Daniel Uchiha escreveu:Onde é dito que o Byakugan pode ler os movimentos do oponente?
acho que isso foi pra mim e.e' se foi me diz onde eu disse que o byakugan pode ler os movimentos do oponente e.e'
Daniel Uchiha escreveu:Onde é dito que o Byakugan pode ler os movimentos do oponente?
'Shinigami escreveu:Byakugan + Jyuuken + Técnicas Level alto do Clã Hyuuga x Força Bruta + Ninjutsus Médicos + Stamina.
Acredito na vitória do Hiashi. Ele poderia localizar a Tsunade facilmente com o Byakugan, alem de ter um dos Taijutsus mais poderosos de Konoha. Mas se o Hiashi fosse atingido por pelo menos um soco da Tsunade, poderia dar Derrota na certa. Mas o Hiashi tem o Byakugan, ele poderia localizar ela facilmente, sem contar no Kaiten que o protegeria de devidos ataques.Hiashi é um jounin com nível mediano alto
Nada que o diferencie muito do Chouza, Shikaku, entre outros
Ai você já o está subestimando. Hiashi é lider do Clã Hyuuga, tem um dos Taijutsus mais poderosos de Konoha, ele pode estar entre os Jounins mais Poderosos de Konoha.
mas ele nao tem tanto chakra que nem ela
alta subestimaçao da tsunade.
alta subestimaçao da tsunade.
o que tem ele localizar ela, ela nao e o muu ¬¬
Não acredito que eu to vendo isso , Androy nao voto na Tsunade
Vajo que varios também votaram na senju.
Uman escreveu:"tsunade não perde pra um jounin"
claro, claro. Hiashi Hyuuga, um dos mais capacitados jounins de TODOS, e lider do clã mais PODEROSO de konoha.
é muita Cláudia pra pouca cadeira mesmo...
agora as lutas se decidem por titulos '-'
só porque Kakashi e Hiashi são jounins, tsunade não perde pra eles. okay, senta lá.
AMBOS tem doujutsus que simplesmente INUTILIZARIAM o estilo de luta da tsunade.
Uman escreveu:"tsunade não perde pra um jounin"
claro, claro. Hiashi Hyuuga, um dos mais capacitados jounins de TODOS, e lider do clã mais PODEROSO de konoha.
Uman escreveu:é muita Cláudia pra pouca cadeira mesmo...
nurari escreveu:Bem aposto no hiashi, em si ele possui mais vantagens que a Tsunade, e se ele paralizar os pontos de chakra da Sanin, a mesma não tera ninjutsu medicos, e tambem não tera a força bruta nem Katsuyu, fora que ele receberia grandes danos.
Digo que o Hiashi e Favorito, Hiashi 6/10