nejji hyuuga escreveu: Dante escreveu: Saeker escreveu: e possui lvl kage...nivel jounin q nao é.
classificaria kakashi como kage nivel baixo/medio, assim como tsunade
Pelo menos pra mim, Kakashi é nível kage médio, e Tsunade nível kage baixo, mas Tsunade irá lutar então vamos ver do que ela é capaz, e QUEM SABE o resultado dessa comparação e de outras envolvendo ela, possa mudar.
Mas tenho até medo, porque se já rola uma superestimação fodida com o pouco que ela mostrou, imagine se ela mostrar algo relevante...
Engraçado Dante, a algum tempo atrás sua visão sobre esse assunto era outra completamente oposta a que você tem agora, mas tudo bem, Tsunade ja vai lutar para Calar a boca de Muita Gente, quanto ao medo, e engraçado pois SUPERESTIMAM demais os Uchihas por causa do Sharingan(engraçado mas ninguém vê isso), e por que não podemos superestimar a Senju, se ela mostrar alguma coisa relevante??????
Fazer o que... O mundo dá voltas né colega, e as vezes mudamos de opinião sobre determinados assuntos ( Não gostava dos Uchihas, mas virei fã do Madara, já fui fã do Kakashi, mas hoje não sou mais ), mas enfim, é só questão de imparcialidade, com o que sabemos de Tsunade, o Kakashi é favorito, mas não é algo definitvo, isso pode mudar.
Sobre ela "calar a boca", estou muito tranquilo porque a minha é que não vai ser, pois eu não subestimo ninguem, apenas coloco cada Char em seu devido lugar.
Enfim, não lembro muito de vc, mas se vc andou sumido nesses ultimos tempos ( Os ultimos 10 meses, pra ser mais exato ), lhe convido a ir nas discussões ( Seja Comparações, Teorias e o diabo a 4 ) envolvendo Tsunade, e lê as coisas que foram escritas a favor dela, e se tu for IMPARCIAL ( Mas quando digo imparcial, é imparcial mesmo ) vai ver os absurdos que já disseram por lá, é Tsunade imune a Tsukuyomi, é Tsunade com Chackra nível Biju, é Katsuyu imune a Amaterasu, é Tsunade com esquiva mais rápida do que Kira A... Enfim, um monte de absurdos, e isso quando não distorcem COMPLETAMENTE os fatos e as coisas ditas / mostradas no mangá, que mesmo as pessoas "argumentando contra" com relevancia no assunto, faz questão de ignorar e persistir no erro, mesmo sabendo que está errado, ou seja, prolonga as discussões inutilmente, ao invés de fazer a coisa mais simples e falar "Verdade cara", então com esses tipos de user's, a gente tem que dar uma de "Solid".
Na boa, já tive problemas em admitir coisas quando eu entrei aqui, mas já superei esse tempo, agora, se tú acha absurdo o que falam dos Uchihas, Kakashi, Orochimaru, Kira A e outros, pega os absurdos que já afirmaram sobre Tsunade, e compara, pra depois tu ver o que é REALMENTE absurdo.