rukidousennin escreveu: Bem...
Acho que 500 Katsuyus nao sao o suficiente para envolver e proteger toda a populaçao de Konoha inteira de um ataque generalizado que destruiu uma vila inteira
Enfim...
Posso ter exagerado nas Dez mil Katsuyus
Acho que daria umas cinco mil (depende do tamanho em que elas se dividem, é claro)
Mas o fato é que: Kakashi só consegue fazer no máximo 3 Kamuis, ficando a beira da morte
E com longos espaços de tempo entre eles
Mais lembrando que, quando as Katsuyu envolveram os moradores, a maioria ja estava morta, isso quer dizer que ela não salvou tantas pessoas assim com as Mini katsuyu.
So pra recordar, Pein quando revivi as pessoas da pra ver que era centenas/milhares de almas que voaram por Konoha trazendo a vida devolta.
E pelo oque foi mostrado de ninja sobrevivente, no maximo Katsuyu ficou com 200 pessoas presas a ela, sendo que muitos ja estavam mortos.
No primeiro ataque, Katsuyu estava se dividindo, porem estava curando em pares ou trios de Katsuyu uma pessoas só.
Isso mostra que não seria umas 1500 no maximo 500 Katsuyus.
Nem o DB fala quantas Katsuyu saem dali, se fosse numa quantidade consideravel, não acredito que não seria dito isso ou revelado algo a respeito.
Mais enfim, deixa pra la, isso em si e irrelevante, pois katsuyu mesmo se dividindo o maximo que poderia fazer e se colar no Kakashi.
Enfim e so uma duvida, pois ainda assim, não vejo Katsuyu se dividindo em 1.000 Katsuyu, no maximo 500 a 600 Katsuyus.