Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terceiro Raikage, o mais forte

+22
Kain
morgon'
Merlin
Lelouch
Santodeus Omnipotente
Kry0n
uzumaki356
-Rikudo Sennin
Uman
Garcia
Coldman
Fell
Swagger Jagger
Neves
Sαsuke
kisaragi
Will
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Meliodas, o Pecado da Ira
Leonardo
undersom
26 participantes

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  - Página 5 EmptyRe: Terceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
Nurari...concordo com você...

O Nidaime tem grande chances de se mostrar o mais poderoso...

E quanto ao PAI do Gaara, ele mostrou nível Jounin...e olha que já vi Jounins melhores...

E espero que o Sandaime kazekage apareça...e acho que isso vai acontecer.Além de ser um kage e já foi mostrado uma "base" de sua habilidades, e sua força declarada, é bem possível que ele apareça.

E Pelo dito ele foi um kage muito forte, e com sua aparição pode a ser vinda da explicação de sua morte, de como ele foi morto por Sasori.

descriptionTerceiro Raikage, o mais forte  - Página 5 EmptyRe: Terceiro Raikage, o mais forte

more_horiz
Mizukage é do do mesmo nível do Muu,nem mais forte nem mais fraco.

more_horiz
Dante escreveu:
Sandaime Raikage é realmente um monstro.

Depois das revelações que o mangá fez sobre ele,pra mim não há dúvidas de que ele é o mais forte desses kages Tensei's.

Sandaime Raikage fez seu nome nessa sua participação na guerra,me convenceu de que era muito forte,agora tenho certeza que ele é um Ninja de Nível superior a kage.

Ele e fodao mesmo,so pra ter ideia ele resisitiu a Fms e so o bijju blast pra debulha-lo

Obs:Quarta nao chega kkkkkkkkkkkkkk

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Monstruoso, como vimos no 555 apenas o proprio golpe dele pode feri-lo e consequentemente derrota-lo.

Enfrentou o Hachibi no mano a mano e sobreviveu.

Está mais doque comprovado, ele é o Kage mais foda mostrado até agora.

more_horiz
nurari escreveu:
Sandaime e Ninja poderoso, e muito forte, ele de Fato e o mais forte escudo, e a mais forte espada.

O Segundo ninja com o mais forte escudo, esta pra lutar, e pelo que parece, vai apanhar bastante do Nindaime, e pelo que eu vi, o Nindaime tem chances de se mostrar mais forte que o Sandaime Raikage, além domais o Sandaime ja foi explorado, so espero mais do Nindaime(que convenhamos foi oque mais me impressionou até o momento), Genjutsu da ostra+habilidade com Suiton, ele pode se mostrar o mais perigoso entre os 4 Kages invocados.

Obs: o Pai do Gaara foi tão facilmente derrotado, que nem sei se de fato ele era um Kage, sei la, o Kishi pode até dar atenção ao Gaara e tal, mais a ELITE de Suna, vem se mostrando a mais fraca até o momento, espero que o Sandaime Kazekage apareça e mostre sua força, porque até o momento, estou me decepcionando com a força dos Ninjas da areia.

Concordo contigo, em tudo.

suna sempre foi a mais fraca vila, tanto em poderio militar, quanto economia e população.

mas vou ressaltar novamente uma coisa: Nidaime não é só Shin-sama (ostra) na questão genjutsu. ele mesmo disse que era detentor do "yinton", que é literalmente ligado com genjutsu. eu to achando, que ele é sim o mais poderoso kage dos 4 invocados.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Sandaime e Ninja poderoso, e muito forte, ele de Fato e o mais forte escudo, e a mais forte espada.

O Segundo ninja com o mais forte escudo, esta pra lutar, e pelo que parece, vai apanhar bastante do Nindaime, e pelo que eu vi, o Nindaime tem chances de se mostrar mais forte que o Sandaime Raikage, além domais o Sandaime ja foi explorado, so espero mais do Nindaime(que convenhamos foi oque mais me impressionou até o momento), Genjutsu da ostra+habilidade com Suiton, ele pode se mostrar o mais perigoso entre os 4 Kages invocados.

Obs: o Pai do Gaara foi tão facilmente derrotado, que nem sei se de fato ele era um Kage, sei la, o Kishi pode até dar atenção ao Gaara e tal, mais a ELITE de Suna, vem se mostrando a mais fraca até o momento, espero que o Sandaime Kazekage apareça e mostre sua força, porque até o momento, estou me decepcionando com a força dos Ninjas da areia.

Concordo contigo, em tudo.

suna sempre foi a mais fraca vila, tanto em poderio militar, quanto economia e população.

mas vou ressaltar novamente uma coisa: Nidaime não é só Shin-sama (ostra) na questão genjutsu. ele mesmo disse que era detentor do "yinton", que é literalmente ligado com genjutsu. eu to achando, que ele é sim o mais poderoso kage dos 4 invocados.

Realmente os Kages da areia são os mais fracos q já vi na minha opinião.. Concordo tbm.

Sandaime é o mais forte escudo e o mais espada do mundo Shinobi...Isso o q tornou ele tão poderoso.

Nidaime Mizukage parece ser um Kage de alto nível tbm assim como Sandaime pois ele está dando umm de fodão pra cima de Gaara kkkkkkkkkkkk.

Yondaime Kazekage é forte mais é um kage de nível baixo fatoooo.. não mostrou grande coisa só o Sakin mas devemos lembrar q ele é forte tbm nível Kage só q baixoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos