Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

+23
Will
Naruto uchiha elric
Uman
SaskOrochi
Coldman
Garcia
Fell
Joaquin eu
Kain
Dante
Hades
Tsunade Se
kisaragi
MARCOS
Saeker
digulinos
luiz otavio-11
Neves
uzumaki356
Swagger Jagger
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Hisagi
27 participantes

descriptionNaruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se itachi e Sasuke se encontrarem pra lutar contra o Kabutomaro e o 6º caixão, o kish, tem que deixar a luta rolar por +/- 5 mangas, não fazer igual Gaara e Onoki vs Muu 2 pag por capitulo.

descriptionNaruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Boooomm

Raikage Selado!
E para mim foi de forma brilhante, já que a única forma de derrotar o Raikage era ele se acertando... E Brilhante a genialidade do Naruto nessa brincadeira..

Agora, Garra tá fudido.. Até onde se sabe, areia molhada ele nã consegue moldar.. Ou seja, Ou ele cria um jutsu do além ou vão se ferrar muito massamente.

more_horiz
achei uma merda o modo como raikage foi derrotado...
agr so falta o mizukage...q no maximo dura uns 2 manga...depois sinto q teremos algo grande!

more_horiz
Eu achei interessante o modo que ele foi derrotado, pois é nesse aspecto que o Naruto precisa crescer. Sabedoria. Foi isso que fez a diferença do Itachi para o Naruto na luta contra o Pain. O Itachi usou sabedoria. Se o Naruto amadurecer neste ponto, então ele será mais do que forte. Força usada com sabedoria. Ele usou a força do inimigo contra ele mesmo.

more_horiz
Saeker escreveu:
agr so falta o mizukage...q no maximo dura uns 2 manga...depois sinto q teremos algo grande!

Cite então qual seria a melhor forma de cada Kage ser selado.. Para achar uma merda, você tem que ter uma idéia formada de como deveria ter sido.

more_horiz
o que eu tenho a dizer depois de ler esse manga é que se o tio kishi for fazer um gaiden ou falar sobre o hiruzen vai ter que fazer pior do que fez com o sasuke '-' já que ele disse que o hiruzen foi o kage mais forte dos sandaimes e é o deus dos shinobi, mas acho que vai ser difícil '-'

more_horiz
kisaragi escreveu:
o que eu tenho a dizer depois de ler esse manga é que se o tio kishi for fazer um gaiden ou falar sobre o hiruzen vai ter que fazer pior do que fez com o sasuke '-' já que ele disse que o hiruzen foi o kage mais forte dos sandaimes e é o deus dos shinobi, mas acho que vai ser difícil '-'

Tua forma de pensar está certa, pq porra, olha o Raikage que bichinho lazarento, se o Hiruzen foi o mais forte, IMAGINE como era o hiruzen quando era jovem??? Devia ser um demônho.

more_horiz
kisaragi escreveu:

Sim , Hiruzem não aparenta ser mais forte que Mu , Mizukage ou Sandaime ,

Kishimoto ja cometeu uns 348173784 de erros só nessa guerra .

-----------------------------------

Naruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Narutokyuubivssasukebyi
Naruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
Alguém já achou o 555 traduzido para o Português?

more_horiz
Pqp

voces falam como se o anime estivesse terminando

o kishi ainda pode mostrar todo o poder do hiruzen e de 6154987064501 desconhecidos mais fortes do qe esses kages

Eu comecei a ver o anime por causa do Tobirama senju

e kuando comecei a ver o manga comecei a ver da luta do itachi vs sasuke

porq amigo falou qe o sasuke conseguiria a vingança dele

ai falaram do clã senju ja gostei e falaram do itachi e tbm gostei

virei fã do itachi e dos senjus

itachi nunca mostrou seu prime
e clã senju se resume a tsunade

eu to ancioso pra ver oqe sera dos senju's qe era no msm nivel dos uchihas ou mais fortes

e do itachi

ja penso uma versão do itachi no clã senju ? :hua:

eu kero a mt tempo ver o clã senju e nem por isso fico criticando o kishi

porq tendo confiança e fe nele qe ele ira mostrar os senju's nessa guerra ou depois dela

gente a guerra não é o fim do manga não

naruto tem 16 anos e é burro abeça as vezes

naruto deve ir ate uns 25ou100 anos antes desse anime acabar

nem o rikudou sennin ainda não apareceu

sem falar em 165406406846 coisas a serem explicadas

hiruzen prime pode e sera mais forte qe raikage muu e mizu

é só ter paciencia

more_horiz
digulinos escreveu:
Saeker escreveu:

Cite então qual seria a melhor forma de cada Kage ser selado.. Para achar uma merda, você tem que ter uma idéia formada de como deveria ter sido.

E eu tenho...eu acho que deveria ter usado sua inteligencia para atingir o sandaime no seu ponto fraco com um golpe dele ou de alguem da aliança e nao com um golpe do próprio cara...achei fail, mas é questao de opiniao.

more_horiz
Saeker escreveu:
digulinos escreveu:
Saeker escreveu:

E eu tenho...eu acho que deveria ter usado sua inteligencia para atingir o sandaime no seu ponto fraco com um golpe dele ou de alguem da aliança e nao com um golpe do próprio cara...achei fail, mas é questao de opiniao.

Eu acho sua opnião bem válida, mas por exemplo, se o Naruto encontrasse uma fraqueza na defesa 'absoluta' do Raikage, ele não seria selado como o cara que ninguém consegue matar, saca?

Na minha opnião, o selamento do Raikage, foi mais ou menos no mesmo estilo do Hanzou, conservando tudo o que os caras foram em vida, sem destruir a reputação...

more_horiz
digulinos escreveu:
Saeker escreveu:
digulinos escreveu:
Saeker escreveu:

Eu acho sua opnião bem válida, mas por exemplo, se o Naruto encontrasse uma fraqueza na defesa 'absoluta' do Raikage, ele não seria selado como o cara que ninguém consegue matar, saca?

Na minha opnião, o selamento do Raikage, foi mais ou menos no mesmo estilo do Hanzou, conservando tudo o que os caras foram em vida, sem destruir a reputação...

é exatamente isso que fode kkk se o raikage era o homem que ninguém consegue matar e somando o que vimos dele em batalha, fica difícil defender a ideia de que o hiruzen era o mais forte dos kages D:

more_horiz
espero q mostrem o hiruzen quando era jovem...kishimoto iria ter q rebolar pra por ele num patamar mais alto q os outros...

more_horiz
Capítulo mto chato só gostei do Gaara ferrado com o Mizukage, só tá meio estranho Onoki que ñ apareceu com Gaara, acho que agora Naruto vai ajudar Gaara a lutar com o Mizukage infelizmente. Acho que a guerra deveria estar melhor, até agora nessa guerra ñ teve nada demais, a única coisa que me surpreendeu foi o Mizukage que deve estar prestes a ser selado, acho que no próximo mangá o Mizukage vai mostrar algo forte. Depois dessas lutas dos kages espero ver a continuidade da luta do Kakashi e Espadachins e Mei e Zetsu preto.

more_horiz
Já saiu o mangá?

more_horiz
saiu de manhã

namoral um cap onde mostra o bee mijando e fazendo rimas sobre isso é pra ser apagado da historia

e agora ja nem sei realmente se é clone ou o naruto original qe ta enfrentando o raikage e talz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos