nejji hyuuga escreveu:senjuo escreveu:nejji hyuuga escreveu:Pouco me IMPORTA quem acha ou não que o Jutsu reconstrói...
o FATO é que: o autor de Naruto disse que a Técnica RECONSTROI TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS DO CORPO.
Então vc não pode fazer NADA quanto a isso... FATO aliás que o Manga ta se encarregando de Mostrar o quão Fodástica essa técnica É.
Ela foi atingida no Pulmão SIM tanto quanto DUAS vezes, sei disso por que estou Estudando para isso...
Então sem essa de que só Cura danos Superficiais... Sinceramente vc falando isso vc esta sendo Ridículo, pois está indo contra TUDO que o autor disse, e tb pelo que Foi mostrado no Manga/Anime.
O corpo Humano é mais complexo do que vc pensa.
Vamos lá seguir sua logica
Databook KamuiSpoiler :
Vejamos de acordo com esta pagina :
-Não há defesa para o Kamui
-É impossivel escapar dele
-Nenhuma tecnica pode competir com esta
-Pode levar uma pessoa por inteiro para outra dimensão
Logo... sendo isto as palavras do autor eu posso dizer que não tem como a Tsunade escapar do Kamui e nenhuma tecnica dela pode competir com este "doujutsu"
E levando em conta que todo o corpo dela iria para outra dimensão ... não existe mais nada que a Tsunade possa fazer ...
Lembrando que :nejji hyuuga escreveu:e tambémFATO é que: o autor de Naruto dissenejji hyuuga escreveu:Então vc não pode fazer NADA quanto a isso
Não importa o que tu disser :XD: :XD:
Impressionante SÓ QUE ficou só no DITO, correto??????????????????????????????
Ou kakashi ja levou alguém inteiro para outra dimensão????????????????????????????????
Já Tsunade Foi dito e MOSTRADO...
Se for pra continuar na ignorancia, cale-se.
se formos levantar coisas desnecessarias para o topico, "quantas pessoas katsuyu ja matou" ?
"qual ferimento relevante tsunade ja curou"?
coisas do tipo...