Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Sasuke

+24
Kain
UzumakeBonini
C.J.D
Dante
senjuo
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Sennin
kyuudaime
filipe123
Garcia
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
EduardoAkkari
Kagutsuchi
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
kisaragi
luiz otavio-11
Leonardo
Coldman
uzumaki356
gatebreake
Will
28 participantes

descriptionNaruto x Sasuke - Página 2 EmptyRe: Naruto x Sasuke

more_horiz
Tenho quase certeza, Sasuke quando mostrar toda a sua força, vai mostrar estar afrente de Naruto, mesmo com o controle da Kyuubi.
Na verdade Naruto ainda vai evoluir mais, porque pelo mostrado ambos eu diria que ambos tem grandes chances de vencer.
Mais pela Bomba Biju eu daria uma leve vantagen a Naruto, devido o poder de ataque.

more_horiz
Sasuke, sempre vai estar a frente do Naruto, em poder.

Porém, sempre que os dois se enfrentam em uma batalha, o resultado é um empate, ou vitória do Sasuke.

more_horiz
naruto quando dominar o biju dama vai ser vitoria certa para ele pq n importa o quão forte é o susano alguma hora vai quebrar de tanto levar o biju dama.

more_horiz
Naruto vence ...

Mostro ser mais apelão do anime...derrotando todo mundo na guerra.

more_horiz
Naruto não mostrou nenhum ataque capaz de passar pelo Susano'o.

Sasuke tem diversos ataques rápidos, genjutsus e enton.

Diria que Sasuke está um pouco mais forte. Sasuke 6/10.

more_horiz
Como naruto ainda não dominou a Kyuubi por completa , eu acho que sasuke venceria , porque tem as leve vantagen's de Susano's , o Fuumetsu Mangekyo Sharigan e ainda a amaterasu , ele esta bastante forte , então por enquanto , sasuke venceria

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Naruto não mostrou nenhum ataque capaz de passar pelo Susano'o.

Sasuke tem diversos ataques rápidos, genjutsus e enton.

Diria que Sasuke está um pouco mais forte. Sasuke 6/10.

esse fato é verdade o naruto não possui nenhum jutus que elimima o susano de Sasuke.

porem estou em cima do muro.

more_horiz
Creio que amaterasu é inutil contra o naruto , afinal ele é tão rapido quanto o raikage , genjutsu não sabemos se funciona nele ou não , afinal ele dominou a raposa , mais não completamente , acho que daria empate , mais como o emo ganhou tudo do céu até hoje através do poderoso kishi no jutsu , e naruto jamais ganhou nada de mão beijada , voto no naruto.

more_horiz
Atualmente Sasuke , por ter o FMS e ainda por cima mais experiencia que o Naruto , apesar do mesmo não ter controlado Kyuubi por completo , pode dar uma disputa boa , pela " vontade do fogo de naruto " e a " vingança " do Sasuke . Sasuke 7/10

more_horiz
Ambos com níveis iguais.

more_horiz
Os dois para mim, tem niveis parecidos, realmente não sei mais quem ganha, com o FMS do Sasuke, dificulta muito a comparação, pois simplesmente não sabemos aonde vai os poderes do Sasuke.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Os dois para mim, tem niveis parecidos, realmente não sei mais quem ganha, com o FMS do Sasuke, dificulta muito a comparação, pois simplesmente não sabemos aonde vai os poderes do Sasuke.

Concerteza o FMS dele vai ser uma super apelação , porque ja faz tempo que o naruto morre pra aprender as coisas , até o rasengan ele aprendeu sozinho , pois jiraya apenas disse o que tinha que fazer e vazou , ja o emo sempre ganha poder do nada , ai tem aqueles que caem de pau em cima quando alguns dizem que kishi quer socar poder no naruto , quando ele fez isso? até a raposa naruto dominou sozinho com conselhos do bee , acho que naruto mereceria uma linhagem sanguinea do seu cla , ou pelomenos as tecnicas do mesmo e de seu pai.

more_horiz
por enquanto e naruto ate sasuke mostrar o FMS

more_horiz
Ambos estão nivelados, mas já vimos bastante coisas do Naruto, e do Sasuke ainda não vimos nada, a não ser o seu novo Susano.

Enfim, dependendo do que o Sasuke mostrar contra aliança isso pode mudar, mas só vamos ter uma resposta definitiva pra esse tpc, depois da conclusão da luta final de Sasuke e Naruto.

more_horiz
O mais estranho, e que Naruto descende de um Clã, que esta em Topo, usuarios de selos, tantos de mão, quanto de selamento.

E Naruto não mostra indicios de nenhuma dessas duas habilidades, e ainda por cima, sua ultma pontuação foi de 1.5 em Selo ou 2.0 se não me engano.

Topico:

Até mostrar mais do Sasuke, Naruto e Favorito. Mesmo assim, sera Fato e obvio que o Sasuke vai passar o Naruto em força, porem quando os dois lutarem, Naruto vai se mostrar o mais forte, e provavelmente vai vencer(coisa de protagonista), ou vai ter um empate tecnico.

more_horiz
De fato , seria um erro do kishi não dar uma explicação de o porque naruto não utilizar nenhuma tecnica de seu cla.

more_horiz
Sasuke vence, Naruto nao tem como passar o susano'o de Sasuke, e ainda tem o amaterasu, que impossibilitaria o Naruto de se mover livremente pelo campo de batalha.
Sasuke 7 ou 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos