Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 55 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
morgon' escreveu:
@Kain, apenas diga o que Kakashi poderia fazer contra Katsuyu e poupe posts com essa sua ironia inutil (:

Não são inuteis... :trollface:

As vezes o Kishimoto com simples combinações Elementais, ou Kunais Bombas, ou o Sharingan achando um possivel ponto fraco da Katsuyu ja acabaria com essa discussão ridícula ( Katsuyu...ser invertebrado, resistentes a ataques diretos...essa característica me lembra alguém... u.U )

Com esse pensamento pequeno, diriam que se restringissem o MS do Itachi, o Kirin do Sasuke ( na época que enfrentou Itachi ), o Hiruzen velho, etc perderiam para ela também...

É isso o que acontece quando se analisa uma comparação de forma totalmente objetiva e nem sequer tenta enxergar como uma luta se desenvolveria e finalizaria com os olhos do autor...

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:
@Kain, apenas diga o que Kakashi poderia fazer contra Katsuyu e poupe posts com essa sua ironia inutil (:

As vezes o Kishimoto com simples combinações Elementais, ou Kunais Bombas, ou o Sharingan achando um possivel ponto fraco da Katsuyu ja acabaria com essa discussão ridícula ( Katsuyu...ser invertebrado, resistentes a ataques diretos...essa característica me lembra alguém... u.U )

Com esse pensamento pequeno, diriam que se restringissem o MS do Itachi, o Kirin do Sasuke ( na época que enfrentou Itachi ), o Hiruzen velho, etc perderiam para ela também...

É isso o que acontece quando se analisa uma comparação de forma totalmente objetiva e nem sequer tenta enxergar como uma luta se desenvolveria e finalizaria com os olhos do autor...

Kain disse tudo.

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

N ão fuja de assunto, oque o Mangenkyo do KAKASHI faria a Katsuyu???????????????????

Ah se puder tb posta qual é o ponto fraco dela ok??????????????????????

H ta bom, se for assim Tsunade pode simplismente ENTUPIR kakashi com o Dokugiri...

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKK, agora só por que é Kuchyoise de suporte não pode lutar para ajudar não????????
E ácido serve para que???? para dar banho no oponente??????????

Sério Man, depois do balão que soltaram no Jutsu's vs de que nem com Hiraishin ( Por aí já se tira, falaram isso da técnica mais rápida do mangá ) se escapa desse ácido, eu peguei até trauma dessa baba de Katsuyu.

Juro que Kakashi com Doton que o ajuda a se ocultar debaixo da terra, Doryuheki e outras técnicas, ele poderia escapar tranquilamente disso, e por favor, não diga que o ácido dela não dá pra antecipar, pq Sharigan tá aí pra isso mesmo.

E Kakashi não precisa de Kamui pra matar Katsuyu, pq Katon's, Suiton's ( Lembra do vortéx do Zabuza que foi copiado ? ), Raiton's e combinações elementais, podem bagunçar com a cara dela, não é pq Katsuyu é um ser Gigante, que ela é invencivel, quem já jogou GOW não tem esses tipos de pensamentos, até pq, Katsuyu é só uma Gelatina Super GG, a anatomia dela é a mesma das lesmas, um Jutsu potente pode acabar com ela, ou pelo menos fazer ela tremer na base.

E nem me diga que ela é imune a ataques fisicos ( Taijutsu detected? ), pq outro balão que soltaram aí que me deixou com pesadelos, é que nem o Hellbringer ( Falaram isso da técnica que neutralizava o 2° Biju mais forte ) mata essa pohha.

more_horiz
Kain ainda penssando numa maneira de responder sua pergunta Neji...pq ele concerteza não sabe e fica mudando de assunto falasndo de outros meios que poderiam derrotar katsuyu...

Mais aposto que quando ele achar a resposta vai da uma que já sabia + n queria falar....

Kamui nada pode fazer contra Katsuyu ou Tsunade.....

Nem venha falar Kain que kakashi iria montar uma estratégia para conseguir absorver Tsunade.. Pois Deidara era um ninja especializado em luta a longa distancia ( por isso era + fácil pegar ele)... já Tsunade iria ficar em cima de kakshi precionando ele com seu Taijutsu monstruoso.... é bem + dificio acertar um alvo que alÊm de se movimentar estatr muito perto de vc e te atacando ao mesmo tempo....

more_horiz
Dante escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKK, agora só por que é Kuchyoise de suporte não pode lutar para ajudar não????????

Sério Man, depois do balão que soltaram no Jutsu's vs de que nem com Hiraishin ( Por aí já se tira, falaram isso da técnica mais rápida do mangá ) se escapa desse ácido, eu peguei até trauma dessa baba de Katsuyu.

Juro que Kakashi com Doton que o ajuda a se ocultar debaixo da terra, Doryuheki e outras técnicas, ele poderia escapar tranquilamente disso, e por favor, não diga que o ácido dela não dá pra antecipar, pq Sharigan tá aí pra isso mesmo.

E Kakashi não precisa de Kamui pra matar Katsuyu, pq Katon's, Suiton's ( Lembra do vortéx do Zabuza que foi copiado ? ), Raiton's e combinações elementais, podem bagunçar com a cara dela, não é pq Katsuyu é um ser Gigante, que ela é invencivel, quem já jogou GOW não tem esses tipos de pensamentos, até pq, Katsuyu é só uma Gelatina Super GG, a anatomia dela é a mesma das lesmas, um Jutsu potente pode acabar com ela, ou pelo menos fazer ela tremer na base.

E nem me diga que ela é imune a ataques fisicos ( Taijutsu detected? ), pq outro balão que soltaram aí que me deixou com pesadelos, é que nem o Hellbringer ( Falaram isso da técnica que neutralizava o 2° Biju mais forte ) mata essa pohha.

Dante se antecipa algo que não tem movimento???????????????????? POR FAVOR ME RESPONDA... :piranha:

O Databook diz que o Jutsu dela não pode ser defendido/antecipado, JUSTAMENTE por que NÃO HA MOVIMENTOS DE PREPARAÇÃO.

KKKKKKKKKKKKKKKKK a lesma disse que mesmo que fosse feita em PEDAÇOS NÃO MORRERIA, ai vem vc jovem, dizer que os Douton, e Suiton do KAKASHI mataria ela. SEM COMENTÁRIOS!!!!!! :vergonha:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Dante se antecipa algo que não tem movimento???????????????????? POR FAVOR ME RESPONDA... :piranha:

O Databook diz que o Jutsu dela não pode ser defendido/antecipado, JUSTAMENTE por que NÃO HA MOVIMENTOS DE PREPARAÇÃO.

KKKKKKKKKKKKKKKKK a lesma disse que mesmo que fosse feita em PEDAÇOS NÃO MORRERIA, ai vem vc jovem, dizer que os Douton, e Suiton do KAKASHI mataria ela. SEM COMENTÁRIOS!!!!!! :vergonha:

Ah é, me desculpe, Emoteracido é inantecipavel, esqueci como o Manda ( Um ser GIGANTE, exposto e sem Sharigan ), conseguiu se esquivar desse ácido sem problemas ( Se fosse levar na teoria, o manda seria alvo fácil pro ácido dela, mas na prática, vimos que não foi bem assim )... Por favor, tente se focar em outra coisa, pq quem dispoe de Sharigan, Jutsu's versateis e intelgiencia, não vai ser derrotado de forma tão ridicula por Baba de Lesma.

Então quer dizer que só pq o DB disse que o Jutsu não pode ser defendido, significa que se o oponente for usuário do Susano ( E olha que sendo usuário do Sharigan, ele nem vai precisar disso ), ele não vai conseguir se defender dessa porcaria?

Katsuyu é só uma lesma GIGANTE, enquanto vcs não se tocarem disso, vcs vão continuar nos equivocos, pra um cara que tem mil Jutsu's e 4 elementos, combinações pra derrubar ela, é o que não faltam, pois o Jutsu não precisa ter proporção do C3 pra acabar com ela todinha, basta acertar num ponto focalizado pra fazer um bom estrago, e pronto, Katsuyu já era.

more_horiz
Kakashi possui 3 elementos.
E realmente Katsuyu disse que mesmo em pedaços não morreria.

Kakashi realmente não tem como cuidar de Katsuyu, mas vamos concordar, que o acido de Katsuyu não é inesquivavel ou indefensivel, e Kakashi poderia burlar tal tecnica, entrando para debaixo da terra por exemplo.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Ah é, me desculpe, Emoteracido é inantecipavel, esqueci como o Manda ( Um ser GIGANTE, exposto e sem Sharigan ), conseguiu se esquivar desse ácido sem problemas ( Se fosse levar na teoria, o manda seria alvo fácil pro ácido dela, mas na prática, vimos que não foi bem assim )... Por favor, tente se focar em outra coisa, pq quem dispoe de Sharigan, Jutsu's versateis e intelgiencia, não vai ser derrotado de forma tão ridicula por Baba de Lesma.

Katsuyu é só uma lesma GIGANTE, enquanto vcs não se tocarem disso, vcs vão continuar nos equivocos, pra um cara que tem mil Jutsu's e 4 elementos, combinações pra derrubar ela, é o que não faltam, pois o Jutsu não precisa ter proporção do C3 pra acabar com ela todinha, basta acertar num ponto focalizado pra fazer um bom estrago, e pronto, Katsuyu já era.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá bom... Logo quem: Kakashi derrubar KATSUYU O.o

Não sei se o jovem viu, mas Manda estava ATRÁS de uma ROCHA... E só DEPOIS que o ácido acertou a Rocha foi que ele partiu para atacar.

E vc ainda não me respondeu como o Mangenkyo Sharingan do KAKASHI venceria Katsuyu?????????

E como se antecipa algo que não tem Movimento de preparação????????????????????

Sabe qual é o problema???????

E que vc e compahia, acham que por Kakashi ser inteligente(Tsunade também é) ele vai armar uma estratégia e pegar ela com o Raikiri...Aliás vcs meio que ja tem CERTEZA e convicçaõ disso.

Agora vá um pobre de Cristo dizer que Tsunade poderia fazer algo, ou combinar alguma coisa contra Kakashi, vcs caem matando, ou simplismente IGNORAM/NÃO ACEITAM de que ela seria capaz de se quer tocar nele...
Como se só Kakashi fosse capaz de armar uma estratégia ou acertar o adversário, um exemplo: Todo mundo ai tava dizendo: Ah kakashi armaria uma estratégia e pegaria ela com o Raikiri, dando como Certo que isso fosse acontecer. Eles sequer consideraram a Hipótese de que Tsunade poderia se defender disso. Mas quando dizemos como ela poderia escapar ou eles Ignoram, ou dizem ”Kakashi um ninja tal nível vai ser parado por isso e aquilo”

Agora vá algum coitado dizer que Tsunade poderia pegar Kakashi em QUALUER Jutsu que fosse,para ver, IMEDIATAMENTE, eles descartam TODAS AS HIPÓTESES...
Sinceramente nem sei oque é isso.
...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Agora vá algum coitado dizer que Tsunade poderia pegar Kakashi em QUALUER Jutsu que fosse,para ver, IMEDIATAMENTE, eles descartam TODAS AS HIPÓTESES...

É porque Kakashi mostrou mais meios para pega-la numa estratégia e mais meios de fugir das jogadas dela... ;)

Tsunade PODERIA pegar Kakashi numa estratégia sim, mas Kakashi TEM MAIS CHANCES de fazer isso, por isso é estranho dizer que ela o pegaria numa estratégia, visto que ele tem mais meios para fazer isso e se mostrou um dos Top Estrategistas em batalha do Mangá... u.U

Ps: Suiton para molhar Katsuyu mais Raiton para ataca-la seria outro modo simpleszinho do tiu Kishi como sempre nos surpreender com o básico...

more_horiz
Se três Sapos Guerreiros ( Detalhe, são Kuchyioses de combate, e dentre eles estava Gamabunta ) não conseguiram algo relevante contra o Tendou, que estava a se esquivar TRANQUILAMENTE dos golpes dos três simultaneamente, O QUE KATSUYU ( Uma lesma, e que é um Summon de Suporte ) conseguiria contra Kakashi ( Que é um Ninja mais ágil que o Tendou e que tem Sharigan )?

Fala sério... Não estamos mais no Clássico, estamos no Naruto Shippuden em plena quarta Guerra Ninja, e vcs tão falando de Katsuyu como se ela fosse uma arma usada pra decidir combates, do jeito que falam, parece que Katsuyu é o grande trunfo pra derrotar Madara.

Vcs só estão usando Katsuyu como argumento, para oculpar espaço nessa discussão, pq Katsuyu não é DECISIVA EM NADA aqui, só estão trazendo ela pra gerar discussão desnecessária.

O que Katsuyu faria aqui? Lançar ácido? esmagar Kakashi? Pelamordedeus... Ele pode escapar de qualquer uma dessas coisas, eu chego a ficar com pena de ver vcs tratando ela como uma arma apelona.

E se alguem vai levar afirmações de DB ao pé da letra, que tenha a decencia de analizar o outro lado, pq esse Ácido não é inesquivavel e nem indefensavel, já foi dito os meios dele lidar com isso, não pq tão batendo nessa tecla.

MUITO diferente de Tsunade, Kakashi tem recursos para armar estratégias decisivas em um combate desse, já Tsunade, que tipo de estratégia vai armar com um Summon que não sai do lugar e um Tai lento e sem precisão?

Enfim, pra acabar com algo do tipo da Katsuyu, não precisa de algo de grande porporção, habilidades elementais bem combinadas e aplicadas, podem acabar facilmente com algo da Anatomia de Katsuyu.

Última edição por Dante em 10/11/2011, 18:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aff, que baba lesma com a Katsuyu, agora falam que o Acido dela é indefensível -.- o Magenkyou ou até o Sharigan pode ler os movimentos dela até mesmo sentado na grama tranquilamente, a mesma não mostrou ter velocidade suficiente de ter ataques assim como dizem.
Ela é invertebrada, não morreria com Taijutsus ou qualquer jutsu que afeta a quebra de ossos, porém um jutsu Doton de divisão de terra copiado pelo mesmo em um Filler pode fazer ela cair em um buraco sem fim e ser inutil, outra; se caso não for jutsus de Filler é só ver o Kamui por exemplo, não entendo porque a negação, o Kamui leva a Katsuyu a outra dimensão distorcendo seu corpo todo, é impossível ela aguentar o Kamui pelo amor de Deus, além de que os seus Cães Ninjas podem comer as mini Katsuyu caso ela se dividir, Tsunade iria ser morta rapidamente com jutsus ao longa alcance.

more_horiz
Dante escreveu:
Se três Sapos Guerreiros ( Detalhe, são Kuchyioses de combate, e dentre eles estava Gamabunta ) não conseguiram algo relevante contra o Tendou, que estava a se esquivar TRANQUILAMENTE dos golpes dos três simultaneamente, O QUE KATSUYU ( Uma lesma, e que é um Summon de Suporte ) conseguiria contra Kakashi ( Que é um Ninja mais ágil que o Tendou e que tem Sharigan )?

Fala sério... Não estamos mais no Clássico, estamos no Naruto Shippuden em plena quarta Guerra Ninja, e vcs tão falando de Katsuyu como se ela fosse uma arma usada pra decidir combates, do jeito que falam, parece que Katsuyu é o grande trunfo pra derrotar Madara.

Vcs só estão usando Katsuyu como argumento, para oculpar espaço nessa discussão, pq Katsuyu não é DECISIVA EM NADA aqui, só estão trazendo ela pra gerar discussão desnecessária.

O que Katsuyu faria aqui? Lançar ácido? esmagar Kakashi? Pelamordedeus... Ele pode escapar de qualquer uma dessas coisas, eu chego a ficar com pena de ver vcs tratando ela como uma arma apelona.

MUITO diferente de Tsunade, Kakashi tem recursos para armar estratégias decisivas em um combate desse, já Tsunade, que tipo de estratégia vai armar com um Summon que não sai do lugar e um Tai lento e sem precisão?

Novamente vc não respondeu a Minha pergunta...

kkkkkkkkkkkkkkk FALA SÉRIO VOCÊ... Oque KAKASHI faria contra ela...aaaafffff

Não vou perder tempo aqui discutindo...

Minha opinião é Clara sobre esse assunto.

more_horiz
Se vc quer fechar a mente pra isso, ninguem tem culpa.

Agora, se tu acha que ele não vai fazer nada a Katsuyu, o que ela vai fazer a Kakashi?

Novamente, Katsuyu não é uma arma pra decidir um embate desse, só querem incluir ela no assunto, pra oculpar espaço.

more_horiz
Dante escreveu:
Se vc quer fechar a mente pra isso, ninguem tem culpa.

Agora, se tu acha que ele não vai fazer nada a Katsuyu, o que ela vai fazer a Kakashi?

Novamente, Katsuyu não serve de nada num embate desse, só vai oculpar espaço.

É realmente INCRIVEL vc afirmar uma coisa dessas...

Como ja disse não vou perder tempo, se vc acha que uma criatura que aquentou Um Super Shindra Tensei, teve em Contato com a Kyuubi 8 CALADAS, e Afirmou que não morreria nem se fosse DESPEDAÇADA, vai ser derrotada pelos Jutos elementais do KA-KA-SHI, isso não é poblema meu!

more_horiz
teve em Contato com a Kyuubi 8 CALADAS

Igual a roupa do Naruto, que tbm entrou em contato com o manto da Kyubi e não foi pulverizada? :HAHA:

Pelo o que eu tô vendo, vcs vão realmente aderir ao movimento " Katsuyu Grande arma apelona de Tsunade", com isso vcs só vão conseguir diminuir ainda mais a reputação dela por aqui.

Já tô até vendo em comparações de Tsunade contra Ninjas fodidamente superiores a ela, vcs usando Katsuyu como impecilio pra não dar favoritismo a esses personagens, seguindo a grande lógica de vcs, o Itachi não vence Katsuyu, pois não tem um Jutsu bomba Nuclear ( Só com isso pra se matar Katsuyu na cabeça de alguns ) pra destruir a lesminha completamente, o mesmo pode ser dito sobre Kira A, que tbm não tem Jutsu's do alcance de uma área.

Ninjas igual Kisame com aquels Suiton's devastadores não é capaz de destruir Katsuyu, Kakuzu é aqueles combinações de Zukokou + Atsugai... No mundo Naruto, não é necessário técnicas de grandes porporções pra se vencer algo BEM MAIOR que vc, um exemplo disso, é o Naruto detonando os Summon's do Pein, o Sandaime Raikage usando uma técnica do Naipe do Chidori pra derrubar o 2° Bijuu mais forte... Exemplos é o que não faltam pra citar.

Enfim, essa comparação tá parecendo kakashi vs Katsuyu, ao invés de ser kakashi vs Tsunade, o que chega a ser triste... Pessoas dando mais atenção ao Summon, do que a Ninja Tsunade, enfim, continuo acreditando que Katsuyu não teria serventia, só querem usar ela como argumento, só pra empacar a discusão.

more_horiz
Dante escreveu:
teve em Contato com a Kyuubi 8 CALADAS

Igual a roupa do Naruto, que tbm entrou em contato com o manto da Kyubi e não foi pulverizada? :HAHA:

Claro, eu não sei vc, mas eu NÃO IA GOSTAR nenhum pouco de ver Naruto pelado, o Kishimoto JAMAIS faria isso, até por que o Anime é assistido mais por Homens do que por Mulheres... Eu Hein

Em fim não vou me prolongar, minha opinião ja esta mais que clara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos