Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Katsuyu....

+6
Uman
EduardoAkkari
Naruto uchiha elric
Didica
Naruto_Raserengan
Fell
10 participantes

descriptionTsunade e Katsuyu.... - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Katsuyu....

more_horiz
Uman escreveu:
Pra mim, isso é como "sentir chakra".

é como se as katsuyus captassem o chakra das pessoas, e assim, analisando eles, a tsunade soubesse onde e como as pessoas estavam.
Também Acho.

Mas na boa Androy eu sei oque você ta querendo ;] .

Sem Patadas , Grato.

more_horiz
Também Acho.

Mas na boa Androy eu sei oque você ta querendo ;] .

Sem Patadas , Grato.

Bom, onde eu to querendo chegar??

Cada habilidade a mais de Tsunade, me ajuda na Hora das comparações de personagens vs personagens....

Só isso.....

Mas Tsunade não sabe apenas por receptar chackra.

Afinal, TODAS AS INFORMAÇÕES de tendou, foram passadas a tsunade.
Depois, tsunade falou apenas pra lesminha em seu ombro.
E depois, esta falou pras coutras, ( elas conseguem se comunicar com Tsunade e com si mesmas. ).

Portanto, é MUITO BOM saber disso.

Afinal,se tiverem varias mini katsuyus AO REDOR DE TSUNADE, e alguem ataca-la, é só a mini-katsuyu falar pra ela: "Atras", e ela see squiva....

Ai que bom isso.

more_horiz
Segundo entendi, na verdade isso e uma habilidade de Tsunade e Katsuyu, mais não telepatia, e sim um jutsu de ligação, por exemplo Tsunade estava sentada no meio de um circulo e depois começou a repassar seu chakra para todas as pessoas da vila através de Katsuyu, obviamente Katsuyu agiu como sensor, passando as informações para Tsunade dos ninjas perto dela, e como ela estava sobre aquele selo(que deve ser um jutsu de ligação ou algo assim), concerteza uma comunicação entre Katsuyu e Tsunade era possivel, não acredito que a Tsunade seja capaz de usar isso em batalha, so se ela estiver com varias Katsuyu espalhadas pelo campo, e uma Katsuyu em seu ombro.

more_horiz
Segundo entendi, na verdade isso e uma habilidade de Tsunade e Katsuyu, mais não telepatia, e sim um jutsu de ligação, por exemplo Tsunade estava sentada no meio de um circulo e depois começou a repassar seu chakra para todas as pessoas da vila através de Katsuyu, obviamente Katsuyu agiu como sensor, passando as informações para Tsunade dos ninjas perto dela, e como ela estava sobre aquele selo(que deve ser um jutsu de ligação ou algo assim), concerteza uma comunicação entre Katsuyu e Tsunade era possivel, não acredito que a Tsunade seja capaz de usar isso em batalha, so se ela estiver com varias Katsuyu espalhadas pelo campo, e uma Katsuyu em seu ombro.

Não sei se tem telepatia.

Sei que todas as katsuyus, são a mesma e teem visão integrada, Ou conseguem se comunicar mentalmente.

E que com VARIAS no campo de batalha, ao redor de Tsunade, elas conseguem ver os ataques surpresas vindos pelas costas ou lados e podem avisar tsunade ( por aquela que esta no ombro ), para que ela se esquive.

Simples!

Não vou forçar dizendo que ela tenha visão integrada, ( quem sabe isso apareça, ela terá uma visão quase igual a do byakugam, em questão de lados apenas. )

Mas pelo ao menos, foi isso que deu a entender, quando ela fechou os olhos e viu, que kakashi tava morto e chouza vivo.

Nessa hora, ou ela viu, ou katsuyu falou na mente dela.
Uma das duas.

more_horiz
Nessa hora, ou ela viu, ou katsuyu falou na mente dela.
Uma das duas.

Sim e possivel, pra mim pareceu mais que a Tsunade falou pra ela, quase como telepatia.

Pelo menos vejo que foi isso, e não que a Tsuande viu.

more_horiz
Sim e possivel, pra mim pareceu mais que a Tsunade falou pra ela, quase como telepatia.

Pois é, ou seja, se uma katsuyu esta atras da tsunade, a do ombro, verá o ataque, é só ela falar pra tsunade se esquivar.....

Ai que beleza, mais uma vantagem pra Tsunade!!!

more_horiz
androy escreveu:

Pois é, ou seja, se uma katsuyu esta atras da tsunade, a do ombro, verá o ataque, é só ela falar pra tsunade se esquivar.....

Ai que beleza, mais uma vantagem pra Tsunade!!!
Já Foi Dito que ela Pode Fazer Isso No Manga ? Isso só vai ser Valido quando For Dito.

Então não é só porque 1 Pessoa fala que você vai fica inventando poder pra Tsunade.

more_horiz
Já Foi Dito que ela Pode Fazer Isso No Manga ? Isso só vai ser Valido quando For Dito.

Então não é só porque 1 Pessoa fala que você vai fica inventando poder pra Tsunade.

Inventando nada!

Eu falei, eu criei a teoria, pela PURA LOGICA.

Se sakura for atacada por alguem, pelas costas e naruto, ou qualquer companheiro que estiver vendo, avisa-la, ela irá se esquivar!!

É a mesma coisa...=D

more_horiz
Então em parte e teoria, mais que pode ser verdade ou não.

O Fato foi que não sabemos se Tsunade pode usar isso em batalha, ja que mesmo sendo uma vantagen, não iria ajudar muito.
Seguindo as palavras de Jiraya "por mais que ele seja sensor, se você não ve o ataque e impossivel se esquivar", então mesmo que a Tsunade saiba que um ataque esta vindo por tras dela, se ela não ve o ataque, ela não tera como se esquivar.
Mais de fato e uma boa teoria que pode ser possivel.

more_horiz

O Fato foi que não sabemos se Tsunade pode usar isso em batalha, ja que mesmo sendo uma vantagen, não iria ajudar muito.
Seguindo as palavras de Jiraya "por mais que ele seja sensor, se você não ve o ataque e impossivel se esquivar", então mesmo que a Tsunade saiba que um ataque esta vindo por tras dela, se ela não ve o ataque, ela não tera como se esquivar.

É verdade, pode ser verdade, ou não,mas tudo indica que sim.

Seria uma bela de uma vantagem, pra um jutsu e talz, pra ela virar rapido, ou pular e se esquivar....
Sim, devido ela não saber o TIPO de ataque, complica um pouco, pra ela esquivar, mas naum tanto.

eu diria que ajuda uns 30 a 40%.....

Tudo indica que é possivel isso acontecer.....

more_horiz
androy escreveu:

É verdade, pode ser verdade, ou não,mas tudo indica que sim.

Seria uma bela de uma vantagem, pra um jutsu e talz, pra ela virar rapido, ou pular e se esquivar....
Sim, devido ela não saber o TIPO de ataque, complica um pouco, pra ela esquivar, mas naum tanto.

eu diria que ajuda uns 30 a 40%.....

Tudo indica que é possivel isso acontecer.....

Realmente e possivel, e uma questão a se considerar realmente, mais quem sabe tavez a Tsunade mostre algo ainda melhor que isso, ou até mesmo essa capacidade com grande precisão.

more_horiz
nurari escreveu:

Concordo com tudo.

Mas nas Comparações acho que nao vai poder colocar que a Tsunade seria avisado pela Katsuyu de um Ataque e a Tsunade Desviaria do Ataque.

more_horiz
Realmente e possivel, e uma questão a se considerar realmente, mais quem sabe tavez a Tsunade mostre algo ainda melhor que isso, ou até mesmo essa capacidade com grande precisão.

Ahh sim, ela concerteza vai mostrar algo beeeemmmm melhor.

Mas isso já dá uma ajudinha néah?!

Se isso não poderá ser usado, nas comparações, também nenhum ninja poderá avisar o outro, no caso de Duplas VS Duplas.

É simples e Facil!! :paola:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos