Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage x Jiraya

+14
Merlin
Dante
Rikudou Madara
kisaragi
Meliodas, o Pecado da Ira
souza
-Rikudo Sennin
Kagutsuchi
uzumaki356
Coldman
gatebreake
Naruto uchiha elric
Leonardo
Will
18 participantes

descriptionSandaime Raikage x Jiraya - Página 3 EmptyRe: Sandaime Raikage x Jiraya

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Dante escreveu:
Paw e Maw são invocações do Jiraya,que além de auxilia-lo em batalha,ainda fazem o equilibrio da energia natural enquanto ele está em SM,um lance desses aí.

Pra mim é conceito básico e óbvio,Jiraya SEM SM,perde a luta,mas com SM,ele vence.

Ele pode utilizar de estratégias,envolvendo suas técnicas versateis e potentes,ou então utilizar o Gen Sonoro,que seria o maior trunfo do Jiraya nessa luta para vencer o Raikage.

Mas num ponto eu concordo,Jiraya teria que suar MUITO pra vencer o Raikage,e teria que usar seus melhores recursos.

O problema desse gen é que demora um tempo para o alvo ser pego por ele , e a velociade do San. é maior do q a do Jiraya ,

se ele não for pego no gen logo , sei não em .

O problema é que estamos a falar de ninguem mais ninguem menos que o Jiraya.

E Jiraya de fato teria grandes problemas pra ativar o SM contra o Raikage,mas com sua astucia aliada a seus recursos,o Jiraya poderia ativar o Sennin Mode,principalmente contando com a ajuda de seus sapos guerreiros,para ganhar tempo.

E em Sennin Mode + Paw e Maw,Jiraya passaria a ser favorito,ele poderia usar o Suiton e o Fuuton dos sapinhos legendários para ferrar a armadura do Raikage,assim encontrando uma brechas no manto,para ferrar o Raikage com o Odama rasengan,que pra mim poderia causar danos no Raikage,mesmo com o manto,já que o Odama Rasengan é uma das técnicas mais fuderosas do mangá.

Estamos superestimando um pouco o Raikage,estão dando muitas facilidades pra ele nessa luta,sendo que o oponente dele,não é qualquer um.

descriptionSandaime Raikage x Jiraya - Página 3 EmptyRe: Sandaime Raikage x Jiraya

more_horiz
nurari escreveu:
Jiraya não conseguiria ativar o SM numa batalha contra o Sandaime Raikage, principalmente pela sua velocidade, força e resistencia, fora que tem aquela tecnica dos dedos do Sandaime.
Fora que Jiraya e mestre no Katon e Doton, doton não faz efeito no Sandaime e Katon dificilmente passaria pelo manto Raiton super turbinado do Sandaime.

Jiraya em si, não mostrou meios de vencer o Sandaime.

Com SM o mesmo, os Odamas Rasengans do Jiraya pouco faria naquela armadura de chakra Raiton e sua resistencia, fora que a unica chance do Jiraya e o Genjutsu sonoro, mais provavelmente o Sandaime não vai deixar o Jiraya utilizar essa tecnica, primeiro que demora bastante para ser realizada, e com a força e velocidade do Raikage, ele provavelmente mataria um daqueles sapos facilmente, fora que pode causar danos mortais no Jiraya, com aqueles dedos Raiton dele, sua tecnica mais forte.

Pra mim o Sandaime e favorito, obviamente que ele vai ser derrotado no proximo Manga, mais pelo menos tivemos informações sobre suas tecnicas.
Sandaime Raikage 7/10 favorito e provavel vencedor.

Concordo com Nurari Jiraya por mais poderoso seja fica dificil achar meios q vença o negão concerteza.. por isso meu voto contiua sendo do negão pelo pouco q mostrou parece ser superior ao Jiraya infelizmente.

more_horiz
Humm...Depois desse ultimo mangá,fiquei em dúvidas quanto a essa comparação.

Jiraya não tem um Jutsu pra derrubar o Raikage com seu corpo e manto de Raiton ultra resistentes.

Mas,se Jiraya conseguir sacar as técnicas do Raikage da maneira que Naruto fez,ele pode derrotar o Raikage de forma parecida,usando o Rasengan.

Sandaime Raikage e Jiraya,são dois Ninjas que tem o meu respeito,apostar em qualquer um é normal,já que são dois Ninjas de Nível QUASE superior a kage(Apesar de acreditar que Jiraya em SM,se torna um pouco superior ao raikage),pra mim,os dois tem chances iguais de vencer.

more_horiz
Sem palavras nesse ultimo capitulo foi muito massa... Pena q Kishi foi uma de suas merdinhasss kkkk....

Sandaime Raikage atualmente nunca vi shinobis tão poderosos quanto quanto ele..Eu conto nos dedos em uma mão só quem tem poder pra lutar com esse kage da nuvem.

Quanto a luta Sandaime Negão vence.

more_horiz
Sandaime Wins, sua armadura impenetravel(menos pro rasengan do Naruto '-') seria absoluta contra qualquer jutsu do Jiraya.

more_horiz
Humm, difícil a comparação.

Acredito que o Sandaime poderia vencer o Jiraya antes dele ativar o modo Sannin, já que é evidente que com o MS, Jiraya se trona MUITO favorito.

E Jiraya não teria conhecimento sobre a luta dele contra o Hachibi, então derrotá-lo do jeito que o Naruto fez seria difícil de acontecer, porém não impossível.

Outra coisa é que estão subestimando muito o Raikage, ele é forte, mas não é para tanto.

Apesar de tudo aposto no Jiraya.

more_horiz
A única arma do Jiraya pra vencer essa luta é o Gen sonoro dos Sapos.

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo,seria a unica opção pra destruir de vez o Negão....mas Jiraya seria derrotado antes de usar esse jutsu sem mmais.

more_horiz
Dante escreveu:

Tbm tem o SM só que como eu disse , o SM leva mt tempo para ser ativado

até lá Jiraya morreu , e se ele invocasse os sapos a tempo mesmo assim o gen tbm leva

tempo para fazer efeito no alvo .

Conclusão : Jiraya não tem chançes contra o Raikage pelas suas tecnicas serem demoradas d+

para serem ativadas .

--------------------------------------
Sandaime Raikage x Jiraya - Página 3 Narutokyuubivssasukebyi
Sandaime Raikage x Jiraya - Página 3 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Dante escreveu:

Tbm tem o SM só que como eu disse , o SM leva mt tempo para ser ativado

até lá Jiraya morreu , e se ele invocasse os sapos a tempo mesmo assim o gen tbm leva

tempo para fazer efeito no alvo .

Conclusão : Jiraya não tem chançes contra o Raikage pelas suas tecnicas serem demoradas d+

para serem ativadas .

--------------------------------------
Sandaime Raikage x Jiraya - Página 3 Narutokyuubivssasukebyi
Sandaime Raikage x Jiraya - Página 3 Narutovsraikagebynanoci

Post perfeito manuuu brow ....

Jiraya não esta num patamar do nível do Sandaime Raikage fatooo... :cavalinho:

more_horiz
Jiraya não esta num patamar do nível do Sandaime Raikage fatooo...

Cara,de boa,mas para com esse fanatismo bobo,seje mais imparcial.

As técnicas do Jiraya demoram,mas Jiraya tem recursos para ganhar tempo,para ativar suas técnicas "demoradas".

Se for analizar o tempo de ativação das técnicas de Jiraya,ele não ganharia de Orochimaru,Kisame,Kakuzu e outros,pois matariam ele antes do SM,mas como todos sabemos,isso não é verdade,Jiraya ativou o SM e o Genjutsu sonoro dos sapos,contra o Pein,um usuário de Rinnegan.

Eeeeenfim,de fato é uma luta muito complicada,os summon's do Jiraya podem ser facilmente abatidos pelo Raikage,e nenhuma técnica do Jiraya faria danos no Raikage,devido sua resistencia anormal,ou seja,o que Jiraya mais teria que fazer nessa luta,seria ganhar tempo para usar seu maior trunfo (Genjutsu sonoro) do que tentar bater de frente com o Raikage no mano a mano,pois se Jiraya tentar TANKAR o Raikage,ele não vai arrumar nada.

É uma luta muito complicada,ambos tem nível parecido e ambos podem vencer essa luta,Jiraya tem suas vantagens,o Raikage tem as deles.

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraya não esta num patamar do nível do Sandaime Raikage fatooo...

Cara,de boa,mas para com esse fanatismo bobo,seje mais imparcial.

As técnicas do Jiraya demoram,mas Jiraya tem recursos para ganhar tempo,para ativar suas técnicas "demoradas".

Se for analizar o tempo de ativação das técnicas de Jiraya,ele não ganharia de Orochimaru,Kisame,Kakuzu e outros,pois matariam ele antes do SM,mas como todos sabemos,isso não é verdade,Jiraya ativou o SM e o Genjutsu sonoro dos sapos,contra o Pein,um usuário de Rinnegan.

Eeeeenfim,de fato é uma luta muito complicada,os summon's do Jiraya podem ser facilmente abatidos pelo Raikage,e nenhuma técnica do Jiraya faria danos no Raikage,devido sua resistencia anormal,ou seja,o que Jiraya mais teria que fazer nessa luta,seria ganhar tempo para usar seu maior trunfo (Genjutsu sonoro) do que tentar bater de frente com o Raikage no mano a mano,pois se Jiraya tentar TANKAR o Raikage,ele não vai arrumar nada.

É uma luta muito complicada,ambos tem nível parecido e ambos podem vencer essa luta,Jiraya tem suas vantagens,o Raikage tem as deles.

Não é fantismo cara,Admito cara eu gosto do negao Raikage mas ..... Eu acho Sandaime mais forte q Jiraya sem ou com SM é minha opinião... até o Jiraya conseguir tempo usando o sapos para derrotar o Sandaime ele seria derrotado fácil...Mas claro com SM seria dificil um pouco mais o unico jutsu q teria efeito no Negão é os sonoros dos sapos sem isso Jiraya naum vence....

Negão Raikage vence.

more_horiz
Raikage favorito, aredito que não preciso dizer, que pelo mostrado o Sandaime e mais forte que o Jiraya, e não acho "fanatismo" dizer que o Sandaime e mais forte que o Jiraya, e sim acho fanatismo dizer que ninguem pode vencer o jiraya no SM devido ao Gen sonoro.
Ambos tem até nivel parecido, mais pelo estilo de luta, o Jiraya não teria chances de parar o Sandaime raikage e muito menos correr, com o SM essa vantagen até se iguala, mais de Fato não bota o Jiraya como tão favorito.

Enfim Sandaime vence 7/10, Jiraya não tem recurso além do Gen sonoro para quebrar a amadura Raiton, e como o Gen sonoro demora, vantagen do Raikage.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Não é fantismo cara,Admito cara eu gosto do negao Raikage mas ..... Eu acho Sandaime mais forte q Jiraya sem ou com SM é minha opinião... até o Jiraya conseguir tempo usando o sapos para derrotar o Sandaime ele seria derrotado fácil...Mas claro com SM seria dificil um pouco mais o unico jutsu q teria efeito no Negão é os sonoros dos sapos sem isso Jiraya naum vence....

Negão Raikage vence.

Sem SM o Raikage é bem mais forte que o Jiraya,e o venceria.

Com SM,o Jiraya é mais forte (independente da diferença) que o Raikage,e o venceria por pouco.

Como eu já disse,Jiraya não tem um Jutsu pra matar o Raikage,mas,o Genjutsu Sonoro seria sua arma para derrubar a defesa do Raikage,já que esse GEN iria "inutilizar-lo".

A questão aqui,não é o Jiraya ir pro combate direto com o Raikage pra poder vence-lo,porque o Jiraya não teria a menor chance,mas o Sannin vendo as habilidades do Raikage,iria tirar essa conclusão.

A questão aqui é de tempo pro Jiraya usar seus recursos que o levariam a uma vitória,o Jiraya é um Ninja completo e dispoe de vários Jutsu's bons e versateis,ele pode ganhar tempo para ativar o Sennin Mode e o Gen do sapo,igual foi na luta contra o Pein(Luta onde Jiraya passou 70% ganhando tempo para ativar suas técnicas que iriam decidir a luta).

Não se esqueçam do fator INTELIGENCIA E ESTRATÉGIA,que foi o que fez Naruto vencer o Raikage,o Jiraya é inteligente e tem aqueles dois sapos anciões que tbm são MUITO experientes e inteligentes,eles poderiam vencer o Raikage do mesmo jeito que Naruto SM fez,pois sacando as habilidades do Raikage,eles poderiam armar uma estratégia igual a do loirinho(Que não é um primor da inteligencia,só conseguiu isso graças ao Hachibi,mas no caso do Jiraya,há três cabeças pensantes).

Mesmo depois do mangá esfregar na cara de vcs,que as lutas não se decidem na base da força,vcs continuam a ignorar isso,se Pein não tivesse aquele segredo,o Jiraya teria vencido o Pein,já disse,ambos tem chances de vencer,mas vamos apostar em um personagem,pelos motivos certos,pois os dois tem chances iguais de vencer.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Negão Raikage vence.

Sem SM o Raikage é bem mais forte que o Jiraya,e o venceria.

Com SM,o Jiraya é mais forte (independente da diferença) que o Raikage,e o venceria por pouco.

Como eu já disse,Jiraya não tem um Jutsu pra matar o Raikage,mas,o Genjutsu Sonoro seria sua arma para derrubar a defesa do Raikage,já que esse GEN iria "inutilizar-lo".

A questão aqui,não é o Jiraya ir pro combate direto com o Raikage pra poder vence-lo,porque o Jiraya não teria a menor chance,mas o Sannin vendo as habilidades do Raikage,iria tirar essa conclusão.

A questão aqui é de tempo pro Jiraya usar seus recursos que o levariam a uma vitória,o Jiraya é um Ninja completo e dispoe de vários Jutsu's bons e versateis,ele pode ganhar tempo para ativar o Sennin Mode e o Gen do sapo,igual foi na luta contra o Pein(Luta onde Jiraya passou 70% ganhando tempo para ativar suas técnicas que iriam decidir a luta).

Não se esqueçam do fator INTELIGENCIA E ESTRATÉGIA,que foi o que fez Naruto vencer o Raikage,o Jiraya é inteligente e tem aqueles dois sapos anciões que tbm são MUITO experientes e inteligentes,eles poderiam vencer o Raikage do mesmo jeito que Naruto SM fez,pois sacando as habilidades do Raikage,eles poderiam armar uma estratégia igual a do loirinho(Que não é um primor da inteligencia,só conseguiu isso graças ao Hachibi,mas no caso do Jiraya,há três cabeças pensantes).

Mesmo depois do mangá esfregar na cara de vcs,que as lutas não se decidem na base da força,vcs continuam a ignorar isso,se Pein não tivesse escondido seus corpos,o Jiraya teria vencido o Pein,já disse,ambos tem chances de vencer,mas vamos apostar em um personagem,pelos motivos certos,pois os dois tem chances iguais de vencer.

Naruto só venceu o Sandaime por causa q Killer Bee e Hachibi falaram o q deveria ser feito para derrotar um Shinobi tão poderoso como o Sandaime...

Sem isso aposto q todos dali teriam morrido fácil pelo sandaime....

E outrs o Sandaime não era ele si próprio,e sim kabuto controlando-o é difrente por isso q isso faz algund Edos perderem as sua batalhas pois Kabuto apesar de ser bom manipulador de Edos não quer dizer q é é perfeito em controla-los em si próprios entende..

Concordo com vc Jiraya é um ninja muito experiente e inteligente eu não tiro méritos dele....Mas como eu disse sem conhecimento no mundo shinobi fica muito dificil derrotar um ninja fatoooo...Com conhecimento do inimigo e suas fraquezas o outro tem uma boa vantagem...É assim q funciona no mundo shinobi...

Jiraya é poderoso com SM não tenho dúvidas disso DANTE... Mas Sandaime é o shinobi mais resistente q já surgiu no anime ele aguenta qualquer ataque menos o seu poderos Nukite q se mostrou um Ninjutsu nivel S de tremendo poder e destruição. sendo q akilo fez só um cicatriz no seu peito nada mais,um Bijuu Dama não derrota esse cara isso e por outros motivos faz eu achar esse shinobi MONSTRUOSAMENTE muito poderoso e apelão..

more_horiz
Jiraya antes de usar o Gen sonoro dos sapos tentaria algo como Rasengan que nescessita contato físico então o negão poderia apanha-lo facilmente...

Mesmo com o SM o Raikage é favorito.

more_horiz
Falam como se TODOS agora superam o Sandaime Raikage igual o Naruto fez, Naruto não pode ser o mais inteligente, mais e oque na hora da batalha se mostra o mais eficiente, tamanho que suas habilidades em combate ja impressionaram muito ninja.

E depois, agora porque Naruto usou seu Rasengan pra desviar o jutsu do Sandaime, Jiraya tambem vai fazer o mesmo???

E depois quem VIU o Manga, viu que o Naruto apenas deduziu oque aconteceu depois das PALAVRAS DO HACHIBI, isso quer dizer, sem conhecimento Jiraya não teria a menor chance de fazer o mesmo que o Naruto fez, ja que ele não sabe que o escudo mais forte, so poderia ser vencido pela a espada mais forte.

Enfim Sandaime Favorito e provavel vencedor, não estou subestimando, mais os Sanins não mostraram poder de Fato pra vencer o sandaime Raikage, independente da força de Jiraya com o SM, Minha Opnião.

Sandaime 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos