Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 22 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
O sharingam preve tudo e isso faz com que tsunade tenha desvantagem nun corpo a corpo???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não gente para né.

Ahh claro, isso é verdade....
Tanto, que nenhum uchiha, NUNCA foi acertado....eles são invenciveis, pois preveem o golpe de todos....nem os senjus podiam acerta-los....pois o sharingam previa tudo.

#Ironia.

Olha, é verdade..eu acho puro preconceito isso. Tsunade tem precisão pra tai, e força....Isso acaba com a desvantagem MINIMA dela na velocidade. se zabuza, que ao todo no combate corporal tem 8.5 e kakuzo 8.0, Porque tsunade não acertaria, sendo que ambos acertaram???
Puro preconceito mesm,e além disso, acham, que kakashi venceria, da ninja mulher mais poderosa, hokage e sannin.isso nem nexo tem!

Pois é...isso é o que eu falo nesse forum desde que entrei.
Mas sei-lá, não querem admitir....
Em outros foruns essa mesma lambição acontece SÓ COM KAKASHI.

Mas não sei..eu provei com tudo,com FATOS, mostrei mangá, databook, com tudo mesmo que ela acertaria mas eles ainda não concordam.

more_horiz
Sinceramente, vou dizer algo que acho: Kage tem que eliminar o inimigo, não ficar curando e dando assistência aos ninjas, que foi o que ela fez. Ela, como a melhor ninja médica do anime, poderia muito bem ter lutado e ter dado assistência aos outros no campo de batalha. Não tinha o porquê de ficar atrás de todos. Se ela via que a aldeia estava sendo destruída, porque não foi e deu cabo de Pain, logo que ele chegou fazendo estardalhaço? Medo, talvez? A performance dela em Konoha, mesmo sendo Kage, foi ridícula na minha opinião, sorry. Eu esperava mais dela. Não estou dizendo que é fraca, mas é quase certeza de perder pro Kakashi.

more_horiz
Meu, uma coisa é certa, Tsunade não consegue desviar do Kamui, afinal, se ela perde um braço, uma perna, pelo que eu saiba não vai crescer outro no lugar certo?

Com o Orochimaru é diferente, Kamui na cabeça, não adianta. Tsunade, com um Kamui na cabeça, no peito, ou em praticamente qualquer região, menos os braços e pernas, pois eles são altamente descartáveis, tipo, Jiraya lutou contra os Pains apenas com um Braço, e o mesmo vale para o Deidara, mais Deidara teve seu braço restaurado, por meras custuras, e Tsunade não demonstrou poder fazer crescer membros, apensa se curar de cortes, e ferimentos profundos, mais na área de amputações fica difícil.

more_horiz
Sinceramente, vou dizer algo que acho: Kage tem que eliminar o inimigo, não ficar curando e dando assistência aos ninjas, que foi o que ela fez. Ela, como a melhor ninja médica do anime, poderia muito bem ter lutado e ter dado assistência aos outros no campo de batalha. Não tinha o porquê de ficar atrás de todos. Se ela via que a aldeia estava sendo destruída, porque não foi e deu cabo de Pain, logo que ele chegou fazendo estardalhaço? Medo, talvez? A performance dela em Konoha, mesmo sendo Kage, foi ridícula na minha opinião, sorry. Eu esperava mais dela. Não estou dizendo que é fraca, mas é quase certeza de perder pro Kakashi.

WTF??

Olha, voce não precisa mais pensar assim....
Vou te passar um Link, onde O AUTOR kishimoto, nos mostra, O PORQUE dela não ter lutado lá.

O autor diz na entrevista que era NECESSARIOq ue naruto mostrasse seus novos poderes, justo no shinobi que matou seu sensei.

Disse, que ia fazer tsunade matar Yahiko/Pein ( sabe oq ue é isso ?? kakashi nem encostou nele ). mas como precisava que naruto lutasse....isso não foi possível.
aqui o link:

https://www.youtube.com/watch?v=N-Z2uS7UtUQ&feature=related

Ps: não axei em portugues, mas se der uma vasculhada, acharás.
Viu, não foi por medo, nem nada. Naruto precisava mostrar o que tinha de novo.

Em outra entrevista ele disse que ela lutaria...e mostraria seu verdadeiro poder.

Ridicula??

Pense no que diz.....ela se doou inteira pra vila....se fosse o sandaime, perderia pra pein e teriam morridos 90% dos habitantes, com o shi-tensei.
A vila teve muita sorte em pegar uma kage, que pode defender a todos com katsuyu.

Porque NEHUM KAGE ANTERIOR VENCERIA PEIN!
Isso é fato.

more_horiz
androy escreveu:
Entenda da maneira que achar melhor.
mas kakashi não mostrou saber fazer isso.

então vou entener como se eu tivesse apenas lido errado e vc não falou que a sakura desvia melhor que o kakashi ^^

androy escreveu:
ué, dá sim...
Quem me ensinou esse argumento, foi um adm.
Nada que vá contra as regras aqui.

se for o caso, vamos mandar calar a boca, quem diz que oro é imune a venenos, pq sasuke é.

jiraya ensinou o SM pro naruto, mas o naruto domina bem melhor, nem precisa dos sapos pra isso. não é pq o naruto não precisa dos sapos que o jiraya tb não precisa. sasuke sabe fazer o kirin, não é pq o orochi foi sensei dele que ele vai fazer o kirin e melhor ainda '-'

não tem achar que não?
taijutsu é o estilo de luta. hyuugas, gai/lee, uchihas, tsunade... esses tem um tai alto por terem um estilo de luta aprimorado, mais na qualidade. mas de que adianta vc saber bater se não tiver velocidade pra isso?

Spoiler :

a velocidade funciona a parte. de que adianta ter um soco foderoso se o seu inimigo é mais rápido que vc e sabe tudo o que vc vai fazer pra atacar e defender? como vc vai acertar alguém que é mais rápido e sabe exatamente onde vc vai atacar? como vc vai desviar dos ataques de alguém que sabe pra onde vc vai esquivar e é mais rápido que vc, então essa pessoa pode atacar diretamente onde vc vai desviar.

androy escreveu:
por isso, kabuto tomou mais pilulas....
mais precisão e controle de chackra, velocidade, entre outras coisas, que o hyourogam dá.

Por isso que eu disse, sua explicação sobre o tai foi boa.
Tai e velocidade, contam, quase nas mesmas proporções.
o que nos diz, que tsunade pode acertar kakashi sim!

Pois oro e jiraya teem 4.5 de vel.....
E foram acertados pela sannin.

as pilulas foram usadas só pelo chakra e estamina, orochimaru não desviou pq ficou impressionado por ela parar de tremer, jiraya foi acertado pq tava espiando a tsunade e foi pego de surpresa. todos os acertados tiveram algum tipo de condição pra isso, assim como kakashi contra kakuzu.

já que vc postou sobre a velocidade dela acho que eu posso postar tb.
ela tentou matar orochi e kabuto:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/163#18
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/164#3
depois de um pouquinho mais de tentativas kabuto intacto, ou seja, não levou nenhum golpe:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/164#6
percebeu as pilulas de chakra? e olha só, kabuto com a mesma velocidade tentou atacar a tsunade pela terra, como eu já tinha dito bem lá no começo dessa comparação, vc disse que ela acertaria ele se ele fizesse isso, mas não acertou kabuto, que tem velocidade igual a dela:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/164#8
olha ela acertando mais golpes em alguém de mesma velocidade ^^
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/164#9
olha a deusa da esquiva que treinou a vida toda pra se esquivar e quem tem todos os golpes que são KO, na mesma hora matando e quebrando todos os ossos do corpo:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/164#10
kabuto, com mesma velocidade, acertou. tsunade com KO de quaquer golpe acertou kabuto e ele sentiu apenas uma dor.
mas espera ai ela acertou ele tão rápido que ele nem viu... claro que não viu, tava de olhos fechados :fsjal: quando ele abriu os olhos ela tava atras dele, assim até eu sou rápido :fem:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/164#12
kabuto morrendo em mais um golpe, ele nem podia se mexer dessa vez por causa do jutsu, que foi entendido em segundos por kabuto:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/164#14
olha só o soco que ela deu no orochimaru depois de estar curada, ele tinha enrolado a língua nela, ai ela só precisou segura, mas olha como matou o orochi:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/170#17
olha ele imóvel depois de receber um soco da tsunade com força total e a queima roupa:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/171#3

agora eu to duvidando até mesmo da força dela =\

androy escreveu:
Vel não conta??
sempre coloquei e contava a mesma coisa que o tai, A VERDADE É ESSA.
Sharingam??
Há meios de burlar isso. ainda mais uma senju, que bate facil facil de frente com os uchihas.

velocidade conta mais que taijutsu, se vc for rápido o bastante pra desviar de todos os golpes de um monge shaolin e rápido o bastante pra desviar de todos os golpes dele, somado a saber exatamente onde ele vai atacar e pra onde ele vai desviar vc não precisará nem saber lutar.

androy escreveu:

Pois é ne perante marionetes...Viu depois?que ela se esquiva de umas 14??
Chunnins: quem sakura queria acertar mesmo???

vc mesmo admitiu que eram 10 ._.

talvez eu nem argumente mais, só vc e esse manolo novo acham que tsunade vence, até alguns que defendiam a vitória da tsunade observaram bem e viram a vitória do kakashi, até que ela mostre algo mais kakashi vence. depois que tsunade mostrar é outra história.

Última edição por kisaragi em Qui Set 29, 2011 4:57 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não dá, pra argumentar com voce aqui kisaragui.

Voce só inventa desculpas, me desculpe o termo, mas seja quando kakashi for acertado " ai é por iso"
Ou tsunade acerta alguem, mais desculpa sainda " Ai foi por aquilo"

Desse jeito não dá, me desculpe.

Abri meu tempo, para discutir com voce e deixei outros no vacuo, por ver alguma coisas coerentes no que voce dizia.

Mas agora, voce esta vendo que esta perdendo e fica inventando desculpas.
Assim não dá.

Voce é tão esperto, mas tão esperto, que nem calcula, que orochimaru tem uma resistencia dos diabos....que nem DOIS socos da kyuubi, fizeram o que UM da tsunade fez.

E que Com o musculo cortado, acha que vai golpear com muita força.

Se voce duvida da força dela...eu to duvidando da sua inteligencia e percepção.,

Sinto muito.
Mass.....

Se for pra ser assim, com desculpas, vamos fazer dessa maneira.

Seu personagem fodástico, vence pra voce, e a minha personagem fodástica, vence pra mim.

Eu vou deixar quieto, vou discutir com pessoas que não inventem desculpas, ou ESPERAR ELA MOSTRAR ALGO.

more_horiz
kakashi não é o fodástico pra mim ^^ mas vc falou sobre eu inventar desculpas seria eu inventar desculpas, ou vc está começando a ver uma vitória do kakashi ai? xD tudo bem, não da pra te convencer que kakashi vence,mas vc disse que o tio kishi falou que tsunade iria matar pain, só que ele queria mostrar as habilidades novas do naruto... olha só a entrevista

entrevista com masashi kishimoto, jump fest 2009 feito em dezembro recém passado:

foi perguntado coisas sobre como se desenrolará o manga de naruto.

início da entrevista:

O décimo aniversário de naruto será em breve, há algum presente?

Bem, um poster colorido será suficiente.

O que nos preparou para o ano de 2009 em naruto?

A história está se aquecendo... há alguns personagens que precisam de um desenrolar na história, como o raikage, hachibi, kisame, zetsu... e outros... o ano de 2009 estará cheio de surpresas.

Todos sabemos sobre as mudanças que foram feitas nos últimos capítulos, pode falar sobre isso?

Sim, bem, Eu decidi mudar algumas coisas, para que a batalha entre naruto e pain fosse limpa. Em um momento decidi que naruto não voltaria pra konoha enquanto pain fosse lá, e havia escolhido dar a tsunade, a "honra" de dar o primeiro golpe em yahiko. Mas em nossa reunião semanal eu os convenci de fazer naruto regressar e para fazer uma batalha limpa, cancelei o soco, porque como todos já sabem o soco de tsunade é muito forte... e fiz todos os pain estar em perfeita forma para começar a batalha do zero.

então naruto voltará?

sim
dai pra frente ele não fala mais em tsunade... me diz onde ele disse que tsunade mataria o pein androy... ele disse que ele daria a "honra" de ela dar o primeiro golpe, mas queria o pein 100% contra o naruto. nem jiraya deu conta dos 6 pains, tsunade matar pain seria... o fim do manga '-' pra matar o pain, dos que eram de konoha na época só o naruto mesmo. se tsunade não fosse kage, pain mataria a todos e depois recussitaria todos eles, tanto que quem só ficou machucado se ferrou, e quem morreu voltou de boa.

more_horiz
kakashi não é o fodástico pra mim ^^ mas vc falou sobre eu inventar desculpas seria eu inventar desculpas, ou vc está começando a ver uma vitória do kakashi ai? xD tudo bem, não da pra te convencer que kakashi vence,mas vc disse que o tio kishi falou que tsunade iria matar pain, só que ele queria mostrar as habilidades novas do naruto... olha só a entrevista

espero que não leve a mal o que eu falei, e se voce se colocar na minha pele, verá a mesma coisa,que eu estou presenciando.

Eu já vi essa entrevista 54679 vezes...Kkkkkkkkkkkk

dai pra frente ele não fala mais em tsunade... me diz onde ele disse que tsunade mataria o pein androy... ele disse que ele daria a "honra" de ela dar o primeiro golpe, mas queria o pein 100% contra o naruto. nem jiraya deu conta dos 6 pains, tsunade matar pain seria... o fim do manga '-' pra matar o pain, dos que eram de konoha na época só o naruto mesmo. se tsunade não fosse kage, pain mataria a todos e depois recussitaria todos eles, tanto que quem só ficou machucado se ferrou, e quem morreu voltou de boa.

Esse é que é o ruim....
Voces não leem, não interpretam e vem jogando umas 10 pedras nos outros.
Se voce voltar ao meu post, verá que esta escrito YAHIKO/PEIN.
Não pein em si, seis corpos.

Com o primeiro soco, pein morreria, por isso ele mudou totalmente de opinião.

E não adianta dizer, que não morreria;.
A não ser, que queiram contrariar o mangá.

Tanto Jiraya, quanto Orochimaru, quanto sakura, falaram, que UM SOCO é o suficiente, para a luta ter um desfecho.

Pra começar, naruto não voltaria a vila e pein não ressucitaria então.
Apenas Tsunade que chamaria naruto.
os outros kages não....Morreria kage e habitantes. TODO MUNDO.

more_horiz
foi mal por não entender o yahiko/pein que vc citou, é que cada corpo tem um nome, ai achei que falava de todos. mas tsunade matar o cara que tem shinra tensei, bansho tenin e chibaku tensei? :fry: eu acredito que ela poderia derrotar aquele que tira as almas, mas o yahiko não da não õ.o. matar os 6 seria tenso d+, mas se tsunade fosse bater de frente com o pai o tio kishi ia ter que dar um jeito de salvá-la. mas ainda sim acho difícil alguém vencer aquele corpo no x1, não é impossível, mas teria que ser alguém com nível mais alto que tsunade ou kakashi.

more_horiz
foi mal por não entender o yahiko/pein que vc citou, é que cada corpo tem um nome, ai achei que falava de todos. mas tsunade matar o cara que tem shinra tensei, bansho tenin e chibaku tensei? eu acredito que ela poderia derrotar aquele que tira as almas, mas o yahiko não da não õ.o. matar os 6 seria tenso d+, mas se tsunade fosse bater de frente com o pai o tio kishi ia ter que dar um jeito de salvá-la. mas ainda sim acho difícil alguém vencer aquele corpo no x1, não é impossível, mas teria que ser alguém com nível mais alto que tsunade ou kakashi.

Não tem Problema...erros acontecem....

Pois é amigo..mas quem esta falando, não sou eu.
Ele ia fazer com que ela acertasse.

Mas daew ficaria chato, pois naruto não lutava fazia tempo e precisava vingar seu sensei.

Palavras do autor.
Ele disse, que capacidade, ela tem.

E depois, em outra entrevista ele diz, que teve chances de mostrar os poderes de orochimaru e de Jiraya.
mas de Tsunade ainda não.

Por isso ela voltou do coma. Para mostrar, qual o seu verdadeiro poder SENJU.
Como o proprio autor diz, o hokage é o kage mais poderoso.
Ela precisa mostrar algo que passe onoki, kira-a gaara e Mei.

O autor não falaria, se não fosse fazer.

more_horiz
androy escreveu:

Por isso ela voltou do coma. Para mostrar, qual o seu verdadeiro poder SENJU.
Como o proprio autor diz, o hokage é o kage mais poderoso.
Ela precisa mostrar algo que passe onoki, kira-a gaara e Mei.

O autor não falaria, se não fosse fazer.

tsunade é senju, hokage e sanin, mas ainda não mostrou isso, é exatamente por isso que eu defendo que o kakashi é mais forte, pelo que ele mostrou e pelo que ela mostrou, por enquanto ele é, mas quando ela mostrar eu não vejo problemas em dizer que ela é mais forte.

more_horiz
[quote=]

Porque NEHUM KAGE ANTERIOR VENCERIA PEIN!
Isso é fato.

Nisso eu nao concordo,Na minha opiniao Minato venceria sim sairia bem acabado mais conseguiria sim.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Nisso eu nao concordo,Na minha opiniao Minato venceria sim sairia bem acabado mais conseguiria sim.

Humm...não..amigo...

Minato, nem chackra suficiente para isso tem,.

E foi dito por tsunade que naruto superou Jiraya e MINATO;
Se o naruto, que superou minato e jiraya quase se cagou, precisou da Hinata e da Kyuubi pra vencer, imagina minato, que eesta abaixo desse nivel!!

Nenhum hokage venceria pein.
E nehum hokage se daria melhor e mais efetivo, nesse ataque,quanto tsunade.

tsunade é senju, hokage e sanin, mas ainda não mostrou isso, é exatamente por isso que eu defendo que o kakashi é mais forte, pelo que ele mostrou e pelo que ela mostrou, por enquanto ele é, mas quando ela mostrar eu não vejo problemas em dizer que ela é mais forte.

Deve-se analizar o mostrado e o dito.
Só por ela sr o que é, é semi-impossivel, apostar que numa luta, ela perderia.
ISSO PELO DITO.

Agora pelo mostrado, da mesma maneira.
Ela mostrou algo, para fazer frente com kakashi sim, e facil.
Por isso eu PROVEI que ela acerta ele.
E voce porvou, que ele PODE vence-la.

Aí, vai da probabilidade de cada um.

more_horiz
Por isso eu PROVEI que ela acerta ele.
Isso é oque você ta Dizendo néh ?.

Tópico.

Pessoal é so Analisar quantas Pessoas falaro que o Kakashi Vence e quantos Falo que a Tsunade vence. Não tem porque Fica Insistindo.

more_horiz
androy escreveu:

Humm...não..amigo...

Minato, nem chackra suficiente para isso tem,.

:ohgod:

Uhun, Naruto não tinha o modo Rikudou, e nem a velocidade do Minato, Minato pode sim com o Pain, principalmente, por causa dos Hiraishin, e do Rasengan, como vimos, Naruto maotu Tendou por causa de um Rasengan.

more_horiz
Isso é oque você ta Dizendo néh ?.

Tópico.

Pessoal é so Analisar quantas Pessoas falaro que o Kakashi Vence e quantos Falo que a Tsunade vence. Não tem porque Fica Insistindo.

Dizendo não, provando.

Se voce ler, uma paginas atrás, e não ficar nos eu mundinho vai ver, como foi o ocorrido.

Ahh tudo a ver....
Mais pessoas hoje, dizem que restart é melhor que legião urbana.
Então eles estão certos??

Responda por si mesmo.

Uhun, Naruto não tinha o modo Rikudou, e nem a velocidade do Minato, Minato pode sim com o Pain, principalmente, por causa dos Hiraishin, e do Rasengan, como vimos, Naruto maotu Tendou por causa de um Rasengan.

Não, ele não pode.
Faça um topico, que eu te mostro e provo, que NÃO VENCE PEIN.

more_horiz
nao vo fik discutindo mais sobre esse assunto...mas sobre o pequeno encontro entre pein e tsunade, eu vi a entrevista outro dia...e kishimoto pensou em deixar mesmo para o naruto, alem de que disse "imaginem pein/yahiko levando um soco de tsunade" algo assim, nao me lembro bem as palavras, mas ele afirmou categoricamente q o corpo de yahiko nao aguentaria o soco de tsunade. por isso achou melhor nao fazer essa "cena" para deixar para o naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos