Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 8 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
androy escreveu:
Ninjutsu:
Não podemos falar o que não sabemos.
Ele é melhor em Ninjutsus de elemento e tal, mas ela é melhor em ninjutsu de cura.,
São exelentes e se comparam no quesito ( 5.0 ), mas com diferentes objetivos.
Sem contar que ela ainda pode mostrar nin de ataque.

como vc mesmo já disse outras vezes se não mostrou não adianta nem mencionar, ou algo assim. e acho que os ninjutsus do kakashi são melhores por serem mais versáteis.

androy escreveu:
Inteligencia:
Tem gente que diz que Tsunade seria melhor hokage que kakashi!
Como?? sendo mais burra??
O anime emangá mostram que ela é um genio, sendo o maior icone da segunda guerra e fala que junto com orro, eles eram os genios da equipe.
Sem contar no 5.0

tsunade não é burra, mas os conselheiros servem pra ajudar nesse quesito.

androy escreveu:
Invocação:

Os cachorros não podem derrotar katsuyu, ou tsunade.
Já o contrario;;;;
Ennfim, katsuyu é mais forte mais resistente e mais util....

os 2 são eficientes e com propósitos diferentes.

androy escreveu:
Quesito VELOCIDADE ele é melhor, não esquiva.....
Gente o que mais me deixa emputecido, é saber que as pessoas falam " ahh ele tem sharigam"

Como se ter esa bosta, eles fossem melhor QUE TODOS.
Eles não são.
Ninjas que não tem, podem supera-lo sim.
E em ESQUIVA, ela é melhor.

é da pra superar ela sem sharingan.
pera ai, se vc tiver uma velocidade bem maior e souber o que seu inimigo vai fazer a todo momento (sharingan) vc não vai desviar? se vc souber o que seu inimigo vai fazer a todo momento(sharingan) e tiver uma velocidade maior vc não vai acertar um ataque no inimigo? vc pode treinar a esquiva por 1milhão de anos, se um soco for mais rápido que sua velocidade de esquiva como faz pra desviar?

androy escreveu:
Chackra mais poderoso não conta??!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa velho, se um chackra mais poderoso não conta então...o chackar da kyuubi faz o mesmo efeito de todos.

o chakra de um bijuu é bem diferente. mas no caso os 2 tem chakra humano, onde mostra que algum humano tem chakra poderoso que muda algo? até agora só vi mudar a quantidade '-'

androy escreveu:
Ahh esqueci de contar experiencia, que conta MUITO em batalha.
Como mencionei, kakashi é melhor em dois ou tres pontos.
TSUNADE EM VARIOS.

conta, mas genialidade e versatilidade podem superar a experiência. kakashi é melhor em 3 pontos, tsunade melhor em 3 e empatam em 2. isso não são vários '-'

kakashi
nin tai gen int for vel est selo total
5 4.5 4 5 3.5 4.5 3 5 34.5

tsunade
nin tai gen int for vel est selo total
5 5 3.5 5 5 3.5 4 4 35

more_horiz
como vc mesmo já disse outras vezes se não mostrou não adianta nem mencionar, ou algo assim. e acho que os ninjutsus do kakashi são melhores por serem mais versáteis.

COM O MOSTRADO, anbos já são equiparáveis, mas com objetivos diferentes.

Não servem para dizr que desde criança ela era um genio.
Em tudo, até olhar pra oro e dizer o que ele tem, conhecimento de jutsus, TUDO.
Em inteligencia, ambos são iguais.

O Kuchyose dela É INDISCUTIVELMENTE melhor.

Olha, não é porque alguem tem sharigam, que esse alguem é intocável.
Tsunade, acertou Jiraya que era um SANNIN e tem 4.5 de velocidade.
E skaura 549654 vezes mais lenta que tsunade, QUASE ACERTOU kakashi.
Portanto, Tsunade o acerta sim.

Quantidade e poder de chackra mudam.
Poder de dois chackar mais poderosos.
Senju e uzumaki.....

E ela é mais resistente...

E mais Experiente.....

Genialidade vence experiencia??
Que bom, porque ela tbm é um genio.

more_horiz
androy escreveu:

COM O MOSTRADO, anbos já são equiparáveis, mas com objetivos diferentes.

sim a kat é melhor em uma batalha x1, mas os cães são melhores rastreadores e mais versáteis. o maior problema é que a tsunade parece não ter kuchyoses menores como os cães e o kakashi não ter maiores como a kat e os sapos.

androy escreveu:
Não servem para dizr que desde criança ela era um genio.
Em tudo, até olhar pra oro e dizer o que ele tem, conhecimento de jutsus, TUDO.
Em inteligencia, ambos são iguais.

O Kuchyose dela É INDISCUTIVELMENTE melhor.

Olha, não é porque alguem tem sharigam, que esse alguem é intocável.
Tsunade, acertou Jiraya que era um SANNIN e tem 4.5 de velocidade.
E skaura 549654 vezes mais lenta que tsunade, QUASE ACERTOU kakashi.
Portanto, Tsunade o acerta sim.

jiraya não tinha sharingan pra saber o que a tsunade ia fazer :sorry: quando ela acertou ele? '-' se for naquela vez que ele quase morreu não foi em uma luta a sério '-' ela só deu um soco nele :gorda:
sakura quase acertou o kakashi sim, mas ele não lutou pra matar ela. se fosse pra matar ele teria matado a sakura e o naruto naquela época, ou o kakashi não tinha habilidade pra isso? :HAHA:

androy escreveu:
Quantidade e poder de chackra mudam.
Poder de dois chackar mais poderosos.
Senju e uzumaki.....
E ela é mais resistente...
E mais Experiente.....

mas não é como vc disse '-' chakra mais poderoso não faz a menor diferença falando de chakra humano. só o chakra dos bijuus que mudam algo, pro resto das pessoas o que muda é a quantidade. senju e uzumaki tem MAIS chakra :HAHA:

androy escreveu:
Genialidade vence experiencia??
Que bom, porque ela tbm é um genio.

2 gênios 2 experientes :flora:

cara não entra na minha cabeça o fato de pra vc SHARINGAN(prevendo todos os movimentos do inimigo) + velocidade maior não é igual a uma esquiva maior. tipo me diz como vc acerta alguém que sabe exatamente o que você vai fazer e tem velocidade maior?(claro que ele não é intocável) e me diz como vc desvia do golpe de alguém que sabe pra onde vc vai desviar e é rápido que vc :HAHA:

more_horiz
androy escreveu:
Bem, vamos lá.....

Comparação que um user fez, sobre Vantagem de Tsunade e Hidan lá, e talz....
Acho que essa pessoa, não foi arguciosa o suficiente, pra perceber, que a vantagem foi ADMITIDA POR MIM MESMO!

mas a vantagem é PERDIDA devido, ele não poder segurar ou defender os socos, apenas esquiva-los.

Mas ainda tem gente que não percebe.

o problema é sempre "SE os punhos acertarem", coisa que Kabuto evitou com Êxito ^^

enfim, está claro quem é o vencedor dessa luta por enquanto.

fanatismo é algo inutil, ainda mais neste caso, qunado não tem NADA pra provar o contrario.

Mais um que ainda não percebeu, depois, ele acusa alguns outros user's, de ignorancia, mas ennfim.

Tsunade estava restringida, pela MILEZIMA VEZ.
Ahh, será que kakashi mudaria muito de kabuto??
kakahsi é mais rapido e tem mais precisão, que um ninja, que estava com TODAS as vantagens, tomou pilulas, e ainda tava perdendo??

Vi não hein!

Ahh o maior trunfo de tsunade, eu não diria que é katsuyu, mas sim, o Infuin Kai.

Ahh vão quere inventar jutsu pro kakashi agora??
Ele tem 1000.
mas aqui, só serão usadas, coisas mostradas.

Ahh preciso fazer uma pergunta:

Se kakashi é tão bom em armas estrategias, para finalizar uma luta, então porque ele nunca teve exito em finalizar alguma sozinho??

Pensem BEM antes de responder, pra mim não precisar ironizar....

Primeiro de tudo, mesmo que eu não tenha feito parte desse primeiro trecho, na minha humilde opinião, esquiva é MUITO MELHOR do que defender/degurar. os dois ultimos, requerem força e agilidade MUITO maiores do que os do oponente para ser realizado com êxito, e o pior de tudo, com eficiencia.
ESQUIVA, já pode ser feita por alguém com mais agilidade, sem ser necessária a força.

indiferente disso, Kakashi tem uma boa força fisica, (o necessario para utilizar a zambatou, a qual suigetsu disse ser pesada pra caramba, com uma UNICA mão, além de levar um chute direto do Kakuzu, e arrebentar as arvores sem ter "quebrado nada", ao contrario de Jiraiya, que só por bater no chão, teve a perna e as costelas quebradas, levou shinra tensei por varias vezes, e mesmo assim não ficou incapacitado de lutar, entre outras coisas), não tanto quanto o da tsunade, é óbvio, e uma agilidade MAIOR do que a da sannin, junto com o sharingan.

logo, Kakashi esquivar de qualquer golpe da tsunade, é algo mais previsivel que os socos dela.

Pra começar, Kakashi por si só é mais Rápido e tem melhor taijutsu do que Kabuto. o proprio capanga do orochimaru disse que taijutsu é o fraco dele. Isso, aliado ao fato de que kakashi tem o sharingan, e uma ÓTIMA RESISTENCIA FISICA, o bota a milhoes de anos luz a frente do Kabuto.

fora que, não sei DE ONDE você tirou que no "tsunade vs kabuto", a sannin estava restringida. não sei daonde MESMO. pelo que eu saiba, a tsunade estava em PERFEITO ESTADO, até encarar o sangue, que foi o DESFECHO da luta dela contra o Kabuto.

e se você está falando da pilula que aumenta a resistencia, isso não tem nada a ver com a tsunade. kabuto aumentou sua resistencia fisica, tomando uma pilula com proteina, carboidrato, etc. pilula do soldado, aquela que te dá energia para guentar uma luta de até três dias sem parar.
Kakashi não precisa de pilula alguma pra lutar por grande periodo de tempo, se não precisar converter sua stamina em chakra.

Eu creio que a sua pergunta é auto-explicativa pra quem lê o mangá.

Kakashi NUNCA teve um X1 com alguém. sempre eram kakashi, o adversário, e ninjas geralmente MAIS FRACOS que kakashi sempre precisava proteger.

pra você não chorar, vou enumerar aqui:

Kakashi iria matar Zabuza, mas Haku interveio.
Kakashi iria matar Hidan, mas Kakuzu interveio.
Kakashi sempre teve de proteger o time 10, na luta dele contra o Kakuzu;
Kakashi iria matar Tendou, mas o outro corpo interveio.
Kakashi iria incapacitar o zabuza tensei, mas novamente haku interveio.

Enfim. já foi o suficiente pra responder sua questão? refrescou sua memória brother?

more_horiz

Kakashi iria morrer para Zabuza, se Naruto e Sasuke não tivesse intervido.

Kakashi iria morrer para Kakuzo se o Naruto e Yamato não tivesse intervido.

Kakashi iria morrer para o Tendou, se não fosse Chouza e Chouji o ajudando.

Se não fosse a ajuda DO ESQUADRÃO da Aliança, Kakashi não teria conseguido vençer Zabuza Tensei daquela maneira.

more_horiz

morgon' escreveu:

sim, eles tinham que mostrar algum tipo de força por parte do zabuza concorda? ou ele seria um dos 7 espadachins por nada? mas mesmo assim na minha opinião o zabuza morreu sem mostrar muito.

morgon' escreveu:

tente lutar contra kakuzu e hidan e proteger mais 3 chunnins e depois contra o kakuzu e proteger 2 chunnins.

morgon' escreveu:

tendou e shiradou pelo que eu vi. são 2 dos 6 paths quer mais ainda? sem contar o nível deles.
[/quote]Kakashi x Tsunade - Página 8 Naruto422-16

morgon' escreveu:
Se não fosse a ajuda DO ESQUADRÃO da Aliança, Kakashi não teria conseguido vençer Zabuza Tensei daquela maneira.

nesse caso não foi questão de não conseguir e sim de pura estratégia para se poupar um pouco pq não é só o zabuza que era inimigo dele, afinal era uma guerra oras. a propósito, estratégia de primeira essa do kakashi

Kakashi x Tsunade - Página 8 Naruto523-08

more_horiz
morgon' escreveu:

Estou de acordo o Kakashi só está vivo até por causa de ser uns dos protagoistas do aime e tbmm teve ajuda de muitos....Kakashi é um sujeito forte,mas ele nem chega perto de ser um nível Kage nem a pau FATOOOOO

more_horiz
"kakashi não chega nem perto de ser um nível kage nem a pau" ? não chega nem perto mesmo? :vinao: me diz pq vc acha isso? nos status tsunade e orochimaru tem 35 pontos no total, jiraya 35.5 kakashi 34.5 mas nem precisa dizer as habilidades do kakashi né? os ninjas que ele enfrentou, despertou MS e por tudo que ele mostrou no manga ele não ta em um nível kage? quem tá nesse nível então? konohamaru? :ana:

more_horiz
É como eu disse antes e muitos não entendem...

Kakashi é forte por fama,não por poder isso ta mais q claro.

more_horiz
então diz o que vc acha que falta pra ele ter nível kage e diz pq ele não venceria a tsunade :mau:

more_horiz
kisaragi, Kakashi não é tão forte assim!

Tsunade tem a mesma chance de vencer que Kakashi tem de vence-la.

Kakashi só é rapido e bom na inteligência para criar táticas para golpes.

Mas no mano a mano muita gente ganha do Kakashi.

E se fosse olhar por essas habilidades do DB Naruto não acertaria o Raikage nem a pau!

more_horiz
sim sim ssk kakashi não é tão forte, mas to vendo ele ser bem subestimado por aqui e.e' concordo que a tsunade tem chance de vencer e tals, mas o DB do naruto não é sobre ele no modo kyuubi, é sobre ele normal. só que na minha opinião kakashi ta no mesmo nível da tsunade.

more_horiz
Então, porque ainda brigam?

Kakashi = Tsunade

50% de chance de cada lado!

more_horiz
Infinity House escreveu:
...Kakashi é um sujeito forte,mas ele nem chega perto de ser um nível Kage nem a pau FATOOOOO

kakashi sendo subestimado de mais :raiva:

more_horiz
Infinity House ele é o proximo Kage e chega ao nível sim, apenas de Tsunade...

O resto não!

more_horiz
Só me digam como Tsunade pode vencer Kakashi. E por favor, nao inventem que Katsuyu seria a arma principal dela, isso seria deprimente. Por favor, me digam como. Diga uma hipótese de cada vez, talvez eu mude de opiniao.

more_horiz
morgon' escreveu:

Kakashi realmente iria perder para zabuza, mas novaente, era porque ele tinha que proteger os genins. se ele não tivesse que protege-los, ele não teria deixado a guarda aberta, que foi o ponto explorado pelo Zabuza.

Kakashi iria morrer pro kakuzu? ONDE por favor? Kakashi iria utilizar o kamui, COMO ELE MESMO DISSE.

Kakashi iria MATAR o tendou. ele quase o fez DUAS VEZES. a primeira vez, foi SOZINHO, e a segunda, com a ajuda do chouza e dos outros. indiferente disso, Kakashi recebeu ajuda, e o Tendou teve de recorrer a ajuda também.

se não fosse o KAKASHI, TODOS DO ESQUADRÃO seriam mortos rapidamente pelos 7 espadachins. opa, espera: acho que isso já tá acontecendo ¬¬

Enfim. o unico que se salvaria seria Gai, e talvez ainda. Kakashi mesmo disse que a habilidade de matar silenciosamente é de um segundo por pessoa.

agora, beleza, kakashi usou as forças dos ninjas para derrota-los, mas agora vocês vão condena-lo por não ser idiota? ele não é o naruto, que mesmo levando coro diz "deixa eu fazer isso, eu consigo sozinho... blablabla".

Kakashi não teme utilizar as forças dos outros contra eles mesmos, ou até mesmo as forças dos amigos contra os oponentes. agora, isso não significa que ele não tenha ainda suas MIL E UMA maneiras para abrir a guarda/finalizar combates.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos