Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 43 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Bem, agindo ou não por reflexo, eu tenho CERTEZA de que fazer UM SELO de UM SEGUNDO é mais rapido, que ficar segurando alguem, e conversando.

Se haku conseguiu isso tudo, Tsunade não teria tempo, de fazer UM SELO??

Nossa....vamos poupar os outros, de darem risadas, por favor.

Ninguem, aqui, tem como provar, que ela não curaria seu cerebro.
Se dizerem, que não curaria, é especulação.

Agora, quem defende ela, pelo ao menos, tem VARIAS falas, que provam, o que estamos dizendo....

Já os outros.....

As pessoas, tentam forçar mesmo, dizendo que não daria tempo, dela fazer o jutsu, enquanto PESSOAS MAIS FRACAS QUE ELA, FIZERAM COISAS QUE LEVAM MAIS TEMPO E ESFORÇO.

Não adianta.

more_horiz
Kain.

Mesmo um coração perfurado ou destruido, o tempo que a pessoa tem de vida, é alguns segundos antes do cérebro parar de perder o oxigênio e sangue. No mangá, o tempo não é absoluto, e se Tsunade é capaz de recriar qualquer orgão e tecido, ela pode reconstruir o coração, sendo esse o único objetivo que ela teria após receber esse golpe.

Androy.

Não tem como a Tsunade reconstruir o cérebro, por que sem ele nada tem "vida", os sentidos, sentimentos, movimentação, ciculação, etc., tudo é através do cérebro. O cérebro atingido pelo Raikiri, é morte instantânea.

...

Tsunade pode até mesmo reconstruir o orgãos e tecidos, mas ela pode recolocar os minerais, vitaminas, as substâncias que o corpo precisa?
Well, eu não conheço muito o Souzou Saisei, alguém pode me mostrar o DataBook desse jutsu.

more_horiz
Eu posso, meu amigo....

Aqui esta:

Kakashi x Tsunade - Página 43 242ro

Orochimaru, acertou ela, no coração e nos pulmões, com TRES ESPADADAS....

Ela sobreviveu por muito tempo, defendendo o naruto....

E o databook, é claro, ao dizer, que RECONSTROI TUDO AO ESTADO
INTACTO.

Leia bem, quando é dito.....

É impossível, morrer, por qualquer meio....

Se for analizar, do jeito que uns analizam, esse jutsu não serviria pra NADA.
pô é o supremo jutsu da medicina...é rank S....traz consequencias....é logico que não é qualquer coisa....

more_horiz
Me lembro do Cell do DragonBall que se reconstruia a partir de uma única célula

O método encontrado pra destruir ele foi um Kamehameha tão forte do Gohan que destruiu totalmente o corpo dele.

Pra matar Tsunade,ou faz ela gastar todo o Selo dela ou destrói totalmente o corpo dela.
Ou usar caminho Humano e arrancar a alma dela.

more_horiz
Androy.

Então, da muitas informações. Well, é falado que "[...] Corpo fazer o trabalho de incontável número de anos em um instante.", ou seja, o crescimento, desenvolvimento, mudanças, etc., tudo que o corpo faz. Diz que volta no estado intacto, quer dizer que volta como estava, antes de ser ferido. E é um jutsu de medicina suprema, possivelmente Tsunade pensou nas vitaminas, substâncias que o corpo precisa.

Quando fala que não pode morrer, quando é usado no instante após o golpe ou durante.

Entretanto, mesmo dizendo que pode reconstruir os orgãos e tecidos, o cérebro é impossível reconstruir se acertado pelo Raikiri. Tsunade não poderia se mover para fazer o selo de mão, já que o cérebro não mandaria o controle, ela nem mesmo pensaria em fazer nada, já que seus pensamentos e sentidos não funcionariam. E mesmo que o ataque seja no mesmo instante do Souzou Saisei, o jutsu de cura seria interrompido por não ter mais uma "vontade", não ter mais uma "ordem", basicamente isso.

more_horiz
Androy.

Então, da muitas informações. Well, é falado que "[...] Corpo fazer o trabalho de incontável número de anos em um instante.", ou seja, o crescimento, desenvolvimento, mudanças, etc., tudo que o corpo faz. Diz que volta no estado intacto, quer dizer que volta como estava, antes de ser ferido. E é um jutsu de medicina suprema, possivelmente Tsunade pensou nas vitaminas, substâncias que o corpo precisa.

Quando fala que não pode morrer, quando é usado no instante após o golpe ou durante.

Entretanto, mesmo dizendo que pode reconstruir os orgãos e tecidos, o cérebro é impossível reconstruir se acertado pelo Raikiri. Tsunade não poderia se mover para fazer o selo de mão, já que o cérebro não mandaria o controle, ela nem mesmo pensaria em fazer nada, já que seus pensamentos e sentidos não funcionariam. E mesmo que o ataque seja no mesmo instante do Souzou Saisei, o jutsu de cura seria interrompido por não ter mais uma "vontade", não ter mais uma "ordem", basicamente isso.

Concordo, em tudo, na primeira parte....

Mas na parte do cerebro....

Concordo, que se AINDA NÃO ESTIVESSE ativado, ela não conseguiria ativa-lo.

Mas se já estivesse ativado instantes antes, o chackra regenerativo já estaria circulando e faria com que voltasse TUDO ao normal....assim como o sangue.

Não se sabe como esse jutsu funciona....
Mas Tsunade, no teleporte, correria o risco de ser DECEPADA....e mesmo assim, aceitou....INDICIO que pode curar.

more_horiz
O problema é que até mesmo o chakra é comandado pelo cérebro, se o cérebro não ordenar a função, a circulação do chakra ficaria parada, e não chegaria até ele (cérebro).

more_horiz
O problema é que até mesmo o chakra é comandado pelo cérebro, se o cérebro não ordenar a função, a circulação do chakra ficaria parada, e não chegaria até ele (cérebro).

Porém....

O chackra ainda estaria circulando...=D
Assim, como hoje na vida real, o sangue continua correndo nas veias, por um tempo, após a morte da pessoa.

Acredito, que o chackra continuaria a agir....

Mas ennfim, não adianta discutirmos isso.

Pois não passa de pura especulação nossa.
só sei que, kakashi 90% das vezes, mira no coração...e tsunade tem como se curar disso.

more_horiz
androy escreveu:

Porém....

O chackra ainda estaria circulando...=D
Assim, como hoje na vida real, o sangue continua correndo nas veias, por um tempo, após a morte da pessoa.

Acredito, que o chackra continuaria a agir....

Mas ennfim, não adianta discutirmos isso.

Pois não passa de pura especulação nossa.
só sei que, kakashi 90% das vezes, mira no coração...e tsunade tem como se curar disso.

Bom, se for pensar (se não me engano), mesmo o cérebro morto, a circulação do sangue continua por umas 6 horas, então o coração enviaria o sangue durante esse tempo. O chakra, como já foi explicado, também é circulado, mesmo o cérebro sendo atingido pelo Raikiri, se Tsunade usar o Souzou Saisei um pouco antes do golpe, mesmo o cérebro morto, o chakra dela iria circular até ele, podendo reconstruir.

Ah sei lá, é muito insano isso.

more_horiz
Nossa 43 páginas só pra saber quem é favorito. quem ganhar :dedo:

Tsunade não invocaria a lesma de cara.
Nem kakashi usaria o Kamui.

Tsunade é veloz. Kakashi também é.
Kakashi pode ser um pouco mais estrategista.

Tsunade é taijutsu, um ou outro ninjutsu.
Kakashi o genjutsu não é seu forte. apesar de ter.

Ou seja seria Tsunade no taijutsu e Kakashi no ninjutsu. claro que ambos iriam utilizar outros estilos. mas a essencia do confronto seria esse.

Kakashi é rápido o suficiente, aliado ao sharigan pra se livrar de ataques iniciais vindo de média distância.

Kakashi tem um bocado de jutsus. tudo copiado, quer dizer quase tudo.
Os ninjutsus de Kakashi dariam conta de livrar dos golpes de Tsunade.
em contrapartida.

O Taijutsu de Tsunade pra se livrar de centenas de nin que Kakashi copiou.
seria só na base da esquiva.

com o andamento desse modo. Kakashi teria que finalizar rápido pq seu chakra é menor.

como dito no começo Kakashi é pouco mais estrategista.
e justamente nisso que Kakashi iria ganhar.
O Sharigan mais experiencia de Kakashi ajudariam a ve padroes de movimentos, mesmo que Tsunade treinou e muito pra se livrar desses padroes um pouco fica.
Com os nin do Kakashi, ele perceberia como é a esquiva da Tsunade
e preparia uma sequencia de armadilhas que a obrigaria chegar ao ponto que ele queira.

Kakashi win.

more_horiz
Kakashi é um bom estategista,mas a Tsunade tbm é...

pois a Tsunade não vence por inquanto,mas acho q ela vai mudar essa comparação concerteza..

more_horiz
Bem essa comparação é meio complicada realmente.

A Tsunade é forte, e no mangá ela parece que vai mandar bem na luta contra Madara.

Se ela conseguir enfrentar Madara, e for capaz de bater nele seriamente, ai sim eu apostaria nela contra o Kakashi.

Afinal se o Madara for atingido por uma sequencia de golpes, acertar Kakashi não seria mais difícil (Pelo menos eu acho), e como Kakashi não é Tensei, um ou dois golpes da Tsunade em cheio, deixaria-o seriamente ferido.

Mas por enquanto eu deixo o favoritismo pro Kakashi, afinal Tsunade ainda não mostrou ser capaz de lidar com o Sharingan e Rinnega'n, agora é só aguardar.

more_horiz
Como Souzou Saisei vai regenerar um ferimento desse tipo...

Kakashi x Tsunade - Página 43 Naruto03016

Vcs viram? O braço do Kakashi atravessou o corpo do Haku ( No anime não mostra isso ) COMPLETAMENTE.

Não é preciso a pessoa morrer na hora, pra morte ser instantânea, até pq, se vc cortar uma cobra no meio, ela vai ficar se retorcendo por um tempinho, antes de morrer.

Souzou Saisei só regenerou Tsunade de cortes superficiais... Daqui a pouco vcs falam que ela pode ser regenerar mesmo se tiver a cabeça arrancada...

more_horiz
Dante escreveu:

Vcs viram? O Raikiri atravessou o corpo do Haku ( No anime não mostra isso ) COMPLETAMENTE.

Não é preciso a pessoa morrer na hora, pra morte ser instantânea, até pq, se vc cortar uma cobra no meio, ela vai ficar se retorcendo por um tempinho, antes de morrer.

Souzou Saisei só regenerou Tsunade de cortes superficiais...

Meu DEUS :chorando1:

Superficiais???? Engraçado eu pensei ter visto Oruchimaru ATRAVESSAR os PULMÕES dela.

AAAFFFF que provas a mais vc quer que ela PODE se curar disso:
Sim pq ja foi dito:
* Os Senjus e Uzumakis tem uma resistência além do normal
* Esse é o Ninjutsu Médico SUPREMO
* RECONSTROI TODOS os Órgãos e Técidos que COMPÕE O CORPO HUMANO.
* Se esse Jutsu for Usado em um corpo cujos órgãos VITAIS estão GRAVEMENTE feridos voltarão a seu estado INTÁCTO.
* É IMPOSSÍVEL Morrer por QUALQUER meio.
* RECONSTRUIU todos os danos causados pelo Jutsu que DESPEDAÇA o Corpo.

Meu pai do çeu :treva:

Será que vc ta esperando Kishimoto bater em sua porta e Dizer "Aquele Jutsu RECONSTROI os orgãos do corpo" para poder acreditar??? ou vc quer que Deus deça do Çeu para te dizer isso.

Eu Hein...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Vcs viram? O Raikiri atravessou o corpo do Haku ( No anime não mostra isso ) COMPLETAMENTE.

Superficiais???? Engraçado eu pensei ter visto Oruchimaru ATRAVESSAR os PULMÕES dela.

Sim pq ja foi dito:
* Se esse Jutsu for Usado em um corpo cujos órgãos VITAIS estão GRAVEMENTE feridos voltarão a seu estado INTÁCTO.

Será que vc ta esperando Kishimoto bater em sua porta e Dizer "Aquele Jutsu RECONSTROI os orgãos do corpo" para poder acreditar??? ou vc quer que Deus deça do Çeu para te dizer isso.

Eu Hein...

:awwyeaa:

Engraçado, pq eu não vi Orochimaru dar NENHUM golpe REALMENTE MORTAL em Tsunade, como eu disse e vou repetir, ele fez apenas cortes superficiais nela.

Aquela fincada não foi um ataque mortal, pelo menos não se compara a esse golpe do Kakashi, se tratando DE DANOS.

E não relevo afirmações de DB levadas ao pé da letra.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Sim pq ja foi dito:

Eu Hein...

Engraçado, pq eu não vi Orochimaru dar NENHUM golpe REALMENTE MORTAL em Tsunade, como eu disse e vou repetir, ele fez apenas cortes superficiais nela.

Aquela fincada não foi um ataque mortal, pelo menos não se compara a esse golpe do Kakashi, se tratando DE DANOS.

:vergonha:

Bom então pega uma espada(Kusanagi) e enfia nos PULMÕES para ver se fica Vivo( e olha que Tsunade ainda LEVANTOU e CHUTOU Oruchimaru) antes de fazer o Jutsu.

Mas ne sei pq estou Discutindo ua coisa ÓBVIA que nesses últimos episódios o mangá ta se encarregando de Confirmar Tudo...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Sim pq ja foi dito:

Eu Hein...

:vergonha:

Bom então pega uma espada(Kusanagi) e enfia nos PULMÕES para ver se fica Vivo( e olha que Tsunade ainda LEVANTOU e CHUTOU Oruchimaru) antes de fazer o Jutsu.

Mas ne sei pq estou Discutindo ua coisa ÓBVIA que nesses últimos episódios o mangá ta se encarregando de Confirmar Tudo...

Primeiro, AONDE Orochimaru enfia uma espada nos pulmões de Tsunade? Olha a informação falsa aí gente...

Eu acho que Tsunade não sofreu NENHUM FERIMENTO que chegue perto desse ferimento da página que eu postei, pois como eu já disse, ter um orgão igual o coração completamente destruido, NÃO DÁ TEMPO PRA NADA, ou vai dizer aquela pérola de que Haku teve tempo de dizer "Zabuza-San"?

Mas se vc prefere continuar nessa de que Tsunade continua viva após um golpe desse, então Kakashi acerta outro Raikiri, só que dessa vez, um bem direcionado na cabeça, ou vai me dizer que Tsunade continua viva sem cabeça, pescoço, cérebro e o escambal? :noob:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos