Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 54 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Isso é uma bela de uma falta de criatividade...colocar a DESCULPA de derrota de personagens visivelmente superiores pelo fato de NAO TEREM MOSTRADO lidar com algo grande, ou forte...

O cúmulo da escrotidão disso é achar que Katsuyu>Mangekyou Sharingan...

more_horiz
Kakashi realmente nao tem como lidar com Katsuyu ¬¬
Isso é fato.

more_horiz
Ao invés de procurar argumentos de que Kakashi poderia derrotar Katsuyu (que não existem) eles começam a ridicularizar e zuar ela pra rebaixa-la
Dizem coisas como "a lesma majin boo" ou "a katsuyu é a nova lenda ninja do manga" entre outras coisas

Mas fala aí, ficou um trocadilho legal né? *-*

Eu ia até rebater algumas coisas do seu Post, mas depois do comentário, onde disseram que mesmo que ela não mostre nada nessa guerra, vão continuar PROVANDO ( ??? ) que ela vence isso aqui só com o que mostrou, vcs acabaram com qualquer animo que eu tinha de argumentar hoje.

Mas só pra deixar claro o Rikudou, acho que tú tá superestimando muito a Katsuyu, ela é um Summon de Suporte, o Kishi colocou aquele ácido nela, só pra fazer uma média, mas ela não tem serventia em batalha, Summon's úteis em batalha, é o Enma que pode virar uma arma pra tornar o Tai de Hiruzen mais poderoso / Paw e Maw que reunem energia natural pro Jiraya ativar SM, além de terem técnica bem apelonas / Baku que aumenta o poder dos vacuuns do Danzou / O Molusco que emite aquela miragem.

Tá vendo? Esses Summon's que são uteis em batalha, pois complementam no estilo de luta do invocador, a Katsuyu e Tsunade não fazem nada disso.

E é tenso dizer que ela invocaria Katsuyu logo no inicio da luta, e pior, que ela invocaria Katsuyu em cima do oponente ou então faria ela se dividir em mil e botar elas pra caçarem o adversário, pq se for analizar assim, eu digo que Kakashi usa o Kamui logo de cara, e manda Tsunade pra outra dimensão.

Se for superestimar as armas de Kakashi e de outros Ninjas, do jeito que vcs fazem com as POUCAS coisas que Tsunade mostrou, PQP, não haveria ninguem pra deter esses Ninjas.

Já disse, esperem ela mostrar algo, não custa nada esperar, e tbm, com os comentários que tô vendo aqui, deu pra ver que já sabem a verdade sobre Tsunade, mas como sempre, não vão admitir nada.

more_horiz
Discordo Dante, vc mesmo disse que Tsunade só serve para curar e ir para cima com seu Ataque de Taijutsu devastador...

Vendo pelo SEU lado, Katsuyu e Tsunade se completam SIM, pois enquanto uma tem uma ataque ESMAGADOR, a outra tem uma Defesa Extraordinária, então não vamos desmereçer né?????????????

Afinal não é pq ele é de suporte que ela não possa lutar ou ser de SUMA importância em uma luta do lado de sua Dona.

more_horiz
Agora me falem, o que o Kakashi pode usar para parar Katsuyu? praticamente nada, isso é FATO, nem com Kamui nada, resumindo

Katsuyu > MS Kakashi

Somente, porque o MS do Kakashi não tem o que seria preciso pra matar ela, assim como nada foi mostrado, Manda apertou ela, e ela se desfez em milhares, como Kakashi lidaria com milhares de Katsuyu né?

Mais enfim, Kakashi ainda ganha, se Tsunade mostrar algo realmente poderoso e interessante, eu mudo de opinião.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Agora me falem, o que o Kakashi pode usar para parar Katsuyu? praticamente nada, isso é FATO, nem com Kamui nada, resumindo

Katsuyu > MS Kakashi

Somente, porque o MS do Kakashi não tem o que seria preciso pra matar ela, assim como nada foi mostrado, Manda apertou ela, e ela se desfez em milhares, como Kakashi lidaria com milhares de Katsuyu né?

Mais enfim, Kakashi ainda ganha, se Tsunade mostrar algo realmente poderoso e interessante, eu mudo de opinião.

