Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Uiii quando o Fanatismo sobe a cabeça, é dificil quem tira

Ushaushasuahsuah'

more_horiz
Defina fantatismo porque to com preguiça de usar a google (:

more_horiz
Ssk escreveu:
Os punhos de chackra que ela faz se acertassem seria um quase KO!

Além de qualquer técnica que Kakashi usasse nela era só ela se recuperar ou no final ela usa o selo e se recompõe e o Kakashi já sem chackra algum!

:sera: como faz pra curar se o kakashi usar kamui e arrancar sua cabeça? ou seu peito e mandar pra outra dimensão? kkk

Ssk escreveu:
Agora vendo pelo lado do Kakashi...

Seu sharingan é fajuto mas ele sabem muito bem domina-lo...

Um Kamui seria útil, sua falta de stamina e chackra que acaba com ele porém ele poderia prever qualquer técnica de Tsunade com o Sharingan assim tornando os movimentos dela previsivel porém Kakashi como Itachi é um ninja tático não disperdiçando ataques...
50% pra cada lado.

de fato kakashi tem pouco chakra mas ele consegue usar bem as técnicas e salvar chakra com o sharingan.

ambos tem o conhecimeto do manga, mas não sabem exatamente os jutsus do inimigo. tsunade sabe do sharingan e que kakashi tem muitos jutsus, kakashi sabe que a tsunade tem uma super força que pode matar de KO e o melhor ninjutsu médico, é obvio que ele iria pra cima com tudo, mas fazendo de tudo pra não ser acertado. tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance, pra ataque ela usa só o taijutsu. a kat poderia ser usada pra atacar de longe, mas esperto como o kakashi é ele não ficaria no caminho xD e eu acho que o kakashi usaria a distância a seu favor pra atacar sem correr o risco de levar um soco :XD:

more_horiz
kisaragi escreveu:
Ssk escreveu:

Além de qualquer técnica que Kakashi usasse nela era só ela se recuperar ou no final ela usa o selo e se recompõe e o Kakashi já sem chackra algum!

:sera: como faz pra curar se o kakashi usar kamui e arrancar sua cabeça? ou seu peito e mandar pra outra dimensão? kkk

Ssk escreveu:

Um Kamui seria útil, sua falta de stamina e chackra que acaba com ele porém ele poderia prever qualquer técnica de Tsunade com o Sharingan assim tornando os movimentos dela previsivel porém Kakashi como Itachi é um ninja tático não disperdiçando ataques...
50% pra cada lado.

de fato kakashi tem pouco chakra mas ele consegue usar bem as técnicas e salvar chakra com o sharingan.

ambos tem o conhecimeto do manga, mas não sabem exatamente os jutsus do inimigo. tsunade sabe do sharingan e que kakashi tem muitos jutsus, kakashi sabe que a tsunade tem uma super força que pode matar de KO e o melhor ninjutsu médico, é obvio que ele iria pra cima com tudo, mas fazendo de tudo pra não ser acertado. tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance, pra ataque ela usa só o taijutsu. a kat poderia ser usada pra atacar de longe, mas esperto como o kakashi é ele não ficaria no caminho xD e eu acho que o kakashi usaria a distância a seu favor pra atacar sem correr o risco de levar um soco :XD:

...

Fale uqe quiser Kamui tem geito de desviar...

50% de cada lado!

more_horiz
Ssk escreveu:
kisaragi escreveu:
Ssk escreveu:

Ssk escreveu:

50% pra cada lado.

...

50% de cada lado!

Como a tsunade desvia do kamui?

more_horiz
o problema é sempre "SE os punhos acertarem", coisa que Kabuto evitou com Êxito ^^

enfim, está claro quem é o vencedor dessa luta por enquanto.

fanatismo é algo inutil, ainda mais neste caso, qunado não tem NADA pra provar o contrario.

more_horiz
Ssk escreveu:
kisaragi escreveu:
Ssk escreveu:

Ssk escreveu:

50% pra cada lado.

...

50% de cada lado!

leia o primeiro post da página 4, eu disse lá como o kakashi poderia vencer, nesse caso um bunshin ja estaria segurando a perna dela e ela levaria um kamui ou ela teria tomado um Raijū Hashiri, como a tsunade desvia do kamui?² e se como eu disse o bunshin tivesse segurando a perna dela? '-'

more_horiz
lol, Tsunade com capacidade para desviar de um Jutsu do MS sem conhecimento ? Claro, claro... :taradinho:

Acho mais certo restringir o MS no tópico.

more_horiz
Kain escreveu:
lol, Tsunade com capacidade para desviar de um Jutsu do MS sem conhecimento ? Claro, claro... :taradinho:

realmente o MS dele e muito rapido agora, ele transporto um prego arremessado por um ST entao nao sei como ela escaparia do kamui.

ja disseram pra traz que se ela ficasse em cima da katsuyu ele nao conseguiria ve-la e para subir pisando nela ela pode sugar ele.

bom isso e verdade a katsuyu pode sugar o que toca ela pra dentro dela (visto que as pequenas katsuyus engoliram pessoas)

nao adianta falar kakashi tem 1000 jutsus, agent vai pelo que ele mostro, que foi uns 10 jutsus elementares...

jutsus doton e mais pra defesa e pegar de surpresa, katon e facil de se esquivar e suiton do kakashi nao e muito eficaz (ainda mais contra katsuyu caso fosse um jutsu massivo a tsunade poeria entrar dentro da lesma)

mas ela so pode usar o selo uma vez, entao ou ela usa ele pro ataque mais eficaz, ou pra se curar de um raikiri, coisa que ele so pode fazer tres.

a maior arma dele e o MS mas deixo meio vaga minha opiniao quanto a isso pois ainda nao sei dizer, ja que uma ora ela iria ter que sair de cima da katsuyu pra atacar enfim..

deixo empatado..

Última edição por gabriel uchiha em Qua 7 Set - 16:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi 13/10 a Tsunade de "grande" só tem os peitos mesmo.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
nao adianta falar kakashi tem 1000 jutsus, agent vai pelo que ele mostro, que foi uns 10 jutsus elementares..

Mas veio, quando se trata de ninjas do estilo do Kakashi, o certo nao é analisar que " ele tem 1000 jutsus mas só pode usar 10 " ou " só mostrou 10 ". Na verdade, quando falamos em mil jutsus no caso do Kakashi, o correto a analisar é que ele tem mais de mil jutsus para encontrar maneiras precisas e letais para lidar com o estilo de luta do inimigo ( que no caso é a Tsunade, que convenhamos nao tem o Estilo de luta mais imprevisivel e dificil de lidar no mundo ).

Se você pegar todos os jutsus dele, e aliar com uma das maiores mentes em batalha ja mostrada no mangá, verá que existe mais de 10 maneiras de Kakashi finalizar a luta.

E afinal de contas, uma das armas mais temidas do mundo Shinnobi ( Sharingan ) nem de longe é inferior as duas melhores armas da Tsunade: NIN médicos e Super Força.

Por isso que digo que até Tsunade mostrar mais ( e vai ) o favorito é Kakashi.

more_horiz
O fato é que a Tsunade não vence o Kakashi, com o que ela mostrou.

A Tsunade não é ágil o bastante para não ser pega pelo Kakshi, que possui inúmeras maneiras de finalizá-la.

Sem contar o Kamui(que nem seria preciso), a vitória do Kakashi é quase que indiscutivel.

Kakashi 8~9/10

more_horiz
Bem, vamos lá.....

Comparação que um user fez, sobre Vantagem de Tsunade e Hidan lá, e talz....
Acho que essa pessoa, não foi arguciosa o suficiente, pra perceber, que a vantagem foi ADMITIDA POR MIM MESMO!

mas a vantagem é PERDIDA devido, ele não poder segurar ou defender os socos, apenas esquiva-los.

Mas ainda tem gente que não percebe.

o problema é sempre "SE os punhos acertarem", coisa que Kabuto evitou com Êxito ^^

fanatismo é algo inutil, ainda mais neste caso, qunado não tem NADA pra provar o contrario.

Mais um que ainda não percebeu, depois, ele acusa alguns outros user's, de ignorancia, mas ennfim.

Tsunade estava restringida, pela MILEZIMA VEZ.
Ahh, será que kakashi mudaria muito de kabuto??
kakahsi é mais rapido e tem mais precisão, que um ninja, que estava com TODAS as vantagens, tomou pilulas, e ainda tava perdendo??

Vi não hein!

Ahh o maior trunfo de tsunade, eu não diria que é katsuyu, mas sim, o Infuin Kai.

Ahh vão quere inventar jutsu pro kakashi agora??
Ele tem 1000.
mas aqui, só serão usadas, coisas mostradas.

Ahh preciso fazer uma pergunta:

Se kakashi é tão bom em armas estrategias, para finalizar uma luta, então porque ele nunca teve exito em finalizar alguma sozinho??

Pensem BEM antes de responder, pra mim não precisar ironizar....

descriptionKakashi x Tsunade - Página 5 EmptyKakashi x Tsunade

more_horiz
Ssk escreveu:
kisaragi escreveu:
Ssk escreveu:

como faz pra curar se o kakashi usar kamui e arrancar sua cabeça? ou seu peito e mandar pra outra dimensão? kkk

Ssk escreveu:

50% pra cada lado.

ambos tem o conhecimeto do manga, mas não sabem exatamente os jutsus do inimigo. tsunade sabe do sharingan e que kakashi tem muitos jutsus, kakashi sabe que a tsunade tem uma super força que pode matar de KO e o melhor ninjutsu médico, é obvio que ele iria pra cima com tudo, mas fazendo de tudo pra não ser acertado. tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance, pra ataque ela usa só o taijutsu. a kat poderia ser usada pra atacar de longe, mas esperto como o kakashi é ele não ficaria no caminho xD e eu acho que o kakashi usaria a distância a seu favor pra atacar sem correr o risco de levar um soco

...

50% de cada lado!

Como a tsunade desvia do kamui?

1º Ora...pergunta pro deidara...perdeu um braço mas escapou ,ainda mais q ele tava no ceu,assim kakashi tinha uma visao suficiente dele...

2ºo kakashi não aguenta segurar o kamui por muito tempo não é?!?!?!

Nem preciso lembra que "SE kabuto não tivesse tomado pilolas a coisa toda seria totalmente diferente"...porq já tem gente q lembra isso.

Bom outra coisa que já devem ter falado é que kakashi quase não conseguiu esquivar dos golpes na sakura...lembrando que ele disse "pra me vencerem vcs terão que estar prontos para me matar"então ninguem estava brincando la!

O problema é "SE kakashi conseguir acertar ela com algo" pois a esquiva dela é exelente...será que daria tempo do kakashi ficar longe o suficiente da tsunade pra poder usar algum dos seus jutsus de longo alcance?!?!?!
não sei pq acho q ela não vai fica parada esperando ele pegar distância!!!

leia o primeiro post da página 4, eu disse lá como o kakashi poderia vencer, nesse caso um bunshin ja estaria segurando a perna dela e ela levaria um kamui ou ela teria tomado um Raijū Hashiri, como a tsunade desvia do kamui?² e se como eu disse o bunshin tivesse segurando a perna dela? '-'

Nesse caso tbm acho q ela não ia ficar parada com um bunshin segurando a perna dela de jeito nenhum.
com um soco no chão ela já se livra do bunshin...("o soco q a sakura deu pra encontra kakashi debaixo da terra serve".)depois é só esquivar...

lol, Tsunade com capacidade para desviar de um Jutsu do MS sem conhecimento ? Claro, claro...

restringe também a capacidade de prever os movimentos dos oponentes dela...humm,como se ela não adivinhasse q ele ia usar algo com o sharingan pra ficar alerta a qualquer coisa...

Mas veio, quando se trata de ninjas do estilo do Kakashi, o certo nao é analisar que " ele tem 1000 jutsus mas só pode usar 10 " ou " só mostrou 10 ". Na verdade, quando falamos em mil jutsus no caso do Kakashi, o correto a analisar é que ele tem mais de mil jutsus para encontrar maneiras precisas e letais para lidar com o estilo de luta do inimigo ( que no caso é a Tsunade, que convenhamos nao tem o Estilo de luta mais imprevisivel e dificil de lidar no mundo ).

Bom...acho que já li uma coisa q ia contra isso...
Não mostrou, não vale, seguindo sua propria ideologia. ou vai se contradizer, e falar que "neste caso é diferente" só pra tentar inutilmente criar resistencia para a tsunade?
Ahhh achei!
Então nesse caso nem kakashi poderia tirar proveito disso....

O fato é que a Tsunade não vence o Kakashi, com o que ela mostrou.

A Tsunade não é ágil o bastante para não ser pega pelo Kakshi, que possui inúmeras maneiras de finalizá-la.

Sem contar o Kamui(que nem seria preciso), a vitória do Kakashi é quase que indiscutivel.

Ta bom...agora não ta achando que ela vai fica parada,ta achando que ela vai fugir.

"DENOVO"
1º ela não vai fica parada esperando ele tomar distancia pra usar jutsus de longo alcance,sem duvidas,vai correr atras dele,e se ele quase tomou ataque da sakura...impossivel tsunade não alcança-lo

2º já que eu li antes que ela é de ataques de perto,se ele tentar atacar ela de perto....K.O!!!

pensem oque quiserem,eu nem gosto muito de tsunade nem de kakashi...éssa é minha opinião!

"Lembrem Tsunade Não é a Hokage Atoa..."

quem foi escolhido para ser hokage enquanto ela estava em coma?!
kakashi...ela foi hokage primeiro,ele ficou em segundo plano...
a vila da folha quem escolheu assim,ou seja...Kishimoto...quem sabe mais de naruto que ele?!?!?!

more_horiz
"Nesse caso tbm acho q ela não ia ficar parada com um bunshin segurando a perna dela de jeito nenhum.
com um soco no chão ela já se livra do bunshin...("o soco q a sakura deu pra encontra kakashi debaixo da terra serve".)depois é só esquivar..."

leia o post manolo :facepalm: não é só segurar as pernas dela com o bunshin, mas sim uma estratégia de luta :ana:

JonaH escreveu:

Ta bom...agora não ta achando que ela vai fica parada,ta achando que ela vai fugir.

"DENOVO"
1º ela não vai fica parada esperando ele tomar distancia pra usar jutsus de longo alcance,sem duvidas,vai correr atras dele,e se ele quase tomou ataque da sakura...impossivel tsunade não alcança-lo

2º já que eu li antes que ela é de ataques de perto,se ele tentar atacar ela de perto....K.O!!!

pensem oque quiserem,eu nem gosto muito de tsunade nem de kakashi...éssa é minha opinião!

"Lembrem Tsunade Não é a Hokage Atoa..."

quem foi escolhido para ser hokage enquanto ela estava em coma?!
kakashi...ela foi hokage primeiro,ele ficou em segundo plano...
a vila da folha quem escolheu assim,ou seja...Kishimoto...quem sabe mais de naruto que ele?!?!?!

claro que não vai ficar parada, mas é como eu disse no primeiro post da página 4 :hihi: e o jiraya foi escolhido como 5° hokage mas como não aceitou só sobrou a tsunade, já que o orochi não aceitaria :KAKA/:

more_horiz
kisaragi escreveu:
jiraya foi escolhido como 5° hokage mas como não aceitou só sobrou a tsunade, já que o orochi não aceitaria :KAKA/:
E a Tsunade Foi Indicada pelo Jiraiya nao Pelo "Tribunal de Konaha".

Já o Kakashi nao , todo Mundo queria ele como Kage.

Última edição por Léo em Qua 7 Set - 22:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pois é, jiraya foi recomendado....

Mas tsunade tava tão longe, porque será, que ele não indicou kakashi que tava lá mesmo???

Porque se dizem, que kakashi é mais forte e mais inteligente que Tsunade, não tem porque, Irem tão longe atrás dela.....

Mas ennfim....
Podem me mandar os argumentos, que eu irei rebater, se possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos