Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 38 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:

Lembrando que o Kakashi fica parado para usar o Kamui, a questão é, como se fica parado, para se utilizar uma tecnica, contra uma Ninja, que vem pra cima de você com um soco que pode te matar?

Ele pode usar o Kamui mesmo em movimento, ele fez isso contra o Deidara.

Mais ai e diferente, o Deidara não e uma Tsunade que da um soco, e pode te desequilibrar e tão pouco, você pode ficar na frente do ataque.

Um bom exemplo e a luta com Kabuto, o mesmo estava se esquivando dos ataques da Tsunade, a questão e o Kakashi diminuir sua velocidade para usar o Kamui, e so ver que o Kakashi ficou mais llenta para usar o kamui com perfeição no Deidara, e mesmo assim não foi bem preciso, preciso.

Usuarios de Taijutsu vem atacar diretamente, para ou diminuir a velocidade frente a esses Ninjas, e derrota certa.

Por isso que não acho Kamui uma tecnica eficiente para derrotar a Tsunade, a menos que a Tsunade fique presa em algum lugar, ou fique parada por um tempo.

more_horiz
-
Se o Kakashi ficar parado e a Tsunade vim de frente com Kakashi pra tentar acerta ele , você acha que ela nao vai cair no Kamui nao ?

more_horiz
nurari escreveu:
Mais ai e diferente, o Deidara não e uma Tsunade que da um soco, e pode te desequilibrar e tão pouco, você pode ficar na frente do ataque.

Um bom exemplo e a luta com Kabuto, o mesmo estava se esquivando dos ataques da Tsunade, a questão e o Kakashi diminuir sua velocidade para usar o Kamui, e so ver que o Kakashi ficou mais llenta para usar o kamui com perfeição no Deidara, e mesmo assim não foi bem preciso, preciso.

Usuarios de Taijutsu vem atacar diretamente, para ou diminuir a velocidade frente a esses Ninjas, e derrota certa.

Por isso que não acho Kamui uma tecnica eficiente para derrotar a Tsunade, a menos que a Tsunade fique presa em algum lugar, ou fique parada por um tempo.

Mas tu mesmo disse em seu post anterior, que a Tsunade vai para cima do Kakashi para atacá-lo e não deixar ele usar o Kamui, mas é ao contrário, se Tsunade vier em direção ao Kakashi em uma linha reta, isso facilitará para ele usar o Kamui, pois a Tsunade estará indo em direção da fissura dimensional.

E também o Kamui não é um ataque que só funciona a média/longa distância, se o objeto em questão estiver vindo de encontro ao buraco será absorvido, mesmo em uma curta distância. Isso por que atualmente o Kakashi não preisa reunir o chakcra para usar o Kamui, ele o usa quase que instantâneamente.

more_horiz
Controle atual do Kamui nao é o mesmo do início do Mangá... u.u

Tobi tava paradinho e Kakashi iria usar o Kamui sem pensar duas vezes... ( o problema é que o Tobi cortou o barato dele né... )

more_horiz
Kamui é um estorvo de jutsu mesmo...

é q o fanatismo coça e coça o kakashi e muitos ignoram a realidade.

more_horiz
até q alguem realmente prove q tsunade pode escapar do kamui, na vai exister argumento nenhum q prove a derrota de kakashi u.u

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kamui é um estorvo de jutsu mesmo...

é q o fanatismo coça e coça o kakashi e muitos ignoram a realidade.
Não é o Contrario Nao ?

O fanatismo é tanta pelo lado da Tsunade que o Pessoal insiste em dizer que ela ganham sem mostrar muita coisa,

more_horiz
Tsunade é realmente Impressionante...

Acabei de ver o Mangá...

O jutsu de teleporte daquela mulher(que fica com o raikage) só poderia transferir objetos, e só podia se teleportado uma pessoas que era o Raikage, ela explicou que se uma pessoa comum fosse teleporada, seria Estrangulada, devido a velocidade, Tsunade foi teleportada e usou o Souzou Saise, assim ela pode Regenerar cada parte do corpo destruida, e assim que acabou ficou Intácta, nenhum arranhão, e a marca continua em sua testa...

Tou LOUCO pra o próximo Mangá(pena que essa semana não vai ter)...

more_horiz
Pois é né.....

A MARCA AINDA FICOU NA TESTA.

Será, que ela pode controlar, tipow, pra fazer sair menos chackra, regenerar mais, ou menos, e talz.

Tsunade vai correr em movimentos retilinos de certo??

Dããããã nem é necessario, ela pode ir se virando e talz, com shushin ou outras coisas, ( quase todos os ninjas fazem )

caso do Kamui.

JÁ TAH MAIS QUE RPOVADO, COMO FUNCIONA.

Contra tsunade, não seria uma boa arma.

Bem.....axo que vamos ter que esperar mais um pouco.

more_horiz
Resumindo: Na cabeça de alguns, Tsunade dá uma de Kratos e usa o Atlas Quake ( Quem já jogou GOWII tá ligado o que é ), e fica socando e chutando o chão pra todo o sempre ( Uma hora não vai se cansar não? ), pra lidar / escapar de uma técnica que ela nem tem conhecimento, então não sabe quando Kakashi vai usar e nem sabe o que a técnica vai fazer, pra usar essa tática brilhante.

Enfim, essa discussão de Kamui é algo irrelevante, pois como já foi dito anteriormente, KAKASHI NÃO PRECISA DE KAMUI PRA VENCER ESSA LUTA, mesmo esse Jutsu sendo uma garantia de vitória, Kakashi só o usaria o Kamui se quiser REALMENTE vencer essa luta.

Uma coisa que eu ia falar nos meus outros post's, mas acabei esquecendo, é que seguindo a grande lógica de vcs, de que as matérias que foram tragadas rapidamente pelo kamui, estavam se movendo muito rápido. Então se Tsunade partir com toda a velocidade ( Do jeito que vcs falam que ela faria ) pra cima do kakashi, e Kakashi criar aquele redemoinho no meio do caminho dela, a Tsunade vai ser tragada rapidamente pelo kamui, né?

Mas claro, não vai demorar muito pra inventarem alguma desculpa para esse exemplo que eu acabei de citar.

Poxa, será que fere o orgulho de alguem dizer que POR HORA o Kakashi é FAVORITO, mas com o que Tsunade PODE MOSTRAR nessa guerra, o resultado dessa luta pode mudar, ou é pq o amor por Tsunade é MUITO Grande?

Última edição por Dante em Qua 02 Nov 2011, 14:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Resumindo: Na cabeça de alguns, Tsunade dá uma de Kratos e usa o Atlas Quake ( Quem já jogou GOWII tá ligado o que é ), e fica socando e chutando o chão pra todo o sempre ( Uma hora não vai se cansar não? ), pra lidar / escapar de uma técnica que ela nem tem conhecimento, então não sabe quando Kakashi vai usar e nem sabe o que a técnica vai fazer, pra usar essa tática brilhante.

Enfim, essa discussão de Kamui é algo irrelevante, pois como já foi dito anteriormente, KAKASHI NÃO PRECISA DE KAMUI PRA VENCER ESSA LUTA, mesmo esse Jutsu sendo uma garantia de vitória, Kakashi só o usaria o Kamui se quiser REALMENTE vencer essa luta.

Uma coisa que eu ia falar nos meus outros post's, mas acabei esquecendo, seguindo a grande lógica de vcs, de que as matérias que foram tragadas rapidamente pelo kamui, estavam se movendo muito rápido, então se Tsunade partir com toda a velocidade ( Do jeito que vcs falam que ela faria ) pra cima do kakashi, e Kakashi criar aquele redemoinho no meio do caminho, a Tsunade então vai ser tragada rapidamente pelo kamui, né?

Mas claro, não vai demorar muito pra inventarem alguma desculpa para esse exemplo que eu acabei de citar.

Poxa, será que fere o orgulho de alguem dizer que POR HORA o Kakashi é FAVORITO, mas com o que Tsunade PODE MOSTRAR nessa guerra, o resultado dessa luta pode mudar? Ou é pq o amor por Tsunade é MUITO Grande?

Aff... Parei com vcs, só enrolam.

Dante, o poblema é que Tsunade pode passar HORAS dando chutes e pontapés, ja kakashi precisa ser certeiro se ele errar 1 kamui a vitória e de Tsunade, ela pode até se cansar de ficar batendo pra tirar aconcentrção dele, mas até lá...

more_horiz
Será, que o orgulho de outros, é tão enorme, e a inteligencia tão pequena, a ponto de não conseguir analizar, que Um jounnin, não vence um KAGE sem levar um arranhão??

Achoq ue sim.

Depois, vem e enche a boca pra falar dos outros.

Hora de se enchergar.

more_horiz
olha so da Tsunade chegar e botar moral no madara e lutar com ele...

ela já fez muito o q o kakashi por anos não consegue fazer.

o Sandaime é mais foda ainda com o jutsu teletranporte.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Ah só mais uma coisa cara, Tsunade QUIS ir pelo jutsu de teleportação, só lembrando que Shikaku teve a idéia de mandalos através do Hiraishin, mesmo assim ela INSISTIU em ir pelo teletransporte.

Tsunade NÃO É BURRA, quando ela insistiu dizendo que iria pelo Jutsu de teletransporte, e disse que usaria o selo Yin para não morrer, shikaku disse: Claro, porém e uma aposta difícil Tsunade-samma e a senhora não e boa em apostas.
Ela respondeu dizendo que só quando e envolvendo dinheiro...

Oque eu tô querendo dizer com isso é que tenho quase Certeza de que Tsunade tem algo em mente, pois pensem comigo... por que ela Insistiria tanto em ir pelo Teleporte(que despedaçaria seu corpo) tendo outro meio????? por que perderia uma grande quantidade de seu Chakra, usando o seu MELHOR ninjutsu Médico Atoa???????????????????

Acho que ela descobriu algo novo, ou tem algo em mente...
Ela não seria BURRA a ponto de Gasta uma parcela do seu Chakra pra nada.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:

Ah só mais uma coisa cara, Tsunade QUIS ir pelo jutsu de teleportação, só lembrando que Shikaku teve a idéia de mandalos através do Hiraishin, mesmo assim ela INSISTIU em ir pelo teletransporte.

Tsunade NÃO É BURRA, quando ela insistiu dizendo que iria pelo Jutsu de teletransporte, e disse que usaria o selo Yin para não morrer, shikaku disse: Claro, porém e uma aposta difícil Tsunade-samma e a senhora não e boa em apostas.

Oque eu tô querendo dizer com isso é que tenho quase Certeza de que Tsunade tem algo em mente, pois pensem comigo... por que ela Insistiria tanto em ir pelo Teleporte(que despedaçaria seu corpo) tendo outro meio????? por que perderia uma grande quantidade de seu Chakra, usando o seu MELHOR ninjutsu Médico Atoa???????????????????

é brother eu intendi como funcionou esse jutsu de teletransporte...

Sandaime era o unico que se teletransportava sozinho com ess jutsu..Kira A sobreviveu e só consegue graças a Mabui...a Tsuande foi como vc explicou..

realmente a Tsuande além de Sandaime tbm é foda..

a to vendo q está batalha ela vai se mostrar >> Kakashi.. e calarem a boca de muitos aqui.

more_horiz
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:

Sandaime era o unico que se teletransportava sozinho com ess jutsu..Kira A sobreviveu e só consegue graças a Mabui...a Tsuande foi como vc explicou..

a to vendo q está batalha ela vai se mostrar >> Kakashi.. e calarem a boca de muitos aqui.

Acho que as únicas pessoas que podem sobreviver a esse Jutsu são: Sandaime Raikage, Kira A e Tsunade(devido a Regeneração), concerteza mais ninguém.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:

Acho que as únicas pessoas que podem sobreviver a esse Jutsu são: Sandaime Raikage, Kira A e Tsunade(devido a Regeneração), concerteza mais ninguém.

É brother

resistencia igual a esses três não existe mesmo..

Tsunade é incrível com esse jutsu de cura,o Kira A é foda tbm conseguiu sobreviver e sandaime o mais foda q consegue sozinho

Sandaime > Kira A >< Tsuande
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos