Vendo por um lado, o Rikudou Sennin tem razão, mas continuo achando que o problema do Kamui, são os efeitos colaterais que traz pro usuário, por isso Kakshi prefere evitar o uso, a menos que a situação seja extrema.
rukidousennin escreveu:O Kamui não é capaz de tragar nada em milésimos de segundo
Não é o Kakashi que absorve os objetos em milésimos de segundo com o Kamui
São os objetos que entram dentro da fissura espaço temporal em milesimos de segundo
Isso é tão logico que nem sei como não enxergam O.o
Tanto na vez em que Kakashi absorveu as flechas disparadas pelo Susano'o do Sasuke(..)
Ou a vez em que absorveu o míssil do Pein que iria acertar o Chouji (..)
Não foi o Kakashi que sugou aquilo por sua própria conta
Tanto o míssil quanto as flechas já estavam indo em direção a fissura espaço-temporal que ele criara
Na vez em que Sasuke disparou as flechas contra Kakashi
O Kakashi apenas criou uma fissura espaço temporal na sua frente (como se fosse um escudo)
As flechas, que iriam acertar ele, entraram na fissura espaço-temporal e foram parar em outra dimensão
A mesma coisa na vez do Chouji
O Kakashi apenas criou uma fissura espaço-temporal entre o Chouji e o míssil
O míssil entrou na fissura espaço temporal e foi transportado pra outra dimensão também
Viu?! é tão simples...
Agora, quando o alvo esta indo em direção contrária da fissura espaço-temporal é tudo diferente
Vide o Deidara
Kakashi parece ter usado TODO (ou quase todo) o chackra pra abrir uma fissura espaço-temporal GIGANTE (suficiente pra absorver umas 17 flechas do SUsano'o) e só arrancou um braço do Deidara
Por que Deidara estava indo contra a fissura espaço temporal (ao contrario do míssil e das flechas)
Resumindo..
Pra mim o Kamui do Kakashi ta a mesma coisa de sempre
A diferença é que Deidara estava fugindo do Kamui
E as flechas/míssil indo em direção a ele
Foi por isso que foram absorvidos em milésimos de segundos
Por que o míssil/flechas entraram dentro do Kamui
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas agora, não estamos falando nem de flechas, nem de misseis
Estamos falando de Tsunade(..)
Flechas e misseis não podem ter sua trajetória mudada depois que são lançados
Mas Tsunade não é burra
Ele JAMAIS iria em direção e uma fissura espaço temporal criada pelo Kamui do Kakashi
Ele poderia simplesmente se esquivar e escapar
Ou, é claro,
Arrebentando o chão, levantando muita poeira
Impedindo Kakashi de usar o Kamui pelo campo visual coberto de pó de terra
Ou pelos tremores e chãos quebradiços que o impediriam de ficar em pé ou focar o Kamui em qualquer lugar que seja
E relembrando que Kakashi e fragil...
1 ou 2 Kamuis que ele errar, já era...
Mas Tsunade pode usar chackra e arrebentar e estremecer kilometros de chão o quanto ela quiser
Afinal, ela goza de ter uma das quantidades de chackra mais altas e incabíveis que já foram mostradas em toda a serie
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se tudo isso que eu falei falhasse [o que eu acho impossível] ainda existe a Katsuyu
Uma das invocações mais grandes e espaçosas que ja foram mostradas em Naruto
Kakashi que teve dificuldades extremas em absorver a explosao do Deidara [que nem tinha se expandido] não conseguiria sugar nem um centésimo do corpo da lesma
Isso por que nem citei que ela pode se dividir as centenas / milhares / depende do tamanho
Mas o fato é que Kakashi precisaria ter um chackra de Juubi pra fazer milhares de Kamuis ao mesmo tempo pra sugar todas elas
Enfim
Pra mim que Tsunade é superior ao Kakashi já é fato
Com isso que eu citei a luta seria muito equilibrada
Agora é so ver a guerra pra saber o quanto MAIS SUPERIOR AINDA ela vai ser em relação ao jounin Kakashi
O Kamui não é capaz de tragar nada em milésimos de segundo
Não é o Kakashi que absorve os objetos em milésimos de segundo com o Kamui
São os objetos que entram dentro da fissura espaço temporal em milesimos de segundo
Isso é tão logico que nem sei como não enxergam O.o
Tanto na vez em que Kakashi absorveu as flechas disparadas pelo Susano'o do Sasuke(..)
Ou a vez em que absorveu o míssil do Pein que iria acertar o Chouji (..)
Não foi o Kakashi que sugou aquilo por sua própria conta
Tanto o míssil quanto as flechas já estavam indo em direção a fissura espaço-temporal que ele criara
Na vez em que Sasuke disparou as flechas contra Kakashi
O Kakashi apenas criou uma fissura espaço temporal na sua frente (como se fosse um escudo)
As flechas, que iriam acertar ele, entraram na fissura espaço-temporal e foram parar em outra dimensão
A mesma coisa na vez do Chouji
O Kakashi apenas criou uma fissura espaço-temporal entre o Chouji e o míssil
O míssil entrou na fissura espaço temporal e foi transportado pra outra dimensão também
Viu?! é tão simples...
Agora, quando o alvo esta indo em direção contrária da fissura espaço-temporal é tudo diferente
Vide o Deidara
Kakashi parece ter usado TODO (ou quase todo) o chackra pra abrir uma fissura espaço-temporal GIGANTE (suficiente pra absorver umas 17 flechas do SUsano'o) e só arrancou um braço do Deidara
Por que Deidara estava indo contra a fissura espaço temporal (ao contrario do míssil e das flechas)
Resumindo..
Pra mim o Kamui do Kakashi ta a mesma coisa de sempre
A diferença é que Deidara estava fugindo do Kamui
E as flechas/míssil indo em direção a ele
Foi por isso que foram absorvidos em milésimos de segundos
Por que o míssil/flechas entraram dentro do Kamui
Mas agora, não estamos falando nem de flechas, nem de misseis
Estamos falando de Tsunade(..)
Flechas e misseis não podem ter sua trajetória mudada depois que são lançados
Mas Tsunade não é burra
Ele JAMAIS iria em direção e uma fissura espaço temporal criada pelo Kamui do Kakashi
Ele poderia simplesmente se esquivar e escapar
Ou, é claro,
Arrebentando o chão, levantando muita poeira
Impedindo Kakashi de usar o Kamui pelo campo visual coberto de pó de terra
Ou pelos tremores e chãos quebradiços que o impediriam de ficar em pé ou focar o Kamui em qualquer lugar que seja
E relembrando que Kakashi e fragil...
1 ou 2 Kamuis que ele errar, já era...
Mas Tsunade pode usar chackra e arrebentar e estremecer kilometros de chão o quanto ela quiser
Afinal, ela goza de ter uma das quantidades de chackra mais altas e incabíveis que já foram mostradas em toda a serie
Se tudo isso que eu falei falhasse [o que eu acho impossível] ainda existe a Katsuyu
Uma das invocações mais grandes e espaçosas que ja foram mostradas em Naruto
Kakashi que teve dificuldades extremas em absorver a explosao do Deidara [que nem tinha se expandido] não conseguiria sugar nem um centésimo do corpo da lesma
Isso por que nem citei que ela pode se dividir as centenas / milhares / depende do tamanho
Mas o fato é que Kakashi precisaria ter um chackra de Juubi pra fazer milhares de Kamuis ao mesmo tempo pra sugar todas elas
Enfim
Pra mim que Tsunade é superior ao Kakashi já é fato
Com isso que eu citei a luta seria muito equilibrada
Agora é so ver a guerra pra saber o quanto MAIS SUPERIOR AINDA ela vai ser em relação ao jounin Kakashi
Vemos esse fato, contra sasuke, que após usar o Kamui, ele nem CORRER DIREITO consegue, quanto mais, se esquivar.
Isso é verdade, mas kakashi só usa o Kamui quando TEM CERTEZA que vai acertar.
Não há porque, pessoas sem argumentos, ficarem falando, que ele vence, sem mostrar como.
Essa discussão de Kamui é algo irrelevante, pois só vai gerar discussão que não vai levar a lugar nenhum, eu concordo EM PARTES com o post do Rikudou, só que o que eu acho mais legal, é que agora que o cara faz um post grande e explicando algo com relevancia no assunto, tá todo mundo " Nossa, excelente post", " Não, ele deu um Owned em todo mundo, cabou discussão ", pegando os post's dos outros pra encerrar uma discussão que tá meio óbvia.
Agora, me fala uma coisa, DA ONDE tu tirou que Tsunade tem como escapar do Kamui? COM O QUE ela escaparia desse jeito? Por favor... Um pouquinho de sinceridade não mata ninguem, a Tsunade não tem NENHUM recurso para escapar dessa técnica, e nem veham me falar que ela tem a mais rápida esquiva do mundo.
Isso é verdade, essas 35 páginas foram prolongadas por quem votou no Kakashi... Quem tiver coragem, leia a discussão do inicio e leia os post's de quem votou no Kakashi, e depois volta aqui.
Desculpa, mas quem sempre ressucita esse tpc ao invés de admitir, não é quem vota no Kakashi.
Ela não mostrou ser tão lenta.
Mostrou boa esquiva.
Mostrou poder fazer terremotos, para ele perder o foco.
Dante escreveu:[2]O único Ninja que pode se esquivar do Kamui no puro PÉ2, é o Kira A, não fiquem generalizando as coisas, pq Tsunade não tem como se esquivar do Kamui, nem aqui e nem na China.
E tbm, o Kakashi não precisa desse Doujutsu para vencer essa luta, ele só usaria isso, se quisesse REALMENTE vencer a luta, ou seja, é só uma garantia absoluta de vitória.
Enfim, até que Tsunade mostre suas capacidades nessas guerra, não há o que inventar, e nem tem pq prolongar discussão, é o Kakashi quem vence, simples assim.
Esse é o grande jeito de Tsunade escapar do Kamui?
O Jutsu é instantaneo amigão, o redemoinho se forma onde ele foca a visão, ela não é mais rápida que esse Jutsu, e estando naquele redemoinho não teria como fazer "terremotos".
Leia um poquinho sobre o Jutsu, pq esses seus argumentos não convencem ninguem.
e ainda disseram que o único que escapa do kamui eh o kira a (que por ironia escapou de um amaterasu)