Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 9 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Só me digam como Tsunade pode vencer Kakashi. E por favor, nao inventem que Katsuyu seria a arma principal dela, isso seria deprimente. Por favor, me digam como. Diga uma hipótese de cada vez, talvez eu mude de opiniao.

more_horiz
morgon' escreveu:
Kakashi iria matar Zabuza, mas Haku interveio.
Kakashi iria matar Hidan, mas Kakuzu interveio.
Kakashi sempre teve de proteger o time 10, na luta dele contra o Kakuzu;
Kakashi iria matar Tendou, mas o outro corpo interveio.
Kakashi iria incapacitar o zabuza tensei, mas novamente haku interveio.

Kakashi iria morrer para Zabuza, se Naruto e Sasuke não tivesse intervido.

Kakashi iria morrer para Kakuzo se o Naruto e Yamato não tivesse intervido.

Kakashi iria morrer para o Tendou, se não fosse Chouza e Chouji o ajudando.

Se não fosse a ajuda DO ESQUADRÃO da Aliança, Kakashi não teria conseguido vençer Zabuza Tensei daquela maneira.

Kakashi realmente iria perder para zabuza, mas novaente, era porque ele tinha que proteger os genins. se ele não tivesse que protege-los, ele não teria deixado a guarda aberta, que foi o ponto explorado pelo Zabuza.

Kakashi iria morrer pro kakuzu? ONDE por favor? Kakashi iria utilizar o kamui, COMO ELE MESMO DISSE.

Kakashi iria MATAR o tendou. ele quase o fez DUAS VEZES. a primeira vez, foi SOZINHO, e a segunda, com a ajuda do chouza e dos outros. indiferente disso, Kakashi recebeu ajuda, e o Tendou teve de recorrer a ajuda também.

se não fosse o KAKASHI, TODOS DO ESQUADRÃO seriam mortos rapidamente pelos 7 espadachins. opa, espera: acho que isso já tá acontecendo ¬¬

Enfim. o unico que se salvaria seria Gai, e talvez ainda. Kakashi mesmo disse que a habilidade de matar silenciosamente é de um segundo por pessoa.

agora, beleza, kakashi usou as forças dos ninjas para derrota-los, mas agora vocês vão condena-lo por não ser idiota? ele não é o naruto, que mesmo levando coro diz "deixa eu fazer isso, eu consigo sozinho... blablabla".

Kakashi não teme utilizar as forças dos outros contra eles mesmos, ou até mesmo as forças dos amigos contra os oponentes. agora, isso não significa que ele não tenha ainda suas MIL E UMA maneiras para abrir a guarda/finalizar combates.

more_horiz
Kain escreveu:
Só me digam como Tsunade pode vencer Kakashi. E por favor, nao inventem que Katsuyu seria a arma principal dela, isso seria deprimente. Por favor, me digam como. Diga uma hipótese de cada vez, talvez eu mude de opiniao.

Primeiramente vou mostrar as habilidades deacordo com o DB:

Tsunade

Ninjutsu:5
Taijutsu:5
Genjutsu: 4
Inteligência:5
Força: 5
Velocidade: 3,5
Estamina: 3,5
Selos: 5

Kakashi

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 4
Inteligência: 5
Força: 3.5
Velocidade: 4.5
Estamina: 3
Selos: 5

...

Tsunade tem menor velocidade, assim impossibilita esquivar de qualquer ataque taijutsu de Kakashi, além de Estamina coisa que falta para Kakashi. Força e Taijutsu explendido no qual são a base de seus ataques.

Atá mais Kakashi tem o Sharingan, Tsunade tem seu selo que continuamente regenerando as células do corpo dela, curando qualquer ferida e até mesmo voltar a crescer órgãos faltando. Isso lhe dá uma forma de "imortalidade" na batalha que, até mesmo Orochimaru inveja.

Para quem disse que ela é pior que Kakashi leia atentamente!

Tsunade foi considarada o hokage mais sábia de konoha e mais capacitada para o cargo, pois pelo fato de ter suportao o ataque de Pain ela é nomeada a hokage que não pode ser assassinada.

Acho que esses argumentos já mostram que ela é mais forte que Kakashi.

Se alguem quiser mais só falar!

Gosto androy?

Última edição por Ssk em Qui 08 Set 2011, 19:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
onde você viu que tsunade é mas veloz que o kakashi?

na boa, se forem argumentar, prestem atenção nos personagens em questão ¬¬

more_horiz
Foi um erro, olhando vários números me confundi, já troquei mas mesmo assim ele seria inútil no Tai contra Tsunade!

more_horiz
@Ssk

1-) Tsunade mais rápida que Kakashi ?

2-) Jutsu que pode recriar orgãos ? Regenerar e recriar sao coisas distintas meu amigo. Chidori no coração é morte instantânea.

Veio, antes de argumentar, certifique-se que que seu objeto de pesquisa nao é falho. Na boa, diga uma vantagem da Tsunade sobre Kakashi que pode ser fator principal para a vitória dela.

Edit: Entao a sua primeira vantagem citada da Tsunade contra Kakashi é o TAI dela ? Nao preciso nem dizer muito, ja que a resposta está em 3 partes:

1-) Databook ( ele é mais rápido que ela )

2-) Sharingan ( observe a luta Naruto vs Sasuke no vale do Fim da qual Naruto tinha o dobro da velocidade do Sasuke, e mesmo assim o Sharingan lia tudo o que Naruto tentava. Resumindo, como o próprio Mangá diz, uma das formas de se enfrentar o Sharingan é com High High Speed, e Tsunade NAO TEM. Na verdade, ela é mais lenta que ele, o que fod* de vez com ela no TAI ).

3-) O Estilo de ataque direto dela derruba de vez com ela, ja que ela ataca diretamente, o que era só Kakashi fazer exatamente o que Sasuke fez com Naruto, se desviar só que em vez de dar um soco, mandar um Chidori.

Última edição por Kain em Qui 08 Set 2011, 19:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Leia denovo eu coloquei que eu errei!

Se ela ja estivesse usando o selo um Chidori no coração fail?

Não um chidori no coração, bye coração hi coração.

more_horiz
A Tsunade é uma Ninja Médica,e perderia pro kakashi cuja especialidade é o combate.

more_horiz
Sério?

Alguem imortal morre?

Desde quando?

more_horiz
Ssk escreveu:
Sério?

Alguem imortal morre?

Desde quando?

Tsunade é Ninja médica,amigo.É isso que faz dela lendária,pois utilizando de suas habilidades medicinais,ela curava os Ninjas feridos no campo de batalha,e foi com isso que ela contribuiu para que Konoha vence-se a guerra.Agora,se tratando de batalha,ela se resume a seu Taijutsu turbinado por aquela força bruta e só,isso é pouco perto do que Kakashi pode fazer em batalha.

O Taijutsu de Tsunade não é preciso,do que adianta ela ter toda essa força,se ela não acerta ninguém?A única coisa que ela faz com seu Taijutsu,é destruir o local da batalha,o Kabuto estava a se esquivar tranquilamente de seus golpes,e detalhe,Kabuto com ou sem pílula,não é mais ágil do que Kakashi,e pra piorar mais ainda,Kakashi tem Sharigan,que tornaria o que é privisível,mais previsível ainda.

Última edição por Daniel Uchiha em Qui 08 Set 2011, 20:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara Kakashi pode prever seus movimentos porém tem pouco chackra acabaria muito rapido contra uma ninja médica.

Assim dando oportunidade a Tsunade acerta-lo além de que Tsunade seria Imortal...

more_horiz
Ssk escreveu:
Cara Kakashi pode prever seus movimentos porém tem pouco chackra acabaria muito rapido contra uma ninja médica.

Assim dando oportunidade a Tsunade acerta-lo além de que Tsunade seria Imortal...

A Stamina de Kakashi está acima da média,sua Stamina não o restringe de usar seus Jutsus e fazer uma boa luta,por um bom tempo,a única técnica de Kakashi que é prejudicial a ele(isso dependendo do uso),é o Kamui,que é uma técnica do mangekyou sharigan,e que gasta uma grande quantidade de chackra,além de causar efeitos colaterais em seu corpo,com o decorrer do tempo.Esse papo de pouco Chackra,não seria prejudicial a Kakashi.

A única arma de Tsunade é força bruta,aplicada através de Taijutsu sem precisão,o mangá já provou que usuários de Sharigan tem vantagem sobre Ninjas do Tipo Taijutsu ou que usam o combate direto,o único personagem que é exeção a isso,é o Kira A,que possui alta velocidade para subjulgar a antecipação de movimentos do Sharigan.

more_horiz
Não?

Sério com chackra não se faz nada né.

Kakashi tem pouco chackra sim, e Tsunade teria vantagem sobre isso porque ela tem chackra de sobra e sua infinita life na batalha!

more_horiz
Novamente, o tópico diz claramente, que o objetivo da luta é acabar rapidamente com seu oponente, quem será que conseguiria ser mais efetivo nisso, Kakashi ou Tsunade? :ana:

Não diria que é super claro a vitória do Kakashi, até acho que Tsunade poderia equilibrar, mas assim como em todos os tópicos envolvendo ela, nada disso foi mostrado.

O que é fato é que ela tem estamina maior, quanto mais a luta se prolongasse, mais vantagem ela teria.

Kakashi 6/10

more_horiz
Garcia, não é questão de prolongamento e sim qualquer ataque que Kakashi usasse quando o selo estivesse ativo seria nada nela, assim o Kakashi se cansaria e ela venceria.

more_horiz
Ssk escreveu:
Não?

Sério com chackra não se faz nada né.

Kakashi tem pouco chackra sim, e Tsunade teria vantagem sobre isso porque ela tem chackra de sobra e sua infinita life na batalha!

Chackra não é um dos fatores que decidem uma luta,só porque um Ninja não tem uma reserva de Chackra considerável,ele não pode vencer lutas de alto nível?Ninjas igual Kakashi,cobrem esse tipo de deficiência com seu estilo de luta,mais inteligência e precisão aplicada em batalha.
Tsunade não é mais inteligente e estrategista do que Kakashi,e tem poucos recursos para recorrer em uma luta,diferente de Kakashi que além do Sharigan,tem um leque extenso de jutsus,e sabe aplicá-los na hora certa,de forma eficiente e decisiva,o próprio Pein disse que nenhum movimento de Kakashi,era em vão.

more_horiz
Tsunade iria suspiarar e morrer, quando levasse um chidori no coração.

o unico que RECRIOU alguma coisa, foi o ulquiorra Kisame. ele literalmente recriou o tórax, enquanto que a técnica da tsunade só fechou os buracos que ela tinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos