rukidousennin escreveu: Olha '-'
Dando minha opinião imparcialmente(...
Acho que os dois estão no exato patamar de força
Um jounin de nível alto e uma kage de nível baixo
Mas como todos sabemos, Kakashi é um dos personagens mais populares do manga Naruto
Isso faz com que alguns fans dele o enxergue superior ao que ele realmente é
Muitos veem Kakashi como um ninja que pode usar 1000 jutsus numa luta
Mas a verdade é que ele nao pode usar nem quatro
Devido a sua baixa resistência e sua fragilidade corporal aos efeitos do Sharingan, Kakashi só pode usar uma media de 2 a 6 jutsus em uma luta
(dependendo do chackra gasto em cada um deles)
Isso e muito claro, pois Masashi Kishimoto definiu muito bem o nível de Kakashi como jounin de elite
Por que se a força do Kakashi fosse igual ao que alguns de seus fans falam ele seria um dos ninjas mais fortes do manga
Ao nível de ninjas como Madara, Pein, Itachi, Jiraya, e muitos outros quais ele não chega aos pés
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao meu ver Tsunade tem muitas maneiras diferentes de evitar o Kamui
Seja arrebentando o chao e fazendo tremores impossíveis de Kakashi se equilibrar pra focar o Kamui nela
Ou seja invocando a Katsuyu em sua frente, que com seu imenso tamanho jamais seria tragada completamente pelo Kamui, ainda mais quando se despedaça aos milhares de Katsuyus menores indo por todas as direções. Kakashi precisaria de uns 10.000 Kamuis e ao mesmo tempo pra sugar todas elas.
Enfim, o fato é que com o que foi mostrado da Tsunade até agora, realmente da pra fazer uma luta equilibrada com Kakashi
Vamos ver o que ela mostrara agora né '-' pra ter certeza...
Bem não teenho muit coisa a dizer, sobre esse post, a não ser pela parte dos 10.000 mil Kamuis.
So uma pergunta Rikudou, isso e so maneira de colocar, ou você esta dizendo que Katsuyu se dividi em 10.000 mil mini Katsuyus?
Porque a muito tempo, ja vi pessoas colocando, esse argumento, que de Fato não me convenceram, ta 100 Katsuyus, 200 talvez, vai, agora 10.000 mil e exagero.
Da pra ver claramente, que quando Katsuyu se dividi, não chega na soma nem de 500(da pra ver claramente no manga e no Anime).
Enfim até Tsunade mostrar(oque pode ser logo), eu posso mudar de opnião, mais tambem depende muito do que a Tsunade vai mostrar, e depende muito, oque o Kishimoto esta guardando pro Kakashi, que não e minha opnião, mais ele afirmou que o ano do Kakashi seria esse, e que ele teria uma participação notavel na guerra.
Então vamos esperar agora da Senju, e quem sabe um pouco mais pra frente do Kakashi.