Verdade cara, ele diz isso por que acha que é um ABSURDO alguém dizer que Katsuyu>Mangenkyo. De fato Katsuyu não é mais forte que o Mangenkyo dos UCHIHAS, agora do de kakashi ela é SIM, afinal a única coisa que o Mangenkyo do Kakashi tem é o Kamui, e como ja foi explicado BILHARES de vezes, ele nada pode fazer contra Katsuyu.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Katsuyu > MS Kakashi

Verdade cara, ele diz isso por que acha que é um ABSURDO alguém dizer que Katsuyu>Mangenkyo. De fato Katsuyu não é mais forte que o Mangenkyo dos UCHIHAS, agora do de kakashi ela é SIM, afinal a única coisa que o Mangenkyo do Kakashi tem é o Kamui, e como ja foi explicado BILHARES de vezes, ele nada pode fazer contra Katsuyu.

Exatamente, por isso que agora eu vou dizer;

Kakashi já tem a Stamina baixa, e pouco chakra, como vimos só o Raiton Kagem Bunshin já consome metade do chakra dele, Katsuyu não sumira que nem um Bunshin, ela ficara lá com qualquer golpe, tudo que o Kakashi usar, não causara efeito na Katsuyu, Tsunade, pode aproveitar essa brecha, e sim finalizar Kakashi com um só golpe.

Tsunade ganha mais pelo seu Kuchiyose do que pro poder dela, Katsuyu daria grande vantagem a Tsunade, simplesmente que ela pode se mutiplicar, e Kakashi não teria como enfrentar milhares de lesmas, independente do tamanho.

more_horiz
Kakashi sem duvidas, Kamui mesmo sendo arriscado é o suficiente, Tsunade iria dar um soco em Kakashi e ele em desvio atacaria com Chidori no coração, além de mais de 1000 jutsus copiados que devemos contar, armas não adiantaria, Kakashi tem um ótimo reflexo tanto que defendeu Shurikens de Sasuke com os dedos.
Tsunade tem velocidade mas aos olhos do Magenkyou é a mesma coisa de nada, existe varios jutsus que podem acabar com essa batalha.
Katsuyu mesmo se dividindo a habilidade é só se dividir em milhares de copias e lançar aquele acido, Kakashi usa Tajuu Kage Bunshin no Jutsu e mata uma por uma, Tsunade vai impedir com o que? Taijutsu? Kakashi libera somente um portão inicial e dá Omote Renge.

Kakashi 10/10

more_horiz
Katsuyu>Mangenkyo

:ohgod: :cerealguy2:

Do jeito que as coisas vão andando, vcs vão falar Katsuyu > Rinnegan.

Vou continuar perguntando até me cansar, quando é que vcs vão se tocar que Katsuyu não é uma arma pra ser usada em combate?

É igual os cães Ninjas do Kakashi, ele só usa aquilo para localizar Ninjas, mas não usa eles em combate, se querem tentar se focar em único ponto, sei lá, se foquem na força dela, nos Nin's medicinais como aquele que embaralha todos os movimentos do Ninja, pq na Katsuyu não rola.

É o cumulo da forçação essas idéias de que ela fica em cima da katsuyu e ninguem pode acertar ela, ela pode se dividir em mil e esmagar o oponente, invoca ela em cima do oponente... Se eu disser que Kakashi usa o Kamui logo de cara, ninguem aqui vai concordar, pois todos sabemos que ele não usa esse recurso logo no inicio.

Vcs com tanto tempo que acompanham o mangá, parecem que ainda não notaram como as lutas em Naruto se desenvolvem, por isso que é a coisa mais dificil nesse mundo, argumentar em tpc's de Tsunade e Itachi.

more_horiz
Dante escreveu:
Katsuyu>Mangenkyo

:ohgod: :cerealguy2:

Do jeito que as coisas vão andando, vcs vão falar Katsuyu > Rinnegan.

Vou continuar perguntando até me cansar, quando é que vcs vão se tocar que Katsuyu não é uma arma pra ser usada em combate?

É igual os cães Ninjas do Kakashi, ele só usa aquilo para localizar Ninjas, mas não usa eles em combate, se querem tentar se focar em único ponto, sei lá, se foquem na força dela, nos Nin's medicinais como aquele que embaralha todos os movimentos do Ninja, pq na Katsuyu não rola.

É o cumulo da forçação essas idéias de que ela fica em cima da katsuyu e ninguem pode acertar ela, ela pode se dividir em mil e esmagar o oponente, invoca ela em cima do oponente... Se eu disser que Kakashi usa o Kamui logo de cara, ninguem aqui vai concordar, pois todos sabemos que ele não usa esse recurso logo no inicio.

Vcs com tanto tempo que acompanham o mangá, parecem que ainda não notaram como as lutas em Naruto se desenvolvem, por isso que é a coisa mais dificil nesse mundo, argumentar em tpc's de Tsunade e Itachi.

Admita cara, o Mangenkyo do KAKASHI(Kamui) não pode vençer Katsuyu.

É OBVIU que Katsuyu não pode contra o Mangenkyo dos UCHIHAS.

Agora contra o do Kakashi é FATO que ela pode, é SIMPLES o Mangenkyo do kakashi só apresentou 1 único golpe, e esse não apresentou perigo algum a ela!

KKKKKKKKKKKKKKKK, agora só por que é Kuchyoise de suporte não pode lutar para ajudar não???????? :continue:
E ácido serve para que???? para dar banho no oponente??????????

Última edição por nejji hyuuga em Qui 10 Nov - 15:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem, como vimos, Tsunade não invoca Katsuyu primeiramente, assim como Kakashi não usa o Kamui primeiro, como vimos, Kakashi usa mais contra personagens apelões, e nunca primeiramente, pois seria arriscado, primeiro usar todas suas artimanhas, e por ultima alternativa usar o Kamui.

Tsunade, usa Katsuyu poucas vezes, mais ela sempre da uma vantagem.

Katsuyu > MS "Kakashi"

primeiramente, Katsuyu não pode ser morta, independente do ataque, pois ainda não mostrou como matar ela, o mais facil seria corroendo ela, tacando sal ou com ácido, assim eu penso, mais Kakashi se lançar um kamui que é a única coisa do MS dele, nada aconteceria por simplesmente, ela se dividir.

Por isso que ela bate o MS, mais o MS do Kakashi, o do Sasuke e do Itachi já é outra coisa, e o Rinnegan, ele tem bem mais coisas para parar, usar um dos caminhos e tirar a alma dela, já que mesmo sendo uma lesma, esse também seria seu ponto fraco.

more_horiz
Do jeito que falam da Katsuyu, se restringissem o Chibaku Tensei e o Cérberus do Pein, iriam dizer que Katsuyu ( sim, porque essa comparação deixou de ter o foco Tsunade ) venceria Pein...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Triste, mas o que eu disse é verdade...impressionante como endeusam a Katsuyu se nem o próprio autor por enquanto deu muita bola pra ela...

more_horiz
Kain escreveu:
Do jeito que falam da Katsuyu, se restringissem o Chibaku Tensei e o Cérberus do Pein, iriam dizer que Katsuyu ( sim, porque essa comparação deixou de ter o foco Tsunade ) venceria Pein...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Triste, mas o que eu disse é verdade...impressionante como endeusam a Katsuyu se nem o próprio autor por enquanto deu muita bola pra ela...

Katsuyu é o não é o Kuchyoise da Tsunade???????????????

Tsunade pode ou não pode invoca-la a hora que ela quiser????????????????

O que o Mangenkyo do KAKASHI faria a ela??????????????????????

more_horiz
Katsuyu agora pode destruir vilas e matar as Bijuus xDDD -qqq

more_horiz
@Kain, apenas diga o que Kakashi poderia fazer contra Katsuyu e poupe posts com essa sua ironia inutil (:

more_horiz
morgon' escreveu:
@Kain, apenas diga o que Kakashi poderia fazer contra Katsuyu e poupe posts com essa sua ironia inutil (:

Não são inuteis... :trollface:

As vezes o Kishimoto com simples combinações Elementais, ou Kunais Bombas, ou o Sharingan achando um possivel ponto fraco da Katsuyu ja acabaria com essa discussão ridícula ( Katsuyu...ser invertebrado, resistentes a ataques diretos...essa característica me lembra alguém... u.U )

Com esse pensamento pequeno, diriam que se restringissem o MS do Itachi, o Kirin do Sasuke ( na época que enfrentou Itachi ), o Hiruzen velho, etc perderiam para ela também...

É isso o que acontece quando se analisa uma comparação de forma totalmente objetiva e nem sequer tenta enxergar como uma luta se desenvolveria e finalizaria com os olhos do autor...

more_horiz
Kain escreveu:
morgon' escreveu:

Não são inuteis... :trollface:

As vezes o Kishimoto com simples combinações Elementais, ou Kunais Bombas, ou o Sharingan achando um possivel ponto fraco da Katsuyu ja acabaria com essa discussão ridícula ( Katsuyu...ser invertebrado, resistentes a ataques diretos...essa característica me lembra alguém... u.U )

Com esse pensamento pequeno, diriam que se restringissem o MS do Itachi, o Kirin do Sasuke ( na época que enfrentou Itachi ), o Hiruzen velho, etc perderiam para ela também...

É isso o que acontece quando se analisa uma comparação de forma totalmente objetiva e nem sequer tenta enxergar como uma luta se desenvolveria e finalizaria com os olhos do autor...

Kain disse tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos