Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage x Jiraya

+14
Merlin
Dante
Rikudou Madara
kisaragi
Meliodas, o Pecado da Ira
souza
-Rikudo Sennin
Kagutsuchi
uzumaki356
Coldman
gatebreake
Naruto uchiha elric
Leonardo
Will
18 participantes

descriptionSandaime Raikage x Jiraya - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage x Jiraya

more_horiz
sei lá eu acho que é se preciptar comparar personagens que começaram a aparecer '-' vou esperar pra ver mais sobre o raikage pra comentar xD

descriptionSandaime Raikage x Jiraya - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage x Jiraya

more_horiz
Raikage vence,sendo Jiraya com ou sem SM

Raikage 8/10

more_horiz
kisaragi escreveu:
sei lá eu acho que é se preciptar comparar personagens que começaram a aparecer

Ta falando do Raikage né ?

Mesmo assim , com o pouco que sabemos do Raikage da pra saber que Jiraya não seria páril para ele .

more_horiz
sim, e é o mesmo que falar sobre o nidaime mizukage '-' pq se formos ver como o molusco ta sendo seria praticamente impossível derrotá-lo, por isso vou esperar xD

more_horiz
Eu te entendo kisaragi eu tbm pois tem tals personagen q não dá pra decidir direito....

Mas o q foi falado do Sandaime e pouco mostrado dele mostrou ser mais poderoso q Jiraya sem ou com SM fatooo.

more_horiz
Vamos ver mais dele Quarta Feira

more_horiz
gatebreake escreveu:
Vamos ver mais dele Quarta Feira

Concordo espero q ele nã seja derrotado numa forma ridicula igual do Tsuchikage.....

more_horiz
Vai ser necessário esperarmos mais coisas do Raikage,porque é muito complicado dizer Ninjas que vencem Jiraya de forma incontestavel.

Jiraya é um dos Ninjas mais fortes do mangá,os únicos Ninjas que podemos dizer que REALMENTE o venceriam num embate,é Madara,Nagato,Sasuke(FMS),Naruto,Hiruzen(Prime),Minato,Hashirama,Killer Bee e mais uns 3 ou 4 Ninjas ae.

Outros ainda é algo meio vago,precisamos ter mais informações sobre suas habilidades,casos de Tobirama e Hanzou.

Outros eu já vejo tendo grandes chances de vence-lo e até certo ponto,tendo chances niveladas as de Jiraya,igual Itachi e Danzou.

Raikage está PROVANDO pra que veio a essa guerra,e já tô começando a considera-lo um Ninja de Nivel QUASE superior a kage,mas Jiraya é favorito porque mostrou coisas demais,e se mostrou um dos Ninjas mais fortes do mangá.

more_horiz
Dante escreveu:
Vai ser necessário esperarmos mais coisas do Raikage,porque é muito complicado dizer Ninjas que vencem Jiraya de forma incontestavel.

Jiraya é um dos Ninjas mais fortes do mangá,os únicos Ninjas que podemos dizer que REALMENTE o venceriam num embate,é Madara,Nagato,Sasuke(FMS),Naruto,Hiruzen(Prime),Minato,Hashirama,Killer Bee e mais uns 3 ou 4 Ninjas ae.

Outros ainda é algo meio vago,precisamos ter mais informações sobre suas habilidades,casos de Tobirama e Hanzou.

Outros eu já vejo tendo grandes chances de vence-lo e até certo ponto,tendo chances niveladas as de Jiraya,igual Itachi e Danzou.

Raikage está PROVANDO pra que veio a essa guerra,e já tô começando a considera-lo um Ninja de Nivel QUASE superior a kage,mas Jiraya é favorito porque mostrou coisas demais,e se mostrou um dos Ninjas mais fortes do mangá.

realmente Jiraya é um dos ninjas mais fortes do mangá.... Assim como Sandaime Raikage na minha opinião é um dos mais poderosos q existiu no mundo shinobi..

Jiraya no MS é extremamente muito poderoso,mas Sandaime Raikage é monstruosamente muito poderoso entendeu a diferença das palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... creio q Jiraya tem boas chances de vencer o Negão mas pelo mostrado acho q o Tição ausahusahas dá conta mesmo assim.

more_horiz
Creio que qualquer um desses é capaz de vencer o Jiraya sem SM !!!

Nidaime Mizukage
Saindaime Raikage
Nidaime Tsuchikage

more_horiz
Muu e Nidaime Mizukage só vencem o Jiraya,se estiver sem SM,e sobre o Nidaime Mizukage,eu só acredito que ele vença o Jiraya sem SM,pelo fato dele ter conseguido levar Muu junto com ele pra cova,porque esse Gen que ele mostrou,não me impressionou em nada,vamos esperar esse Yinton dele,pra que tenhamos mais base.

Jiraya e Sandaime Raikage são dois Ninjas fodásticos,mas Jiraya em SM supera o Raikage,independente de qual seja a diferença,e venceria o Sandaime Raikage graças ao Sennin Mode,mais ajuda de Paw e Maw,a resistência do Raikage é física,e não sei o que ele faria caso fosse pego pelo Genjutsu sonoro.

more_horiz
Dante escreveu:
Muu e Nidaime Mizukage só vencem o Jiraya,se estiver sem SM,e sobre o Nidaime Mizukage,eu só acredito que ele vença o Jiraya sem SM,pelo fato dele ter conseguido levar Muu junto com ele pra cova,porque esse Gen que ele mostrou,não me impressionou em nada,vamos esperar esse Yinton dele,pra que tenhamos mais base.

Jiraya e Sandaime Raikage são dois Ninjas fodásticos,mas Jiraya em SM supera o Raikage,independente de qual seja a diferença,e venceria o Sandaime Raikage graças ao Sennin Mode,mais ajuda de Paw e Maw,a resistência do Raikage é física,e não sei o que ele faria caso fosse pego pelo Genjutsu sonoro.

Ai seria Jiraya no onorável modo sennin com os 2 sapos que tbm são fortes x sandaime ( 3x1 ) justo? n sei .

more_horiz
Paw e Maw são invocações do Jiraya,que além de auxilia-lo em batalha,ainda fazem o equilibrio da energia natural enquanto ele está em SM,um lance desses aí.

Pra mim é conceito básico e óbvio,Jiraya SEM SM,perde a luta,mas com SM,ele vence.

Ele pode utilizar de estratégias,envolvendo suas técnicas versateis e potentes,ou então utilizar o Gen Sonoro,que seria o maior trunfo do Jiraya nessa luta para vencer o Raikage.

Mas num ponto eu concordo,Jiraya teria que suar MUITO pra vencer o Raikage,e teria que usar seus melhores recursos.

more_horiz
Dante escreveu:
Paw e Maw são invocações do Jiraya,que além de auxilia-lo em batalha,ainda fazem o equilibrio da energia natural enquanto ele está em SM,um lance desses aí.

Pra mim é conceito básico e óbvio,Jiraya SEM SM,perde a luta,mas com SM,ele vence.

Ele pode utilizar de estratégias,envolvendo suas técnicas versateis e potentes,ou então utilizar o Gen Sonoro,que seria o maior trunfo do Jiraya nessa luta para vencer o Raikage.

Mas num ponto eu concordo,Jiraya teria que suar MUITO pra vencer o Raikage,e teria que usar seus melhores recursos.

O problema desse gen é que demora um tempo para o alvo ser pego por ele , e a velociade do San. é maior do q a do Jiraya ,

se ele não for pego no gen logo , sei não em .

more_horiz
Jiraya não conseguiria ativar o SM numa batalha contra o Sandaime Raikage, principalmente pela sua velocidade, força e resistencia, fora que tem aquela tecnica dos dedos do Sandaime.
Fora que Jiraya e mestre no Katon e Doton, doton não faz efeito no Sandaime e Katon dificilmente passaria pelo manto Raiton super turbinado do Sandaime.

Jiraya em si, não mostrou meios de vencer o Sandaime.

Com SM o mesmo, os Odamas Rasengans do Jiraya pouco faria naquela armadura de chakra Raiton e sua resistencia, fora que a unica chance do Jiraya e o Genjutsu sonoro, mais provavelmente o Sandaime não vai deixar o Jiraya utilizar essa tecnica, primeiro que demora bastante para ser realizada, e com a força e velocidade do Raikage, ele provavelmente mataria um daqueles sapos facilmente, fora que pode causar danos mortais no Jiraya, com aqueles dedos Raiton dele, sua tecnica mais forte.

Pra mim o Sandaime e favorito, obviamente que ele vai ser derrotado no proximo Manga, mais pelo menos tivemos informações sobre suas tecnicas.
Sandaime Raikage 7/10 favorito e provavel vencedor.

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Dante escreveu:

O problema desse gen é que demora um tempo para o alvo ser pego por ele , e a velociade do San. é maior do q a do Jiraya ,

se ele não for pego no gen logo , sei não em .

O problema é que estamos a falar de ninguem mais ninguem menos que o Jiraya.

E Jiraya de fato teria grandes problemas pra ativar o SM contra o Raikage,mas com sua astucia aliada a seus recursos,o Jiraya poderia ativar o Sennin Mode,principalmente contando com a ajuda de seus sapos guerreiros,para ganhar tempo.

E em Sennin Mode + Paw e Maw,Jiraya passaria a ser favorito,ele poderia usar o Suiton e o Fuuton dos sapinhos legendários para ferrar a armadura do Raikage,assim encontrando uma brechas no manto,para ferrar o Raikage com o Odama rasengan,que pra mim poderia causar danos no Raikage,mesmo com o manto,já que o Odama Rasengan é uma das técnicas mais fuderosas do mangá.

Estamos superestimando um pouco o Raikage,estão dando muitas facilidades pra ele nessa luta,sendo que o oponente dele,não é qualquer um.

more_horiz
nurari escreveu:
Jiraya não conseguiria ativar o SM numa batalha contra o Sandaime Raikage, principalmente pela sua velocidade, força e resistencia, fora que tem aquela tecnica dos dedos do Sandaime.
Fora que Jiraya e mestre no Katon e Doton, doton não faz efeito no Sandaime e Katon dificilmente passaria pelo manto Raiton super turbinado do Sandaime.

Jiraya em si, não mostrou meios de vencer o Sandaime.

Com SM o mesmo, os Odamas Rasengans do Jiraya pouco faria naquela armadura de chakra Raiton e sua resistencia, fora que a unica chance do Jiraya e o Genjutsu sonoro, mais provavelmente o Sandaime não vai deixar o Jiraya utilizar essa tecnica, primeiro que demora bastante para ser realizada, e com a força e velocidade do Raikage, ele provavelmente mataria um daqueles sapos facilmente, fora que pode causar danos mortais no Jiraya, com aqueles dedos Raiton dele, sua tecnica mais forte.

Pra mim o Sandaime e favorito, obviamente que ele vai ser derrotado no proximo Manga, mais pelo menos tivemos informações sobre suas tecnicas.
Sandaime Raikage 7/10 favorito e provavel vencedor.

Concordo com Nurari Jiraya por mais poderoso seja fica dificil achar meios q vença o negão concerteza.. por isso meu voto contiua sendo do negão pelo pouco q mostrou parece ser superior ao Jiraya infelizmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos