Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 33 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Eu votei sim no Kakashi, mas é porque eu realmente vejo, com base em tudo mostrado e dito por ambos os parsonagens, que ele pode vencer (como no caso do kakashi vs kakuzu e hidan).

porém, nunca neguei, como alguns outros brotheres, que a tsunade iria mudar isso.

assim como o brother nurari disse, ambos vão mostrar alguma coisa nova, e eu estou esperando muita coisa por parte da senju sim.

more_horiz
Uma coisa é certa, depois dos próximos capítulos neguinho vai vir aqui novamente para postar suas opiniões...

Uman

Kakashi mostrar mais...
sinceramente ele pode SIM mostrar algo a mais, mas tenho quase certeza que não será uma coisa TÃO estrondosa como vc imagina...
Cara oque Kishimoto tinha de fazer de impossível para kakashi ele ja fez... Sharingan 1000 Jutsus MANKENKYO SHARINGAN Kamui e ainda a espada de Zabusa... :...: Sinceramente eu acho que ele possa sim mostrar mas alguma coisa, mas eu acho que não tem nem como mais ele colocar algo de extraordinário em kakashi, além de que tem MUITOS outros personagens que não foram nen um pouco explorados como a Tsunade por exemplo.

more_horiz
acredito na tsunade

more_horiz
Narutoo escreveu:
acredito na tsunade

cuidado com o flood brother argumentos as comparações se não perde pontos..

Sobre a luta nada a dizer muito.

Kakashi se obter mesma a Zambatou de Zabuza creio q ele agora tem chances maiores e é bem favorito.

mas nada de tão grandioso não acho q mesmo assim ele ganha meio suado da Senju.

kakashi 06/10

more_horiz
enfim, acredito q o kakashi seja o favorito para essa batalha, tsunade não tem nenhuma tecnica para escapar do kamui e pra isso é o q determina a vitória de kakashi

more_horiz
Na minha humilde opinião...... :anjo:

Eu acho que Tsunade vence com extremas dificuldades, usando ao máximo sua poucas habilidades mostradas até agora (esquiva e cura principalmente).
Ela é rápida e Kakashi tbm, se ela o acertar, em cheio, ela fará estragos o bastante para passar a controlar a luta.

Kakashi com a Zambatou ? :depressão1: tá, visualmente é legal, mas o Tai dele perde velocidade, (Isso contra Tsunade que tem ótima esquiva e contra-ataque mortal não é nada bom....)

Me preocupa o Kamui, porém se usado no começo da batalha, se ela for batendo com tudo ele vai ter dificuldade para usá-lo.

Mas e Katsuyu ??? o ácido dela é algo a se preocupar, e ela pode se acoplar a Tsunade (boa maneira de se defender de Kamui, mas teria que ser mtO rápido).

Seria uma luta de, acerta raspóes e tals, aí entra a vantagem de Tsunade, Stamina que ESMAGA a do Kakashi, Chakra bem superior e Jutsus médicos.

Tsunade 6/10

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Na minha humilde opinião...... :anjo:

Eu acho que Tsunade vence com extremas dificuldades, usando ao máximo sua poucas habilidades mostradas até agora (esquiva e cura principalmente).
Ela é rápida e Kakashi tbm, se ela o acertar, em cheio, ela fará estragos o bastante para passar a controlar a luta.

Kakashi com a Zambatou ? :depressão1: tá, visualmente é legal, mas o Tai dele perde velocidade, (Isso contra Tsunade que tem ótima esquiva e contra-ataque mortal não é nada bom....)

Me preocupa o Kamui, porém se usado no começo da batalha, se ela for batendo com tudo ele vai ter dificuldade para usá-lo.

Mas e Katsuyu ??? o ácido dela é algo a se preocupar, e ela pode se acoplar a Tsunade (boa maneira de se defender de Kamui, mas teria que ser mtO rápido).

Seria uma luta de, acerta raspóes e tals, aí entra a vantagem de Tsunade, Stamina que ESMAGA a do Kakashi, Chakra bem superior e Jutsus médicos.

Tsunade 6/10

PERFEITO BROTHER...

Só acrecentando a quantidade de Chakra dela que HUMILHA a do Kakashi...

more_horiz
Bom, parece que a Tsunade vai mostrar seu poder máximo no próximo mangá ou depois, finalmnete vamos ver do que ela é capaz e eu finalmente vou poder argumentar de verdade nesse tópico.

more_horiz
Olha '-'
Dando minha opinião imparcialmente(...

Acho que os dois estão no exato patamar de força
Um jounin de nível alto e uma kage de nível baixo

Mas como todos sabemos, Kakashi é um dos personagens mais populares do manga Naruto
Isso faz com que alguns fans dele o enxergue superior ao que ele realmente é

Muitos veem Kakashi como um ninja que pode usar 1000 jutsus numa luta
Mas a verdade é que ele nao pode usar nem quatro
Devido a sua baixa resistência e sua fragilidade corporal aos efeitos do Sharingan, Kakashi só pode usar uma media de 2 a 6 jutsus em uma luta
(dependendo do chackra gasto em cada um deles)

Isso e muito claro, pois Masashi Kishimoto definiu muito bem o nível de Kakashi como jounin de elite
Por que se a força do Kakashi fosse igual ao que alguns de seus fans falam ele seria um dos ninjas mais fortes do manga
Ao nível de ninjas como Madara, Pein, Itachi, Jiraya, e muitos outros quais ele não chega aos pés

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao meu ver Tsunade tem muitas maneiras diferentes de evitar o Kamui
Seja arrebentando o chao e fazendo tremores impossíveis de Kakashi se equilibrar pra focar o Kamui nela
Ou seja invocando a Katsuyu em sua frente, que com seu imenso tamanho jamais seria tragada completamente pelo Kamui, ainda mais quando se despedaça aos milhares de Katsuyus menores indo por todas as direções. Kakashi precisaria de uns 10.000 Kamuis e ao mesmo tempo pra sugar todas elas.
Enfim, o fato é que com o que foi mostrado da Tsunade até agora, realmente da pra fazer uma luta equilibrada com Kakashi
Vamos ver o que ela mostrara agora né '-' pra ter certeza...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Olha '-'
Dando minha opinião imparcialmente(...

Acho que os dois estão no exato patamar de força
Um jounin de nível alto e uma kage de nível baixo

Mas como todos sabemos, Kakashi é um dos personagens mais populares do manga Naruto
Isso faz com que alguns fans dele o enxergue superior ao que ele realmente é

Muitos veem Kakashi como um ninja que pode usar 1000 jutsus numa luta
Mas a verdade é que ele nao pode usar nem quatro
Devido a sua baixa resistência e sua fragilidade corporal aos efeitos do Sharingan, Kakashi só pode usar uma media de 2 a 6 jutsus em uma luta
(dependendo do chackra gasto em cada um deles)

Isso e muito claro, pois Masashi Kishimoto definiu muito bem o nível de Kakashi como jounin de elite
Por que se a força do Kakashi fosse igual ao que alguns de seus fans falam ele seria um dos ninjas mais fortes do manga
Ao nível de ninjas como Madara, Pein, Itachi, Jiraya, e muitos outros quais ele não chega aos pés

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao meu ver Tsunade tem muitas maneiras diferentes de evitar o Kamui
Seja arrebentando o chao e fazendo tremores impossíveis de Kakashi se equilibrar pra focar o Kamui nela
Ou seja invocando a Katsuyu em sua frente, que com seu imenso tamanho jamais seria tragada completamente pelo Kamui, ainda mais quando se despedaça aos milhares de Katsuyus menores indo por todas as direções. Kakashi precisaria de uns 10.000 Kamuis e ao mesmo tempo pra sugar todas elas.
Enfim, o fato é que com o que foi mostrado da Tsunade até agora, realmente da pra fazer uma luta equilibrada com Kakashi
Vamos ver o que ela mostrara agora né '-' pra ter certeza...

Bem não teenho muit coisa a dizer, sobre esse post, a não ser pela parte dos 10.000 mil Kamuis.

So uma pergunta Rikudou, isso e so maneira de colocar, ou você esta dizendo que Katsuyu se dividi em 10.000 mil mini Katsuyus?

Porque a muito tempo, ja vi pessoas colocando, esse argumento, que de Fato não me convenceram, ta 100 Katsuyus, 200 talvez, vai, agora 10.000 mil e exagero.

Da pra ver claramente, que quando Katsuyu se dividi, não chega na soma nem de 500(da pra ver claramente no manga e no Anime).

Enfim até Tsunade mostrar(oque pode ser logo), eu posso mudar de opnião, mais tambem depende muito do que a Tsunade vai mostrar, e depende muito, oque o Kishimoto esta guardando pro Kakashi, que não e minha opnião, mais ele afirmou que o ano do Kakashi seria esse, e que ele teria uma participação notavel na guerra.

Então vamos esperar agora da Senju, e quem sabe um pouco mais pra frente do Kakashi.

more_horiz
Bem, katsuyu pode se dividir, no TAMANHO que DESEJAR.

Prova disso, é que ela fez a maioria, d tamanho, das pessoas, para poder defende-las, dentro de seu corpo.

Mas aquela mini, que ficou com o naruto e aguentou o chackra das 8 caudas era do tamanho de UMA MÃO.

Mas ela pode se dividir, como QUISER.

Apenas em duas, enormes.

OU beem menores.

Eu ACHO que ela possa se dividir, em até microscopicas.
MAS ISSO É ESPECULAÇÃO.

Em konoha, na invasão, eu chuto, umas 1500, a 2000 Katsuyus.

more_horiz
Bem...
Acho que 500 Katsuyus nao sao o suficiente para envolver e proteger toda a populaçao de Konoha inteira de um ataque generalizado que destruiu uma vila inteira

Enfim...
Posso ter exagerado nas Dez mil Katsuyus
Acho que daria umas cinco mil (depende do tamanho em que elas se dividem, é claro)

Mas o fato é que: Kakashi só consegue fazer no máximo 3 Kamuis, ficando a beira da morte
E com longos espaços de tempo entre eles

more_horiz
androy escreveu:
Mas aquela mini, que ficou com o naruto e aguentou o chackra das 8 caudas era do tamanho de UMA MÃO.

A roupa do Naruto também aguentou veio...tem coisa que nao dá pra relevar né...

Enfim, espero que o que Tsunade tenha a mostrar nao seja baseado na Katsuyu, isso seria o cúmulo da falta de criatividade do Kishimoto. Espero que ELA mostre força.

more_horiz
A roupa do Naruto também aguentou veio...tem coisa que nao dá pra relevar né...

Enfim, espero que o que Tsunade tenha a mostrar nao seja baseado na Katsuyu, isso seria o cúmulo da falta de criatividade do Kishimoto. Espero que ELA mostre força.

Mas as cobras do orochimaru não....Prefiro levar por esse lado.

Voces tem que ter o mínimo de consciencia, que Kishimoto não desenharia um protagonista NU após uma luta; até, porque o anime é mais acompanhado, pelo publico masculino.

#pokerface.

Jiraya mostrou sua força, baseada quase todas, em tecnicas de sapos.
orochimaru, mostrou quase tudo, baseado com cobras.

É logico, que Tsunade terá de mostrar NO MINIMO uma coisa, com lesmas.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Bem...
Acho que 500 Katsuyus nao sao o suficiente para envolver e proteger toda a populaçao de Konoha inteira de um ataque generalizado que destruiu uma vila inteira

Enfim...
Posso ter exagerado nas Dez mil Katsuyus
Acho que daria umas cinco mil (depende do tamanho em que elas se dividem, é claro)

Mas o fato é que: Kakashi só consegue fazer no máximo 3 Kamuis, ficando a beira da morte
E com longos espaços de tempo entre eles

Mais lembrando que, quando as Katsuyu envolveram os moradores, a maioria ja estava morta, isso quer dizer que ela não salvou tantas pessoas assim com as Mini katsuyu.

So pra recordar, Pein quando revivi as pessoas da pra ver que era centenas/milhares de almas que voaram por Konoha trazendo a vida devolta.

E pelo oque foi mostrado de ninja sobrevivente, no maximo Katsuyu ficou com 200 pessoas presas a ela, sendo que muitos ja estavam mortos.

No primeiro ataque, Katsuyu estava se dividindo, porem estava curando em pares ou trios de Katsuyu uma pessoas só.

Isso mostra que não seria umas 1500 no maximo 500 Katsuyus.

Nem o DB fala quantas Katsuyu saem dali, se fosse numa quantidade consideravel, não acredito que não seria dito isso ou revelado algo a respeito.

Mais enfim, deixa pra la, isso em si e irrelevante, pois katsuyu mesmo se dividindo o maximo que poderia fazer e se colar no Kakashi.

Enfim e so uma duvida, pois ainda assim, não vejo Katsuyu se dividindo em 1.000 Katsuyu, no maximo 500 a 600 Katsuyus.

more_horiz
Foi muito mais que isso.....

Konoha, tem 15 mil Ninjas.....E pelo numero de almas, isso não chega NEM PERTO.

Pra falar a verdade, eu nem vi, tantas almas assim.

Tsunade deve ter salvado, no minimo, umas 2000, a 2500 Pessoas.....
NO MINIMO DO MINIMO.

Pouco importa isso, mesmo.

Mas essas minis katsuyus, podem soltara cido também.
Pelo ao menos, essa é a LOGICA.

more_horiz
Só vendo algo de tsunade pra depois falarmos galera, até agora, não temos nem um "norte", e com o que sabemos dela, não dá pra endeusar muito ou imaginar outras coisas.

TSunade pode mostras muitas coisas, mas Kakashi tbm pode mostrar, pois tbm tá na guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos