Mas se fosse dar útilidade maior para os outros ninjas concertezam ficaria ruim, a série Naruto e o Chouji recebe poder?
Mano eu sou fan da ino (serio) , mas todos acha ela insiginificante as duas habilidades dela como.......Shirashi e shitenshi achei super massa mas mesmo ainda a enchotam.Porque?kishi no shippuden nao apresentou mais nehuma habilidade nova......acho isso o cumulo do absurdo isso nao se faz todos tem que ter sua importancia
nurari escreveu:Mano eu sou fan da ino (serio) , mas todos acha ela insiginificante as duas habilidades dela como.......Shirashi e shitenshi achei super massa mas mesmo ainda a enchotam.Porque?kishi no shippuden nao apresentou mais nehuma habilidade nova......acho isso o cumulo do absurdo isso nao se faz todos tem que ter sua importancia
A Ino em si, e uma das kunoichis que mais admiro atualmente, ela mostrou realmente uma grande evolução, em partes até mesmo eu tenho que dizer, que o Kishi fez um melhor trabalho com a Ino na Guerra do que a Sakura, em termo aproveitamento, Ino>Hinata>Tenten>Sakura>Temari, aproveitamento delas na guerra, acho que fica assim mesmo.
Naruto uchiha elric escreveu:nurari escreveu:Mano eu sou fan da ino (serio) , mas todos acha ela insiginificante as duas habilidades dela como.......Shirashi e shitenshi achei super massa mas mesmo ainda a enchotam.Porque?kishi no shippuden nao apresentou mais nehuma habilidade nova......acho isso o cumulo do absurdo isso nao se faz todos tem que ter sua importancia
A Ino em si, e uma das kunoichis que mais admiro atualmente, ela mostrou realmente uma grande evolução, em partes até mesmo eu tenho que dizer, que o Kishi fez um melhor trabalho com a Ino na Guerra do que a Sakura, em termo aproveitamento, Ino>Hinata>Tenten>Sakura>Temari, aproveitamento delas na guerra, acho que fica assim mesmo.
Espero que ele aproveite mais a sakura!!!!!!!!
FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!