Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 41 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Kakashi x Tsunade

Gaara x Sasori

Ambos topicos ja bateram record de Topicos mais movimentados.

Mais Kakashi Tsunade são Tops topicos que mais tem discurssão.

Enfim se ja esta nesse pé agora, não imagino como seria depois que a Tsunade lutar e se o Kakashi mostrar mais.

Enfim até Tsunade lutar, acho que ninguem em si vai mudar de opnião, quem apostou na Tsunade, acredito que não muda de opnião, e quem aposto no kakashi, acho que tambem não, até que um dos dois, mostre algo de extrema relevancia, que supere o outro de vez.

more_horiz
Uman escreveu:
é fanatismo, já que você quer que ela possa escapar, mas ela não pode.

Não precisa brother. eu sei muito bem como a técnica funciona.

Eu não tenho problemas em admitir que Kakashi é "fraco" em comparação a outros Kages, mas você parece ter dificuldades de admitir que ele pelo menos por hora, pode pegar Tsuande em um Kamui, muito bem.

e não se esqueça: Kakashi também vai mostrar algo daqui pra frente. e muito mais do que "por comparações", eu espero porque gosto de AMBOS os personagens, não espero para jogar na cara dos outros hoje, algo que pode ser esfregado na minha amanha.

Isso e oque VC ACHA...

Mas como eu vou ADMITIR algo que eu não acho???????????????

vc insiste em dizer que gosta da Tsunade...

EU tb espero pq gosto dela, assim como a Mei...

Pode ter certeza, que se fosse kakashi que tivesse sido comparado com: Kimimaru Temari Sakura Kurenai, NOSSA eram tantos... e dissesem que ele perderia para esses citados, acho que vc tb teria o maior prazer em vim aqui depois para dizer a todos quem vençeria, isso não é questão de passar na cara...

Mas eu não se preocupe, mesmo que ela mostre MUITA COISA, eu não vou passar na sua cara, enem na de ninguém... não sou desse tipo.

more_horiz
Daqui a pouco achar que Tsunade pode escapar do Amaterasu vai ser considerado normal...

Em vez de endeusar as habilidades dela mostrada, é mais facil esperar os próximos capítulos...

more_horiz
Kain escreveu:
Daqui a pouco achar que Tsunade pode escapar do Amaterasu vai ser considerado normal...

Em vez de endeusar as habilidades dela mostrada, é mais facil esperar os próximos capítulos...

Pelo menos NISSO eu concordo com vc (nossa a única vez) kkkkkkkkkk

more_horiz
Pode ter certeza, que se fosse kakashi que tivesse sido comparado com: Kimimaru Temari Sakura Kurenai,

Desses dai, o mais absurdo era a SAkura.

Temari foi porque tinha usado seu Kuchyose no classico, e todos começaram a dizer que ela venceria.

Kimimaru, sendo real, ele mostrou força, para lutar no mesmo nivel de Tsunade.

Kurenai, em partes, seus Gens são bons.

Mais o da Sakura foi o mais absurdo, na verdade, muitos ja disseram que ela venceria a Tsunade, e vimos que a SAkura esta LONGE do Nivel da TSUNADE(bota longe nisso, e talentosa, mais não saiu do nivel chunin a jounin, e ainda nem superou seus companheiros ainda).

Mais enfim o Fato e esperar duas semanas, pra ver algo mais da Tsunade mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:
Pode ter certeza, que se fosse kakashi que tivesse sido comparado com: Kimimaru Temari Sakura Kurenai,

Temari foi porque tinha usado seu Kuchyose no classico, e todos começaram a dizer que ela venceria.

Mais o da Sakura foi o mais absurdo, na verdade, muitos ja disseram que ela venceria a Tsunade, e vimos que a SAkura esta LONGE do Nivel da TSUNADE(bota longe nisso, e talentosa, mais não saiu do nivel chunin a jounin, e ainda nem superou seus companheiros ainda).

Pow cara, agora diga se não da vontade do cara vim aqui quando ele mostar algo relevante e mostrar com Fatos que ela É superior???

Em fim ela vai calr a boquinha de MUITA GENTE.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:
é fanatismo, já que você quer que ela possa escapar, mas ela não pode.

Não precisa brother. eu sei muito bem como a técnica funciona.

Eu não tenho problemas em admitir que Kakashi é "fraco" em comparação a outros Kages, mas você parece ter dificuldades de admitir que ele pelo menos por hora, pode pegar Tsuande em um Kamui, muito bem.

e não se esqueça: Kakashi também vai mostrar algo daqui pra frente. e muito mais do que "por comparações", eu espero porque gosto de AMBOS os personagens, não espero para jogar na cara dos outros hoje, algo que pode ser esfregado na minha amanha.

Isso e oque VC ACHA...

Mas como eu vou ADMITIR algo que eu não acho???????????????

vc insiste em dizer que gosta da Tsunade...

EU tb espero pq gosto dela, assim como a Mei...

Pode ter certeza, que se fosse kakashi que tivesse sido comparado com: Kimimaru Temari Sakura Kurenai, NOSSA eram tantos... e dissesem que ele perderia para esses citados, acho que vc tb teria o maior prazer em vim aqui depois para dizer a todos quem vençeria, isso não é questão de passar na cara...

Mas eu não se preocupe, mesmo que ela mostre MUITA COISA, eu não vou passar na sua cara, enem na de ninguém... não sou desse tipo.

Calma, calma, não acusei voce de nada brother ^^

nurari escreveu:

Concordo contigo. desses ai, apenas Tsunade e Kimimaro tem alguma chance contra o Kakashi, e mesmo assim, pelo mostrado até agra, são bem "altas" as chances do Kakashi em relação as chances dos outros.

more_horiz
Pra mim o Kimimaro tem muitas mais chances q Tsunade no MOSTRAD é claro..

e acho q Kimi daria muita dificuldade ao copiador,mas o kakashi venceria por experiencia..já contra a tsunade concordo com muitos q ela não tem chance AINDA,mas ela vai mostrar algo q supera o Kakashi.

more_horiz
Bom, Tsunade não escapa de um amaterasu.

mas de um KAMUI eu tenho certeza que sim.

Como eu disse, Ninguem pe obrigado a correr, em linha reta.

E mais, com a esquiva dela, seria capaz sim, de se esquivar, de uma parte, claro.

Agora, se kakashi levau uma mão, um braço, Tsunade tem como se curar.
E ele levaria um soco.

Após o kamui, como vimos, NEM CORRER DIREITO ele consegue.
Acabaria sendo acertado, por usar esse jutsu, que na realidade, mais atrapalha que ajuda, ( nesse caso ).

Após ser acertado, No more Kakashi.

Eu Já provei, que os TRES sannins, estavam limitando os poderes.
Ainda vem gentinha, mas gentinha mesmo, querer dizer, que ela levou alguma coisa de kabuto.
Bem, o Proximo, que falar, vai acabar sendo tão humilhado....nem que pra isso, retirem meus pontos.

Não sei que tipinho de individuo, fica se fazendo, sendo que já sabe das coisas.

Ennfim.

A luta é bem equilibrada.
Tsunade, pode Ficar livre de qualquer ataque do kakashi.
Kakashi, pode ficar livre, de ser acertado por Tsunade.

Quem venceria?

Quem durasse mais na luta.
E esse alguem, é tsunade.
mas, ela poderia levar também....Vejo chances de ambos...mas ainda defendo tsunade.

more_horiz
Tô rachando o bico com esse tpc, nunca vi tanta forçação de barra pro lado de um personagem... Continuo com esse exemplo:

Uma coisa que eu ia falar nos meus outros post's, mas acabei esquecendo, é que seguindo a grande lógica de vcs, de que as matérias que foram tragadas rapidamente pelo kamui, estavam se movendo muito rápido. Então se Tsunade partir com toda a velocidade ( Do jeito que vcs falam que ela faria ) pra cima do kakashi, e Kakashi criar aquele redemoinho no meio do caminho dela, a Tsunade vai ser tragada rapidamente pelo kamui, né?

E tão falando aí que Tsunade com super reflexos e velocidade se esquivaria rapidamente... :fem:

more_horiz
Pessoal esquece que Tsunade poderia muito bem cair nos genjutsus de Kakashi e ter seus movimentos antecipados pelo mesmo.

Kamui não é a única maneira dele vencer a Tsunade,os mais de 1000 jutsus dele dão conta do recado.

Kakashi 8/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pessoal esquece que Tsunade poderia muito bem cair nos genjutsus de Kakashi e ter seus movimentos antecipados pelo mesmo.

Kamui não é a única maneira dele vencer a Tsunade,os mais de 1000 jutsus dele dão conta do recado.

Kakashi 8/10

:hoa:

GENJUTSU???????????

FALA SÉRIO, me desculpe mas os Genjutsus que Kakashi usou não pegam nem a INO, quem dirá Tsunade com a experiência e o controle de Chakra que ela tem, cara acho que essa até os Fãns do Guerreiro tem que admitir.

O Jovem tem 1000 jutsu mais não pode usar nem 10, do que adianta? :KAKA/:

more_horiz

Desde quando Sousou Sasei pode repor membros? o.O

more_horiz
edu lord escreveu:

Desde quando o criador diz: "A iniqualável técnica Reconstroi TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS QUE COMPÕE O CORPO HUMANO".

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
edu lord escreveu:

Desde quando o criador diz: "A iniqualável técnica Reconstroi TODOS OS ÓRGÃOS E TECIDOS QUE COMPÕE O CORPO HUMANO".

Sim que reconstroi orgãos e células eu já sei, mas a respeito de estrutura óssea, o autor diz também?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
edu lord escreveu:

Como o cérebro... u.U

Que mania de generalizar tudo...a Kyuubi ia conseguir salvar o Naruto se o Sasuke acertasse o Chidori no coração na batalha no Vale do Fim...nao foi a toa que Naruto teve que tirar o coração do Chidori na hora...

more_horiz
edu lord escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
edu lord escreveu:

Sim que reconstroi orgãos e células eu já sei, mas a respeito de estrutura óssea, o autor diz também?

:treva: A Técnica diz que ele reconstroi TODOS OS Órgãos e TECIDOS que compõe o corpo Humano.

Vc não sabia que os ossos são formados de TECIDOS ÓSSEOS????????????? :facepalm:

Kain

Acho que ja discutimos essa questão... quando um ninja atinge um outro no coração ele não orre na mesmo segundo(especialmente um senju) Tsunade não precisa de selos para realizar a técnica.

Vc continua Subestimando o poder do Souzou Saise, mesmo depois do último Mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos