De fato , seria um erro do kishi não dar uma explicação de o porque naruto não utilizar nenhuma tecnica de seu cla.
Sandaime Raikage escreveu:Eu só quero ver se houver alguma reviravolta no mangá e sasuke voltar pro lado do bem nessa guerra , ai vão por água a baixo as teorias de ele ser mais forte que os atuais vilões, semana que vem veremos o real poder de naruto , e talvez o real poder de tobi , se naruto e bee juntos não conseguem vencer , sasuke sozinho jamais venceria, por toda história do mangá também deixo empate.
Dante escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Eu só quero ver se houver alguma reviravolta no mangá e sasuke voltar pro lado do bem nessa guerra , ai vão por água a baixo as teorias de ele ser mais forte que os atuais vilões, semana que vem veremos o real poder de naruto , e talvez o real poder de tobi , se naruto e bee juntos não conseguem vencer , sasuke sozinho jamais venceria, por toda história do mangá também deixo empate.
O Sapo ancião diz ao Naruto que ele vai enfrentar um JOVEM com GRANDE PODER EM SEUS OLHOS, e Naruto imediatamente pensa no Sasuke, o Kishi dificilmente vai adiar a principal luta do mangá.
Sasuke ainda não é mais forte que os principais vilões do momento ( Tobi, Madara e Kabuto ), mas, ele EM BREVE vai superá-los, há grandes chances disso acontecer, como há chances de não acontecer.