Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 37 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
e ainda disseram que o único que escapa do kamui eh o kira a (que por ironia escapou de um amaterasu)

Diga então, qual outro Ninja na base da esquiva, escaparia do Kamui?

Androy, inventa outra desculpa, que essa aí de "terremotos" não cola, não sei se viu, mas na luta com Kabuto, a Tsunade se cansou bem rápido, e uma hora ou outra ela iria se cansar de fazer isso que vc tá falando, e quando se cansasse, bastaria um Kamui na cabeça e pronto, pois acho que ela não teria como se regenerar com a cabeça dela em outra dimensão, né?

E outra coisa, leia sobre o Kamui e os jutsu's do MS, todos as técnicas desse Doujutsu ( Amaterasu, Kamui, Tsukuyomi ) tem como caracteristica principal, a sua rápida ativação, todos sabemos disso, desculpa, mas tá dificil discutir com vc, se tu não tem o conhecimento minimo que o mangá oferece.

more_horiz
Bem tomara que esse spoiler esteja certo Léo.

Se isso acontecer, significa que Kishimoto está afim de mostrar o verdadeiro poder da Tsunade.

Por enquanto acho que tanto Tsunade, quanto Kakashi tem chances similares de vencer.

Mas acho que Tsunade no final das contas se mostrará mais forte mesmo...

more_horiz
Engraçado, porque esqueceram de dizer que Kakashi tragou uma BOMBA e sua explosão ao mesmo tempo, em segundos?

e o mais engraçado ainda, é que o missil não "entrou" em lugar algum, mas sim, foi TRAGADO.

a imagem mostra, que a fissura foi criada NO PROPRIO MISSIL, assim como no caso do Deidara.

mas no caso do Deidara, o proprio Kakashi disse que NÃO TINHA DOMINADO A TÉCNICA MUITO BEM AINDA, e que por isso, errou o campo de atuação da técnica.

na parte do missil, o campo de absorção foi criado NO proprio alvo, e o tragou instantaneamente.

no caso da flecha e do prego tudo bem, eles fizeram só metade do trabalho. mas no caso do missil, da explosão, do deidara, e etc, essa história não é aplicada.

more_horiz
Léo escreveu:
Dante escreveu:
O único Ninja que pode se esquivar do Kamui no puro PÉ2, é o Kira A, não fiquem generalizando as coisas, pq Tsunade não tem como se esquivar do Kamui, nem aqui e nem na China.

E tbm, o Kakashi não precisa desse Doujutsu para vencer essa luta, ele só usaria isso, se quisesse REALMENTE vencer a luta, ou seja, é só uma garantia absoluta de vitória.

Enfim, até que Tsunade mostre suas capacidades nessas guerra, não há o que inventar, e nem tem pq prolongar discussão, é o Kakashi quem vence, simples assim.
[2]

Tsunade só vai vencer o Kakashi quando mostra algo ! E se o Kakashi nao mostra nada também.

Não se preocupe quanto a isso!

Vc ja viu o Spoiler né "Tsunade ataca Madara, que voa Longe" isso foi só o Começo, NÃO SE PREOCUPE, MUITO em breve vc verá MUITO mais.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:
Dante escreveu:
O único Ninja que pode se esquivar do Kamui no puro PÉ2, é o Kira A, não fiquem generalizando as coisas, pq Tsunade não tem como se esquivar do Kamui, nem aqui e nem na China.

E tbm, o Kakashi não precisa desse Doujutsu para vencer essa luta, ele só usaria isso, se quisesse REALMENTE vencer a luta, ou seja, é só uma garantia absoluta de vitória.

Enfim, até que Tsunade mostre suas capacidades nessas guerra, não há o que inventar, e nem tem pq prolongar discussão, é o Kakashi quem vence, simples assim.
[2]

Tsunade só vai vencer o Kakashi quando mostra algo ! E se o Kakashi nao mostra nada também.

Vc ja viu o Spoiler né "Tsunade ataca Madara, que voa Longe" isso foi só o Começo, NÃO SE PREOCUPE, MUITO em breve vc verá MUITO mais.

Resumindo: Quando ela mostrar algo decente, aí sim dá pra dizer que ela vence, pq do contrário... Na boa, mas não sei qual o problema em dizer que POR HORA Kakashi é favorito, mas isso pode mudar dependendo do que ela mostrar, poxa é tão dificil assim.

more_horiz
Pra mim se ela for só da um SOCO no Madara e o Madara vua longe nao vai muda em nada essa comparação. Porque da soco e o cara vua longe nós ja sabemos que a Tsunade faz isso.

Ela tem que mostra algo que realmente nos surpreenda.

Como disse o Dante , POR HORA o Kakashi é Favorito.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:
Dante escreveu:

[2]

Resumindo: Quando ela mostrar algo decente, aí sim dá pra dizer que ela vence, pq do contrário... Na boa, mas não sei qual o problema em dizer que POR HORA Kakashi é favorito, mas isso pode mudar dependendo do que ela mostrar, poxa é tão dificil assim.

Olha Dante, vou mandar a Real, Cara não é questão de admitir...

Se eu achasse que ele ganhari da Tsunade pode ter CERTEZA veio, que eu diria, como fiz nas lutas: Tsunade vs Itachi, Tsunade vs Kira A, Tsunade vs Oruchimaru ou Tsunade vs Jiraya...

Cara, eu não posso admitir uma coisa que eu não acho, na boa veio eu SIMPLISMENTE não consigo ver a Godaime Hokage Tsunade Perdendo para Kakashi de Forma Alguma...

Me desculpe mais eu Simplismente NÃO CONSIGO(e pode ter certeza, não é egoismo ou coisa do Gênero) e pq realmente eu Não consigo vê-la perdendo para kakashi...

Possa ser que eu esteja errado, PORÉM o com o Último Spoiler mostrou e que a Tsunade realmente vai mostrar o seu Poder... o soco foi só para começar...

more_horiz
Olha pra mim, antes Kamui seria definivo para vencer a Tsunade, mais agora acredito que não.

Lembrando que o Kakashi fica parado para usar o Kamui, a questão é, como se fica parado, para se utilizar uma tecnica, contra uma Ninja, que vem pra cima de você com um soco que pode te matar?

Kakashi não pode absorver uma pessoa, em velocidade absurda.

E depois, que a Tsunade pode desequilibrar o Kakashi com seus socos, tirando o foco do Kakashi, do Kamui.

Kamui não e uma tecnica que se usa correndo, Kakashi usa ela parado, e usando a precisão, a questão e usar, essa tecnica com destreza suficiente, aponto de derrotar alguem, que se você fica parado, ou diminui a velocidade, pode acabar com ele.

Mais Kakashi ainda e Favorito, mais não sei não hein, Tsunade agora vai lutar com o Fodastico Uchiha Madara, e isso pode mudar, mais enfim até la...

more_horiz
nurari escreveu:
Olha pra mim, antes Kamui seria definivo para vencer a Tsunade, mais agora acredito que não.

Lembrando que o Kakashi fica parado para usar o Kamui, a questão é, como se fica parado, para se utilizar uma tecnica, contra uma Ninja, que vem pra cima de você com um soco que pode te matar?

E depois, que a Tsunade pode desequilibrar o Kakashi com seus socos, tirando o foco do Kakashi, do Kamui.

Kamui não e uma tecnica que se usa correndo, Kakashi usa ela parado, e usando a precisão, a questão e usar, essa tecnica com destreza suficiente, aponto de derrotar alguem, que se você fica parado, ou diminui a velocidade, pode acabar com ele.

Mais Kakashi ainda e Favorito, mais não sei não hein, Tsunade agora vai lutar com o Fodastico Uchiha Madara, e isso pode mudar, mais enfim até la...

Não vejo a hora de chegar amanhã, creio que daquia uns 10 episódios de Mangá, muita gente vai mudar de opinião...

more_horiz
Não vejo a hora de mostra o Kakashi lutando.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:

Não vejo a hora de chegar amanhã, creio que daquia uns 10 episódios de Mangá, muita gente vai mudar de opinião...

Agora e a vez dos 5 Kages, e isso e Fato, a cara semana que vem poderia ter mais um capitulo, essa luta dos Kages x Madara para que sera a melhor, e pelo que ve do spoiler, Tsunade não deu o primeiro soco em Tendo, mais vai dar o primeiro em Madara, que coisa não? :hihi: :hihi: :adorável: :adorável:

more_horiz
nurari escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:

Agora e a vez dos 5 Kages, e isso e Fato, a cara semana que vem poderia ter mais um capitulo, essa luta dos Kages x Madara para que sera a melhor, e pelo que ve do spoiler, Tsunade não deu o primeiro soco em Tendo, mais vai dar o primeiro em Madara, que coisa não? :hihi: :hihi: :adorável: :adorável:

Verdade cara, mas uma prova que Kishimoto pareçe realmente interessado em explorar a Sanin.

more_horiz
Peraí, a Tsunade acertou um soco em cheio no Madara e nao foi o suficiente para ele ficar ferido para ser selado ?

Que doidera...

more_horiz
nurari escreveu:

Ele pode usar o Kamui mesmo em movimento, ele fez isso contra o Deidara.

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:

Bem Lembrado.

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:

Mais ai e diferente, o Deidara não e uma Tsunade que da um soco, e pode te desequilibrar e tão pouco, você pode ficar na frente do ataque.

Um bom exemplo e a luta com Kabuto, o mesmo estava se esquivando dos ataques da Tsunade, a questão e o Kakashi diminuir sua velocidade para usar o Kamui, e so ver que o Kakashi ficou mais llenta para usar o kamui com perfeição no Deidara, e mesmo assim não foi bem preciso, preciso.

Usuarios de Taijutsu vem atacar diretamente, para ou diminuir a velocidade frente a esses Ninjas, e derrota certa.

Por isso que não acho Kamui uma tecnica eficiente para derrotar a Tsunade, a menos que a Tsunade fique presa em algum lugar, ou fique parada por um tempo.

more_horiz
-
Se o Kakashi ficar parado e a Tsunade vim de frente com Kakashi pra tentar acerta ele , você acha que ela nao vai cair no Kamui nao ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos