Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage, o mais forte

+22
Kain
morgon'
Merlin
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Kry0n
uzumaki356
-Rikudo Sennin
Uman
Garcia
Coldman
Fell
Swagger Jagger
Neves
Sαsuke
kisaragi
Will
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Meliodas, o Pecado da Ira
Leonardo
undersom
26 participantes

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  - Página 2 EmptyRe: Terceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
Pois é, "O mais forte"

A pergunta que não quer calar:

Sandaime Raikage, era mais forte que hiruzen???

Porque pelo que o mangá diz, que o HOKAGE é o kage mais forte....

E pelo mostrado, eles dizem que tsunade é a mais fraca....

Agora, dos Sandaimes, o Hiruzen foi o que menos mostrou.

Vamos ver o que falarão agora né. =D

Eu axei esse kage muito poderoso.
Mas como o Léo disse, logo aparecem as fraquezas, daew meio que...Phodde com o cha'r.

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  - Página 2 EmptyRe: Terceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
androy escreveu:
Pois é, "O mais forte"

A pergunta que não quer calar:

Sandaime Raikage, era mais forte que hiruzen???

Porque pelo que o mangá diz, que o HOKAGE é o kage mais forte....

E pelo mostrado, eles dizem que tsunade é a mais fraca....

Agora, dos Sandaimes, o Hiruzen foi o que menos mostrou.

Vamos ver o que falarão agora né. =D

Eu axei esse kage muito poderoso.
Mas como o Léo disse, logo aparecem as fraquezas, daew meio que...Phodde com o cha'r.
Pelo Mostrado o Hiruzen é Bem Mais Fraco que o Raikage.

more_horiz
Na minha opinião esse Kage é o mais fudido q todos q existiu sinceramente.....

Eu vi e tenho a seguinte opinião sinto muito se alguns não concordare mas é o q eu penso.

- Sandaime Raikage > Sarutobi Hiruzen (Auge)
- Sandaime Raikage > Namikaze Minato
- Sandaime Raikage > Kira A
- Sandaime Raikage > Nidaime Tsuchikage (Muu)
- Sandaime Raikage > Nidaime Mizukage
- Sandaime Raikage > Todos os Kages atuais
- Sandaime Raikage > Yondaime Kazakage entre os outros antigos tbm.

Sandaime não só mostrou ser extremamamente poderoso como sim tbm mostrou ter a maior moral sendo um Kage defendendo e protegendo seus shinobis de Kumo..

O cara na minha opinião é simplesmnte fodaaaaaaa muitooooooo fodaaaaaaaaaa.. eu já achava ele mais massa entre todos os Kages depois dessa pra mim ele é uma lenda.

more_horiz
Não vamos exagerar com o Raikage, até porque o próprio Kishimoto já disse que ele é mais fraco que Hiruzen e Minato, e, sinceramente, acredito que esses dois Hokages humilhariam o Sandaime.

O Raikage mostrou "apenas" um resistência estrondosa, e grande estamina, assim como Kira A, sem a vantagem da velocidade ainda.

Ele não sobreviveria a um Jinton, por exemplo, que o reduziria a pó.

more_horiz
Garcia escreveu:
Não vamos exagerar com o Raikage, até porque o próprio Kishimoto já disse que ele é mais fraco que Hiruzen e Minato, e, sinceramente, acredito que esses dois Hokages humilhariam o Sandaime.

O Raikage mostrou "apenas" um resistência estrondosa, e grande estamina, assim como Kira A, sem a vantagem da velocidade ainda.

hahahahahahahaha é to ligado cara amigo Garcia mas eu acho o Sandaime Raikage um ser montruoso q na minha opinião mostrou ser mais poderoso q qualquer Kage na história sim claro q Hiruzen e Minato foi lendário nas antigas mas o Raikage é fdaaaaaa demais to de cara.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:

hahahahahahahaha é to ligado cara amigo Garcia mas eu acho o Sandaime Raikage um ser montruoso q na minha opinião mostrou ser mais poderoso q qualquer Kage na história sim claro q Hiruzen e Minato foi lendário nas antigas mas o Raikage é fdaaaaaa demais to de cara.

ASUUUSAUHASUEASHUEA

Tipo, o Sandaime foi foda mesmo, mas não acho que ele possa vencer esses Kage's aí que você citou: Nidaime Mizukage, Muu e os 4 primeiros Hokages.

Todos eles podem vencer o Sandaime com suas respectivas habilidades.

more_horiz
sandaime, o mais poderoso RAIKAGE.

assim como onoki, "o mais poderoso ninja senior".

more_horiz
Garcia escreveu:
Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:

ASUUUSAUHASUEASHUEA

Tipo, o Sandaime foi foda mesmo, mas não acho que ele possa vencer esses Kage's aí que você citou: Nidaime Mizukage, Muu e os 4 primeiros Hokages.

Todos eles podem vencer o Sandaime com suas respectivas habilidades.

aushausahsushauhsushauahsu

To rachando o bico kkkkkkkkkk... é cada um tem sua opinião vc acha que Muu,Nidaime Mizukage e os 4 hokages davam conta dele.......

Pois eu não concordo amigo Garcia.... :mau: o Cara q enfrentou sozinho o Hachibi e venceu.. sendo q tomou um bijuu dama e sofreu apenas um cicatriz de merda acho q o Jinton não causa dano nele nem a Pau kkkkk.. o cara é HIPER,ULTRA,SUPER, poderoso.ausahsuahsuashaushasa

SEUS ATRIBUTOS ::::

Mais rápido q Kira A concerteza
Mais forte em força bruta q Kira A
Mesmo quantidade de Chakra de um Bijuu igual Kira A
Mais Resistente q Kira A
Melhor Raiton q existe o Raiton Negro

more_horiz
Dúvido que ele ganhe do Nidaime Mizukage, dúvido!

more_horiz
Não devemos nos precipitar , tem guerreiros que podem ser até mais fortes

que o Sandaime .

more_horiz
Duvido que ele ganhe do Hiruzen prime ou do Minato ;)

more_horiz
Tem nijas mais fortes que o Raikage sim.FATO

Um exemplo simples disso foi o Kabutomaru:
''Hora de usar o meu trunfo...''

Ou seja,tem caras mais fortes...

more_horiz
Raikage tomou uma Bijuudama ?
kkkkkkkkkkkkkk

onde foi mostrado isso ?

podemos usa isso como teoria porem não como fato

nem afirma qe foi o hachibi kem fez a ccicatriz nele podemos

nidaime mizukage brincaria com o raikage

Muu mataria ele 3 vezes antes dele perceber como morreu

e Minato humilharia ele assim como humilhou o Kira A

e Hiruzen Prime

massacraria d+
seria massacre massacrante

porem hiruzen velho apanharia d+
pediria arrego

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Raikage tomou uma Bijuudama ?
kkkkkkkkkkkkkk

onde foi mostrado isso ?

podemos usa isso como teoria porem não como fato

nem afirma qe foi o hachibi kem fez a ccicatriz nele podemos

nidaime mizukage brincaria com o raikage

Muu mataria ele 3 vezes antes dele perceber como morreu

e Minato humilharia ele assim como humilhou o Kira A

e Hiruzen Prime

massacraria d+
seria massacre massacrante

porem hiruzen velho apanharia d+
pediria arrego

Concordo, Sen.

Pessoal já endeusou demais o Raikae, ele é forte sim, mas vamos com calma, porque tem muita gente mais forte.

more_horiz
O A já é bruto, independente de ter ninjas mais fortes o Sandaime é digno de um Top20

more_horiz
Kry0n escreveu:
O A já é bruto, independente de ter ninjas mais fortes o Sandaime é digno de um Top20

Concordo também, nunca disse o contrário.

Apenas digo que tem bastante gente mais forte, o colocaria um pouco abaixo do Muu e do Nidaime Mizukage.

more_horiz
Top 20 os 2 Raikages mostrados estão e o Bee tbm

esses caras ownam porem não vencem todos e kual ker um como o Infinity disse

unico cara capaz de fazer akilo qe ele disse é o Itachi kakakaka
zuando tem uns ali qe nem o Itachi vence

:chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos