Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Katsuyu....

+6
Uman
EduardoAkkari
Naruto uchiha elric
Didica
Naruto_Raserengan
Fell
10 participantes

descriptionTsunade e Katsuyu.... EmptyTsunade e Katsuyu....

more_horiz
Estive atento, observando á algumas situações, enquanto, tsunade curava a Vila, com Katsuyu...

Tsunade sabia em media, do numero de feridos, e quando kakashi morreu, ela ficou sabendo....
Para verificar se chouza e kakashi estavam bem, ela FECHA OS OLHOS e consegue ver o estado deles.

Então, como tsunade fechou os olhos, e sabia do estado da vila, eu teria estas duvidas/teorias:

1- seria possível, tsunade ter uma visão, Interligada, entre TODAS as mini-katsuyus?? ( assim como a dos 6 corpos ), estando como mediadora, aquela que fica em seu ombro??

2-Ou, se estiverem VARIAS mini-katsuyus espalhadas pelo campo de batalha, e alguem for atacar tsunade por trás, a mini-katsuyu, em seu ombro, poderia alerta-la: Cuidado, atras???!

Obrigado por responderem.

descriptionTsunade e Katsuyu.... EmptyRe: Tsunade e Katsuyu....

more_horiz
também reparei isso, mas acho que são ligadas sim, pois ela ficou sabendo de tudo, perto da morte do Kakashi ela fala que a Katsuyu já se uniu com parte da vila, e ela já fica sabendo que o Kakashi morreu e que o Chouza está bem, só fechando os olhos

Dattebayo!!!

more_horiz
São ligadas mas não visualmente! Acho que as minhocas brancas passam as informações pra ela.

more_horiz
Didica escreveu:
São ligadas mas não visualmente! Acho que as minhocas brancas passam as informações pra ela.

Concordo tambem

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Visualmente não, seria mentalmente? Pois ela nem precisa ter uma Mini Katsuyu no ombro, ela ficou sabendo sem nem tocar numa Katsuyu, de certo por ser uma invocação especial dela, elas podem se comunicar mentalmente

more_horiz
a opçao 2 a mini katsuyu pode falar a ela onde estao todos os feridos ela informou os perigos e o que estava acontecendo na vila

entao e ela podia conversar com ela;

Alias q eu acho a mini-katsuyu poderia falar com as outras que estavam curando os feridos;

more_horiz
EduardoAkkari escreveu:
a opçao 2 a mini katsuyu pode falar a ela onde estao todos os feridos ela informou os perigos e o que estava acontecendo na vila

entao e ela podia conversar com ela;

Alias q eu acho a mini-katsuyu poderia falar com as outras que estavam curando os feridos;

isso é óbvio, as mini katsuyu se comunicam, pois eles ficaram sabendo de toda a luta Naruto Vs. Pain

more_horiz
Claro que se comunicam!!!

Elas são a mesma lesma. Mas o que me intriga, foi tsunade, FECHANDO OS OLHOS e vendo a situação de Chouza e kakashi.

Sendo que a katsuyu nem abriu a boca.

Elas devem se falar por telepatia, ou Tsunade tem visão integrada.
Das duas, uma, Ou as duas mesmo...XD.

more_horiz
Pra mim, isso é como "sentir chakra".

é como se as katsuyus captassem o chakra das pessoas, e assim, analisando eles, a tsunade soubesse onde e como as pessoas estavam.

more_horiz
As katsuyus não mostraram ter esse poder.

E depois, os ferimentos de alguem, não se mede, pela quantia de chackra.

Ou elas se falam telepaticamente, ou teem visão integrada.

Um dos dois tem que ser, pelas evidencias.

more_horiz
Não falei que as katsuuys são sensoras, mas a propria tsunade disse que elas tem a capacidade de "receptar" o chakra das pessoas. logo, ela pode fazer isso em contato com o chakra de pessoas conhecidas, como kakashi.

entendeu agora?

more_horiz
1- seria possível, tsunade ter uma visão, Interligada, entre TODAS as mini-katsuyus?? ( assim como a dos 6 corpos ), estando como mediadora, aquela que fica em seu ombro??

não acho qe ela tenha uma visão compartilhada como o rinnegan porem mesmo assim ela teria a informação de cada kat do campo de batalha
2-Ou, se estiverem VARIAS mini-katsuyus espalhadas pelo campo de batalha, e alguem for atacar tsunade por trás, a mini-katsuyu, em seu ombro, poderia alerta-la: Cuidado, atras???!

acho qe isso é tão coerente e possivel qe ja deve ter acontecido com a kat salvando a tsunade ou um dos sannin ou outro ninja de um atq

para mim tsunade só conseguiu saber o estado do chouza e do kakashi

porq katsuyu é um transmissora e receptora de chakra

e a tsunade enviando seu chakra curativo no msm instante recebe informações do estado do corpo qe a kat esta conectada

tud qe a mini kat percebe no corpo qe ela esta curando o chakra qe ela recebeu e retransmitiu para a tsunade tbm percebe

na vdd eu acho qe katsukuyu nem consegue curar mts ninjas, na vdd eu nem tenho certeza se ela sozinha cura alguem

pra mim ela só faz o papel de espalhar o poder de cura da tsunade pelo campo de batalha

porq tsunade não pode estar em todos os lugares ao msm tempo

em questão de cura

Tsunade > katsuyu

more_horiz
Acho que a Katsuyu falou com ela em pensamento, sei la

more_horiz
Uman escreveu:
Pra mim, isso é como "sentir chakra".

é como se as katsuyus captassem o chakra das pessoas, e assim, analisando eles, a tsunade soubesse onde e como as pessoas estavam.
Também Acho.

Mas na boa Androy eu sei oque você ta querendo ;] .

Sem Patadas , Grato.

more_horiz
Também Acho.

Mas na boa Androy eu sei oque você ta querendo ;] .

Sem Patadas , Grato.

Bom, onde eu to querendo chegar??

Cada habilidade a mais de Tsunade, me ajuda na Hora das comparações de personagens vs personagens....

Só isso.....

Mas Tsunade não sabe apenas por receptar chackra.

Afinal, TODAS AS INFORMAÇÕES de tendou, foram passadas a tsunade.
Depois, tsunade falou apenas pra lesminha em seu ombro.
E depois, esta falou pras coutras, ( elas conseguem se comunicar com Tsunade e com si mesmas. ).

Portanto, é MUITO BOM saber disso.

Afinal,se tiverem varias mini katsuyus AO REDOR DE TSUNADE, e alguem ataca-la, é só a mini-katsuyu falar pra ela: "Atras", e ela see squiva....

Ai que bom isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos