sei lá eu acho que é se preciptar comparar personagens que começaram a aparecer '-' vou esperar pra ver mais sobre o raikage pra comentar xD
kisaragi escreveu:sei lá eu acho que é se preciptar comparar personagens que começaram a aparecer
gatebreake escreveu:Vamos ver mais dele Quarta Feira
Dante escreveu:Vai ser necessário esperarmos mais coisas do Raikage,porque é muito complicado dizer Ninjas que vencem Jiraya de forma incontestavel.
Jiraya é um dos Ninjas mais fortes do mangá,os únicos Ninjas que podemos dizer que REALMENTE o venceriam num embate,é Madara,Nagato,Sasuke(FMS),Naruto,Hiruzen(Prime),Minato,Hashirama,Killer Bee e mais uns 3 ou 4 Ninjas ae.
Outros ainda é algo meio vago,precisamos ter mais informações sobre suas habilidades,casos de Tobirama e Hanzou.
Outros eu já vejo tendo grandes chances de vence-lo e até certo ponto,tendo chances niveladas as de Jiraya,igual Itachi e Danzou.
Raikage está PROVANDO pra que veio a essa guerra,e já tô começando a considera-lo um Ninja de Nivel QUASE superior a kage,mas Jiraya é favorito porque mostrou coisas demais,e se mostrou um dos Ninjas mais fortes do mangá.
Dante escreveu:Muu e Nidaime Mizukage só vencem o Jiraya,se estiver sem SM,e sobre o Nidaime Mizukage,eu só acredito que ele vença o Jiraya sem SM,pelo fato dele ter conseguido levar Muu junto com ele pra cova,porque esse Gen que ele mostrou,não me impressionou em nada,vamos esperar esse Yinton dele,pra que tenhamos mais base.
Jiraya e Sandaime Raikage são dois Ninjas fodásticos,mas Jiraya em SM supera o Raikage,independente de qual seja a diferença,e venceria o Sandaime Raikage graças ao Sennin Mode,mais ajuda de Paw e Maw,a resistência do Raikage é física,e não sei o que ele faria caso fosse pego pelo Genjutsu sonoro.
Dante escreveu:Paw e Maw são invocações do Jiraya,que além de auxilia-lo em batalha,ainda fazem o equilibrio da energia natural enquanto ele está em SM,um lance desses aí.
Pra mim é conceito básico e óbvio,Jiraya SEM SM,perde a luta,mas com SM,ele vence.
Ele pode utilizar de estratégias,envolvendo suas técnicas versateis e potentes,ou então utilizar o Gen Sonoro,que seria o maior trunfo do Jiraya nessa luta para vencer o Raikage.
Mas num ponto eu concordo,Jiraya teria que suar MUITO pra vencer o Raikage,e teria que usar seus melhores recursos.
uzumaki356 escreveu:Dante escreveu:Paw e Maw são invocações do Jiraya,que além de auxilia-lo em batalha,ainda fazem o equilibrio da energia natural enquanto ele está em SM,um lance desses aí.
Pra mim é conceito básico e óbvio,Jiraya SEM SM,perde a luta,mas com SM,ele vence.
Ele pode utilizar de estratégias,envolvendo suas técnicas versateis e potentes,ou então utilizar o Gen Sonoro,que seria o maior trunfo do Jiraya nessa luta para vencer o Raikage.
Mas num ponto eu concordo,Jiraya teria que suar MUITO pra vencer o Raikage,e teria que usar seus melhores recursos.
O problema desse gen é que demora um tempo para o alvo ser pego por ele , e a velociade do San. é maior do q a do Jiraya ,
se ele não for pego no gen logo , sei não em .
nurari escreveu:Jiraya não conseguiria ativar o SM numa batalha contra o Sandaime Raikage, principalmente pela sua velocidade, força e resistencia, fora que tem aquela tecnica dos dedos do Sandaime.
Fora que Jiraya e mestre no Katon e Doton, doton não faz efeito no Sandaime e Katon dificilmente passaria pelo manto Raiton super turbinado do Sandaime.
Jiraya em si, não mostrou meios de vencer o Sandaime.
Com SM o mesmo, os Odamas Rasengans do Jiraya pouco faria naquela armadura de chakra Raiton e sua resistencia, fora que a unica chance do Jiraya e o Genjutsu sonoro, mais provavelmente o Sandaime não vai deixar o Jiraya utilizar essa tecnica, primeiro que demora bastante para ser realizada, e com a força e velocidade do Raikage, ele provavelmente mataria um daqueles sapos facilmente, fora que pode causar danos mortais no Jiraya, com aqueles dedos Raiton dele, sua tecnica mais forte.
Pra mim o Sandaime e favorito, obviamente que ele vai ser derrotado no proximo Manga, mais pelo menos tivemos informações sobre suas tecnicas.
Sandaime Raikage 7/10 favorito e provavel vencedor.