus, apenas o mostrado).

A unica vantagem da Tsunade nessa luta e o chackra do Kakashi e a resistencia do mesmo, ate ele assume que seria nocauteado por um soco da Sakura se ela acertasse.

Apesar deu estar votando no Kakashi, por favor, não desconsiderem tanto Tsunade quanto Kakashi, são otimos personagens e seria muita ignorancia, em um forum de discussão e respeito, ignorarmos o que vimos ate agora no anime e defender por fanatismo e arrogancia.

more_horiz
Cara e aquilo que to falando, não estão esperando a luta começar pra depois vir aqui e falar quem e o mais forte.

Tsunade tem Hypes muito grandes, o Db esta a favor dela, e o Kishimoto tambem, o Fato e que não estão com paciencia pra esperar ela mostrar toda a força.

Por exemplo, se o DB diz que "Os TRÊS Pareciam limitar sua forças", cara não liguem pro que estão dizendo, se diz os três pareciam limitar sua força, então eles estavam limitando.

Se Tsunade se tornou Hokage ou não, e porque forte ela é, Minato era mais forte que o Orochimaru, mais o Orochimaru era o mais cotado para o cargo de Hokage do que Minato, independente de força.

O Fato e que vocês ao invés de defender a Tsunade, so estão subestimando ela, esperem Tsunade lutar, porque ela em si e mais forte que muitos desses Kages atuais, até o Onoki mostrou respeito por ela(pelo menos reconheceu sua força).

Enfim esperem o Manga sair, dizer que o Kakashi e favorito não tem nada demais, mais não e FATO que ele vence, Favoritismo e apenas Favoritismo até a Senju lutar, não adianta ficar com essa "raiva" de "Tsunade perde ela não e nada", cara infelizmente eu gosto dos Hyuugas, mais eles aqui são muito subestimados, mais oque posso fazer? Nada, mais estou esperando eles lutarem, tanto que la no topico Hiashi x Kakashi, eu disse que Kakashi e favorito, mesmo gostando muito mais do Hiashi, mais não posso fazer nada, apenas dizer que por hora Kakashi leva favoritismo sobre o Hiashi, que assim como a Tsunade tem grandes Hypes, e mesmo com o pouquissimo mostrado, ele ja se mostrou muito FODA.

Enfim por hora dizer que Kakashi e favorito, e normal e isso não e subestimar a Tsunade, como ja fizeram(Tsunade perder, pra Temari, Sakura), mais até semana que vem(ou quem sabe, por sorte DOMINGO), teremos informação da força da Sanin, e os outros Kages.

more_horiz
Dante escreveu:
Danzou tem Izanagi e Olho do Shisui, Oro tem Edo tensei e Yamata, Pein tem Rinnegan, Kira A tem velocidade e manto de Raiton lvl 2, Kisame tem Samehada e Suiton Same Odori no Jutsu, Kakuzu tem 5 elementos, Itachi tem Mangekyou Sharigan, Killer Bee tem o Hachibi, Sasuke tem FMS, Naruto tem a Kyubi, Jiraya tem SM, Muu e Onoki tem Jinton,Sandaime Raikage tem Manto de Raiton e Hellbringer, Nidaime Mizukage tem Joke Boy e Gen do Molusco, Hashirama tem mokuton, Tobirama tem S/T e Edo tensei, Hiruzen tem dominio sobre Nin / Tai / Gen, Minato tem Hiraishin, Sasori tem várias marionetes apelonas, Gaara tem Suna, 3° Kazekage tem Satetsu...

E qual é a GRANDE ARMA apelona de Tsunade? Katsuyu xD ? Por favor... me dá até pena de ver vcs tratarem esse Summon de suporte que só oculpa espaço no campo de batalha, como a grande arma apelona a favor de Tsunade, " katsuyu se dividi em 1000 e absorve o oponente"... Fala sério, é majin Boo agora? :XD:

Tsunade tem desvantagem no curto alcance, pois Kakashi é mais ágil e tem Sharigan, invocar Katsuyu abre brechas pra selos, e se a cabeça de Tsunade for mandada pra outra dimensão nesse meio tempo, ela não tem como se regenerar... As 1000 Katsuyu's não podem pegar alguem que pode se ocultar debaixo da terra, o mesmo pode ser dito sobre os jatos de ácido dela.

Já Kakashi tem centenas meios de finalizar Tsunade, pois dispoe de VÁRIOS recursos, acho que nem preciso dizer, pra não me prolongar mais.

Uma coisa contraditória nesse tpc, o Kakashi que tem CENTENAS de recursos não tem como lidar com os POUQUISSIMOS recursos de Tsunade, já Tsunade com seus POUQUISSIMOS recursos, pode lidar com CENTENAS de recursos de Kakashi...

nusss isso q eu chamo de post quando se elimina totalmente uma moral de um char como a Tsunade.. Dante o q tu disse faz sentido.

é não tem o q falar a Tsunade é inferior mesmo q Kakashi,pois apesar de ter mostrado recurso,mas esses recursos são fracos comparado
de Kakashi mesmo.

o jeito é esperar.

more_horiz

Dez segundos??
Certo.
Ela leva DOIS para ativar o selo, e UM SEGUNDO para retirar a mão dele.

Voce sabe quanto é 2 + 1??
TRES SEGUNDOS.

Ei, @Androy, quem é você para afirmar que Kakashi não tem Katon? Você produziu a história?

Certo.
Então, se for assim, Tsunade tem uma tecnica de paralizia, que faria, com que kakashi ficasse paralizado.
E até que ele se livrasse, ela acertaria um soco.

Se for para levar em conta....

Eu só levo em conta o mangá.
E o que o Kishimoto produz. Não a shonen Jump.

Portanto, não, ele NÃO TEM KATON.

Por exemplo, se o DB diz que "Os TRÊS Pareciam limitar sua forças", cara não liguem pro que estão dizendo, se diz os três pareciam limitar sua força, então eles estavam limitando.

Não importa o quanto voce diga isso.
O dante, não se toca.

Nossa, ri muito com seu post.
Mas voce esta certo.

Assim, é a unica maneira de fazer uma certa menininha se tocar do que diz.....

Amanhã, é o dia.

more_horiz
Nossa Tsunade é Foda em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ela tira a Mão do Kakashi do Coração dela e Ativa o Técnica kkkkkkkkkkkkkkk.Se kakashi acerta o Coração dela já era , ela vai perde a conciência , nem vai sentir dor ela vai.

Nossa é muita comédia para um post só , kopskopkspksosk'

/ Fui para School , já ri demais por hoje.

more_horiz
nurari escreveu:
Cara e aquilo que to falando, não estão esperando a luta começar pra depois vir aqui e falar quem e o mais forte.

Tsunade tem Hypes muito grandes, o Db esta a favor dela, e o Kishimoto tambem, o Fato e que não estão com paciencia pra esperar ela mostrar toda a força.

Se Tsunade se tornou Hokage ou não, e porque forte ela é, Minato era mais forte que o Orochimaru, mais o Orochimaru era o mais cotado para o cargo de Hokage do que Minato, independente de força.

O Fato e que vocês ao invés de defender a Tsunade, so estão subestimando ela, esperem Tsunade lutar, porque ela em si e mais forte que muitos desses Kages atuais, até o Onoki mostrou respeito por ela(pelo menos reconheceu sua força).

Enfim esperem o Manga sair, dizer que o Kakashi e favorito não tem nada demais, mais não e FATO que ele vence, Favoritismo e apenas Favoritismo até a Senju lutar, não adianta ficar com essa "raiva" de "Tsunade perde ela não e nada", cara infelizmente eu gosto dos Hyuugas, mais eles aqui são muito subestimados, mais oque posso fazer? Nada, mais estou esperando eles lutarem, tanto que la no topico Hiashi x Kakashi, eu disse que Kakashi e favorito, mesmo gostando muito mais do Hiashi, mais não posso fazer nada, apenas dizer que por hora Kakashi leva favoritismo sobre o Hiashi, que assim como a Tsunade tem grandes Hypes, e mesmo com o pouquissimo mostrado, ele ja se mostrou muito FODA.

Enfim por hora dizer que Kakashi e favorito, e normal e isso não e subestimar a Tsunade, como ja fizeram(Tsunade perder, pra Temari, Sakura), mais até semana que vem(ou quem sabe, por sorte DOMINGO), teremos informação da força da Sanin, e os outros Kages.

A diferença de alguns que votam no Kakashi pra alguns que votam na Tsunade, é que quem vota no kakashi, ao menos diz que isso pode mudar com o que ela mostre nessa guerra, já alguns quem votam na Tsunade, não diz nem ao menos que ele POR HORA é favorito.

O problema aqui é que não querem admitir algo tão simples, e querem ficar endeusando ao extremo as poucas Skill's dela e levando falas de DB ao pé da letra, e por causa disso, ficam soltando balões dizendo que ela finaliza o oponente mandando Katsuyu se dividir em mil, escapa do kamui criando Terremotos, sobrevive a um Raikiri muito bem dado no coração, Tsunade tava restringida igual Jiraya e Oro...

Se ela mostrar algo de relevante, volto aqui e mudo o meu voto numa boa, mas com o que sei dos dois no momento, não há muito o que discutir. No final das contas, os user's que subestimam a Tsunade, são os próprios fãs dela, devido as coisas que fazem por aqui, quando cito os Ninjas que tem "algo apelão" não foi pra diminuir ela ou dizer que ela não tem algo apelão, e sim pra mostrar como superestimam demais um recurso dela, que nem é de combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos