Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tsunade x Hiashi Hyuuga

+21
Dante
Grana
senjuo
Garcia
nejji hyuuga
Hiei
Kain
Naruto uchiha elric
Uman
Coldman
Coffey
Leonardo
Daniel Uchiha
kisaragi
'Shinigami
rukidousennin
Fell
uzumaki356
edu lord
Merlin
Will
25 participantes

descriptionSenju Tsunade x Hiashi Hyuuga  - Página 3 EmptyRe: Senju Tsunade x Hiashi Hyuuga

more_horiz
Gente, ja teve Tópicos iquais a esse pelo menos umas 5 vezes, mas Em Fim...

Tsunade tem 50 anos de Experiência sabem oque é isso????????
Tudo bem, Hiashi tb e experiente, porém Tsunade é mais. Do Jeito que falam, da a pareçer que Hiashi e intocável devido ao Byakugan e ao Jyuuken, porém ela é uma Sanin.
Em Lutas como essa pensam o sequinte: Tsunade usa Taijutsu, Hiashi usa Jyuuken, logo ele vençe pois o estilo dele e superior ao dela... aconselho-lhes a mudar a forma de pensar, pois dessa maneira estão subestimando a Hokage, Tsunade não é so Força e Medicina, engana-se quem pensa assim, ela foi escolhida para ocupar o Cargo de Hokage, não só por sua Fama, mas também por sua INTELIGÊNCIA, NUNCA se esqueçam disso, em lutas como essas vcs esqueçem esse fator de extrema Importância...
A luta de Neji contra Kidomaru é um EXELENTE exemplo disso, o fator inteligência em uma batalha contra um hyuuga, e algo indispensável e isso Tsunade tem de sobra... não são só pelos seu 5.0 de Inteligência no databook, mas ao longo do Mangá vimos sempre falar sobre essa questão.

Tsunade Conheçe Hiashi, assim como também conheçe a Fama do seu Clã, e tenham Certeza que ela sabendo disso, JAMAIS iria como uma Louca para cima dele, assim como MUITOS acreditam, a primeira coisa que ela faria era Analisar a Situação como um bom Hokage, assim como fez no 1 encontro com Orochimaru, Bom é isso, espero que quando forem julgar alguma luta da Tsunade, nunca esqueçam desse pequeno Grande detalhe(Inteligência) pois as pessoas pareçem estar esqueçendo disso.

Além disso Tsunade tem outras maneiras de combater Hiashi, uma delas e a Névoa venenosa que é Medio alcanse, e NÃO TEM DEFESA, essa sim seria uma ótima arma contra ele, e o mais sensato a se fazer. As pessoas Julgam a Tsunade apenas pelo que viram no anime na luta contra oruchimaru, mas pensem, aquilo seria o mais sensato a se fazer, o homem estava com febre, dores pelo corpo e com os Braços selados, seria uma ótima oportunidade para dar fim nele, e Tsunade tentou aproveitar isso, simples assim.

Em fim na MINHA opinião Tsunade vençe.
7/10.

descriptionSenju Tsunade x Hiashi Hyuuga  - Página 3 EmptyRe: Senju Tsunade x Hiashi Hyuuga

more_horiz
Dois que não mostraram absolutamente nada.

Fico com a mesma opinião de 'Hinata vs Sakura'; aquele que conseguisse fazer um ataque bem sucedido primeiro sairia vitorioso, pois praticamente liquidaria o oponente (Tsunade seria praticamente K.O, e Hiashi pararia os pontos de chakra, impedindo-a de lutar).

Se bem que o Byakugan, tem grande vantagem no Taijutsu.

Aquele que acertar primeiro, leva.

more_horiz
Garcia escreveu:
Dois que não mostraram absolutamente nada.

Fico com a mesma opinião de 'Hinata vs Sakura'; aquele que conseguisse fazer um ataque bem sucedido primeiro sairia vitorioso, pois praticamente liquidaria o oponente (Tsunade seria praticamente K.O, e Hiashi pararia os pontos de chakra, impedindo-a de lutar).

Se bem que o Byakugan, tem grande vantagem no Taijutsu.

Aquele que acertar primeiro, leva.

é mas a vantagem é do Hiashi, ele tem o Kaiten e o Dai Kaiten, que repele o Taijutsu, então, vantagem dele.

more_horiz
aposto no hiashi pois a katsuyu esta restringido pór 11 minutos

avaliando os dois numa luta de taijutsu acho o hiashi favorito pois ele conta com o byakugan que proporciona uma visao de 360°graus e ainda pode localiza-la com seu doujutsu

e ainda conta com seus ataques poderosos de medio/longa distancia

e ainda pode selas os pontos de chakra da tsunade com seu Jyuuken deixando ela em desvantagem

e ainda tem o Dai kaiten que pode repelir os golpes dela

voto no hiashi pois a como eu disse a katsuyu esta restringida por 11 minutos

Hiashi 7/10

more_horiz
'Shinigami escreveu:

Hiashi é um jounin com nível mediano alto
Nada que o diferencie muito do Chouza, Shikaku, entre outros

Ai você já o está subestimando. Hiashi é lider do Clã Hyuuga, tem um dos Taijutsus mais poderosos de Konoha, ele pode estar entre os Jounins mais Poderosos de Konoha.

Cara.. eu não to subestimando o Hiashi
Eu estou colocando ele no devido lugar

Ele não tem nível Kage

Ao contrário de Chiyo.. ou Kakashi.. ou Gai..
Ele é um jounin cujo nível se destaca dos outros jounins comuns
Só isso

E você acha que comparar ele a Chouza ou Shikaku é subestimar ele???
Shikaku foi um dos ninjas mais importantes das guerras ninjas da história
Ele foi o mentor por trás das estratégias monumentais da 4ª guerra ninja
Tsunade e Kira a não escolheram ele a toa

E Chouza então...)
Ele fez MUITA mais coisa na guerra que o Hiashi
Ele teve MUITA mais importância que o Hiashi
Lutou contra Dan
Conseguiu segurar o Kinkaku
Exterminou centenas de Zetsus
Bateu de frente com a estátua da Gedou Mazo

Imagina ele lutando com aquele técnica da borboleta (pra ver se ele não é mais forte que o Hiashi)

Isso por que Hiashi, Shikaku e Chouza são apenas Jounins com nível superior a Jounins normais
Eles não chegam ao nível Kage

Pra mim os únicos jounins que fizeram jus ao nível Kage foram Chiyo, Gai & Kakashi [talvez Kitsuchi e Darui]
Esses SIM devem ser comparados a Tsunade (que apesar de ser uma Kage de nível baixo, não perde pra jounins)

more_horiz
Hiashi mostrou muito pouco, Tsunade ao menos mostrou algo. De que adianta Kaiten se ela pode acertá-lo por baixo elevando a terra com um soco e impedir o equilíbrio? É ou não uma possibilidade? Tsunade não é apenas força bruta, ela consegue deformar ou solo ou também pode atirar objetos com bem mais força que um ninja qualquer.
Apesar de ter minhas dúvidas, fico com a Tsunade pelo fato do Hiashi não ter mostrado algo.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
'Shinigami escreveu:

Ai você já o está subestimando. Hiashi é lider do Clã Hyuuga, tem um dos Taijutsus mais poderosos de Konoha, ele pode estar entre os Jounins mais Poderosos de Konoha.

Ele não tem nível Kage

Só isso

E Chouza então...)
Lutou contra Dan

Imagina ele lutando com aquele técnica da borboleta (pra ver se ele não é mais forte que o Hiashi)

Isso por que Hiashi, Shikaku e Chouza são apenas Jounins com nível superior a Jounins normais

Pra mim os únicos jounins que fizeram jus ao nível Kage foram Chiyo, Gai & Kakashi [talvez Kitsuchi e Darui]
Esses SIM devem ser comparados a Tsunade (que apesar de ser uma Kage de nível baixo, não perde pra jounins)

Shikaku e um estrategista, ele em força não mostrou nada em termo força.

Chouza batel de frente com Dan, mais com a ajuda de 3 Ninjas.
Não vi Chouza destruindo varios Zetsus brancos, sendo que no inicio da bataha ele logo se encontrou com Dan.
Parou um ataque de Kinkaku, e?? mostrou sua resistencia nada mais.
Lutou com o Gedou Mazou com a ajuda de Chouji, novamente, oque isso o coloca acima de Hiashi??

Isso e subestimar o Hiashi, Fato, Tsunade e forte mais nada haver falar que o Hiashi não tem nivel pra lutar com ela, além domais, julgando por isso ai que você disse Feitos né?
Hiashi matou 20 ninjas da areia no Classico.
Unico entre esses Jounins "um pouco acima do normal" que lutou com um Tensei sozinho, sem ajuda de Ninguem.
Matou o embaixador de Kumo com um golpe.

Shikaku não fez metade até agora nesse manga em termo batalha, se comparado a Hiashi.

Pode ser sua opnião, mais dizer que Hiashi e bem inferior a Tsunade e subestimação, Hiaashi tem habilidades que fazem sim frente as da Tsunade.

E porque Kitsuchi pode ser um Ninja de Nivel Kage, sendo que a unica coisa que ele fez foi derrotar os Zetsus brancos? porque se for assim, Kiba, Shino, Hinata, Neji, Karui, Hana, tambem veceram varios, e em certas partes a Hinata estava mostrando que nao estava com problemas pra lutar com eles.

E sua opnião, mais temos que usar argumentos mais convicentes, dizer que Hiashi não tem nivel da Tsunade, e simplesmente subestimação, pelos feitos do Hiashi, principalmente dizer que ele e um ninja com nivel um pouco acima dos outros.

Pra mim Hiashi ainda e favorito.

more_horiz
É fato, Hiashi é nível Jounin, mas nessa comparação dou favoritismo a ele, pois a Katsuyu tá restingida por um tempo, e a lesminha além de deixar Tsunade imune contra as técnicas de Hiashi, seria a única arma que faria Tsunade vencer ele, mas considerando o tempo que Tsunade tá restingida sem poder invocar Katsuyu, o Hiashi poderia dar seu K.O, nesse meio tempo, já que o Tai de Hiashi é bem mais poderoso que o Tai de Tsunade.

more_horiz
Não é só fechar os Tenketsus da Tsunade que ela perde. O Naruto teve seus Tenketsus fechados, mas pegou o chakra da Kyuubi. Tsunade pode ter os Tenketsus fechados, mas ela poderia pegar o chakra que ela guardou na testa.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Não é só fechar os Tenketsus da Tsunade que ela perde. O Naruto teve seus Tenketsus fechados, mas pegou o chakra da Kyuubi. Tsunade pode ter os Tenketsus fechados, mas ela poderia pegar o chakra que ela guardou na testa.

neji não sabia do chakra da kyuubi, hiashi sabendo que tsunade é a melhor ninja médica do mundo iria ter certeza de matá-la não só fechando os tenketsus mas finalizando com algum golpe, até mesmo com aquele direto no coração que matou o ninja de kumo.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
'Shinigami escreveu:

Ele não tem nível Kage

Só isso

E Chouza então...)
Lutou contra Dan

AH intão você em Comparações, determina o Ninja melhor pela farda ?

Pra mim nem Level Kage Tsunade tem, ela é um dos Ninjas mais fracos que eu acho. Realmente ela pra mim perde até pra Gennins/Chunnins/Jounins, farda pouco importa.

more_horiz
bem, para mim Hiashi ganha, com dificuldade mais ganha, o Byakugan só tem um ponto cego, tirando isso, eles tem um dos Doujutsus mais perfeitos, para tipo de combate baseado no Taijutsu o mesmo estilo da Tsunade, a vantagem é para Hiashi, usando Byakugan ele marcaria a Tsunade, e nenhum dos movimentos dela pegaria de jeito, Hiashi, tem um dos melhores Taijutsus, não só ele como todos os Hyuugas, que tem seu estilo baseado no Byakugan

more_horiz
Hiashi pra mim é um simples jounin de Konoha só q Hyuuga essa é avantagensinha dele.

Tsunade apesar de não ser top Hokage,na minha opinião é mais forte q Hiashi q é um simples jounin que nem se compara com Kakashi e Gai..

Chyo por exemplo acho muito mais poderosa q Hiashi..Tsuande vence não por fato dela ser hokage,mas sim pelo fato q Hiashi não mostrou nada.e pelo pouco q Tsunade mostrou ele vence.

Tsunade 06/10

more_horiz
Para mim é Tsunade! Mano, que que o Hiashi vai fazer contra Tsunade? acertar os ponto de Chakra? Ah... ok, Tsunade pode fazer os movimentos do Hiashi se "confundirem", Tsunade sem byakugan conhece todo o corpo humano, ela também luta tai muito vem(lembrando que ela espanco Manda sozinha só no Tai). Não nego que Hiashi é forte e poderia causar muitos danos a Tsunade, mas acho que se não for "HitKill" na Tsunade, o Jyuuken do Hiashi vira o peteleco que o itachi dava na testa do Sasuke. Em Resistência(não física), Tsunade é melhor, se o cara não usar jutsus Masters, não tem como vencer ela, ela aguentou Curar uma VILA INTEIRA de Full Feridos, e só dps desmaiou, imagine se ela ficar só curando ela...

more_horiz
Hiashi , com certeza seria uma boa luta , mais Tsunade é força bruta , ele poderia simplismente se esquivar , pois os Hyugas tem a visão 360º , que facilita muito a escapatória , então na minha opinião Hiashi , pois este também tem ataques de longo alcance .

more_horiz
Também não acho errado comparar Hiashi com Chouza, Shikaku, Inouichi e etc, para mim, todos são Phod4sticos. Shikaku tem muita inteligencia, nunca vimos ele lutar, então pq ficamos falando que ele n tem poder de luta? Kage Mane não é ruim, é ótimo, principalmente contra usuários de Tai, e inteligência no campo de batalha é muito bom, Hidan perdeu assim não foi? Chouza... Acho que o povo subestima demais os Akimichi, acho que é porque são gordos... Chouji quando liberou aquelas asinhas na Guerra, venceu Asuma com um soco (lembrando que Asuma deve ser do meso nível que Hiashi, Chouza, Shikaku etc, isso se n for mais forte). Achei meio ridiculo o cara lá em cima fala q Chouza era fod4 pq bateu de frente com Gedo Mazo, isso n significa nada, até pq ele n fez nada contra Gedo Mazou. Enfim, cada técnica com suas vantagens, Ex: Vai dize que um Kaiten vai ser suficiente pra defende um Soco Gigante com todo chakra da Asa dos Akimichi ? / Mas também, alguem acha que os Akimichi escaparia da velocidade dos Hyuuga? / É Fácil os Hyuuga chegar perto dos Naras quando eles tão com aquelas sombras de espinho lá? / Oque os Nara vão fazer quando os Hyuuga tiverem perto deles?

Enfim, acho ridiculo botar esses cara um em cima do outro, para mim, tudo empata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos