Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 23 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Isso é oque você ta Dizendo néh ?.

Tópico.

Pessoal é so Analisar quantas Pessoas falaro que o Kakashi Vence e quantos Falo que a Tsunade vence. Não tem porque Fica Insistindo.

Dizendo não, provando.

Se voce ler, uma paginas atrás, e não ficar nos eu mundinho vai ver, como foi o ocorrido.

Ahh tudo a ver....
Mais pessoas hoje, dizem que restart é melhor que legião urbana.
Então eles estão certos??

Responda por si mesmo.

Uhun, Naruto não tinha o modo Rikudou, e nem a velocidade do Minato, Minato pode sim com o Pain, principalmente, por causa dos Hiraishin, e do Rasengan, como vimos, Naruto maotu Tendou por causa de um Rasengan.

Não, ele não pode.
Faça um topico, que eu te mostro e provo, que NÃO VENCE PEIN.

more_horiz
nao vo fik discutindo mais sobre esse assunto...mas sobre o pequeno encontro entre pein e tsunade, eu vi a entrevista outro dia...e kishimoto pensou em deixar mesmo para o naruto, alem de que disse "imaginem pein/yahiko levando um soco de tsunade" algo assim, nao me lembro bem as palavras, mas ele afirmou categoricamente q o corpo de yahiko nao aguentaria o soco de tsunade. por isso achou melhor nao fazer essa "cena" para deixar para o naruto...

more_horiz
androy escreveu:
Isso é oque você ta Dizendo néh ?.

Tópico.

Pessoal é so Analisar quantas Pessoas falaro que o Kakashi Vence e quantos Falo que a Tsunade vence. Não tem porque Fica Insistindo.

Dizendo não, provando.

Se voce ler, uma paginas atrás, e não ficar nos eu mundinho vai ver, como foi o ocorrido.

Ahh tudo a ver....
Mais pessoas hoje, dizem que restart é melhor que legião urbana.
Então eles estão certos??

Responda por si mesmo.
Vi Várias Pessaos ai em cima falando que Kakashi Pode Desvia da Tsunade , Isso eles estão Provando Também. Mas o Ingraçado é que você acha que sempre está Certo.

E Sobre Legião Urbana , vê quem tem mais Fãn's Restart ou Legião , Restart é coisa de Momento , Já esta Sumindo.

Edit:

E Na Musica depende do Gosto de Cada um , Ja no Mangá nao , Depende do Mostrado em Batalha , e pelo que todo mundo ta vendo você "acha" que Tsunade vence só porque gosta dela Mesmo.

more_horiz
Vi Várias Pessaos ai em cima falando que Kakashi Pode Desvia da Tsunade , Isso eles estão Provando Também. Mas o Ingraçado é que você acha que sempre está Certo.

Pois é.
AMBOS ESTÃO provando. por isso, eu não desfiz, dos comentarios deles.
E no meu ultimo post verá que eu falei, sobre probabilidade e opinião.

E Sobre Legião Urbana , vê quem tem mais Fãn's Restart ou Legião , Restart é coisa de Momento , Já esta Sumindo.

Pois é.
Os fãs importam muito,.
Nesse caso, kakashi tem 464699. vezes mais fãs, que Tsunade.
Tanto, que apenas 80% dos votos, foram justificados.
O resto, fãs do kakashi, apenas falam " ahh ele vence"

E Na Musica depende do Gosto de Cada um , Ja no Mangá nao , Depende do Mostrado em Batalha , e pelo que todo mundo ta vendo você "acha" que Tsunade vence só porque gosta dela Mesmo.

Nada disso.
Se fosse por gostar, votaria nela, em todos...itachi jiraya, Kira, onki etc...
mas voto neles, pois sei que ela perde.

mas aqui, é um jounnin.
E as chances dela levar essa batalha são enormes, sem contarq ue pelos hypes ela é mais forte.

Mas serio mesmo.
Voto nela, quando vejo chances. não por gostar.

more_horiz
Ta Bom.

Você Acha que Tsunade Ganha , Eu Acho que Kakashi Ganha.

Ponto.

more_horiz
androy escreveu:

Veio, sério, nao vejo nenhum problema nisso ( cansei de apostar em lutas nas quais os personagens que eu escollhi nao sao favoritos ). É uma luta na qual ela tem chances sim. O problema começa quando acontece em dizer que Tsunade é favorita nesse combate pelo que ela mostrou, e ela nao é.

Agora Kakashi com a Espada do Zabuza + Controle do Raiton igual Sasuke faz =

Spoiler :

Ou seja, nao tem cura...E só pra constar, ele era um espadachin da névoa, ou seja, tem como ponto forte a luta na curta distância.

Kakashi é favorito e aposto nele, mas Tsunade tem chances, mas nao muda o fato que Kakashi é favorito.

more_horiz
Kakashi vence!

more_horiz
Kain escreveu:
androy escreveu:

Veio, sério, nao vejo nenhum problema nisso ( cansei de apostar em lutas nas quais os personagens que eu escollhi nao sao favoritos ). É uma luta na qual ela tem chances sim. O problema começa quando acontece em dizer que Tsunade é favorita nesse combate pelo que ela mostrou, e ela nao é.

Spoiler :

Ou seja, nao tem cura...E só pra constar, ele era um espadachin da névoa, ou seja, tem como ponto forte a luta na curta distância.

Kakashi é favorito e aposto nele, mas Tsunade tem chances, mas nao muda o fato que Kakashi é favorito.

Concordo, apesar de discordar um pouco.

Espadachins são bons num curto alcace SIM, mais sem a espada eles perdem 50% de seu poder.

Ai eu so concordo, que aliado a espada de Zabuza, ele ganham um Up em Taijutsu(apenas).

Mesmo assim meu voto vai em Kakashi, mais acho que a Tsu vai impressionar, mais por hora, Kakashi continua como Favorito.

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:
androy escreveu:

Spoiler :

Concordo, apesar de discordar um pouco.

Espadachins são bons num curto alcace SIM, mais sem a espada eles perdem 50% de seu poder.

Ai eu so concordo, que aliado a espada de Zabuza, ele ganham um Up em Taijutsu(apenas).

Mesmo assim meu voto vai em Kakashi, mais acho que a Tsu vai impressionar, mais por hora, Kakashi continua como Favorito.

Ué..os Espadachins foram invocados sem as Espadas ? Ou esse Espadachin que morreu era o dono da Samehada ( quase certeza que é isso ).

Enfim, eles sao bons na curta distância também, esse foi meu ponto.

more_horiz
Eles foram invocados com as espadas pelo que lembro , as unicas que não foram , eram samehada , pois é um ser , e não uma arma ,e tinha bee como dono , e a espada do chojirou que pertencia a ele atualmente.

more_horiz

SPOILER:

Tah.

Masss.....

Quem disse, que de agora em diante, kakashi vai ficar com a espada???
Ninguem sabe.

E depois, Tsunade, tem esquiva e velocidade 54634443 Maiores, que o dessa baleia.

Mas, podem apostar em kakashi, sem problemas.
O pequeno fato, é com TODOS os argumentos, que postei, DESDE O INICIO, eu provei e esfreguei na cara de muitos, que Tsunade acerta kakashi no tai SIM!

Mas, sem problemas, pra quem aposta no kakashi, ou em Tsunade.

O SEMI-IMPOSSIVEL, é aceitar, que Uma Hokage, perderia pra um jounnin, sem sequer acerta-lo!! :mia:

Mas de resto...Nada a ver.

more_horiz
Só digo uma coisa , o que ela faria se kakashi usasse o kamui?

more_horiz
androy escreveu:
E depois, Tsunade, tem esquiva e velocidade 54634443 Maiores, que o dessa baleia

O SEMI-IMPOSSIVEL, é aceitar, que Uma Hokage, perderia pra um jounnin, sem sequer acerta-lo!! :mia:

Simples, Kakashi é mais veloz que Tsunade, seus ataques sao previsiveis e ele tem o Sharingan.

E a baleia na qual você está falando é um dos 7 Espadachins da Névoa que estava arregaçando uma cacetada de ninja tranquikamente e que sao especidalias na batalha na curta distância, e nao se esqueça, Tsunade tem 3.5 de Speed. Se sair o Databook com os Espadachins, saberemos a velocidade dele de fato.

Enfim, Kakashi favorito, aposto nele, mas Tsunade vencer, afinal, ela só tem que acertar um golpe super concentrado. Mas como o Nurari disse, Tsunade pode mostrar mais no decorrer do mangá e esse favoritismo pode mudar, mas até lá...

more_horiz
Simples, Kakashi é mais veloz que Tsunade, seus ataques sao previsiveis e ele tem o Sharingan.

E a baleia na qual você está falando é um dos 7 Espadachins da Névoa que estava arregaçando uma cacetada de ninja tranquikamente e que sao especidalias na batalha na curta distância, e nao se esqueça, Tsunade tem 3.5 de Speed. Se sair o Databook com os Espadachins, saberemos a velocidade dele de fato.

Enfim, Kakashi favorito, aposto nele, mas Tsunade vencer, afinal, ela só tem que acertar um golpe super concentrado. Mas como o Nurari disse, Tsunade pode mostrar mais no decorrer do mangá e esse favoritismo pode mudar, mas até lá...

Não adinta, vir come ssa ladainha, de velocidade denovo, que é só voce voltar umas paginas, e sairá, de boca calada.

Que ninjas que ele estrangulou, que são bons em batalha A CURTA DISTANCIA??/ :HUM:

É, veremos....Mas pelo peso, eu diria, que é meio lento.
mas não afirmo NADA....pode ser que ele seja mais rapido.

É ela pode....
se acontecesse, no mangá, ela venceria né...mas ennfim.

more_horiz
Pra mim rola um love muito grande com os sannis , com jiraya e orochimaru até acho de boa porque são fodas mesmo , agora tsunade acho muito exagero , como ja foi muito discutido , se ela não mostrar mais nada nessa guerra , ela será o kage mais fraco da história da vila da folha.

Embora eu concorde que kakashi ainda não esta no nivel dos kages atuais , seria mais facil colocar naruto com uma ajudinha de alguem mais experiente por tras dos panos.

more_horiz
Não adianta nada o Kakashi ter sharingan,e não ter tal velocidade pra escapar dos ataques de Tsunade.

Kakashi é forte a ponto d dar um trabalho imensa a Tsunade,o q complicaria seria o kamui,mas Tsuande é forte a ponto de desviar desse jutus lembrandoq esse jutus é meio lento e nem é tão eficaz...

Tsunade vence 04/10

more_horiz
Só digo uma coisa , em todas outras vilas se colocarmos o kage x algum ninja da vila , seria consenso a vitória do kage , só na folha que muitos apostam no kakashi e alguns na tsunade que é a hokage , pra ver como a vila mais poderosa de naruto decaiu com a 5 hokage;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos