Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
kisaragi escreveu:
jiraya foi escolhido como 5° hokage mas como não aceitou só sobrou a tsunade, já que o orochi não aceitaria :KAKA/:
E a Tsunade Foi Indicada pelo Jiraiya nao Pelo "Tribunal de Konaha".

Já o Kakashi nao , todo Mundo queria ele como Kage.

Última edição por Léo em Qua 7 Set - 22:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pois é, jiraya foi recomendado....

Mas tsunade tava tão longe, porque será, que ele não indicou kakashi que tava lá mesmo???

Porque se dizem, que kakashi é mais forte e mais inteligente que Tsunade, não tem porque, Irem tão longe atrás dela.....

Mas ennfim....
Podem me mandar os argumentos, que eu irei rebater, se possível.

more_horiz
claro que não vai ficar parada, mas é como eu disse no primeiro post da página 4 e o jiraya foi escolhido como 5° hokage mas como não aceitou só sobrou a tsunade, já que o orochi não aceitaria

ok,ok...nós estamos falando de kakashi,jiraya ou orochimaru?!?!?!

more_horiz
androy escreveu:

Mas tsunade tava tão longe, porque será, que ele não indicou kakashi que tava lá mesmo???

Porque se dizem, que kakashi é mais forte e mais inteligente que Tsunade, não tem porque, Irem tão longe atrás dela.....

Mas ennfim....
Naquela Época Kakashi Não Aceitaria a ser Hokage.

Nem na Segundo vez ele queria , só ia aceitar mesmo porque prescisava urgentimente de um Kage.

Vai Fala que é Mentira Agora?

more_horiz

Nem na Segundo vez ele queria , só ia aceitar mesmo porque prescisava urgentimente de um Kage.

Sim mano, não estamos falando de aceitar...
Mas só que o nome dele, nem foi mencionado, e seria o mais proprio, afinal, não seria necessario, viajar por dias, em busca da pessoa perfeita...

Vo criar um topico a respeito disso.

more_horiz

isso não muda o fato dele ser a segunda opção...

more_horiz
JonaH escreveu:

Não Disse que Mudava.

Pois éh , a Tsunade era a única pessoa a Altura de Ser Kage Naquela Época.

Mas Nem Por Isso ela era a Pessoa Mais Forte de Konoha.

E Depois Disso o Kakashi evoluio bem mais que a Tsunade , o Kakashi nem tinha o Kamui nessa época.

Última edição por Léo em Qua 7 Set - 23:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
androy escreveu:

é por causa do ninjutsu médico assim ela poderia curar o kakashi pra ele virar hokage mas ele não quis, brinks kkk claro que ela é forte e mereceu ser hokage, mas hokage não faz o estilo do kakashi :hihi:

androy escreveu:
Mas ennfim....

leia o primeiro post da página 4 '-' eu tive que olhar os jutsus do kakashi lá e vc nem ligou '-'

JonaH escreveu:
claro que não vai ficar parada, mas é como eu disse no primeiro post da página 4 e o jiraya foi escolhido como 5° hokage mas como não aceitou só sobrou a tsunade, já que o orochi não aceitaria

ok,ok...nós estamos falando de kakashi,jiraya ou orochimaru?!?!?!

o androy disse que ela foi escolhida e não o kakashi, então eu respondi pro androy que o jiraya foi escolhido primeiro ^^

JonaH escreveu:

se ele aceitasse seria a primeira '-' e a tsunade foi uma segunda opção também e.e' se apresente lá nas apresentações antes de chegar falando que a tsunade vai matar todos e.e'

more_horiz
Não Disse que Mudava.

Pois éh , a Tsunade era a única pessoa a Altura de Ser Kage Naquela Época.

Mas Nem Por Isso ela era a Pessoa Mais Forte de Konoha.

Bom...se ela era a unica pessoa a altura de ser hokage naquela época,entao nem kakashi era...ou seja se ela não era a pessoa mais forte de konoha,muito menos ele...

more_horiz
é por causa do ninjutsu médico assim ela poderia curar o kakashi pra ele virar hokage mas ele não quis, brinks kkk claro que ela é forte e mereceu ser hokage, mas hokage não faz o estilo do kakashi

Claro, vc tah brincando né.....
Porque se foram atras dela, ao invés de pegar kakashi, é porque ela E MAIS FORTE E MAIS INTELIGENTE que ele.

Importanto ou não, o querer dele.

leia o primeiro post da página 4 '-' eu tive que olhar os jutsus do kakashi lá e vc nem ligou '-'

Ahh nem mano....
O do kamui, já foi rebatido, ele não pode pegar, algo que eel não Vê.

E da agua, ele não faz jutsus em lugares que não tenham....e e essa armadilha, é muito facil de decifrar, pra alguem, que tem quase 50 anos de pura luta.

Nesse caso dos Hokages, vou criar um topico daqui uns minutos....
postem lá.... :paz:

more_horiz
o androy disse que ela foi escolhida e não o kakashi, então eu respondi pro androy que o jiraya foi escolhido primeiro ^^

se ele aceitasse seria a primeira '-' e a tsunade foi uma segunda opção também e.e' se apresente lá nas apresentações antes de chegar falando que a tsunade vai matar todos e.e'

1º estamos falando de kakashi x Tsunade serto?
2º estamos falando de kakashi x Tsunade serto?
3º ja vo me apresentar...isso decha cmg :D
4º estamos falando de kakashi x Tsunade serto? e ja que é só ela VS kakashi,quando eu falei q ela ia matar todos??? :S

more_horiz
Não acho que Jiraiya ir atrás da Tsunade significa que ela é mais forte e mais inteligente que Kakashi...

Jiraiya pode ter levado em conta apenas um dos dois quesitos para escolher a Tsunade...

E Outra o Jiraiya pode te-la escolhido, pq ele sabia que não faz o tipo do Kakashi ser um Kage...sua personalidade.

Mas para mim tanto Kakashi quanto Tsunade se mostraram/mostrariam nível low-Kage...
Simplesmente Kages de nivel baixo para o posto.

more_horiz
androy escreveu:
é por causa do ninjutsu médico assim ela poderia curar o kakashi pra ele virar hokage mas ele não quis, brinks kkk claro que ela é forte e mereceu ser hokage, mas hokage não faz o estilo do kakashi

Claro, vc tah brincando né.....
Porque se foram atras dela, ao invés de pegar kakashi, é porque ela E MAIS FORTE E MAIS INTELIGENTE que ele.

Importanto ou não, o querer dele.

sim sim é brinks kkk mas se vc vai escolher um hokage e ele não quer vc vai fazer o que? '-' procurar outro oras xD eu até concordo que o kakashi daquela época era mais fraco que a tsunade, mas o de agora evoluiu demais, enquanto a tsunade ta na mesma.

androy escreveu:
Ahh nem mano....
O do kamui, já foi rebatido, ele não pode pegar, algo que eel não Vê.

E da agua, ele não faz jutsus em lugares que não tenham....e e essa armadilha, é muito facil de decifrar, pra alguem, que tem quase 50 anos de pura luta.

Nesse caso dos Hokages, vou criar um topico daqui uns minutos....
postem lá.... :paz:

eu vi que vc falou sobre a água '-' por isso fiz outro post falando sobre ele usar dotons '-' vou postar aqui meu post de novo :HAHA:

kisaragi escreveu:
androy escreveu:
o ninja faz tipo uma parede de água, ai qnd a água abaixar ela só vai ver o bunshin (que ela não saberia que é bunshin) como ela não é sensorial ela não saberia do outro clone e do kakashi original em baixo e atrás dela. e se alguém (o outro bunshin) segurar a perna dela, é certeza que ela vai dar um soco ou chute pra matar, é ai que o kakashi original poderia atacar com um kamui ou Raijū Hashiri

O Phodda, é que aqui não tem agua no Local, pra kakashi fazer isso.
E mesmo se tivesse, ele estaria na agua, não no solo pra ir por baixo da terra.
Também devemos contar, o fato de experiencia e anos em batalha, pra ter uma certa "previsão" das coisas.

Mas é uma boa teoria....se fosse em um Local, que tivesse agua.....

se não me engano o kakashi já usou esses jutsus onde não tinha água(acho que só o nidaime hokage usava suiton sem água), mas se não tiver água o kakashi tem o Doton: Doryūheki que poderia substituir o suijinheki e a distração em vez do suiryudan poderia ser o raiju hashiri kkk sem contar que o bunshin que vai pra pegar a perna da tsunade poderia ser um raiton kage bunshin. e quanto a tsunade prever que ele vai aparecer em baixo da terra ela escolhe entre desviar do raiju hashiri e ser pega pelo pé e levar um kamui, ou desviar do pé
e ser pega pelo raiju hashiri xD

JonaH escreveu:

1º estamos falando de kakashi x Tsunade serto?
2º estamos falando de kakashi x Tsunade serto?
3º ja vo me apresentar...isso decha cmg :D
4º estamos falando de kakashi x Tsunade serto? e ja que é só ela VS kakashi,quando eu falei q ela ia matar todos??? :S

sim sim kakashi, mas eu fui responder ao ANDROY que mencionou o jiraya ^^ falei zoando que vc disse que ia matar todos :flora:

more_horiz
Pode não significar, mas dá a entender.....

Pois é, um dos dois, os fãs de kakashi, terão que admitir....Ou ela é mais forte, ou mais inteligente.

Nãoa cho, que jiraya escolheria uma pessoa mais fraca, mais burra, e que nem sabia onde tava, por " Não ser a personalidade de kakashi"....

Isso, não tem coerencia.

@Kisaragi..

Sim, pode colocar denovo aqui man.....
Desculpa, se eu, não te respondi....

Nem, tsunade treinou sakura e trasformou ela da agua pro vinho.....é claro, que ela evoluiu tbm....
Mas asim veio, no shipúuden, kakashi era bem dizer hokage, e quando tsunade acordou, ele foi largado as moscas....

Se ele é mais forte, pq ela nao foi deposta??

more_horiz
sim sim kakashi, mas eu fui responder ao ANDROY que mencionou o jiraya ^^ falei zoando que vc disse que ia matar todos

AUSHuashUSAHuashUASHUhsuASHusha....tbm to zuando,poo meus primeiros post aqui,se alguem levar a mal,malz,mas eu to aqui pra me divertir,"claro não pra bagunçar e tal ne...
Ah falando nisso,já me apresentei.... :leona:

more_horiz
eu até diria que a tsunade é mais forte se o tio kishi parasse de enrolar e mostrasse algo dela, mas tudo que ela tem ela mostrou no clássico na luta dos sannins. ela acordou antes do kakashi ser nomeado hokage, mas seria tenso se ele fosse nomeado e depois disso ela acordasse :flora: o kakashi só ia aceitar mesmo pq não tinha ninguém mais capaz pra isso. quanto a ele ser mais forte é o kakashi que ta na guerra, ele ta bem mais forte e fazendo kamui mais rápido, sem contar que ele ainda tem mais pra mostrar.

aqui o post
kisaragi escreveu:

se não me engano o kakashi já usou esses jutsus onde não tinha água(acho que só o nidaime hokage usava suiton sem água), mas se não tiver água o kakashi tem o Doton: Doryūheki que poderia substituir o suijinheki e a distração em vez do suiryudan poderia ser o raiju hashiri kkk sem contar que o bunshin que vai pra pegar a perna da tsunade poderia ser um raiton kage bunshin. e quanto a tsunade prever que ele vai aparecer em baixo da terra ela escolhe entre desviar do raiju hashiri e ser pega pelo pé e levar um kamui, ou desviar do pé
e ser pega pelo raiju hashiri xD

more_horiz
Tsunade nao é Mais Forte que o Kakashi , Mas é Melhor Hokage ( se ele fosse Hokage ) Kakashi mesmo Disse que era Priguiçoso para ser Hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos