Uiii quando o Fanatismo sobe a cabeça, é dificil quem tira
Ushaushasuahsuah'
Ushaushasuahsuah'
Ssk escreveu:Os punhos de chackra que ela faz se acertassem seria um quase KO!
Além de qualquer técnica que Kakashi usasse nela era só ela se recuperar ou no final ela usa o selo e se recompõe e o Kakashi já sem chackra algum!
Ssk escreveu:Agora vendo pelo lado do Kakashi...
Seu sharingan é fajuto mas ele sabem muito bem domina-lo...
Um Kamui seria útil, sua falta de stamina e chackra que acaba com ele porém ele poderia prever qualquer técnica de Tsunade com o Sharingan assim tornando os movimentos dela previsivel porém Kakashi como Itachi é um ninja tático não disperdiçando ataques...
50% pra cada lado.
kisaragi escreveu:Ssk escreveu:Os punhos de chackra que ela faz se acertassem seria um quase KO!
Além de qualquer técnica que Kakashi usasse nela era só ela se recuperar ou no final ela usa o selo e se recompõe e o Kakashi já sem chackra algum!
:sera: como faz pra curar se o kakashi usar kamui e arrancar sua cabeça? ou seu peito e mandar pra outra dimensão? kkkSsk escreveu:Agora vendo pelo lado do Kakashi...
Um Kamui seria útil, sua falta de stamina e chackra que acaba com ele porém ele poderia prever qualquer técnica de Tsunade com o Sharingan assim tornando os movimentos dela previsivel porém Kakashi como Itachi é um ninja tático não disperdiçando ataques...
50% pra cada lado.
de fato kakashi tem pouco chakra mas ele consegue usar bem as técnicas e salvar chakra com o sharingan.
ambos tem o conhecimeto do manga, mas não sabem exatamente os jutsus do inimigo. tsunade sabe do sharingan e que kakashi tem muitos jutsus, kakashi sabe que a tsunade tem uma super força que pode matar de KO e o melhor ninjutsu médico, é obvio que ele iria pra cima com tudo, mas fazendo de tudo pra não ser acertado. tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance, pra ataque ela usa só o taijutsu. a kat poderia ser usada pra atacar de longe, mas esperto como o kakashi é ele não ficaria no caminho xD e eu acho que o kakashi usaria a distância a seu favor pra atacar sem correr o risco de levar um soco :XD:
Ssk escreveu:kisaragi escreveu:Ssk escreveu:Os punhos de chackra que ela faz se acertassem seria um quase KO!
:sera: como faz pra curar se o kakashi usar kamui e arrancar sua cabeça? ou seu peito e mandar pra outra dimensão? kkkSsk escreveu:Agora vendo pelo lado do Kakashi...
50% pra cada lado.
de fato kakashi tem pouco chakra mas ele consegue usar bem as técnicas e salvar chakra com o sharingan.
ambos tem o conhecimeto do manga, mas não sabem exatamente os jutsus do inimigo. tsunade sabe do sharingan e que kakashi tem muitos jutsus, kakashi sabe que a tsunade tem uma super força que pode matar de KO e o melhor ninjutsu médico, é obvio que ele iria pra cima com tudo, mas fazendo de tudo pra não ser acertado. tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance, pra ataque ela usa só o taijutsu. a kat poderia ser usada pra atacar de longe, mas esperto como o kakashi é ele não ficaria no caminho xD e eu acho que o kakashi usaria a distância a seu favor pra atacar sem correr o risco de levar um soco :XD:
...
Fale uqe quiser Kamui tem geito de desviar...
50% de cada lado!
Ssk escreveu:kisaragi escreveu:Ssk escreveu:Os punhos de chackra que ela faz se acertassem seria um quase KO!
50% pra cada lado.
...
50% de cada lado!
Kain escreveu:lol, Tsunade com capacidade para desviar de um Jutsu do MS sem conhecimento ? Claro, claro... :taradinho:
Acho mais certo restringir o MS no tópico.
gabriel uchiha escreveu:nao adianta falar kakashi tem 1000 jutsus, agent vai pelo que ele mostro, que foi uns 10 jutsus elementares..
o problema é sempre "SE os punhos acertarem", coisa que Kabuto evitou com Êxito ^^
enfim, está claro quem é o vencedor dessa luta por enquanto.
fanatismo é algo inutil, ainda mais neste caso, qunado não tem NADA pra provar o contrario.
Ssk escreveu:
kisaragi escreveu:
Ssk escreveu:
Os punhos de chackra que ela faz se acertassem seria um quase KO!
como faz pra curar se o kakashi usar kamui e arrancar sua cabeça? ou seu peito e mandar pra outra dimensão? kkk
Ssk escreveu:
Agora vendo pelo lado do Kakashi...
50% pra cada lado.
ambos tem o conhecimeto do manga, mas não sabem exatamente os jutsus do inimigo. tsunade sabe do sharingan e que kakashi tem muitos jutsus, kakashi sabe que a tsunade tem uma super força que pode matar de KO e o melhor ninjutsu médico, é obvio que ele iria pra cima com tudo, mas fazendo de tudo pra não ser acertado. tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance, pra ataque ela usa só o taijutsu. a kat poderia ser usada pra atacar de longe, mas esperto como o kakashi é ele não ficaria no caminho xD e eu acho que o kakashi usaria a distância a seu favor pra atacar sem correr o risco de levar um soco
...
50% de cada lado!
Como a tsunade desvia do kamui?
o problema é sempre "SE os punhos acertarem", coisa que Kabuto evitou com Êxito ^^
enfim, está claro quem é o vencedor dessa luta por enquanto.
leia o primeiro post da página 4, eu disse lá como o kakashi poderia vencer, nesse caso um bunshin ja estaria segurando a perna dela e ela levaria um kamui ou ela teria tomado um Raijū Hashiri, como a tsunade desvia do kamui?² e se como eu disse o bunshin tivesse segurando a perna dela? '-'
lol, Tsunade com capacidade para desviar de um Jutsu do MS sem conhecimento ? Claro, claro...
Acho mais certo restringir o MS no tópico.
Mas veio, quando se trata de ninjas do estilo do Kakashi, o certo nao é analisar que " ele tem 1000 jutsus mas só pode usar 10 " ou " só mostrou 10 ". Na verdade, quando falamos em mil jutsus no caso do Kakashi, o correto a analisar é que ele tem mais de mil jutsus para encontrar maneiras precisas e letais para lidar com o estilo de luta do inimigo ( que no caso é a Tsunade, que convenhamos nao tem o Estilo de luta mais imprevisivel e dificil de lidar no mundo ).
Ahhh achei!Não mostrou, não vale, seguindo sua propria ideologia. ou vai se contradizer, e falar que "neste caso é diferente" só pra tentar inutilmente criar resistencia para a tsunade?
O fato é que a Tsunade não vence o Kakashi, com o que ela mostrou.
A Tsunade não é ágil o bastante para não ser pega pelo Kakshi, que possui inúmeras maneiras de finalizá-la.
Sem contar o Kamui(que nem seria preciso), a vitória do Kakashi é quase que indiscutivel.
JonaH escreveu:
Ta bom...agora não ta achando que ela vai fica parada,ta achando que ela vai fugir.
"DENOVO"
1º ela não vai fica parada esperando ele tomar distancia pra usar jutsus de longo alcance,sem duvidas,vai correr atras dele,e se ele quase tomou ataque da sakura...impossivel tsunade não alcança-lo
2º já que eu li antes que ela é de ataques de perto,se ele tentar atacar ela de perto....K.O!!!
pensem oque quiserem,eu nem gosto muito de tsunade nem de kakashi...éssa é minha opinião!
"Lembrem Tsunade Não é a Hokage Atoa..."
quem foi escolhido para ser hokage enquanto ela estava em coma?!
kakashi...ela foi hokage primeiro,ele ficou em segundo plano...
a vila da folha quem escolheu assim,ou seja...Kishimoto...quem sabe mais de naruto que ele?!?!?!
kisaragi escreveu:E a Tsunade Foi Indicada pelo Jiraiya nao Pelo "Tribunal de Konaha".jiraya foi escolhido como 5° hokage mas como não aceitou só sobrou a tsunade, já que o orochi não aceitaria