Ao invés de procurar argumentos de que Kakashi poderia derrotar Katsuyu (que não existem) eles começam a ridicularizar e zuar ela pra rebaixa-la
Dizem coisas como "a lesma majin boo" ou "a katsuyu é a nova lenda ninja do manga" entre outras coisas
Mas fala aí, ficou um trocadilho legal né? *-*
Eu ia até rebater algumas coisas do seu Post, mas depois do comentário, onde disseram que mesmo que ela não mostre nada nessa guerra, vão continuar PROVANDO ( ??? ) que ela vence isso aqui só com o que mostrou, vcs acabaram com qualquer animo que eu tinha de argumentar hoje.
Mas só pra deixar claro o Rikudou, acho que tú tá superestimando muito a Katsuyu, ela é um Summon de Suporte, o Kishi colocou aquele ácido nela, só pra fazer uma média, mas ela não tem serventia em batalha, Summon's úteis em batalha, é o Enma que pode virar uma arma pra tornar o Tai de Hiruzen mais poderoso / Paw e Maw que reunem energia natural pro Jiraya ativar SM, além de terem técnica bem apelonas / Baku que aumenta o poder dos vacuuns do Danzou / O Molusco que emite aquela miragem.
Tá vendo? Esses Summon's que são uteis em batalha, pois complementam no estilo de luta do invocador, a Katsuyu e Tsunade não fazem nada disso.
E é tenso dizer que ela invocaria Katsuyu logo no inicio da luta, e pior, que ela invocaria Katsuyu em cima do oponente ou então faria ela se dividir em mil e botar elas pra caçarem o adversário, pq se for analizar assim, eu digo que Kakashi usa o Kamui logo de cara, e manda Tsunade pra outra dimensão.
Se for superestimar as armas de Kakashi e de outros Ninjas, do jeito que vcs fazem com as POUCAS coisas que Tsunade mostrou, PQP, não haveria ninguem pra deter esses Ninjas.
Já disse, esperem ela mostrar algo, não custa nada esperar, e tbm, com os comentários que tô vendo aqui, deu pra ver que já sabem a verdade sobre Tsunade, mas como sempre, não vão admitir nada.