Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 47 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Androy-kun, Quer mesmo comparar os centimetros que a espada causou a tsunade, com o ROMBO DO TAMANHO DE UMA BOLA DE BASEBALL que o Raikiri cria?

e outra: ela não se regenera CONTINUAMENTE como Kabuto, por exemplo. ela se regenera, quando ATIVA o jutsu. se ela ja estiver morta, como ela vai utilizar o jutsu?

ela precisa de selos, e demora alguns segundos para liberar o selo da testa, e finalmente se curar. mas o problema, não é "curar", mas sim" criar o coração inteiro denovo", com a mão do kakashi dentro do peito dela...

até concordo que ela recriaria, mas não com a mão do Kakashi dentro dela.

more_horiz
Androy-kun, Quer mesmo comparar os centimetros que a espada causou a tsunade, com o ROMBO DO TAMANHO DE UMA BOLA DE BASEBALL que o Raikiri cria?

e outra: ela não se regenera CONTINUAMENTE como Kabuto, por exemplo. ela se regenera, quando ATIVA o jutsu. se ela ja estiver morta, como ela vai utilizar o jutsu?

ela precisa de selos, e demora alguns segundos para liberar o selo da testa, e finalmente se curar. mas o problema, não é "curar", mas sim" criar o coração inteiro denovo", com a mão do kakashi dentro do peito dela...

Como eu disse, a porra do rombo não importa.

Chará, estamos falando, do Jutsu SUPREMO da medicina.
Se fosse apenas para fazer curas normais, Não seria supremo.

Ele restaura TUDO em instantes, a do kabuto, vai restaurando aos poucos.
Enquanto tsunade leva um segundo, para fechar um rombo, kabuto leva quase um minuto.

Não, Leva uns DOIS SEGUNDOS.
E isso é MAIS DO QUE suficiente.

Com a mão dentro??
JOga-lo, para longe, ou dar um soco, já estaria de bom tamanho, nem precisaria ser para matar, só até se regenerar.

Ps: O Jutsu só termina, quando tsunade fica INTACTA NOVAMENTE.

more_horiz
Claro que eu sei que Kakashi só usou Katon no anime, mas não foi em um simples filler enche-linguiça, como o de Guren. Apenas mostraram mais detalhes do treinamento dele com Sakura e Naruto. Portanto, podemos considerar que ele possui Katon. Tenho certeza que Kishimoto dirá que ele possui Katon caso seja interrogado a respeito disso.
O Katon de Kakashi é igual ao genjutsu da escuridão de Tobirama (no mangá, essa técnica é usada por HASHIRAMA).
.

Legal comparar uma espada fina com um negócio da grossura de um braço de fisiculturista. E Haku não fez quase nenhum movimento após levar o Raikiri, apenas segurou o braço de Kakashi, além de ter morrido poucos segundos depois de fazer isso.
É quase impossível usar um jutsu complexo com uma corrente elétrica de alta voltagem passando por dentro do corpo (além da dor de uma estocada gigante daquelas..). Não tem como.

more_horiz
Uman escreveu:

Por favor não queira comparar o jutsu da Tsunade com o de Kabuto.

Vou tentar se Claro Ynio Shometsu CURA Souzou Saise RECONSTRÓI.

AH é o Jutsu só se desfaz depois que o corpo foi TOTALMENTE recuperado, como vimos no Manga.

more_horiz
Querem comparar jutsus comuns, com isso??

Orochimaru, que almejava muito a regeneração, ficou BROXADO quando viu esse jutsu.....

Não importa, se o corte foi fino, como uma espada, ou um pouco mais grosso como raikiri.

O Ferimento, será restaurado, instantaneamente.
Lembre-se

Tsunade, afirma uma vez, que com isso, ela NUNCA vai morrer em batalha.
E reafirma, com a maior convicção NUNCA!

Isso, no mangá 169 - 16.

A palavra TUDO não tem nada de ímpar.

more_horiz
Contra algo potente como o Raikiri, não há nem chance de reação ou de uso de jutsus.
Tsunade morre se levar um Raikiri bem dado no peito. Ela é humana, e um humano não resiste a tamanho dano. Fim de papo.
.
PS: Orochimaru com uma cobra entre os seios de Tsunade. Que espanhola sensacional.

more_horiz
Claro, que ela não resiste.

Se não ativar o Jutsu, não....XD.

Bem, após o raikiri, haku sobreviveu por uns 15 a 20 segundos.

Tsunade, ADULTA, SENJU, UZUMAKI , sobreviveria quantos??

Quase um minuto;.

Ativado o Jutsu, e todo o trabalho de kakashi para pega-la, foi em vão.... :sorry:
Ela volta INTACTA.

A Pergunta é....

Após gastar tanto chackra, para se defender, para armar uma estratégia, para atacar, kakashi teria chackra pra fazer tudo isso DENOVO??

Resposta:

Não.

more_horiz
androy escreveu:

Como eu disse, a porra do rombo não importa.

Chará, estamos falando, do Jutsu SUPREMO da medicina.
Se fosse apenas para fazer curas normais, Não seria supremo.

Ele restaura TUDO em instantes, a do kabuto, vai restaurando aos poucos.
Enquanto tsunade leva um segundo, para fechar um rombo, kabuto leva quase um minuto.

Não, Leva uns DOIS SEGUNDOS.
E isso é MAIS DO QUE suficiente.

Com a mão dentro??
JOga-lo, para longe, ou dar um soco, já estaria de bom tamanho, nem precisaria ser para matar, só até se regenerar.

Ps: O Jutsu só termina, quando tsunade fica INTACTA NOVAMENTE.

Eu dei um exemplo '-'

o qe eu quis dizer, é que o jutsu do Kabuto começa ANTES dele receber o golpe, e CONTINUA CURANDO até que o chakra dele acabe.

o da tsunade, só começa quando ela recebe todo o golpe...

no caso da espada. deem uma olhada, em como ela espera, da um chute no Orochimaru, se levanta, pra só depois fazer o golpe. se ela tivesse sido atingida por um raikiri, ela teria morrido ali, antes mesmo de chutar orochimaru.

Voce disse que a tsunade poderia tirar o braço do Kakashi do peito dela, nao é?

mas neste caso eu te digo:

Das duas uma: ou Tsunade tira o braço do Kakashi do peito dela, com um soco, ou algo assim, ou ela faz o selo. as duas coisas, é impossivel, devido a fatalidade do jutsu.

são SEGUNDOS pra você morrer, sem o coração. até a tsunade tirar o braço do Kakashi do peito dela, ela morreria.

Brother, não minta; não foram 15 segundos, mas sim, os segundos necessarios para dizer "zabuza-san".

nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Por favor não queira comparar o jutsu da Tsunade com o de Kabuto.

Vou tentar se Claro Ynio Shometsu CURA Souzou Saise RECONSTRÓI.

AH é o Jutsu só se desfaz depois que o corpo foi TOTALMENTE recuperado, como vimos no Manga.

Só dei um exemplo, como expliquei acima.

more_horiz
Pelo mostrado o Kakashi tem vantagem, pois ele é inteligente, e ainda conta com muitos jutsus e o Sharingan.

Kakashi 6/10

more_horiz
Eu dei um exemplo '-'

o qe eu quis dizer, é que o jutsu do Kabuto começa ANTES dele receber o golpe, e CONTINUA CURANDO até que o chakra dele acabe.

o da tsunade, só começa quando ela recebe todo o golpe...

no caso da espada. deem uma olhada, em como ela espera, da um chute no Orochimaru, se levanta, pra só depois fazer o golpe. se ela tivesse sido atingida por um raikiri, ela teria morrido ali, antes mesmo de chutar orochimaru.

Voce disse que a tsunade poderia tirar o braço do Kakashi do peito dela, nao é?

mas neste caso eu te digo:

Das duas uma: ou Tsunade tira o braço do Kakashi do peito dela, com um soco, ou algo assim, ou ela faz o selo. as duas coisas, é impossivel, devido a fatalidade do jutsu.

são SEGUNDOS pra você morrer, sem o coração. até a tsunade tirar o braço do Kakashi do peito dela, ela morreria.

Brother, não minta; não foram 15 segundos, mas sim, os segundos necessarios para dizer "zabuza-san".

Ahh, ok um exemplo....

Até Tsunade não estar curada, o efeito não vai parar.

Na Hora do chute, ela já teria morrido??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for pra falar uma merda dessas, por favor, fica quieto.

Não, não teria.
tem gente que se esquece, o que é ser uzumaki, senju e ter resistencia anormal.
Até a vida real nos dá exemplos.

Uma pessoa, sem coração, leva em media 30 a 40 segundos, para morrer....
Pois o sangue não vem mais ao cerebro.

É, vamos começar assim, e nem saberemos onde vamos parar.
Seja coerente,.
veja as quantas paginas do mangá, e o tempo para as falas, e veras que foram no minimo 15 segundos.

E ele era criança.

Imagina, um adulto, com 2154646454 Mais resistencia;.

Daria tempo, de sobra, para ela tirar e fazer um jutsu.

Ou....

Nem seria necessario.

Ela ativasse, e começaria a curar.
Aí sim, ela tirasse a mão.
de preferencia, tirasse a mnão com um soco, que daria vitoria a ela.

more_horiz
:XD:

Vocês tao discutindo ha 4 paginas se Tsunade se regeneraria aos danos de um Raikiri
Isso já ta virando um flood xDDD

Uma ninja medica que passou décadas da sua vida em guerras ninjas desviando de milhares de ataques não teria problemas em desviar de um Raikiri
Pra mim o Raikiri é invalido nessa comparação / isso tudo nessas ultimas 4 paginas é discussão inútil e flood

more_horiz
Novamente, Naruto é Uzumaki e tem a regeneração da Kyuubi...e mesmo assim morreria se o Sasuke tivesse atravessado seu coração com o Chidori no Vale do Fim. Ele teve que tirar o coração da reta para nao rodar...

more_horiz
O problema, meu amigo rikudousennin, é que tem gente aqui, que não sabe, o que significa:

* Restaurar em estado intecto.
* Regenerar CADA ORGÃO.
* Jutsu supremo da medicina.
* Impedir, que ela morra.

TUDO ISSO, ELES IGNORAM.

Mas concordo contigo.
Um ataque reto, que pode ser parado com um soco no chão, ou esquivado, coisa que Tsunade, sabe fazer MAIS QUE PERFEITAMENTE.

Jutsu supremo da medicina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> regeneração da Kyuubi.

more_horiz
É verdade, esse tópico está com varias paginas enroladas no mesmo assunto. E reparei que alguns membros estão perdendo pontos por causa do flood.

Enfim postar mensagens iguais, ou quase iguais a mensagens anteriores é tbm uma forma de "flood" , afinal a opinião já foi postada, e bater na mesma tecla, não desenvolve em nada.

Mas quanto ao tópico, eu concordo com o Rukidou, Tsunade já velha de guerra, com certeza desviar de ataques diretos não é um problema, justamente com as habilidades dela.

more_horiz
Pois é brother androy/Sanji '-'

A minha opinião sobre esse tópico eu já dei
Ao meu ver Kakashi e Tsunade estão no mesmo patamar de força
Kakashi é um Jounin que se mostrou muito mais forte que os outros Jounins
Tsunade é uma Kage que se mostrou muito mais fraca que os outros Kages

A luta entre Kakashi e Tsunade seria extremamente equilibrada
Mas um dos dois no final se sobressairia sobre o outro na luta
Na minha visão seria Tsunade com sua experiencia e persistência

-------------------------------------------------------------------

Já tão ha quatro paginas discutindo se o Raikiri mataria Tsunade
Mas nem se dão conta de que Tsunade N-U-N-C-A seria atingida por um Raikiri
E Kakashi N-U-N-C-A seria louco de partir com um Raikiri pra perto da Tsunade
Qualquer aproximação corporal contra alguém com a força de Tsunade é suicídio
E eu duvido que Kakashi o faria [não é do estilo dele fazer isso]
Kakashi é o tipo de ninja que se adapta ao estilo de luta do oponente
Na minha visão, Kakashi lutaria com jutsus de longa distância contra Tsunade

Pra mim, a voltagem daquele teletransporte que a Tsunade foi submetida é bem maior que a do Raikiri
O Raikiri não tem poder pra partir uma pessoa em vários pedaços, mas o teletransporte de Mabui tem
Eu realmente não vejo qual jutsu de Kakashi teria potencial mortal o suficiente pra matar Tsunade
Se Haku conseguia se mover e segurar o braço do Kakashi apos ser perfurado, imagina Tsunade com sua força e resistência

------------------------------------------------------------------------

Pra mim, dos 1001 jutsus do Kakashi, o unico que seria perigoso pra Tsunade seria Kamui
E sobre o Kamui todo mundo já sabe
- O Kamui só pode ser focado em locais visíveis pelo usuário
- O Kamui só pode ser focado quando o usuário estiver parado

A força bruta de Tsunade no chão cobre o campo de poeira
A força bruta de Tsunade no chão deixa o solo com tremores e quebradiço
O fato é que Tsunade tem métodos simples de escapar/se livrar do Kamui

A diferença é que Kakashi fica a beira da morte apos usar uns 2 Kamuis e mais alguns Jutsus
Tsunade não (y)

ps:. fiz uma comparação equilibrada entre os dois e não citei katsuyu

more_horiz
Kakashi pode, tranquilamente, destruir não só o coração como até mesmo destruir a coluna vertebral e a medula de Tsunade com um Raikiri. E vou além do que o que Kain disse: um Chidori de Sasuke pré-adolescente não tem o mesmo poder de destruição do Raikiri. Todos aqui lembram de Sasuke destruindo boa parte do corpo do Mini-Shukaku.

"Mas nem se dão conta de que Tsunade N-U-N-C-A seria atingida por um Raikiri" - Não, imagina... Ela é tão inatingível, mas tão inatingível, que levou vários golpes de Kabuto, um ninja que nem é muito bom de taijutsu.

"Pra mim, dos 1001 jutsus do Kakashi, o unico que seria perigoso pra Tsunade seria Kamui"

Essa é a deixa para eu abandonar essa discussão. #Fallow

more_horiz
Ei augusto hatake.

Se Kakashi é tao foda assim, por que não escolheram ele pra ser Hokage ao invés de Tsunade?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos