Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 13 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Força bruta + Ninjutsus médicos + Stamina x Variedade de Jutsus + Mangekyo Sharingan + Agilidade + Inteligência.

A tendência de nomear Kakashi vencedor é maior, com sua Inteligencia e versatilidade. Mas se ele não fosse precavido e levasse sequer um golpe da Tsunade, bem que podia dar a Derrota quase certa. Mas com o MS e a Agilidade acho que tal não acontecia, até porque Kakashi poderia 'ler' os movimentos da Tsunade com seu Sharingan.

Mas também devemos pensar que o Kakashi não tem tanta Stamina assim pra usar sua 'variedade de Jutsus', e a Tsunade é uma Ninja Médica e pode curar seus ferimentos. E também não devemos esqueçer de sua Kychyose apelona que é a Katsuyu, assim dando todo o suporte necessário pra Tsunade.

Eu deixo chances iguais para ambos.

Concordo plenamente.

more_horiz
androy escreveu:
Quantos Votaro na Tsunade ? e quantos no Kakashi ?

Isso Responde a Comparação de quem Ganharia a Luta.

Isso responde, qual o personagem mais gostado.

Nem sempre, as pessoas votam, corretamente, devido ter mais amor, a um ou a outro cha'r.

Por isso, essa luta não é decidida apenas por argumentos, por que se fosse nééééé´....

vc defende a tsunade e ela é sua favorita certo? apesar de vc ta defendendo pq acha que ela ganha. o kakashi não estaria no meu top 3, mas na minha opinião ele ganha, então não da pra dizer que eu, vc ou outras pessoas estão votando pq gosta de um ou outro e sim pq acha que esse personagem venceria a luta né? :XD:

more_horiz
Nem sempre, as pessoas votam, corretamente, devido ter mais amor, a um ou a outro cha'r.

:itrollu:

É...as maiores pérolas do mangá sempre envolvem Kakashi...

more_horiz
vc defende a tsunade e ela é sua favorita certo? apesar de vc ta defendendo pq acha que ela ganha. o kakashi não estaria no meu top 3, mas na minha opinião ele ganha, então não da pra dizer que eu, vc ou outras pessoas estão votando pq gosta de um ou outro e sim pq acha que esse personagem venceria a luta né?

Nós temos que lembrar, que não estamos apenas eu e voce aqui.
Que tem fã do kakashi aqui....

E UM que esta defendendo a Tsunade.

Não digo, que foi voto apenas por gostar...mas não é só com tsunade.
Os fãs do kakashi são tão fanaticos, que votam nele em situações, imporváveis, contra tsunade , orochimaru, ATÉ O jiraya, gaara etc....

É...as maiores pérolas do mangá sempre envolvem Kakashi...

Ironizando ou não, falou algo beem certinho.

kakashi vence oro..Kkkkkkkkkkkkk
kakashi tem chances contra Jiraya..Kkkkkkkkkkkkkkkk
Kakashi equilibra luta com ninjas muito cima dele...Kkkkkkkkkkkkkkkk

Me poupem...

more_horiz
Dizer que Kakashi vençe, é errado, dizer que ele é favorito é o minimo que se pode dizer, assim como achar Tsunade favorita também é normal.

E dizer que Katsuyu não seria relevante na luta é bem errado, afinal, ela tem uns 50 metros de altura e lança acido capaz de derreter montanhas, alguns que ficam querendo criticar quando se diz que Katsuyu poderia ser o ponto de vitória de Tsunade, é porque não possuem argumentos a favor de Kakashi contra aquela lesma.

Enfim, ambos tem chances de vençer, não se tem como colocar um favorito realmente.

more_horiz
androy escreveu:
kakashi vence oro..
kakashi tem chances contra Jiraya..
Kakashi equilibra luta com ninjas muito cima dele..

A diferença é que eu ( o cara que defendeu as 3 opinioes citadas ) nao sou muleke, nao sou criança, nao sou cabaço pra deixar minha opiniao desmotivada. Deixei bem claro que Orochimaru é muito favorito contra Kakashi, mas apostaria nele mesmo assim devido a motivos absurdamente plausiveis; disse que Jiraiya é mais favorito ainda, mas antes de ativar o SM poderia ser derrotado, e por aí vai.

Acha um post meu aí que a maioria acha loucura o que eu disse ( ao contrário de vc, que a maioria rí as vezes, devido a criar situaçoes doidas pra Tsunade, acho que tem gente que ta participando desse tópico que nao me deixa mentir, mas deixa pra lá, provavelmente serão elas que estarao se deixando levar por um personagem de mangá xD ).

@Morgon

O problema é que Katsuyu é uma vantagem citada para a vítoria da Tsunade, a outra é a Stamina, agora conta as do Kakashi. Novamente, normal apostar na Tsunade, mas nao fere orgulho de ninguem dizer que pelo mostrado Kakashi é favorito.

more_horiz
A diferença é que eu ( o cara que defendeu as 3 opinioes citadas ) nao sou muleke, nao sou criança, nao sou cabaço pra deixar minha opiniao desmotivada. Deixei bem claro que Orochimaru é muito favorito contra Kakashi, mas apostaria nele mesmo assim devido a motivos absurdamente plausiveis; disse que Jiraiya é mais favorito ainda, mas antes de ativar o SM poderia ser derrotado, e por aí vai.

Não falei de voce....
O problema, é que os fãszinhos do kakashi, são os mais aficcionados.

Acha um post meu aí que a maioria acha loucura o que eu disse ( ao contrário de vc, que a maioria rí as vezes, devido a criar situaçoes doidas pra Tsunade, acho que tem gente que ta participando desse tópico que nao me deixa mentir ).

Utilize-se da primeira parte do meu post, para responder isso também.

É né, podem rir...
Mas criar argumentos contra e PROVAR que o que eu falo é impossível de acontecer, é dificil.
Queria muito saber, onde deram risada dos meus argumentos, e,provaram que não é assim.

more_horiz
Não sei qual o grande problema em acreditar que Kakashi vence Tsunade.Kakashi já é uma lenda no mundo Shinobi,não existe um Ninja vivo atualmente,que nunca ouviu falar do Ninja Copiador.É só verem como os Kages e Akatsukis se referem ao Kakashi,ele é sem dúvida alguma,o Ninja mais popular e reconhecido da atualidade.

Tsunade é lendária,mas é por causa de suas habilidades medicinais,que contribuiram muito para que Konoha vencesse a guerra.Agora,quando o assunto era combate,isso ficava pro seus dois parceiros,Jiraya e Orochimaru.O mangá já deixou claro que Tsunade é Ninja médica,se tratando de batalha,vários Ninjas deixam ela no chinelo,o Kakashi é um desses.Se Tsunade fosse todas essas coisas que dizem,ela já teria demonstrado essa força.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dizer que Kakashi vençe, é errado, dizer que ele é favorito é o minimo que se pode dizer, assim como achar Tsunade favorita também é normal.

dizer que ele vence não é errado já que é a opinião de cada um

morgon' escreveu:
E dizer que Katsuyu não seria relevante na luta é bem errado, afinal, ela tem uns 50 metros de altura e lança acido capaz de derreter montanhas,

ninguém sabe a altura de nenhum kuchyose

morgon' escreveu:
alguns que ficam querendo criticar quando se diz que Katsuyu poderia ser o ponto de vitória de Tsunade, é porque não possuem argumentos a favor de Kakashi contra aquela lesma.

Enfim, ambos tem chances de vençer, não se tem como colocar um favorito realmente.

katsuyu seria uma chance de vitória pra tsunade, por isso ninguém que votou no kakashi colocou 10/10
eu deixei meus argumentos por ai de chances pra vitória do kakashi, e contra a lesma katon poderia ser uma boa, se não ele pode jogar sal nela :naziface:

more_horiz
O problema é que, Kakashi não tem tanto CHAKRA (ou seja, não consegue lutar por grande quantidade de tempo utilizando ninjutsu), mas STAMINA, ele consegue preservar durante um periodo bem grande de tempo. essa luta dele contra os 7 espadachins, a luta dele contra o kakuzu deixam isso bem claro.

kakashi lutando sem utilizar SPAM de ninjutsu, poderia aguentar uma luta tão demorada quanto foi kabuto vs tsunade. e lembrando que lá, a tsunade ficou cansada fisicamente.

se kakashi enrolasse na luta (sharingan apenas, + leitura de movimentos) até ela ficar cansada, e depois utilizasse uns tRês ninjutsus, fechou. vitória dele.

fora que, o apoio de luta dele (raikage bunshin + raikiba no jutsu) poderiam acabar com tsunade relativamente facil, porque ela nao tem anda para perceber o clone, ou se defender do lobo. desviar do lobo tudo bem, mas e o clone?

raiton bunshin é um golpe extremamente perigoso pra quem ataca no taijutsu, exatamente porque é uma armadilha-surpresa movel.

more_horiz

Ah é? Eu acho que o Konohamaru vençe o Pain, isso é minha opinião, então esta certo né?
Aqui agente coloca argumentos, opiniões sem argumentos não vale nada.

Ela tem "uns 50 metros".
Uma estimativa aproximada, até porque, como voce mesmo disse, ninguém sabe a altura exata de uma Kushiyose.

katsuyu seria uma chance de vitória pra tsunade, por isso ninguém que votou no kakashi colocou 10/10
eu deixei meus argumentos por ai de chances pra vitória do kakashi, e contra a lesma katon poderia ser uma boa, se não ele pode jogar sal nela nazi

Katon? Kakashi não usa Katon, ele só usa Katon no ANIME, ELE NUNCA usou Katon no mangá, e como nós consideramos o MANGÁ...

Tenta outra...

Última edição por UchihaItachi. em 11/9/2011, 17:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:

Ah é? Eu acho que o Konohamaru vençe o Pain, isso é minha opinião, então esta certo né?
Aqui agente coloca argumentos, opiniões sem argumentos não vale nada.

se for sua opinião eu não vejo problema, pq se vc achar mesmo vai achar que ta certo até alguém te convencer que ta errado

UchihaItachi. escreveu:
Lei o que eu postei... eu disse que ela tem "uns 50 metros".
Uma estimativa aproximada, até porque, como voce mesmo disse, ninguém sabe a altura exata de uma Kushiyose.

e dai que é uma estimativa aproximada? não da pra estimar que seja 50 ou 500 metros olhando pra um anime ¬¬'

eu deixei meus argumentos por ai de chances pra vitória do kakashi, e contra a lesma katon poderia ser uma boa, se não ele pode jogar sal nela nazi

UchihaItachi. escreveu:
Katon? Kakashi não usa Katon, ele só usa Katon no ANIME, ELE NUNCA usou Katon no mangá, e como nós consideramos o MANGÁ...

Tenta outra...

nós? fale por vc, pq eu vejo gente considerar manga, anime e DB e pelo que eu me lembre o sharingan permite que o usuário copie qualquer jutsu do oponente :Xaau2:

more_horiz
Claro que da para estimar a altura de alguém por um anime/mangá...

nós? fale por vc, pq eu vejo gente considerar manga, anime e DB e pelo que eu me lembre o sharingan permite que o usuário copie qualquer jutsu do oponente

O Sharingan permite copiar qualquer Jutsu do oponente, correto, com exessão de KG.

Mas para fazer os Ninjutsos, Kakashi precisa ter a natureza do CHakra do certo elemento, Kakashi nunca usou Katon...

E outra, até no anime, Kakahsi nunca conseguiu manipular Katon a ponto de ao menos ferir seriamente Katsuyu...

more_horiz
Pra mim,Kakashi vence graças ao Sharingan e ao seu grande Arsenal de Ninjutsus(Mais de 8000!,quero dizer,1000 jutsus)

Kakashi 7/10

more_horiz
ainda tem gente q fica debatendo ai e vitoria facil facil pro kakashi sem chances para a hokage ...kakashi ia vencer sem suar furando ela com uma kunai e tchau tsunade :boo: ................................... :dead: ............................................... :Narguile: ..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Se tsunade invocar Katuyu, o Kakashi vai fazer o que??

Morrer.

Mas a principal arma de Tsunade, pra vencer isso, não seria katsuyu.
Mas sim o souzou saisei.

Pra kakashi acerta-la, ele teria que gastar quase todo o chackra.
e ela ainda tem isso.

Afinal, quando ela fizesse o souzou saisei, em que altura do campeonato estaria??

É só pensar.

more_horiz
TUCA escreveu:
ainda tem gente q fica debatendo ai e vitoria facil facil pro kakashi sem chances para a hokage ...kakashi ia vencer sem suar furando ela com uma kunai e tchau tsunade :boo: ................................... :dead: ............................................... :Narguile: ..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fácil, cara obtenha informações, oque você sabe?

Kakashi tem o Sharingan O_O

Só porcausa de um Doujutsu ninguém vence a batalha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos