Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As cenas mais engraçadas de One Piece!!!

+6
Lobo solitário
roronoa_a
kuroashi
Love cook
Leonardo
Lelouch
10 participantes

descriptionAs cenas mais engraçadas de One Piece!!! - Página 2 EmptyRe: As cenas mais engraçadas de One Piece!!!

more_horiz
Enfim cheguei no epi 300 de One piece.estou no quase no fim de eneies lubby,e esta incrivel!!!!!!!!!!

Um momento engraçado de eneies lubby junto com o do zoro,e o luffy pegando um barquinho minusculo pra ir ao encontro do portão dda justiça,depois a chimmey ve ele afogando,tira ele de lá,depois ele afoga denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionAs cenas mais engraçadas de One Piece!!! - Página 2 EmptyRe: As cenas mais engraçadas de One Piece!!!

more_horiz
pra mim foi o poster de procurado do sanji o preço do chopper e quando o mister 3 se transformo o corpo dele no da nami e mostro pro luffy o ussop e o chopper racheii

more_horiz
A musiquinha do Sogeking foi com certeza uma das partes mais engraçadas do anime,eu posso ver 1,10,100 vezes mas todas as vezes que eu vejo eu acho engraçado huashuas.

more_horiz
Aqui umas cenas que aconteceram no mangá que eu ri muito kkkkk

Jinbei e luffy estavam combinando de como eles iriam aparecer para enfrentar o Hody , ai o Jinbei fala.

- Jinbei: Luffy ,se você fizer isso você vai virar um Herói nessa ilha.
- Luffy: Eu nao , eu nao quero ser Herói.
- Jinbei: Maas ... Mas Luffy você sabe oque é ser um Herói ?
- Luffy: Um herói e aquela pessoa que dividi a cumida com todo mundo , e eu nao quero comer a comida toda sozinho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Luffy >>>>>>>>>> All

Aque acontece uma semelhante.

A princesa pergunta Mas poque vocês fugiram as pressas ?

- Zoro: Nós tinhamos que fugir , se nao daqui a pouco só faltava eles nós pegassem no cólo e chamassem de Herói. E Herói é aquela Pessoa que divide as Bebidas com todo mundo , e eu quero as bebidas só pra mim.

kkkkkkkk

Jinbei estavam conversando sobre o Barba Negra com os Mugiwaras.

Ai o Jinbei fala assim:
- Jinbei:Teach está atrás de usuários de Akuma no mi poderosas , entao tomem cuidado
- Chopper: Eles estão atrás de mim ? :oO:
- Usopp: Quem ia querer uma Hito Hito no mi ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Usopp >>>>>>>>>>>>>>>>>>> all ( menos o Luffy )

Zoro , Sanji e Luffy tinha acabado de pergar os Tesouros de ( bixo de lama lá que eu esqueci o Nome ) ai eles queriam voltar pra cidade , ai o Luffy pergunta.

- Luffy: Pra qual lado é a cidade Zoro ?
- Zoro: Pra quele lado.
- Sanji: Certo , vamos pelo outro lado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fim.

more_horiz
sem duvida quando o mister 2 bon clay se transforma na nami e mostra o corpo dela pro luffy sanji e usopp..... e tambem quando o luffy tah na ilha do ceu e canta aquela música todo desafinado uma bosta de música mas quando ele canta muito engraçado kkk rachei com essas 2 cenas

more_horiz
As cenas mais engraçadas de One Piece!!! - Página 2 397876_308867219166194_194379223948328_939325_1916782062_n

Essa cena é muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos