Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: O Estraga Prazer...

+12
uzumaki356
Naruto_Raserengan
-Rikudo Sennin
'Sensei
Fell
Sαsuke
kisaragi
Naruto uchiha elric
Leonardo
Will
Hades
DAVI-SAMA
16 participantes

descriptionNaruto: O Estraga Prazer... - Página 2 EmptyRe: Naruto: O Estraga Prazer...

more_horiz
Mas se fosse dar útilidade maior para os outros ninjas concertezam ficaria ruim, a série Naruto e o Chouji recebe poder?

descriptionNaruto: O Estraga Prazer... - Página 2 EmptyRe: Naruto: O Estraga Prazer...

more_horiz
Eu acho q o naruto tem q ser + forte q os outros,msm eu n gostando disso.ja

q o anime se chama naruto,massss tanto,o kra ta super hiper mega ultra forte;

por isso q eu achava o classico louco.todos eram + ou - balanceados,e os personagens secundarios eram mais participativos.

more_horiz
opa errei ali,quando escrevi:"massss tanto",e era pra ser masss nem tanto

more_horiz
Concordo

Mano o kishi esqueceu dos outro personagens alem do mais todos deveriam ter uma historia e um finaal nao eles so participarem do clasico ai no shipuuden o naruto vence a guerra e eles ''viverem felizes para sempre''

vou dar um exemplo:
Mano eu sou fan da ino (serio) , mas todos acha ela insiginificante as duas habilidades dela como.......Shirashi e shitenshi achei super massa mas mesmo ainda a enchotam.Porque?kishi no shippuden nao apresentou mais nehuma habilidade nova......acho isso o cumulo do absurdo isso nao se faz todos tem que ter sua importancia

more_horiz
Mano eu sou fan da ino (serio) , mas todos acha ela insiginificante as duas habilidades dela como.......Shirashi e shitenshi achei super massa mas mesmo ainda a enchotam.Porque?kishi no shippuden nao apresentou mais nehuma habilidade nova......acho isso o cumulo do absurdo isso nao se faz todos tem que ter sua importancia

A Ino em si, e uma das kunoichis que mais admiro atualmente, ela mostrou realmente uma grande evolução, em partes até mesmo eu tenho que dizer, que o Kishi fez um melhor trabalho com a Ino na Guerra do que a Sakura, em termo aproveitamento, Ino>Hinata>Tenten>Sakura>Temari, aproveitamento delas na guerra, acho que fica assim mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:

A Ino em si, e uma das kunoichis que mais admiro atualmente, ela mostrou realmente uma grande evolução, em partes até mesmo eu tenho que dizer, que o Kishi fez um melhor trabalho com a Ino na Guerra do que a Sakura, em termo aproveitamento, Ino>Hinata>Tenten>Sakura>Temari, aproveitamento delas na guerra, acho que fica assim mesmo.

Espero que ele aproveite mais a sakura!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Naruto uchiha elric escreveu:
nurari escreveu:

Espero que ele aproveite mais a sakura!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

se a Sakura existisse, eu queria aproveitar dela kkkkkkk

more_horiz
ôoo povo sem paciência ein, esperem pq no anime com certeza a produção vai caprichar nessa saga até pq quando chegar no anime o mangá ja vai ta quase na reta final. (essa discurssão ja ta enchendo o saco)

E vc errou feio ao chamar anime de "desenho" ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos