Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 32 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
se o Jiraya disse que o kabuto tinha mesma força q kakashi não há descordar..

enfim kakashi era um merda no classico,no shipuuden ficou um pouco mais forte e ganhou um pouco de experiencia nada +...

e muitos q ele possui nivel kage auahsuahsuahsaa brincadeira de mal gosto só.

more_horiz
e possui lvl kage...nivel jounin q nao é.
classificaria kakashi como kage nivel baixo/medio, assim como tsunade

more_horiz
Saeker escreveu:

Pelo menos pra mim, Kakashi é nível kage médio, e Tsunade nível kage baixo, mas Tsunade irá lutar então vamos ver do que ela é capaz, e QUEM SABE o resultado dessa comparação e de outras envolvendo ela, possa mudar.

Mas tenho até medo, porque se já rola uma superestimação fodida com o pouco que ela mostrou, imagine se ela mostrar algo relevante...

more_horiz
eu classificaria apenas um jounin de alto nível...

um cara q só apanha e só derrota o Zabuza no anime inteiro não merece ser equiparado com um kage mesmo mediano,baixo..a Tsunade que é foda q não mostrou nada até agora e consegue ficar atrás dele.

more_horiz
Infinity House escreveu:

um cara q só apanha e só derrota o Zabuza no anime inteiro não merece ser equiparado com um kage mesmo mediano,baixo..a Tsunade que é foda q não mostrou nada até agora e consegue ficar atrás dele.

Se essa é sua lógica, classifica Tsunade como Ninja nível Jounin baixo, pois levou um cacete do Kabuto.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Se essa é sua lógica, classifica Tsunade como Ninja nível Jounin baixo, pois levou um cacete do Kabuto.

nessa parte eu concordo..

Tsunade é nível Jounin mediano até agora...e Kakashi nivel jounin Alto.

Kakashi só apanha...só derrotou o Zabuza manu a manu..

Tsunade não mostra nada e apanha pro Kabuto.

more_horiz
Dante escreveu:
Saeker escreveu:

Pelo menos pra mim, Kakashi é nível kage médio, e Tsunade nível kage baixo, mas Tsunade irá lutar então vamos ver do que ela é capaz, e QUEM SABE o resultado dessa comparação e de outras envolvendo ela, possa mudar.

Mas tenho até medo, porque se já rola uma superestimação fodida com o pouco que ela mostrou, imagine se ela mostrar algo relevante...

Engraçado Dante, a algum tempo atrás sua visão sobre esse assunto era outra completamente oposta a que você tem agora, mas tudo bem, Tsunade ja vai lutar para Calar a boca de Muita Gente, quanto ao medo, e engraçado pois SUPERESTIMAM demais os Uchihas por causa do Sharingan(engraçado mas ninguém vê isso), e por que não podemos superestimar a Senju, se ela mostrar alguma coisa relevante??????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Saeker escreveu:

Engraçado Dante, a algum tempo atrás sua visão sobre esse assunto era outra completamente oposta a que você tem agora, mas tudo bem, Tsunade ja vai lutar para Calar a boca de Muita Gente, quanto ao medo, e engraçado pois SUPERESTIMAM demais os Uchihas por causa do Sharingan(engraçado mas ninguém vê isso), e por que não podemos superestimar a Senju, se ela mostrar alguma coisa relevante??????

Fazer o que... O mundo dá voltas né colega, e as vezes mudamos de opinião sobre determinados assuntos ( Não gostava dos Uchihas, mas virei fã do Madara, já fui fã do Kakashi, mas hoje não sou mais ), mas enfim, é só questão de imparcialidade, com o que sabemos de Tsunade, o Kakashi é favorito, mas não é algo definitvo, isso pode mudar.

Sobre ela "calar a boca", estou muito tranquilo porque a minha é que não vai ser, pois eu não subestimo ninguem, apenas coloco cada Char em seu devido lugar.
Enfim, não lembro muito de vc, mas se vc andou sumido nesses ultimos tempos ( Os ultimos 10 meses, pra ser mais exato ), lhe convido a ir nas discussões ( Seja Comparações, Teorias e o diabo a 4 ) envolvendo Tsunade, e lê as coisas que foram escritas a favor dela, e se tu for IMPARCIAL ( Mas quando digo imparcial, é imparcial mesmo ) vai ver os absurdos que já disseram por lá, é Tsunade imune a Tsukuyomi, é Tsunade com Chackra nível Biju, é Katsuyu imune a Amaterasu, é Tsunade com esquiva mais rápida do que Kira A... Enfim, um monte de absurdos, e isso quando não distorcem COMPLETAMENTE os fatos e as coisas ditas / mostradas no mangá, que mesmo as pessoas "argumentando contra" com relevancia no assunto, faz questão de ignorar e persistir no erro, mesmo sabendo que está errado, ou seja, prolonga as discussões inutilmente, ao invés de fazer a coisa mais simples e falar "Verdade cara", então com esses tipos de user's, a gente tem que dar uma de "Solid".

Na boa, já tive problemas em admitir coisas quando eu entrei aqui, mas já superei esse tempo, agora, se tú acha absurdo o que falam dos Uchihas, Kakashi, Orochimaru, Kira A e outros, pega os absurdos que já afirmaram sobre Tsunade, e compara, pra depois tu ver o que é REALMENTE absurdo.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Saeker escreveu:

Fazer o que... O mundo dá voltas né colega, e as vezes mudamos de opinião sobre determinados assuntos ( Não gostava dos Uchihas, mas virei fã do Madara, já fui fã do Kakashi, mas hoje não sou mais ), mas enfim, é só questão de imparcialidade, com o que sabemos de Tsunade, o Kakashi é favorito, mas não é algo definitvo, isso pode mudar.

Sobre ela "calar a boca", estou muito tranquilo porque a minha é que não vai ser, pois eu não subestimo ninguem, apenas coloco cada Char em seu devido lugar.
Enfim, não lembro muito de vc, mas se vc andou sumido nesses ultimos tempos ( Os ultimos 10 meses, pra ser mais exato ), lhe convido a ir nas discussões ( Seja Comparações, Teorias e o diabo a 4 ) envolvendo Tsunade, e lê as coisas que foram escritas a favor dela, e se tu for IMPARCIAL ( Mas quando digo imparcial, é imparcial mesmo ) vai ver os absurdos que já disseram por lá, é Tsunade imune a Tsukuyomi, é Tsunade com Chackra nível Biju, é Katsuyu imune a Amaterasu, é Tsunade com esquiva mais rápida do que Kira A... Enfim, um monte de absurdos, e isso quando não distorcem COMPLETAMENTE os fatos e as coisas ditas / mostradas no mangá, que mesmo nós argumentando com relevancia no assunto, faz questão de bater o pé e persistir no erro, mesmo sabendo que está errado, ou seja, prolonga as discussões inutilmente, ao invés de fazer a coisa mais simples e falar " Cerdade cara".

Na boa, já tive problemas em admitir coisas quando eu entrei aqui, mas já superei esse tempo, agora, se tú acha absurdo o que falam dos Uchihas, Kakashi, Orochimaru, Kira A e outros, pega os absurdos que já afirmaram sobre Tsunade, e compara, pra depois tu ver o que é REALMENTE absurdo.

Noooossssaaaa vc sabe até a quantidade de meses que eu fiquei meio por fora????????????????

Ah e sobre "calar a boca" eu em momento algum citeu seu nome ou citei??????????????

Ah e sobre os "absurdos" concordo em partes...

Mas como ja disse aquarde os próximos capítulos e verá a Tsunade em ação...

Só mais uma coisa, esse tempo que vc ACHA que eu fiquei fora, eu não fiquei... eu entrava via certos tipos de comentários e ficava na minha, não respondia... eu achava um completa perda de Tempo ficar discutindo com certos tipos de Gente, mas Enfim a vez dela está chegando, agora é só aguardar...

more_horiz
Senju Tsunade finalmente vai lutar, e quem sabe esse topico seja resolvido? Apesar de ainda ter minhas duvidas, se o Kishimoto realmente fazer oque prometeu que esse ano AINDA seria do Kakashi.

Vamos ver mais dos dois, Tsunade vai mostrar sua força completa(assim espero), e Kakashi agora esta com a Zambota.

Fora que Tsunade tem potencial para mostrar muita coisa ainda, e ela pode realmente mostrar toda a sua força, se eles decidiram não explorar Tsunade na invasão de Konoha, pode ser agora.

SO lembrando, que o Kishimoto restringiu o Gai na invasão de Pein, e vimos que depois ele usou o 7 portão, tecnica essa que todos endeusam ate hoje(fazer oque e uma otima tecnica mesmo), Kishimoto não iria restringir a Tsunade da maneira que fez(apesar dele não querer restringir a Senju naquela luta), ele pode guarda algo pra ela.

So que acho que teremos que esperar bastante, não sei se ela vai aparecer no proximo capitulo, acho que o 562 e do Onoki, e 563 ou 564 e da Tsunade.

Mais por hora Kakashi ainda e FAVORITO.

Ps: SObre Tsunade, pra falar a verdade tenho uma opnião muito mais ampla sobre ela atualmente, antigamente achava ela uma kunoichi, mais ou menos(bem menos doque pra mais), que so sabia curar, e com um Tai super ridiculo, atualmente vejo grande potencial nela, e acho que ela vai impressionar muito ainda.

more_horiz
Ué, porque será, antes mesmo dela lutar, já tem gente se cagando totalmente aqui??

estranho né....

Sinto o C*zi*ho de alguns, se apertando já....

Fazer o que né....

Tah, Dante.
Voce coloca os personagens em seu devido lugar, por isso ela não vai te calar a boca??

Ué, então, voce errou, ou antes, ou agora, dando favoritismo, a um ou outro.
Isso voce não pode negar.

more_horiz
Tah, Dante.
Voce coloca os personagens em seu devido lugar, por isso ela não vai te calar a boca??

Ué, então, voce errou, ou antes, ou agora, dando favoritismo, a um ou outro.
Isso voce não pode negar.

E quem tá de fanatimos aqui? Eu não sou fã de nenhum dos personagens em questão nessa comparação.

Ela vai calar a boca dos caras que falam que ela é inútil, fail, fraca e outras coisas que falam por aí, já no meu caso, a classifico como nível kage baixo, pelas informações que temos dela, e pq combate, não é a praia dela, acho que não há subestimação nisso.

E realmente fico com medo, com os equivocos, erros de interpretação, distorção de fatos e outras que estão por vir, caso ela lute e mostre algo interessantes, mas essa discussão é irrelevante, pois nem vimos nada, e tbm se ela não lutar ou acabar sento exterminada facilmente, aí já não sei quem vai ficar calado.

Última edição por Dante em Sex 28 Out 2011, 11:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
E quem tá de fanatimos aqui? Eu não sou fã de nenhum dos personagens em questão nessa comparação.

Ela vai calar a boca dos caras que falam que ela é inútil, fail, fraca e outras coisas que falam por aí, já no meu caso, a classifico como nível kage baixo, pelas informações que temos dela, e pq combate, não é a praia dela, acho que não há subestimação nisso.

E realmente fico com medo, com os equivocos, erros de interpretação, distorção de fatos e outras que estão por vir, caso ela lute e mostre algo interessantes, mas essa discussão é irrelevante, pois nem vimos nada, e tbm se ela não lutar ou acabar sento exterminada facilmente, aí já nai quem vai ficar calado.

Ninguem esta de fanatismo, eu não afirmei isso!

Voce disse:

" Eu não subestimo, apenas coloco os personagens em seus lugares. "
E sua concepção sobre o assunto, era diferente.

Portanto, o que eu quis dizer, é que voce errou, ou antes, ou agora.

Ahh voce fica com medo, dos erros....

Esqueci....

Voce é a rainha de interpretação desse forum.
Sempre o teu jeito de interpretar esta certo.,..

Desculpe, tinha me esquecido desse fato.

É mesmo....se ela for exterminada, facilmente, eu vou ter que ficar quieto.
Mas vou apostar mesmo assim.

Se ela for exterminada, finalmente, vou aceitar, que ela é apenas uma ninja para suporte.
NADA ALÉM DISSO.

more_horiz
androy escreveu:

E realmente fico com medo, com os equivocos, erros de interpretação, distorção de fatos e outras que estão por vir, caso ela lute e mostre algo interessantes, mas essa discussão é irrelevante, pois nem vimos nada, e tbm se ela não lutar ou acabar sento exterminada facilmente, aí já nai quem vai ficar calado.

Ninguem esta de fanatismo, eu não afirmei isso!

Voce disse:

" Eu não subestimo, apenas coloco os personagens em seus lugares. "
E sua concepção sobre o assunto, era diferente.

Portanto, o que eu quis dizer, é que voce errou, ou antes, ou agora.

Ahh voce fica com medo, dos erros....

Esqueci....

Voce é a rainha de interpretação desse forum.
Sempre o teu jeito de interpretar esta certo.,..

Desculpe, tinha me esquecido desse fato.

É mesmo....se ela for exterminada, facilmente, eu vou ter que ficar quieto.
Mas vou apostar mesmo assim.

Se ela for exterminada, finalmente, vou aceitar, que ela é apenas uma ninja para suporte.
NADA ALÉM DISSO.

Então me desculpe, era favoritismo, eu entendi fanatismo.

Eu só não entendi o que tu quis dizer com esse lance que eu errei antes ou agora.

Antigamente, eu achava que Tsunade vencia kakashi, mas vendo os argumentos aqui no fórum e revendo as lutas de Kakashi e Tsunade e as habilidades que ambos possuem, acabei ponderando sobre alguns pontos, e mudei de idéia.

Como já disse, em Naruto não dá pra ter opinião definitiva ( Pelo menos não antes do mangá acabar ), pois a cada mangá temos uma surpresa, e podemos acabar mudando de opinião sobre determinados personagens, dias atrás, o Madara era um total desconhecido que era considerado inferior a muitos Ninjas, mas depois dos 3 ultimos mangás pra cá, a maioria mudou de opinião.

Só fico loco com algumas que falam sobre Tsunade ( As vezes rola absurdos sobre Itachi ou Kisame ), que não procedem, mas isso não é perseguição, até pq, já descordei de cara que falava que Hiruzen tinha Youton ( Sendo que Hiruzen NO ANIME, combinou Katon com Doton ), que o Enma ficava do tamanho de um Megazord, que Danzou tem Suiton e Doton...

more_horiz
Então me desculpe, era favoritismo, eu entendi fanatismo.

Eu só não entendi o que tu quis dizer com esse lance que eu errei antes ou agora.

Antigamente, eu achava que Tsunade vencia kakashi, mas vendo os argumentos aqui no fórum e vendo as lutas de Kakashi e Tsunade e as habilidades que ambos possuem, acabei ponderando sobre alguns pontos, e mudei de idéia.

Eu é quem peço desculpas, caso tenha me expressado errado.

Esta no seu direito de achar isso.
Afinal, ninguem pode chegar para outro e falar.
" Mude de opinião já..."

Como já disse em Naruto não dá pra ter opinião definitiva ( Pelo menos não antes do mangá acabar ), pois a cada mangá temos uma surpresa, e podemos acabar mudando de opinião sobre determinados, dias atrás, o Madara era um total desconhecido que era considerado inferior a muitos Ninjas, mas depois dos 3 ultimos mangás pra cá, a maioria mudou de opinião.

Faz sentido;
tenho QUASE certeza, que daqui umas tres semanas, muita gente vai reepostar nesse topico.

Só fico loco com algumas que falam sobre Tsunade ( As vezes rola absurdos sobre Itachi ou Kisame ), que não procedem, mas isso não é perseguição, até pq, já descordei de cara que falava que Hiruzen tinha Youton ( Sendo que Hiruzen NO ANIME, combinou Katon com Doton ), que o Enma ficava do tamanho de um Megazord, que Danzou tem Suiton e Doton...

Foi o que tentei dizer.
ABSURDOS rolam, com quase todos os cha'rs.

As vezes, as pessoas, possuem teorias, que os outros, não podem compreender.
Por exemplo:
NÃO É DE SE DUVIDAR SOBRE A PALMADA, QUE CANCELA jutsus.
Tem ALGUMAS relevancias, que provam, que PODERIA acontecer.

Ou por exemplo:

Katsuyu sabe concentrar chackra....
Logo, não seria um absurdo, se katsuyu livrasse tsunade de um gen, algum dia desses!

Entre outros.
Opiniões, variam, e absurdos podem ocorrer com todos.

more_horiz
Eu votei sim no Kakashi, mas é porque eu realmente vejo, com base em tudo mostrado e dito por ambos os parsonagens, que ele pode vencer (como no caso do kakashi vs kakuzu e hidan).

porém, nunca neguei, como alguns outros brotheres, que a tsunade iria mudar isso.

assim como o brother nurari disse, ambos vão mostrar alguma coisa nova, e eu estou esperando muita coisa por parte da senju sim.

more_horiz
Uma coisa é certa, depois dos próximos capítulos neguinho vai vir aqui novamente para postar suas opiniões...

Uman

Kakashi mostrar mais...
sinceramente ele pode SIM mostrar algo a mais, mas tenho quase certeza que não será uma coisa TÃO estrondosa como vc imagina...
Cara oque Kishimoto tinha de fazer de impossível para kakashi ele ja fez... Sharingan 1000 Jutsus MANKENKYO SHARINGAN Kamui e ainda a espada de Zabusa... :...: Sinceramente eu acho que ele possa sim mostrar mas alguma coisa, mas eu acho que não tem nem como mais ele colocar algo de extraordinário em kakashi, além de que tem MUITOS outros personagens que não foram nen um pouco explorados como a Tsunade por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos