Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 36 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Vendo por um lado, o Rikudou Sennin tem razão, mas continuo achando que o problema do Kamui, são os efeitos colaterais que traz pro usuário, por isso Kakshi prefere evitar o uso, a menos que a situação seja extrema.

more_horiz

kakashi pode não conseguir puxar as coisas para dentro do kamui mais ainda sim pode abrir o kamui em uma velocidade extrema, q pra mim ja é o bastante pra pegar a tsunade em um dos seus super socos ou alguem vai me dizer q ela tem reflexo o bastante para desviar do kamuito e acertar o kakashi ? '---'

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O Kamui não é capaz de tragar nada em milésimos de segundo
Não é o Kakashi que absorve os objetos em milésimos de segundo com o Kamui
São os objetos que entram dentro da fissura espaço temporal em milesimos de segundo
Isso é tão logico que nem sei como não enxergam O.o

Tanto na vez em que Kakashi absorveu as flechas disparadas pelo Susano'o do Sasuke(..)
Ou a vez em que absorveu o míssil do Pein que iria acertar o Chouji (..)

Não foi o Kakashi que sugou aquilo por sua própria conta
Tanto o míssil quanto as flechas já estavam indo em direção a fissura espaço-temporal que ele criara

Na vez em que Sasuke disparou as flechas contra Kakashi
O Kakashi apenas criou uma fissura espaço temporal na sua frente (como se fosse um escudo)
As flechas, que iriam acertar ele, entraram na fissura espaço-temporal e foram parar em outra dimensão

A mesma coisa na vez do Chouji
O Kakashi apenas criou uma fissura espaço-temporal entre o Chouji e o míssil
O míssil entrou na fissura espaço temporal e foi transportado pra outra dimensão também

Viu?! é tão simples...
Agora, quando o alvo esta indo em direção contrária da fissura espaço-temporal é tudo diferente

Vide o Deidara
Kakashi parece ter usado TODO (ou quase todo) o chackra pra abrir uma fissura espaço-temporal GIGANTE (suficiente pra absorver umas 17 flechas do SUsano'o) e só arrancou um braço do Deidara
Por que Deidara estava indo contra a fissura espaço temporal (ao contrario do míssil e das flechas)

Resumindo..
Pra mim o Kamui do Kakashi ta a mesma coisa de sempre
A diferença é que Deidara estava fugindo do Kamui
E as flechas/míssil indo em direção a ele
Foi por isso que foram absorvidos em milésimos de segundos
Por que o míssil/flechas entraram dentro do Kamui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas agora, não estamos falando nem de flechas, nem de misseis
Estamos falando de Tsunade(..)

Flechas e misseis não podem ter sua trajetória mudada depois que são lançados
Mas Tsunade não é burra
Ele JAMAIS iria em direção e uma fissura espaço temporal criada pelo Kamui do Kakashi
Ele poderia simplesmente se esquivar e escapar

Ou, é claro,
Arrebentando o chão, levantando muita poeira
Impedindo Kakashi de usar o Kamui pelo campo visual coberto de pó de terra
Ou pelos tremores e chãos quebradiços que o impediriam de ficar em pé ou focar o Kamui em qualquer lugar que seja

E relembrando que Kakashi e fragil...
1 ou 2 Kamuis que ele errar, já era...

Mas Tsunade pode usar chackra e arrebentar e estremecer kilometros de chão o quanto ela quiser
Afinal, ela goza de ter uma das quantidades de chackra mais altas e incabíveis que já foram mostradas em toda a serie

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se tudo isso que eu falei falhasse [o que eu acho impossível] ainda existe a Katsuyu
Uma das invocações mais grandes e espaçosas que ja foram mostradas em Naruto
Kakashi que teve dificuldades extremas em absorver a explosao do Deidara [que nem tinha se expandido] não conseguiria sugar nem um centésimo do corpo da lesma

Isso por que nem citei que ela pode se dividir as centenas / milhares / depende do tamanho
Mas o fato é que Kakashi precisaria ter um chackra de Juubi pra fazer milhares de Kamuis ao mesmo tempo pra sugar todas elas

Enfim
Pra mim que Tsunade é superior ao Kakashi já é fato
Com isso que eu citei a luta seria muito equilibrada
Agora é so ver a guerra pra saber o quanto MAIS SUPERIOR AINDA ela vai ser em relação ao jounin Kakashi

Em primeiro lugar eu quero PARABENIZAR o Rikidou Senin pelo EXELENTE post, mano tu ta de Parabéns...

Em fim esse deve ser o motivo dele Quase nunca tentar usar o Kamui em um outro Ninja, mas apenas em objetos(com escessão de Deidara).

Concordo com ABSOLUTAMENTE TUDO que vc disse, e mais uma vez Parabéns pela Exelente análise...

more_horiz
O Kamui não é capaz de tragar nada em milésimos de segundo
Não é o Kakashi que absorve os objetos em milésimos de segundo com o Kamui
São os objetos que entram dentro da fissura espaço temporal em milesimos de segundo
Isso é tão logico que nem sei como não enxergam O.o

Tanto na vez em que Kakashi absorveu as flechas disparadas pelo Susano'o do Sasuke(..)
Ou a vez em que absorveu o míssil do Pein que iria acertar o Chouji (..)

Não foi o Kakashi que sugou aquilo por sua própria conta
Tanto o míssil quanto as flechas já estavam indo em direção a fissura espaço-temporal que ele criara

Na vez em que Sasuke disparou as flechas contra Kakashi
O Kakashi apenas criou uma fissura espaço temporal na sua frente (como se fosse um escudo)
As flechas, que iriam acertar ele, entraram na fissura espaço-temporal e foram parar em outra dimensão

A mesma coisa na vez do Chouji
O Kakashi apenas criou uma fissura espaço-temporal entre o Chouji e o míssil
O míssil entrou na fissura espaço temporal e foi transportado pra outra dimensão também

Viu?! é tão simples...
Agora, quando o alvo esta indo em direção contrária da fissura espaço-temporal é tudo diferente

Vide o Deidara
Kakashi parece ter usado TODO (ou quase todo) o chackra pra abrir uma fissura espaço-temporal GIGANTE (suficiente pra absorver umas 17 flechas do SUsano'o) e só arrancou um braço do Deidara
Por que Deidara estava indo contra a fissura espaço temporal (ao contrario do míssil e das flechas)

Resumindo..
Pra mim o Kamui do Kakashi ta a mesma coisa de sempre
A diferença é que Deidara estava fugindo do Kamui
E as flechas/míssil indo em direção a ele
Foi por isso que foram absorvidos em milésimos de segundos
Por que o míssil/flechas entraram dentro do Kamui

Mas agora, não estamos falando nem de flechas, nem de misseis
Estamos falando de Tsunade(..)

Flechas e misseis não podem ter sua trajetória mudada depois que são lançados
Mas Tsunade não é burra
Ele JAMAIS iria em direção e uma fissura espaço temporal criada pelo Kamui do Kakashi
Ele poderia simplesmente se esquivar e escapar

Ou, é claro,
Arrebentando o chão, levantando muita poeira
Impedindo Kakashi de usar o Kamui pelo campo visual coberto de pó de terra
Ou pelos tremores e chãos quebradiços que o impediriam de ficar em pé ou focar o Kamui em qualquer lugar que seja

E relembrando que Kakashi e fragil...
1 ou 2 Kamuis que ele errar, já era...

Mas Tsunade pode usar chackra e arrebentar e estremecer kilometros de chão o quanto ela quiser
Afinal, ela goza de ter uma das quantidades de chackra mais altas e incabíveis que já foram mostradas em toda a serie

Se tudo isso que eu falei falhasse [o que eu acho impossível] ainda existe a Katsuyu
Uma das invocações mais grandes e espaçosas que ja foram mostradas em Naruto
Kakashi que teve dificuldades extremas em absorver a explosao do Deidara [que nem tinha se expandido] não conseguiria sugar nem um centésimo do corpo da lesma

Isso por que nem citei que ela pode se dividir as centenas / milhares / depende do tamanho
Mas o fato é que Kakashi precisaria ter um chackra de Juubi pra fazer milhares de Kamuis ao mesmo tempo pra sugar todas elas

Enfim
Pra mim que Tsunade é superior ao Kakashi já é fato
Com isso que eu citei a luta seria muito equilibrada
Agora é so ver a guerra pra saber o quanto MAIS SUPERIOR AINDA ela vai ser em relação ao jounin Kakashi

NENHUM argumento, pode quebrar isso.

Certíssimo, como sempre.
Kamui é um juutsu perigoso, mas é muito possível de se esquivar SIM!
Analizando mesmo, mesmo, dá pra ver, que só tragoua quelas coisas, porque elas tinham uma dirreção retilínia, e talz.

Agora, no caso, De tsunade, ser superior, é logico que eu concordo.
Não é qualquer jounnin que pode superar um lendario.

Se não, não seria lendario!?

Se kakashi errar UM KAMUI ele será acertado, por Tsunade.
Vemos esse fato, contra sasuke, que após usar o Kamui, ele nem CORRER DIREITO consegue, quanto mais, se esquivar.

Ennfim, concordo plenamente, que Tsunade é superior a kakashi,.
E amanhã, ( quem sabe ) se mostrará MUITO MAIS.

Ps: Exelente post.

more_horiz
O único Ninja que pode se esquivar do Kamui no puro PÉ2, é o Kira A, não fiquem generalizando as coisas, pq Tsunade não tem como se esquivar do Kamui, nem aqui e nem na China.

E tbm, o Kakashi não precisa desse Doujutsu para vencer essa luta, ele só usaria isso, se quisesse REALMENTE vencer a luta, ou seja, é só uma garantia absoluta de vitória.

Enfim, até que Tsunade mostre suas capacidades nessas guerra, não há o que inventar, e nem tem pq prolongar discussão, é o Kakashi quem vence, simples assim.

Vemos esse fato, contra sasuke, que após usar o Kamui, ele nem CORRER DIREITO consegue, quanto mais, se esquivar.

Isso é verdade, mas kakashi só usa o Kamui quando TEM CERTEZA que vai acertar.

more_horiz
Voce quer falar alguma coisa dante, mas o post do Rikudou ainda esta aí.

Ele conseguiu, PROVAR que o kamui, não é tudo isso, que os fãs do kakashi dizem.
E provou, que em milesimos de segundos, só quando esta em linha retilínea, e com Porpício, a entrar no portal do kamui.

E até que não provem, que esta analogia esta errada....Tsunade pode escapar.

Isso é verdade, mas kakashi só usa o Kamui quando TEM CERTEZA que vai acertar.

Por isso, ele não o usa, contra Ninjas de nivel alto....
E...
Isso pouco importa.
Provaram, aqui, que tsunade tem meios, para escapar disso.

Não há porque, pessoas sem argumentos, ficarem falando, que ele vence, sem mostrar como.

Tsunade é, e vai continuar sendo superior ao kakashi...

Kakashi é nivel jounnin, e pelo mostrado, os unicos kages, que ele é capaz de vencer, é o Hiruzen e o Yondaime kazekage.

SÓ.

more_horiz
Essa discussão de Kamui é algo irrelevante, pois só vai gerar discussão que não vai levar a lugar nenhum, eu concordo EM PARTES com o post do Rikudou, só que o que eu acho mais legal, é que agora que o cara faz um post grande e explicando algo com relevancia no assunto, tá todo mundo " Nossa, excelente post", " Não, ele deu um Owned em todo mundo, cabou discussão ", pegando os post's dos outros pra encerrar uma discussão que tá meio óbvia.

Agora, me fala uma coisa, DA ONDE tu tirou que Tsunade tem como escapar do Kamui? COM O QUE ela escaparia desse Jutsu? Por favor... Um pouquinho de sinceridade não mata ninguem, a Tsunade não tem NENHUM recurso para escapar dessa técnica, e nem venham me falar que ela tem a mais rápida esquiva do mundo.

E tbm Kakashi não precisa do Kamui nessa comparação como já ficou bem claro, vcs querem discutir de Kamui, só pra mudar o foco.

Uma coisa no seu post eu achei interessante:

Não há porque, pessoas sem argumentos, ficarem falando, que ele vence, sem mostrar como.

Isso é verdade, essas 35 páginas foram prolongadas por quem votou no Kakashi... Quem tiver coragem, leia a discussão desde o inicio e leia os post's de quem votou no Kakashi, e depois volta aqui.

Até agora, o único argumento a favor de Tsunade, foi envolvendo Rank Ninja, tipo: Tsunade vencer pois é Lendária, e kakashi é um Jounin.

LOL Desde quando isso é argumento?

more_horiz
Essa discussão de Kamui é algo irrelevante, pois só vai gerar discussão que não vai levar a lugar nenhum, eu concordo EM PARTES com o post do Rikudou, só que o que eu acho mais legal, é que agora que o cara faz um post grande e explicando algo com relevancia no assunto, tá todo mundo " Nossa, excelente post", " Não, ele deu um Owned em todo mundo, cabou discussão ", pegando os post's dos outros pra encerrar uma discussão que tá meio óbvia.

Agora, me fala uma coisa, DA ONDE tu tirou que Tsunade tem como escapar do Kamui? COM O QUE ela escaparia desse jeito? Por favor... Um pouquinho de sinceridade não mata ninguem, a Tsunade não tem NENHUM recurso para escapar dessa técnica, e nem veham me falar que ela tem a mais rápida esquiva do mundo.

É, um pouquinho de sinceridade não mata ninguem....

Então, tu pega, onde ele cita, que é possive lescapar,e rebata ele, SE CONSEGUIR.
Eu concordo inteiramente com ele.

Ela não mostrou ser tão lenta.
Mostrou boa esquiva.
Mostrou poder fazer terremotos, para ele perder o foco.

Ennfim, há VARIAS maneiras, dela se livrar disso.

Ficou claro para VOCE;
Mas provar, que ele não precisa, nem voce nem niguem consegue.....;)

Isso é verdade, essas 35 páginas foram prolongadas por quem votou no Kakashi... Quem tiver coragem, leia a discussão do inicio e leia os post's de quem votou no Kakashi, e depois volta aqui.

Ler todos os argumentos, que já foram rebatidos POR MIM MESMO??
Não, não é necessario.

Desculpa, mas quem sempre ressucita esse tpc ao invés de admitir, não é quem vota no Kakashi.

E nem eu.
Eu apenas rebato, o que as pessoas dizem.....Tanto, que tem varios posts meus, que " dão um fim" a certas discussões....Mas aew, vem outro e comenta.

Vou pro Trampo agora....

Depois, posto mais.

more_horiz
Ela não mostrou ser tão lenta.
Mostrou boa esquiva.
Mostrou poder fazer terremotos, para ele perder o foco.

Esse é o grande jeito de Tsunade escapar do Kamui?

O Jutsu é instantaneo amigão, o redemoinho se forma onde ele foca a visão, ela não é mais rápida que esse Jutsu, e estando naquele redemoinho não teria como fazer "terremotos".

Leia um poquinho sobre o Jutsu, pq esses seus argumentos não convencem ninguem.

more_horiz
Creio que vocês estão comparando Kakashi X Sakura ..
Você acham que uma Chunnin chega perto de uma Hokage e anteriormente Sannin Lendária? Só porque viram aquele episódio em que a Sakura e Naruto VS o Kakashi no 2º e 3º Episódio ...

Eu acho que sairia em um empate ...

more_horiz
o post de rikudou calou minha boca.... sobre o kamui..

nusss... nem sei em quem votar agora ..vejo q a Tsunade tem boas chances..

more_horiz
lógico que é a senhora tsunade que vence pessoal ela nao mostrou nada ainda (a luta dos tres sannins nao conta pois os 3 estavam danificados) e agora ficam ai comparando ela com jounins se ela fosse só isso nao teria conseguido sequer fazer frente ao orochimaru,kabuto(msm nivel q o kkshi),hanzou da salamandra etc... pensen a troco de que o kishimoto colocaria uma hokage fraquinha ?
para desmoralizar os que viéram antes ? eu gosto muito do kakashi sendo ele um dos meus favoritos mas ai fazer frente a godaime eu acho que ele nao tem força pra isso pois se tivesse os conselheiros teriam escolhido ele ao invés de deixar jiraya sair mundão a fora a procura de uma pessoa q nem se sabia onde estava

more_horiz
Dante escreveu:
O único Ninja que pode se esquivar do Kamui no puro PÉ2, é o Kira A, não fiquem generalizando as coisas, pq Tsunade não tem como se esquivar do Kamui, nem aqui e nem na China.

E tbm, o Kakashi não precisa desse Doujutsu para vencer essa luta, ele só usaria isso, se quisesse REALMENTE vencer a luta, ou seja, é só uma garantia absoluta de vitória.

Enfim, até que Tsunade mostre suas capacidades nessas guerra, não há o que inventar, e nem tem pq prolongar discussão, é o Kakashi quem vence, simples assim.
[2]

Tsunade só vai vencer o Kakashi quando mostra algo ! E se o Kakashi nao mostra nada também.

more_horiz
Esse é o grande jeito de Tsunade escapar do Kamui?

O Jutsu é instantaneo amigão, o redemoinho se forma onde ele foca a visão, ela não é mais rápida que esse Jutsu, e estando naquele redemoinho não teria como fazer "terremotos".

Leia um poquinho sobre o Jutsu, pq esses seus argumentos não convencem ninguem.

Instantaneo??

Não, só na tua cabeça....

Porque contra o deidara, ele estava escapando e ainda sobou bastante tempo, para ele analizar a tecnica.

Portanto este teu instantaneo não convence ninguem.

Não venha me dizer " foi instantaneo noa flecha, ou no míssil."

Isso já foi explicado.

Se ela PISAR NO CHÃO já causa terremotos, acho que voce tem que pensar bem no que disse.

Vejo que varias pessoas, já mudaram de opinião.

isso é bom.

more_horiz
Vlw androy e nejji hyuuga
Olha o novo spoiler: Naruto 562

"O Tsuchikage está muito ferido.
Ele quer lutar, mas Madara diz que é inútil pela diferença de poderes.
Tsunade chega e ataca Madara, que voa longe.
Raikage também ataca o Muu.
Mei chega ao campo de batalha.
Todos os cinco kages se reunem para lutar contra Madara.
Eles estão frente a frente contra ele.
Tsunade libera o selo da testa."

------------------------------------------------------------------------------------------

ps:. kamui não suga objetos em milésimos de segundos
sao os objetos que entram no kamui em milésimos de segundos
ainda não veem isso : /
e ainda disseram que o único que escapa do kamui eh o kira a (que por ironia escapou de um amaterasu)
me desculpem se eu estiver errado, mas eu acho que o kira a em velocidade máxima eh mais rápido que deidara voando baixinho(...)

more_horiz
e ainda disseram que o único que escapa do kamui eh o kira a (que por ironia escapou de um amaterasu)

Diga então, qual outro Ninja na base da esquiva, escaparia do Kamui?

Androy, inventa outra desculpa, que essa aí de "terremotos" não cola, não sei se viu, mas na luta com Kabuto, a Tsunade se cansou bem rápido, e uma hora ou outra ela iria se cansar de fazer isso que vc tá falando, e quando se cansasse, bastaria um Kamui na cabeça e pronto, pois acho que ela não teria como se regenerar com a cabeça dela em outra dimensão, né?

E outra coisa, leia sobre o Kamui e os jutsu's do MS, todos as técnicas desse Doujutsu ( Amaterasu, Kamui, Tsukuyomi ) tem como caracteristica principal, a sua rápida ativação, todos sabemos disso, desculpa, mas tá dificil discutir com vc, se tu não tem o conhecimento minimo que o mangá oferece.

more_horiz
Bem tomara que esse spoiler esteja certo Léo.

Se isso acontecer, significa que Kishimoto está afim de mostrar o verdadeiro poder da Tsunade.

Por enquanto acho que tanto Tsunade, quanto Kakashi tem chances similares de vencer.

Mas acho que Tsunade no final das contas se mostrará mais forte mesmo...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos