Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: O Estraga Prazer...

+12
uzumaki356
Naruto_Raserengan
-Rikudo Sennin
'Sensei
Fell
Sαsuke
kisaragi
Naruto uchiha elric
Leonardo
Will
Hades
DAVI-SAMA
16 participantes

descriptionNaruto: O Estraga Prazer... EmptyNaruto: O Estraga Prazer...

more_horiz
Mano:
O que é isso, ninguem se indigna não?
Pô, ta certo que o nome do desenho é "Naruto", mas ai ja ta perdendo a graça.
Ninjas épicos, Artes Extraordinarias, Ninjustus, Genjutsus e Taijustus nunca visto antes, e esse filha da p... vem e acha que é o último sayajin, que pode detonar geral.
Começo a concordar com a teoria que o kishi-san quer terminar logo essa bagaça, ele nao explora mais os personagens.
Guerreiros clássicos como os 7 espadashin, kimimaru, hanzou, dan os antigos jinchurikis, estao perdendo espaço para personagens que apareceram em apenas 4 capitulos (irmaos kin-gin) e outros.
Guerreiros como ino, shino, lee, kiba, neji e etc... que ralarão no classico, que evoluiram nao mostram nada graças a esse loirinho pateta.
Bem, espero que ele nao acabe com lutas como:

Zetsu x Mizukage
7 Espadashins X Kakashi e Cia
Kimimaru e Chyo x Kankuro e Mifu
Kabuto x Sasuke ou Itachi
e outras

Eu acho que o naruto tinha que dar um tempo, que nem o sasuke, e aparecer no fim da guerra.
Pois ninguem significante da aliança morreu nessa guerra, alias estão é mais forte com a volta do itachi.

Virou a casa da mae Kushina...
:raiva:

descriptionNaruto: O Estraga Prazer... EmptyRe: Naruto: O Estraga Prazer...

more_horiz
Vc quer tirar o protagonista principal da série para que sejam mostrados os poderes de personagens secundários? Isso seria ilógico. Por mais que eu acho que seria interessante ser feito isso, não tem lógica.

more_horiz
Concordo, realmente Naruto esta acabando com a Guerra, e isso e muito chato, como estava vendo a Temari foi fracamente aproveitada no Shippuuden, assim como concerteza muitos outros não vão ter aproveitamento, sinceramente a divisão que lutar contra os clones do Zetsu branco ainda pode ter uma chance de mostrar alguma coisa, ja que não acho que o Naruto vai detonar 50 mil adversarios de uma vez.

Kishimoto poderia sim da um destaque maio aos outros personagens e não apenas Naruto, não quero nem ver quando o Sasuke entrar na guerra, ele então vai destruir geral sem chance pra ninguem.

more_horiz
Kishimoto se esquece do Personagem Mesmo , ele Deixa os Personagens Secundarios de lado e só UPA os Principais. ( Naruto e Sasuke ).

Por isso One Piece está bem a Frente de Naruto , Vê se Oda faz isso , Lá ele upa Todos Personagens.

more_horiz
Talves ele usa muito os seus principais,mais calma gente ele vai aproveitar todo mundo bem mais nessa guerra!(assim espero)kkkk

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
acho que ele vai deixar alguns passarem em branco ainda :/ o naruto chegar fudendo meio mundo é tenso, mas ele é o principal então fazer o que né? :XD: tb achei palhaçada ficar tanto tempo com kin e gin e deixar os chunins de konoha e os outros mais legaizinhos de lado D:

more_horiz
Sim é verdade, vários personagens legais do clássico como o Kiba, Shino, Hinata, Neji, Tenten e Lee nem apareceram ainda. O que aconteceu com o Kakashi e os outros vs os Espadachins. E o Kimimaru e Chyio vs Kankuru e os outros, até parece que ele se esqueceu dessas lutas.

more_horiz
Concordo plenamente!!!

Eu queria ver outra pessoas lutando, não apenas um cara que quer se ACHAR A JOANA DAR'C e derrotar todo mundo.

isso tah muito chato...

Kabuto, hiashi tsunade, mei, Sakura,Todos estes deviam lutar, mas Naruto tomou o lugar deles.....

O mesmo com sasuke tbm....

os fãs dele podem reclamar agora.
Mas ele tbm, já lutou que chega.....

Orochimaru, deidara, Itachi, Naruto, Danzou, kages ennfim, tbm já lutou demais....

Mas se for pra ser assim, vai ser muito podre, ( já tah sendo ).

more_horiz
androy escreveu:
Concordo plenamente!!!

Eu queria ver outra pessoas lutando, não apenas um cara que quer se ACHAR A JOANA DAR'C e derrotar todo mundo.

isso tah muito chato...

Kabuto, hiashi tsunade, mei, Sakura,Todos estes deviam lutar, mas Naruto tomou o lugar deles.....

Orochimaru, deidara, Itachi, Naruto, Danzou, kages ennfim, tbm já lutou demais....

Mais continuo achando que eles terão seus momentos de gloria ainda,nao e posivel que ele se esqueceria dos chunis entre outros.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk.. coitado do Naruto man!! ele apenas está querendo naum decepcionar tudo q os pais dele fizeram a ele..
ele sofreu tanto no classico, dexa ele se gloriar no shippuden.. ^^

more_horiz
A, isso é verdade, mas o Kishi vai ter que acabar as lutas.

more_horiz
em muitos animes os heróis são fodas, no Dragon ball era só o Goku chegar e lutar com o vilão, os outros eram todos lixos, só na Saga Cell que o Gohan foi bem aproveitado, mas, já que o anime se chama Naruto, então o Naruto tem que ser foda msm rs, ele foi tão humilhado na saga clássica que agora ele tem que mostrar seus poderes para Konoha e calar a boca deles, igual na luta do Pain, depois todo mundo puxou o saco dele kk

Dattebayo!!!

more_horiz
androy escreveu:
Concordo plenamente!!!

isso tah muito chato...

Sò 1 coisinha , a Sakura ta como ninja médica nessa guerra , ela não ta no campo de batalha .

voltando ao assunto , O Kishimoto ta estragando o Mangá msm ( como o cara ja disse , ta legal que o Anime se chama nNaruto ) só que ,

só ta dando Naruto , os personagens secundarios ficaram de lado e assim a história fica meio sem sentido ,

fiquei PUTO por não ter mostrado o resto da luta dos "Espadashins Lendarios" , essa ia ser uma das phodonas .

more_horiz
Mas se fosse dar útilidade maior para os outros ninjas concertezam ficaria ruim, a série Naruto e o Chouji recebe poder?

more_horiz
Eu acho q o naruto tem q ser + forte q os outros,msm eu n gostando disso.ja

q o anime se chama naruto,massss tanto,o kra ta super hiper mega ultra forte;

por isso q eu achava o classico louco.todos eram + ou - balanceados,e os personagens secundarios eram mais participativos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos