Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade x Hiashi Hyuuga

+21
Dante
Grana
senjuo
Garcia
nejji hyuuga
Hiei
Kain
Naruto uchiha elric
Uman
Coldman
Coffey
Leonardo
Daniel Uchiha
kisaragi
'Shinigami
rukidousennin
Fell
uzumaki356
edu lord
Merlin
Will
25 participantes

descriptionSenju Tsunade x Hiashi Hyuuga  - Página 2 EmptyRe: Senju Tsunade x Hiashi Hyuuga

more_horiz
Daniel Uchiha escreveu:
Onde é dito que o Byakugan pode ler os movimentos do oponente?

acho que isso foi pra mim e.e' se foi me diz onde eu disse que o byakugan pode ler os movimentos do oponente e.e'

descriptionSenju Tsunade x Hiashi Hyuuga  - Página 2 EmptyRe: Senju Tsunade x Hiashi Hyuuga

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Byakugan + Jyuuken + Técnicas Level alto do Clã Hyuuga x Força Bruta + Ninjutsus Médicos + Stamina.

Acredito na vitória do Hiashi. Ele poderia localizar a Tsunade facilmente com o Byakugan, alem de ter um dos Taijutsus mais poderosos de Konoha. Mas se o Hiashi fosse atingido por pelo menos um soco da Tsunade, poderia dar Derrota na certa. Mas o Hiashi tem o Byakugan, ele poderia localizar ela facilmente, sem contar no Kaiten que o protegeria de devidos ataques.

Hiashi é um jounin com nível mediano alto
Nada que o diferencie muito do Chouza, Shikaku, entre outros

Ai você já o está subestimando. Hiashi é lider do Clã Hyuuga, tem um dos Taijutsus mais poderosos de Konoha, ele pode estar entre os Jounins mais Poderosos de Konoha.

alta subestimaçao da tsunade.
o que tem ele localizar ela, ela nao e o muu ¬¬

ela vai de cara mesmo por isso voto empate.
pelo fato dela ser caruda e ir peitando Deus e o mundo iria tornar a luta mais dificil, mas ela nao perde a força sem chakra, visto na luta dos sannins e ela e resistente, poderia muito bem prolongar essa luta ate katsuyu chegar.

o tai dela nao e tao complexo quanto do hiashi, ele tem jutsus de defesa, ataque, ataque em area, mas ele nao tem tanto chakra que nem ela (ela e senju :eba: )

mas so tenho 1 duvida, se ele fechasse os taketsus dela por exemplo (que sao fechados com chakra) e ela liberasse o selo, ela receberia uma nova carga de chakra, isso nao abriria os taketsus de novo?

nao sei por isso deixo 6/10 hiashi

more_horiz
na minha opinião mostrado a Tsunade vence com extremas dificuldades....

Pois Hiashi é um explendido Hyuuga q tem habilidades q complicam para a Tsunade,mas eu concordo Tsunade apesar de ser fraca entre os Kages ele esta sendo bastante subestimada,mesmo q Katsuyu seja invocada depois de dez minutos.Tsunade é um kunoichi perigosa em batalhas,mas Hiashi mostrou potencial para dar extremos trabalhos a sanin isso é mais q fatoo.

more_horiz
mas ele nao tem tanto chakra que nem ela

Realmente, mais ele tem uma consideravel quantidade de chakra, e essa quantidade seria suficiente pra ele lutar com a Tsunade.
Enfim continuo com o Hiash com favoritismo, devido as algumas tecnicas mostradas.

more_horiz
hiashi tem 4 em estamina assim como tsunade + o controle do chakra fodastico que os hyuuga tem... ele poderia lutar por um grande tempo e eu discordo completamente de ela estar sendo subestimada, o problema é que o tio kishi ainda não explorou as habilidades dela e não mostrou algo a mais pra ela ser chamada de sannin. quando ela fizer isso e eu acho que vai fazer, ai eu posso falar que ela venceria algumas lutas, mas com o que foi mostrado até agora fica difícil.

more_horiz

Subestimação ?

Eu só disse a verdade, Tsunade baseia-se na Força Bruta, Ninjutsus Médicos e Stamina.

o que tem ele localizar ela, ela nao e o muu ¬¬

Vamos fazer uma situação, *Tsunade se esconde pra curar alguns ferimentos. Byakugan win.

Alem de que ela prolongaria a luta pra invocar a Katsuyu, ou seja, se esconder ou manter distância durante 11 Minutos.

E ainda mais, o Byakugan não daria conta de localizar o Muu, pois ele é um Ninja sensitivo.

more_horiz
Não acredito que eu to vendo isso , Androy nao voto na Tsunade

Ora por favor, não se faça....

Voce já viu isso muitas vezes....não foi só agora.

Mas to vendo uns argumentos exelentes aí, que estão me tentando a mudar de opinião....

tsunade é claramente mais forte que hiashi, mas votei nele pelas circunstancias.....quem sabe eu mude meu voto....Vajo que varios também votaram na senju.

more_horiz
Vajo que varios também votaram na senju.

Em si e normal apostar na Sanin, além domais e normal apostar nos dois na verdade, mais pelas tecnicas no 1 x 1 Hiashi em si tem mais vantagens que a Senju(pra mim).

more_horiz
"tsunade não perde pra um jounin"

claro, claro. Hiashi Hyuuga, um dos mais capacitados jounins de TODOS, e lider do clã mais PODEROSO de konoha.

é muita Cláudia pra pouca cadeira mesmo... :HM*:

agora as lutas se decidem por titulos '-'

só porque Kakashi e Hiashi são jounins, tsunade não perde pra eles. okay, senta lá.

AMBOS tem doujutsus que simplesmente INUTILIZARIAM o estilo de luta da tsunade.

more_horiz
Uman escreveu:

claro, claro. Hiashi Hyuuga, um dos mais capacitados jounins de TODOS, e lider do clã mais PODEROSO de konoha.

agora as lutas se decidem por titulos '-'

só porque Kakashi e Hiashi são jounins, tsunade não perde pra eles. okay, senta lá.

AMBOS tem doujutsus que simplesmente INUTILIZARIAM o estilo de luta da tsunade.

Isso ai, dizem que o Hiashi e fraco, "Jounin Mediano", "e Tsunade não perde pra um jounin" e grande subestimação por parte do Hiashi, como se o Hyuuga fosse qualquer ninja.

Nem preciso dizer muito, você ja citou no inicio, se Hiashi fosse um "Jounin mediano", ele não seria considerado um dos mais fortes ninjas de Konoha, fora pelo fato dele ser lider do clã Hyuuga.

Enfim concordo, Titulo em parte pesa, mais nem tanto assim, pra dizer que a diferença de nivel de Tsunade e Hiashi não pode ser comparada.

more_horiz
Uman escreveu:

Uman escreveu:

rachei de mais kkkk
mas se for pensar do jeito que ele falou então todos os chunnins>naruto, já que ele é um genin

more_horiz
nurari escreveu:
Bem aposto no hiashi, em si ele possui mais vantagens que a Tsunade, e se ele paralizar os pontos de chakra da Sanin, a mesma não tera ninjutsu medicos, e tambem não tera a força bruta nem Katsuyu, fora que ele receberia grandes danos.
Digo que o Hiashi e Favorito, Hiashi 6/10

CONCORDO porem ocm muitas dificuldades

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ao certo, certo, é meio errado, dizer que tsunade perde pra jounnins....

Afinal, os sannins tão muito acima desses jounnins.

Pra Hiashi é considerável, devido ele ser bom em tai e ter chackra normal.
Agora, kakashi não, pelo nivel de chackra baixo.

Mas, não HÁ NADA DE ERRADO em afirmar, o problema, é que na serie nós sabemos, que isso jamais aconteceria, porque em poder, ela está muito acima.

Uman, uman....Tem muita claudia pra pouco ASSENTO.
Por favor, não plageie....Mas aqui não é o caso... '-'

more_horiz
Pergunta: E se nao houvesse restrição de tempo para o uso da Katsuyu ? :ana:

more_horiz
Se a Tsunade pudesse usar a Katsuyu ia aumentar as chances dela,talvez até vencesse mas o hiashi tambem pode evitar ela de invocar mandando uns kuusho

more_horiz
Gente, ja teve Tópicos iquais a esse pelo menos umas 5 vezes, mas Em Fim...

Tsunade tem 50 anos de Experiência sabem oque é isso????????
Tudo bem, Hiashi tb e experiente, porém Tsunade é mais. Do Jeito que falam, da a pareçer que Hiashi e intocável devido ao Byakugan e ao Jyuuken, porém ela é uma Sanin.
Em Lutas como essa pensam o sequinte: Tsunade usa Taijutsu, Hiashi usa Jyuuken, logo ele vençe pois o estilo dele e superior ao dela... aconselho-lhes a mudar a forma de pensar, pois dessa maneira estão subestimando a Hokage, Tsunade não é so Força e Medicina, engana-se quem pensa assim, ela foi escolhida para ocupar o Cargo de Hokage, não só por sua Fama, mas também por sua INTELIGÊNCIA, NUNCA se esqueçam disso, em lutas como essas vcs esqueçem esse fator de extrema Importância...
A luta de Neji contra Kidomaru é um EXELENTE exemplo disso, o fator inteligência em uma batalha contra um hyuuga, e algo indispensável e isso Tsunade tem de sobra... não são só pelos seu 5.0 de Inteligência no databook, mas ao longo do Mangá vimos sempre falar sobre essa questão.

Tsunade Conheçe Hiashi, assim como também conheçe a Fama do seu Clã, e tenham Certeza que ela sabendo disso, JAMAIS iria como uma Louca para cima dele, assim como MUITOS acreditam, a primeira coisa que ela faria era Analisar a Situação como um bom Hokage, assim como fez no 1 encontro com Orochimaru, Bom é isso, espero que quando forem julgar alguma luta da Tsunade, nunca esqueçam desse pequeno Grande detalhe(Inteligência) pois as pessoas pareçem estar esqueçendo disso.

Além disso Tsunade tem outras maneiras de combater Hiashi, uma delas e a Névoa venenosa que é Medio alcanse, e NÃO TEM DEFESA, essa sim seria uma ótima arma contra ele, e o mais sensato a se fazer. As pessoas Julgam a Tsunade apenas pelo que viram no anime na luta contra oruchimaru, mas pensem, aquilo seria o mais sensato a se fazer, o homem estava com febre, dores pelo corpo e com os Braços selados, seria uma ótima oportunidade para dar fim nele, e Tsunade tentou aproveitar isso, simples assim.

Em fim na MINHA opinião Tsunade vençe.
7/10.

more_horiz
Dois que não mostraram absolutamente nada.

Fico com a mesma opinião de 'Hinata vs Sakura'; aquele que conseguisse fazer um ataque bem sucedido primeiro sairia vitorioso, pois praticamente liquidaria o oponente (Tsunade seria praticamente K.O, e Hiashi pararia os pontos de chakra, impedindo-a de lutar).

Se bem que o Byakugan, tem grande vantagem no Taijutsu.

Aquele que acertar primeiro, leva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos