Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Sasuke

+24
Kain
UzumakeBonini
C.J.D
Dante
senjuo
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Uchiha Sennin
kyuudaime
filipe123
Garcia
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
EduardoAkkari
Kagutsuchi
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
kisaragi
luiz otavio-11
Leonardo
Coldman
uzumaki356
gatebreake
Will
28 participantes

descriptionNaruto x Sasuke - Página 3 EmptyRe: Naruto x Sasuke

more_horiz
De fato , seria um erro do kishi não dar uma explicação de o porque naruto não utilizar nenhuma tecnica de seu cla.

more_horiz
Sasuke vence, Naruto nao tem como passar o susano'o de Sasuke, e ainda tem o amaterasu, que impossibilitaria o Naruto de se mover livremente pelo campo de batalha.
Sasuke 7 ou 8/10

more_horiz
Eu acho qe o Naruto venceria pq o Itachi disse qe o Naruto é o unico qe pode parar o Sasuke um tempo atrás no mangá o Itachi fala isso .Mais o Sasuke tá muito apelão com o FMS acho qe o Naruto ganha mais fica todo esbagassado

more_horiz
Eu só acho que vocês jogam muito pra cima esse FMS , ja vi gente dizendo que de FMS sasuke chega no nivel do Tobi e do Madara , aff , digo e repito , se sasuke tivesse que lutar com tobi ou madara no 1 x 1 , ele seria espancado até a morte, não sei como tem gente que ainda acha que FMS vai superar Rinnegan, seria simplesmente a coisa mais idiota do mangá , o doujutsu lendário superado por um jutsu ocular inferior, o rikudou sannin foi capaz de selar o juubi , logo temos ideia de que ele era o verdadeiro "deus" do anime e mangá , o Rinnegan dele é o olho mais poderoso de todos, não tem nem oque discutir, sasuke será apelão? será, sasuke será muito forte? será , sasuke vai ter olhos iguais ou melhores que Rinnegan? NÃO, a não ser que ganhasse um rinnegan roubado igual o do madara, enfim, pelo mostrado Naruto é mais forte que o sasuke , e não tem como sasuke ser mais forte que o naruto, se kishi apelar demais ele será no máximo igual, sasuke só tem seu FMS de relevante, se a kyuubi colaborar 100%, vejo o bijuu mais poderoso como ponto que desequilibra mais que os olhos do sasuke , e ainda tem MS e suas invocações rank S, naruto é mais forte que sasuke com FMS, isso é óbvio de saber , pois FMS é mais forte que MS e inferior ao Rinnegan, simples assim de medir sua suposta força, se tobi tivesse só rinnegan e lutasse contra naruto , mesmo com 6 paths normais , acho que ele teria serias chances de perder e sem nenhum grande mistério, ele só esta dando uma surra, pois além disso tem sharingan , e seus paths são edos que lutam sozinhos , usam suas tecnicas originais e tem suas bijuus completas neles.

Naruto pelo mostrado x Sasuke pelo mostrado = Naruto 9/10
Naruto x sasuke pelos parametros que temos para analisar suas habilidades provaveis = Naruto 6/10

more_horiz
Como QUASE sempre será: chances iguais para ambos...

more_horiz
Sasuke so ira superar o Tobi ou o Madara se despertar os olhos do Juubi(do jeito q o Kishi é,n me surpreenderia se isso ocorresse).
Quanto ao topico,pra mim os dois serão sempre nivelados,desde o classico os dois tao nivelados(no vale do fim,pra mim teria sido empate,pois o naruto mirou na bandana,e n no sasuke)e quando o Naruto criou o FRS,e do jeito q ele derrotou o Kakuzu,ele estava +ou- no mesmo nivel q o Sasuke quando enfrentou o Itachi(sem a manifestação do Oro com Yamata,pq ja n era o Sasuke,e sim o Oro),e Naruto SM +ou- = Sasuke MS,e provavelmente Naruto RM será = Sasuke FMS.

more_horiz
É legal ver como vcs continuam endeusando o Naruto, sendo que ele ainda não tá 100% pra derrotar os bosses do mangá, o próprio Tobi rebaixou ele no ultimo mangá.

Em poder, Naruto e Sasuke sempre foram e sempre serão igualados, mas Sasuke é um Ninja 100% completo, o Naruto deixa a desejar em diversos pontos.

Enfim, é 50% pra cada lado.

more_horiz
Eu só quero ver se houver alguma reviravolta no mangá e sasuke voltar pro lado do bem nessa guerra , ai vão por água a baixo as teorias de ele ser mais forte que os atuais vilões, semana que vem veremos o real poder de naruto , e talvez o real poder de tobi , se naruto e bee juntos não conseguem vencer , sasuke sozinho jamais venceria, por toda história do mangá também deixo empate.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu só quero ver se houver alguma reviravolta no mangá e sasuke voltar pro lado do bem nessa guerra , ai vão por água a baixo as teorias de ele ser mais forte que os atuais vilões, semana que vem veremos o real poder de naruto , e talvez o real poder de tobi , se naruto e bee juntos não conseguem vencer , sasuke sozinho jamais venceria, por toda história do mangá também deixo empate.

O Sapo ancião diz ao Naruto que ele vai enfrentar um JOVEM com GRANDE PODER EM SEUS OLHOS, e Naruto imediatamente pensa no Sasuke, o Kishi dificilmente vai adiar a principal luta do mangá.

Sasuke ainda não é mais forte que os principais vilões do momento ( Tobi, Madara e Kabuto ), mas, ele EM BREVE vai superá-los, há grandes chances disso acontecer, como há chances de não acontecer.

more_horiz
Lol, isso é óbvio, vai empatar de novo.

Igual no vale do fim ¬¬'

more_horiz
vale do fim Sasuke ganhou '-'

more_horiz
Dante escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:

O Sapo ancião diz ao Naruto que ele vai enfrentar um JOVEM com GRANDE PODER EM SEUS OLHOS, e Naruto imediatamente pensa no Sasuke, o Kishi dificilmente vai adiar a principal luta do mangá.

Sasuke ainda não é mais forte que os principais vilões do momento ( Tobi, Madara e Kabuto ), mas, ele EM BREVE vai superá-los, há grandes chances disso acontecer, como há chances de não acontecer.

nem se sasuke ganha um rinnegan fica mais forte quew tobi, so um knj mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos