Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 46 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
"FATO é que: o autor de Naruto disse que a Técnica RECONSTROI TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS DO CORPO.

Então vc não pode fazer NADA quanto a isso... "

Parece que só tem isso pra onde correrem, mas enfim...

Kishi faz as afirmações, mas tbm deixa um mangá para analizar-mos, td que falam sobre Tsunade e Senju's é fato consumado não tem o que questionar, é incrivel isso, se no mangá disser que os Senju's matariam os Uchihas ( Sendo que tá claro que eles fariam isso tirando proveito da trégua ), aí vem nego e fala Senju's >>>> Uchiha's, se no DB fala que o Ácido de Katsuyu é inesquivavel, vcs falam que nem Kira A e Minato são capazes de escapar desse ataque.... Enfim, são vários exemplos que posso citar.

Não é questão de ignorar o que o autor diz, mas tbm colocar as afirmações em suas devidas proporções, é mto fácil eu dizer que Jiraya vence Itachi e Kisame juntos ( Mesmo eu sabendo que pelo mostrado de Itachi e Kisame, o Jiraya estaria em IMENSA desvantagem se tivesse que enfrentar esses dois juntos ), por causa daquela afirmação de Itachi, novamente, não há problemas em usar algo que o autor disse como argumento, mas desde que seje em sua devida proporção.

Se for levar ao pé da letra essa regeneração de Ulquiorra / Majin Boo... Tsunade , parece que nem Genki dama mata ela.

Edit:

Tavam falando de algo que tenho certeza que era se referindo a mim, eu acho que fui bem claro em dizer que o Souzou Saisei ( É assim que se escreve? ) curou Tsunade danos superficiais se comparados ao ferimento que Kakashi fez em Haku.

Em nenhum momento desmereci a habilidade dela, só disse que esse " Reconstrói tudo" não vale pra algo irreparável igual o coração e a cabeça.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
Raikiri = Ter seu coração completamente destruído. Como regenerar algo que nao mais existe...

E por isso que a palavra RECONSTRÓI é usada.

Se alguém cortar suas duas pernas ela certamente automaticamente as reconstruiria...

Tenso né...

Esse jutsu dela é foda, em termos de cura é o melhor de toda história Ninja, mas nao vamos generalizar, por favor...olha a confusao com uma galera bastante coerente que você ta criando...

Quanto a Kakashi vs Tsunade, ja disse que só volto a me pronunciar na quinta feira que vem... ( acho que no fim do proximo capítulo ela vai preparar um ataque foda ou vai acertar o Madara após os outros Kages abrirem a guarda dele... )

more_horiz
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
Raikiri = Ter seu coração completamente destruído. Como regenerar algo que nao mais existe...

Se alguém cortar suas duas pernas ela certamente automaticamente as reconstruiria...

Tenso né...

Esse jutsu dela é foda, em termos de cura é o melhor de toda história Ninja, mas nao vamos generalizar, por favor...olha a confusao com uma galera bastante coerente que você ta criando...

Quanto a Kakashi vs Tsunade, ja disse que só volto a me pronunciar na quinta feira que vem... ( acho que no fim do proximo capítulo ela vai preparar um ataque foda ou vai acertar o Madara após os outros Kages abrirem a guarda dele... )

Pensei que na sua opinião ela não fosse capaz disso.

more_horiz
Bom vou tentar rebater teus argumentos caro rukidousennin

rukidousennin escreveu:
Como se já não bastasse endeusar o Kakashi, agora estão rebaixando a Tsunade

Cara... nesse topico aqui vi gente endeusando ambos os personagens assim como os rebaixando .

Tsunade, com Sousou Taisei, já teve vários órgãos vitais mutilados internamente pela Kusanagi [que atravessa diamantes] e se reconstituiu em segundos

Provavelmente ela teve sim , mas pode me indicar esse varios orgãos mutilados aí ? Acho que isso é um baita exagero ...

Tsunade, com Sousou Taisei, foi teletransportada SEM DANOS por um jutsu que A FARIA EM PEDAÇOS, e que só o Terceiro Raikage [com seu corpo de aço e sangue de ferro] puderam resistir

Tambem foi dito que o A não resistiria a esse jutsu , mas ele saiu de boa e ainda perguntou se a Tsunade estava bem ... como fica ?

Dizem que um Raikiri mataria ela, que pode reconstruir membros cicatrizados de outras pessoas que já foram perdidos faz tempo.

Mas isso ainda é suposição , não dá para afirmar isso . Pode ser verdade mas qual a logica do braço só ter aparecido depois ? Quando ele chuta o Muu fica claro que é só um braço ..

Quanto mais perto Kakashi ficar da Tsunade, mais próximo ele ficaria de de tomar uma porrada/chute que o mandaria longe & tiraria sua vida

Sharingan .. pode antecipar , prever e copiar quaisquer movimento da Tsunade...

Sasuke estava tomando uma coça bonita do Naruto(que estava muito mais forte e rapido que Sasuke) ... e mesmo assim após ativar o Sharingan nível 3 ... ele chegou se aproximou , antecipou todos os movimentos do Naruto e ainda contra atacou( saindo sem 1 arranhão nesta etapa da luta) . Porque Kakashi não poderia fazer isso ? Ainda mais levando em conta que ela é mais lenta

Kira A .. é bem mais rapido que o Sasuke e tambem poderia mata-lo com um golpe . E isso não impediu do Sasuke avançar e acertar o Kira A . Se o Kakashi avançar e acerta-la , não sei o que ela faria sem coração, cabeça ...

Se Kakashi a atravessasse com um Raikiri, ela poderia simplesmente segurar o braço do Kakashi [pra imobiliza-lo] e então esmaga-lo rapidamente com uma porrada/chute como se fosse uma formiga

Como ela reagiria ... sendo que o Raikiri atravessaria a cabeça dela ou o coração da mesma ? Ela iria chutar e dar porrada como ? Sem contar que Kakashi poderia simplesmente mandar um bushins ao inves dele ... imagina Tsunade socando um Raiton Bushins que estoura nela , a deixando com a guarda aberta ...

Por que em suas décadas de vida ninjas nas guerras ela já deve ter aprendido a desviar de ataques bem piores que um Raikiri
Eu, com toda minha sinceridade, nao acho que Kakashi conseguiria pega-la com o Raikiri
E também não acho que Kakashi [que é extremamente inteligente] seria burro de partir pra cima da Tsunade com um Raikiri

1- Kakashi tambem lutou nas guerras , vou começar afirmar então que ele já lutou com pessoas bem mais perigosas e com ataques bem mais poderosos que Tsunade . Isso seria suposição . Se bem que Kakashi ja lutou com Kakuzu, Itachi e Pein logo ele deve ser capaz de lidar com ataques como o da Tsunade (seguinda esta logica)
2- Bem seguindo a logica ele tem : 4.5 velocidade + Sharingan + Estrategia . Porque ela não seria pega?
3- Bem .. se ele tem chances de vitoria com isso(pelo menos eu vejo chances).... acho que ele faria .

Pra falar verdade, acho que não ha nenhum jutsu de Kakashi que poderia matar Tsunade
Nem o Raikiri [seu Jutsu mais mortal] chegaria perto disso

Serio mesmo , não vejo como ela conseguiria ativar o Souzou Saisei sem o coração ou cabeça ...

Dos jutsus do Kakashi, o que eu acho que mais chegaria perto de mata-la seria o Kamui
Mas só chegaria perto, nunca a mataria de verdade '-'

Como não ? 1 Kamui e ela seria mandada para outra dimensão. Ou então sua cabeça , tronco ...

Acho que só de ver o Mangelyou Sharingan do Kakashi, e o espaço em volta de si se distorcendo e contorcendo ela ja arrebentaria o solo, enchendo o território de poeira, impedindo Kakashi de focar o Kamui pelo chão quebradiço e com tremores
[viram o que sakura fez com kakashi, imagina a tsunade]

1- Vixi ... Tsunade tem que ser muito ninja viu . Se o Kakashi focar o Kamui nela , já foi .. ela não teria nem como reagir .. imaginar fazer isso tudo aí . Daqui a pouco ela escapa do amaterasu puxando uma rocha do chão ... e tampando sua visão ^^ . Nem o Sasuke utilizando Kishi no Jutsu lá na luta de Deidara conseguiria esta proeza ...

Acho que o maximo [maximo mesmo] que o Kakashi teria tempo de tirar da Tsunade com o Kamui seria um pequeno pedaço de braço ou perna
Mas se minha teoria do braço do Kira A estiver correta não tem problemas xDDDD

Quem sabe... . Só não sei como ela escaparia do Kamui . Levando em conta isso , mesmo ela regerando até braço,perna era só mandar o corpo inteiro dela .

Por hora Kakashi é favorito , isso pode mudar com o que ela vai mostrar agora , assim como pode mudar com o que Kakashi pode mostrar ( Kishi disse que era o ano do Kakashi ... quero ver qual vai ser a proxima desculpa dele ... 😢 )

more_horiz
Eu estou um 1 ano nesse fórum ( Não nego que já forcei a barra pra defender meus Char's, e que já dei voltas em assuntos só pra não admitir algo ), mas digo com toda a certeza do mundo, esse é o tpc que teve mais forçação de barra a favor de um personagem ( E olha que eu já fui da turma que achava que Tsunade ganhava, mas ponderei sobre alguns pontos que em fizeram mudar de opinião ).

Se os caras tivessem a decencia de dizer que POR HORA Kakashi é favorito, mas com o que Tsunade PODE MOSTRAR o resultado dessa batalha pode mudar, nunca teria sido arrastada essas 40 páginas, e nunca teria ocorrido essas discussões irrelevantes sobre Kamui, Souzou Saisei, Raikiri...

Eu acho que já tá claro que o Raikiri mataria Tsunade, não é uma afirmação levada ao pé da letra que pode mudar isso, até pq, eu já dei um exemplo ( Raikages e o teletransporte matador ) lá atrás de algo dito no mangá, e que ocorreu o contrário.

Última edição por Dante em Sáb 05 Nov 2011, 20:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
bem Tsunade reconstruir o coração acho muito dificil,assim q tbm se tiver sua cabeça arrancada ela morreria cocerteza.

enfim o poder da tsunade Souzou Saisei,reconstroi as células e tecidos do corpo em partes pequenas ou seja danos internos..

mas vamos supor q Kakashi acerta o raikiri de raspão no peito de tsunade e afeta um pouco o coração um alvo vital.

é como os ataques jyuuken dos Hyuugas q seu ataques são danos externos ,ou seja se Tsunade for atingida nesse ponto q eu disse provavelmente não escapara.

more_horiz
bem Tsunade reconstruir o coração acho muito dificil,assim q tbm se tiver sua cabeça arrancada ela morreria cocerteza.

enfim o poder da tsunade Souzou Saisei,reconstroi as células e tecidos do corpo em partes pequenas ou seja danos internos..

mas vamos supor q Kakashi acerta o raikiri de raspão no peito de tsunade e afeta um pouco o coração um alvo vital.

é como os ataques jyuuken dos Hyuugas q seu ataques são danos externos ,ou seja se Tsunade for atingida nesse ponto q eu disse provavelmente não escapara.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kain escreveu:

Tenso né...

Pensei que na sua opinião ela não fosse capaz disso.

OU você nao entendeu que eu tinha sido irônico OU você usou outra ironia, e haha você pegou... ^^

more_horiz
Ela não sobreviveria a um Raikiri dado em seus orgãos vitais. Direi por que.

1-O Raikiri faz um buraco enorme. É um verdadeiro rombo. A vítima morre em questão de segundos.
2- Uma vez que o Raikiri transpassa o corpo de alguém, esse alguém é paralisado pela forte corrente elétrica que passa por todo o corpo. Ou será que vocês esqueceram da estocada que Sasuke deu em Yamato conduzindo eletricidade por sua espada? Yamato disse que a corrente estava paralisando ele.

Tsunade teria tanta dificuldade para acertar Kakashi quanto Sakura e Naruto tiveram. Kakashi é mais rápido, tem um SHARINGAN NÍVEL 3 e ótimo taijutsu. Se Tsunade levou golpes de Kabuto...

Dizer que Kakashi Hatake venceria Tsunade não é endeusá-lo. Kakashi é um ninja lendário. Uma lenda recente, mas uma lenda.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Ela não sobreviveria a um Raikiri dado em seus orgãos vitais. Direi por que.

1-O Raikiri faz um buraco enorme. É um verdadeiro rombo. A vítima morre em questão de segundos.
2- Uma vez que o Raikiri transpassa o corpo de alguém, esse alguém é paralisado pela forte corrente elétrica que passa por todo o corpo. Ou será que vocês esqueceram da estocada que Sasuke deu em Yamato conduzindo eletricidade por sua espada? Yamato disse que a corrente estava paralisando ele.

Tsunade teria tanta dificuldade para acertar Kakashi quanto Sakura e Naruto tiveram. Kakashi é mais rápido, tem um SHARINGAN NÍVEL 3 e ótimo taijutsu. Se Tsunade levou golpes de Kabuto...

Dizer que Kakashi Hatake venceria Tsunade não é endeusá-lo. Kakashi é um ninja lendário. Uma lenda recente, mas uma lenda.

Kakashi um ninja léndario ??? nunca isso. nem recente é

mas ele é um grande shinobi.

Lendas são : Minato.Hashirama Hiruzen e sandaime raikage e entre outros tops ..

more_horiz
Ele é um mito, sim.

"Kakashi, o ninja que copia. O homem que copiou mais de 1.000 jutsus" - "Sharingan Kakashi"

Ele tem feitos e proezas fabulosas, como conseguir dominar 4 elementos (e nem tem Rin'negan).

Sakura diz, no início do Shipuudden: "Finalmente eu compreendo o quão fantástico ele é."

Todo o mundo shinobi o conhece e o respeita. Yamato, um shinobi poderoso, é fã dele. Até Pein diz que era uma honra tê-lo como adversário.

Se isso tudo não faz dele um mito, não sei o que é um mito.
.
.
Ah, faltou mencionar que ele se formou na academia aos 5 anos, foi promovido a Chuunin aos 6, virou Jounin aos 13 e é considerado um dos maiores ANBUs da história.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Ele é um mito, sim.

"Kakashi, o ninja que copia. O homem que copiou mais de 1.000 jutsus" - "Sharingan Kakashi"

Ele tem feitos e proezas fabulosas, como conseguir dominar 4 elementos (e nem tem Rin'negan).

Sakura diz, no início do Shipuudden: "Finalmente eu compreendo o quão fantástico ele é."

Todo o mundo shinobi o conhece e o respeita. Yamato, um shinobi poderoso, é fã dele. Até Pein diz que era uma honra tê-lo como adversário.

Ele é um mito, sim.

Pleno acordo .

Só uma correção , ele só domina 3 elementos . Katon só no anime.

Obs: Até no Databook diz isso , estou tentando achar aqui a pagina . Algo do tipo : Da Anbu , nasce uma lenda .

Quanto ao topico :

Por Hora Kakashi favorito .

Quero ver se Kishimoto se esqueceu do que disse .... era para ser o ano do copy ninja 😢

Edit: Achei

Spoiler :

Última edição por senjuo em Sáb 05 Nov 2011, 21:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu racho o bico com esse Infinity House, tudo dele é Sandaime Raikage...

Mas só uma coisa, o Katon do kakashi só tem no anime, ele nunca usou no mangá.

Mas concordo que Kakashi é um dos icones da geração atual de Konoha.

more_horiz
@dante,

Não adianta, tentar mudar as coisas, só para ficarem mais faceis para voce.
Tentando ou não, voce não vai conseguir isso.

Kakashi x Tsunade - Página 46 Naruto16908

Me desculpe, o termo, mas Voce tah vendo a porra do rombo, no peito dela??
Que orgãos ficam ali??
os genitais??
NÃO OS PULMÕES E O CORAÇÃO.

Kakashi x Tsunade - Página 46 Espadalg

Ta vendo a merd@ da espada ali, atravessada??
Isso é superficial??
Não, só na tua cabeça mesmo.

Não deveriamos estar fazendo isso.
Mas dante é o unico atrasadinha, que demora um ano pra entender, e quer mudar as coisas, para seu proprio lado.

Quanto ao raikiri.

* Paralizia?? haku não ficou.
* Segundos para morrer?? o Jutsu recupera INSTANTANEAMENTE.
* Abre um rombo?? E daew?? Pra quem sabia que ia ser ESPEDAÇADA e não morreria, isso é nada.

@Uman

Nem se fosse, um rombo, do tamanho do Diabo A4.
Impossivel morrer, por qualquer meio, é a frase, que acaba com as pessoas, que dizem que ela não curaria.
_______

Não são milésimos de segundo.
SÃO VARIOS SEGUNDOS.

E quantos segundos, tsunade utiliza, para fazer um selo??
DOIS NO MAXIMO.

Eu quero, ver, QUEM vai vir tentar provarq ue ela morreria.

Afirmaçãos do DB, e do MANGÁ ( não é apenas um, ambos se complementam ), Estão do meu lado.

E não é ter onde correr.
Quem não tem pra onde correr, é gente tentando manipular as coisas acontecidas....

E pra quem diz, que estamos levando ao pé da letra, só uma coisa.

Estamos colocando FALAS DO MANGÁ E DO DATABOOK.
De dois.....

Se fosse ao pé da letra, colocariamos, coisas que só aparecem em UM não no outro.
Mas ambos, COMPLETAM A afirmação.
E isso, prova, que não estamos sendo incoerentes.

Piada do ano = kakashi é um ninja lendário......

Olhem pra tsunade......e depois digam...quem é a lenda.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu racho o bico com esse Infinity House, tudo dele é Sandaime Raikage...

Mas só uma coisa, o Katon do kakashi só tem no anime, ele nunca usou no mangá.

Mas concordo que Kakashi é um dos icones da geração atual de Konoha.

vc discorda brother dante ???? esse negão é foda d+...

bem o Yamato é um ninja forte,mas poderosos não é..é claro q Kakashi é respeitavel,mas sua fama não é
sua força lembrando

more_horiz
Androy-kun, Quer mesmo comparar os centimetros que a espada causou a tsunade, com o ROMBO DO TAMANHO DE UMA BOLA DE BASEBALL que o Raikiri cria?

e outra: ela não se regenera CONTINUAMENTE como Kabuto, por exemplo. ela se regenera, quando ATIVA o jutsu. se ela ja estiver morta, como ela vai utilizar o jutsu?

ela precisa de selos, e demora alguns segundos para liberar o selo da testa, e finalmente se curar. mas o problema, não é "curar", mas sim" criar o coração inteiro denovo", com a mão do kakashi dentro do peito dela...

até concordo que ela recriaria, mas não com a mão do Kakashi dentro dela.

more_horiz
Androy-kun, Quer mesmo comparar os centimetros que a espada causou a tsunade, com o ROMBO DO TAMANHO DE UMA BOLA DE BASEBALL que o Raikiri cria?

e outra: ela não se regenera CONTINUAMENTE como Kabuto, por exemplo. ela se regenera, quando ATIVA o jutsu. se ela ja estiver morta, como ela vai utilizar o jutsu?

ela precisa de selos, e demora alguns segundos para liberar o selo da testa, e finalmente se curar. mas o problema, não é "curar", mas sim" criar o coração inteiro denovo", com a mão do kakashi dentro do peito dela...

até concordo que ela recriaria, mas não com a mão do Kakashi dentro dela.

Como eu disse, a porra do rombo não importa.

Chará, estamos falando, do Jutsu SUPREMO da medicina.
Se fosse apenas para fazer curas normais, Não seria supremo.

Ele restaura TUDO em instantes, a do kabuto, vai restaurando aos poucos.
Enquanto tsunade leva um segundo, para fechar um rombo, kabuto leva quase um minuto.

Não, Leva uns DOIS SEGUNDOS.
E isso é MAIS DO QUE suficiente.

Com a mão dentro??
JOga-lo, para longe, ou dar um soco, já estaria de bom tamanho, nem precisaria ser para matar, só até se regenerar.

Ps: O Jutsu só termina, quando tsunade fica INTACTA NOVAMENTE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos